O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps5 completa 1 ano de lancamento,com uma incrivel variedade de jogos pra fazer inveja na concorrência.

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.823
Pontos
1.934
Em meio a uma pandemia sony conseguiu lançar
um videogame verdadeiramente next gen,com um catálogo invejável de jogos com diversos gêneros e gostos.

Jogar não tem limites.....
Visualizar anexo 224891

Já a concorrência.....Visualizar anexo 224896
da sony mesmo maioria q ja foi jogado no ps4 (dos jogos bons ne.. nem preciso considerar godfall) ... uaaaau q ano hein

mas nem critico. primeiro ano nunca tem mto gás mesmo. no aguardo do segundo ano
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
da sony mesmo maioria q ja foi jogado no ps4 (dos jogos bons ne.. nem preciso considerar godfall) ... uaaaau q ano hein

mas nem critico. primeiro ano nunca tem mto gás mesmo. no aguardo do segundo ano

Se for pelos next-gen, acho que é melhor aguardar o terceiro ano.

Pra 2022 de exclusivo da atual geração pra PS5 acho que só tem Forspoken, Ghostwire e Suicide Squad.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.331
Reações
33.683
Pontos
1.399
Essa lista me dá a entender que, na concepção de alguns istas fervorosos do tópico, era melhor que a MS em vez de fornecer updates gratuitos para os jogos retro tivesse colado um selo de "Series X|S" neles e vendido como novos a preço full. Confere?

Se vc não lançou nada nos últimos anos não precisa lidar com esse dilema… Microsoft é muito visionária !
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
"uma incrivel variedade de jogos pra fazer inveja na concorrência"
Aham... as concorrentes estão jogando tb. KKKKKKKKKKKKKK
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Seria uma pena se desse pra jogar tudo sem comprar um outro console da Sony..

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
21.540
Pontos
353
O pessoal que fala mal ai .... eu só queria já estar com grana sobrando pra poder comprar 1 pra mim, eu sinto inveja sim, estou só no note, celular e ps3... até o ps4 vendi, triste... quem me dera um ps5!!

Ps5 um baita videogame assim como o ps4, ps3, ps2 e ps1, todos fodas!!
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.207
Reações
3.856
Pontos
453
Primeiro ano bastante diversificado, mesmo trazendo bastante jogos cross-gens e jogos multi (PC).
Mas eu fiquei com vergonha de terem colocado aquele Godfall na imagem.

OBS: esqueceram do grande BUGSNAX, do Guilty Gear Strive, do Spider1 Remastered e outros.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.219
Reações
35.921
Pontos
803
Que topeco vergonha alheia ein man :klol

E olha que eu tenho PlayStation e sou "sonista" e tenho PS5 , eu acho que vale a compra só pelo Demon Souls que é foda demais , mas aí é meu lado fanboy de jogos Souls falando , quem não curte , fica no PS4 mesmo , ano que vem o PlayStation só tem crossgen em First Party , só em 2023 a Sony vai largar essa âncora e começar engrenar na gen , 2 fucking anos depois .

Em comparação a jogos no começo da gen , o PS5 tá bem melhor que o PS4.

Mas em compensação o PS4 largou a Oldgen bem mais cedo. O PS5 tá com essa âncora ainda até fim do ano que vem.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Vlw muito a pena ter pego um PS5, sem dúvidas a melhor Line Up de um console da Sony, sem contar tivemos o belíssimo Ratchet and Clank mostrando ter os gráficos mais lindos atualmente. Agora em pleno 2021 ter que jogar jogo Cross Gen e ainda em 30fps no PS4 ou console old Gen, não mesmo.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
LOL. Primeiro ano do 360 humilha isso ai.
Tá de sacanagem, né?
Esses são os títulos de lançamento do 360 (até jogo compartilhado com PS2 tem e maioria é multi com PC):

boxshots.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tá de sacanagem, né?
Esses são os títulos de lançamento do 360 (até jogo compartilhado com PS2 tem e maioria é multi com PC):

boxshots.jpg
Tem que pegar os jogos do primeiro ano, no primeiro ano do Xbox 360 já tinha Gears Of War, Viva Pinata, Dead Rising...


Playstation 5 ta com um ano, não faz mais sentido comparar com os games do lançamento do aparelho e não tem um unico exclusivo que justifica o investimento no aparelho.
Talvez o Returnal, seilá? Isso sendo generoso.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Tem que pegar os jogos do primeiro ano, no primeiro ano do Xbox 360 já tinha Gears Of War, Viva Pinata, Dead Rising...


Playstation 5 ta com um ano, não faz mais sentido comparar com os games do lançamento do aparelho e não tem um unico exclusivo que justifica o investimento no aparelho.
Talvez o Returnal, seilá? Isso sendo generoso.
Gears of War é de 2006, logo não é "jogo de lançamento" já que o 360 é de 2005.

