O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

O que vcs acharam do Beta de Elden Ring?


  • Total voters
    30

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.526
Reações
5.849
Pontos
553
Um novo gênero surge "SoulsBreath". Por mais que graficamente não seja tão impressionante, a proposta de unir o combate da série Souls com o design da exploração do BOTW é muito interessante.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.281
Reações
44.638
Pontos
803
Gostei bastante do que vi. De fato é basicamente um Dark Souls de mundo aberto com influências de Breath of the Wild.

Direção artística excelente e gráficos medíocres em vista do que se tem hoje na indústria.

Esperava que incorporasse mais das fantásticas mecânicas de Sekiro. O combate contra esse chefe mostrado ganharia muito se o jogador pudesse quebrar a postura dele, por exemplo. Potencial desperdiçado.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O gráfico tá OK sim, no mesmo naipe dos outros games.

E o resto eu CURTI muito! Tirando o pulo do cavalo hauauaua.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.416
Reações
63.845
Pontos
903
Já que tinha dedo do Martin na história, senti falta das "Putarias" do "Game of Thrones". :coolface

Na versão de PC irão corrigir isso :ksafado



a28e7cc78bef4f5b79b554113b9aa3f233b6332b722e33066613a8c55155f444_1.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
36.243
Pontos
803
Pq choras Zelda BOTW 2.

Quem precisa de zeldinha quando se tem um gotyzao desse. Pqp.

Quero explorar cada canto desse mapa. From nunca duvidei .

Hypeeee absurdo.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
5.589
Pontos
703
Como esperado, é um dark souls de mundo aberto, quem não gosta da franquia não vai começar a gostar nesse provavelmente,se quer uma proposta diferente tem que esperar um novo sekiro.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
desperdício um boss cheio de ataques e sequências se a única maneira de lidar é correr pra longe e ficar cutucando vez ou outra porque tem o encosto da barra de stamina.

Se eles colocarem algum jeito de usar postura e parry parecido com sekiro, entro no hype. Mas espero sentado, as animações dos inimigos são lentas demais, quebraria o jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.281
Reações
44.638
Pontos
803
desperdício um boss cheio de ataques e sequências se a única maneira de lidar é correr pra longe e ficar cutucando vez ou outra porque tem o encosto da barra de stamina

É aquilo que falei. Potencial absurdo desperdiçado pela From ao não incorporar mais mecânicas do Sekiro. A fórmula estava pronta, dando sopa.

Imagina que delícia seria ir quebrando a postura desse boss para logo em seguida dar um critical com vontade.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Acho a comparação com BOTW forçada. Marcação ali no mapa tá longe de fazer esse Elden Ring um sandbox. Precisa de mecânicas de exploração e locomoção mais sofisticadas que um simples pulinho e cavalo saltador.

O combate no vídeo me pareceu mais lento que o do DS3.

Do que vi nada realmente me diz que será um grande game. Mas mesmo assim já fiz aqui a pré-compra. Como diz o Bourdieu, a lógica prática é uma lógica a qual a lógica lógica não compreende. Pela lógica lógica não deveria comprar esse game.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.448
Reações
8.828
Pontos
353
Extremamente hypado e feliz com o que vi.

Vai ser o melhor RPG mundo aberto da história da Via Láctea.

Direção artística como sempre impecável. Que se fodam os gráficos, Enzos malditos. Observem a arte desse jogo foderoso. Nego ainda não entendeu o que faz Dks e seus irmãos serem jogos extremamente melhores do que qualquer outra porcaria Triple A por aí com gráficos ultra next gen.

Venha que eu te comprarei em pré order, delícia.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.685
Reações
6.754
Pontos
453
Pessoal preocupado com gráficos...

Eu só quero poder jogar a 60fps nos consoles next-gen um novo jogo da From pela primeira vez.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.448
Reações
8.828
Pontos
353
Mas até as portas com "névoa" antes de enfrentar os chefes são iguais. Se é a Ubisoft fazendo isso...
O dia que a Ubisoft fizer um jogo com a metade da qualidade de Dark Souls 1, Bloodborne ou Sekiro, tu vem aqui comentar isso. Porque talvez nesse dia ela MEREÇA ter parte da credibilidade que a From tem perante a comunidade.

A gente sabe que vem coisa boa, é simples.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
Gostei bastante do que vi. De fato é basicamente um Dark Souls de mundo aberto com influências de Breath of the Wild.

Direção artística excelente e gráficos medíocres em vista do que se tem hoje na indústria.

Esperava que incorporasse mais das fantásticas mecânicas de Sekiro. O combate contra esse chefe mostrado ganharia muito se o jogador pudesse quebrar a postura dele, por exemplo. Potencial desperdiçado.
Tive a mesma impressão sua ao ver o video. Mas o saldo foi positivo. Definitivamente eles foram mais conservadores do que muitos pensavam e jogaram em cima do que era mais seguro de agradar o público.
A inspiração em BotW foi boa e quem sabe assim force a Nintendo a inovar mais de agora em diante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.281
Reações
44.638
Pontos
803
Tive a mesma impressão sua ao ver o video. Mas o saldo foi positivo. Definitivamente eles foram mais conservadores do que muitos pensavam e jogaram em cima do que era mais seguro de agradar o público.
A inspiração em BotW foi boa e quem sabe assim force a Nintendo a inovar mais de agora em diante.

No cômputo geral, a impressão é bem positiva sim. Tanto que pretendo pegar no lançamento.

Mas, como você disse, acho que a From perdeu uma boa oportunidade para ousar mais, especialmente por ser o seu primeiro jogo em mundo aberto.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
OS algumas vezes lembra Uol Jogos, mesmo. Deve ter sido a migração de boa parte dos usuários daquela latrina.

Uma opinião de baixo nível atrás da outra. Ainda bem que os plebeus terão Horizon pra aproveitar na mesma época, enquanto os bem quistos estarão jogando o GotY. O T.O. não ficará poluído. :kcartola
 
Topo Fundo