O fato é que a maioria dos consoles teve ano inicial fraco.
Pega o PS2 que todo mundo idolatra, por exemplo, praticamente só teve tranqueira no lançamento (ano 2000).
Os jogos bons mesmo só apareceram em 2001.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Gears of War é de 2006, logo não é "jogo de lançamento" já que o 360 é de 2005.
Ué mas é justamente isso que eu estou falando.

Playstation 5 já tem um ano.

Xbox 360 com um ano estava recebendo os games do link ai de cima.

O fato é que a maioria dos consoles teve ano inicial fraco.
Pega o PS2 que todo mundo idolatra, por exemplo, praticamente só teve tranqueira no lançamento (ano 2000).
Os jogos bons mesmo só apareceram em 2001.
Ai tem que comparar a janela de lançamentos futuros do Ps5, o cenario ta bem mais "nebuloso" que o da época do Ps2, como você citou ai.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Gears of War é de 2006, logo não é "jogo de lançamento" já que o 360 é de 2005.

O fato é que a maioria dos consoles teve ano inicial fraco.
Pega o PS2 que todo mundo idolatra, por exemplo, praticamente só teve tranqueira no lançamento (ano 2000).
Os jogos bons mesmo só apareceram em 2001.
O tópico trata do primeiro ano.

No mais, nenhum console jamais baterá o primeiro ano do Dreamcast nos Eua.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tem que pegar os jogos do primeiro ano, no primeiro ano do Xbox 360 já tinha Gears Of War, Viva Pinata, Dead Rising...


Playstation 5 ta com um ano, não faz mais sentido comparar com os games do lançamento do aparelho e não tem um unico exclusivo que justifica o investimento no aparelho.
Talvez o Returnal, seilá? Isso sendo generoso.
Tem sim. Returnal, Ratchet and Clank e Demons Souls são jogos que fazem valer o investimento, assim como Forza H5 faz valer um Series S.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tem sim. Returnal, Ratchet and Clank e Demons Souls são jogos que fazem valer o investimento, assim como Forza H5 faz valer um Series S.
Olha eu tenho certeza que o aparelho vai surpreender, vai ter jogos sensacionais, mas eu pessoalmente jamais gastaria o preço de um carro em um aparelho pra jogar esses três jogos ai.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Ué mas é justamente isso que eu estou falando.

Playstation 5 já tem um ano.

Xbox 360 com um ano estava recebendo os games do link ai de cima.
Eu concordo mas de exclusivo aí só tem Gears of War e um ou outro título menor.
Portanto não está tão melhor que o PS5.
O resto é multiplataforma e remasters de PS2.

Ai tem que comparar a janela de lançamentos futuros do Ps5, o cenario ta bem mais "nebuloso" que o da época do Ps2, como você citou ai.
Em termos de jogos first-party eu concordo, mas leve em conta que na época não era tão caro e difícil produzir jogos AAA como é hoje em dia.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Liderança incontestável, pena que essa covid atrapalhou todo o processo produtivo, senão era para estar muito melhor. Não era para ter problemas de abastecimento nos estoques. Espero que um dia esse problema chegue ao fim.

Quanto ao futuro, acho extremamente promissor graças a PlayStation Studios. Insomaniac, Guerrilla Games e Santa Mônica darão as caras, isso sem contar que a Naughty Dog ainda não anunciou uma nova IP ou sequencia de um game consagrado no PS5. Sabemos do que ela é capaz.

PS5 é o protagonista dessa geração. Nenhum hater será capaz de tirar isso dele.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.433
Reações
44.525
Pontos
1.339
Olha eu tenho certeza que o aparelho vai surpreender, vai ter jogos sensacionais, mas eu pessoalmente jamais gastaria o preço de um carro em um aparelho pra jogar esses três jogos ai.

Eu dei um tiro certeiro. Tinha 4500 reais no início do ano e estava pensando entre um Switch ou Ps5. No Switch desanimei pelo preço dos jogos indo para 349 reais e resolvi aplicar na Bolsa. Tempos depois a empresa foi vendida e recebi bonificação de 100% do retorno investido mais 4000 reais em acoes da nova empresa. O retorno foi melhor que vender galão de agua pra comprar PS5 igual o bot do Sony-Amd sugeria kkkk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Olha eu tenho certeza que o aparelho vai surpreender, vai ter jogos sensacionais, mas eu pessoalmente jamais gastaria o preço de um carro em um aparelho pra jogar esses três jogos ai.

Sim, até pq quem compra PS5 só fica jogando 3 jogos, e ficam impossibilitados de jogar Cross Gen melhorados.

Até pq a maioria dos carros custam 4k.

Se não vale a pena pra você blz. Mas parece aqueles caras que só pq não vale a pena pra ele, fica tentando invejar o amiguinho citando só coisas negativas para diminuir a compra dele.

E aliás, comprei no lançamento 3.7k , vendi pelo dobro, e comprei novamente.

Entao para que tá feio.
 
Topo Fundo