O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.890
Pontos
233
A Umbanda e o Candomblé aceitam abertamente a existência de reptilianos e sua interação direta conosco. Há diversos sites dessas duas religiões tratando francamente sobre o tema, principalmente sobre o plano astral, mas também sobre esta dimensão.

A Umbanda tem pouco mais de 100 anos. Por outro lado o Candomblé tem suas origens não datadas. Alguns historiadores aceitam uma época que remonta a 500 antes de Cristo, outros aceitam origens alguns milênios mais antigas, inclusive relacionando à pré-história.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
22.664
Pontos
1.324
A Umbanda e o Candomblé aceitam abertamente a existência de reptilianos e sua interação direta conosco. Há diversos sites dessas duas religiões tratando francamente sobre o tema, principalmente sobre o plano astral, mas também sobre esta dimensão.

A Umbanda tem pouco mais de 100 anos. Por outro lado o Candomblé tem suas origens não datadas. Alguns historiadores aceitam uma época que remonta a 500 antes de Cristo, outros aceitam origens alguns milênios mais antigas, inclusive relacionando à pré-história.

Sim e as pessoas tem de pensar que existe dualidade em tudo.

Segundo relatos Tem greys e insectoides que fazem parte da confederação.

Essa nossa galáxia é vasta , deve ter de tudo um pouco!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
22.664
Pontos
1.324
@Tom Cruise pelos depoimentos do Corey e outros no cosmic disclousure a estrutura hierárquica dos reptiliannos se parece demais com aquele série V que passou a pouco tempo

Aliás essa série foi terminada abruptamente. Muito estranho
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
sim, sao hibridos. nao sao reptilianos puros.

mas até aí, os dracos, os draconianos, tb nao sao reptilianos puros.

entretanto, como voce "disse e repete" que o problema são os reptilianos disfarçados de humanos, mas depois disse que o problema é na verdade edição de imagem, não sei realmente qual é sua crítica.
Quero dizer que reptilianos supostamente disfarçados de humanos que aparecem nos vídeos, são edição de imagem. Fácil entender não?!

Não precisa ficar rebuscando porque não tenho esse problema de disfarçar nem de contradizer. Eu sou bem claro e fiel no que eu digo. Se surgir um argumento ou prova que deixe claro que estou errado, não tenho problema em admitir e voltar atrás.

Mas você não respondeu a pergunta. Se você acredita em reptiliano disfarçado de humano, que tipo de disfarce seria esse?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
22.664
Pontos
1.324
1. eu nao entendi assim. eu entendi que voce nao estava sendo assertivo o suficiente.

2. nao estou rebuscando, estou sendo o mais simples possivel.

3. até um par de óculos escuros serve, dependendo da situação.

4. David Wilcock disse que a area de ufologia é a mais atacada pelo governo oculto (por motivos óbvios), e ele percebeu isso na prática ainda no inicio da internet, nos anos 90, quando pessoas iam a foruns de internet sobre o tema apenas para criar discordia. estou achando sua participação aqui muito parecida com isso.
Tá na cara que ele se encontra no tópico visando causar discórdia entre os participantes e desmotivar as pessoas de postaren.e conversarem sobre os assuntos.

Vc observa que ele trouxe nada, não conversou sobre nada apenas atacando as pessoas que falam sobre o tema.

Tá na cara o objetivo do cidadão

Outra coisa que denuncia é o pouco tempo de fórum e o número de.postagens

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
1. eu nao entendi assim. eu entendi que voce nao estava sendo assertivo o suficiente.

2. nao estou rebuscando, estou sendo o mais simples possivel.

3. até um par de óculos escuros serve, dependendo da situação.

4. David Wilcock disse que a area de ufologia é a mais atacada pelo governo oculto (por motivos óbvios), e ele percebeu isso na prática ainda no inicio da internet, nos anos 90, quando pessoas iam a foruns de internet sobre o tema apenas para criar discordia. estou achando sua participação aqui muito parecida com isso.

1) Eu fui claro e direto o suficiente. Mas sua postura defensiva que parece beirar o desespero, faz você encontrar pelo em ovo... É um comportamento raivoso, tipo dos fanáticos terraplanistas por exemplo, quando alguém ousa confrontar seus dogmas.

2) Ok. Se é o que acha...

3) Lamentável... Insisto, você acredita em disfarce holográfico ou metamorfose nessa situação? Só quero saber isso...

4) Está aí a prova do que disse no item 1. Você é mesmo como o ignorante do provérbio chinês. Está sempre olhando e dando prioridade para o dedo (o interlocutor) e desprezando a Lua, que é a informação; o tema debatido, o mérito da questão e dos argumentos em si. Sempre questionando minha pessoa, minha postura, se valendo descaradamente do "ad hominem" como seu amigo autor do tópico. Uma postura de profunda ignorância. Parece até estar com mania de perseguição.

Mas não adianta chorar a atacar minha pessoa diretamente... Já estou muito acostumado com gente do seu tipo que tenta desqualificar o interlocutor de forma rasa, se valendo do "politicamente correto", da lacração, etc. Isso não me abate. Como você mesmo disse pra mim, e agora repito pra você, conviva com isso.

Felizmente não tenho muito tempo pra postar aqui, mas sempre que me der na telha, virei dar um contraponto e uma questionada em certas coisas postadas. Afinal aqui é um local público que qualquer um pesquisando no google sobre o tema, pode achar e é bom que haja um pouco de equilíbrio... Sempre haverá alguém que saberá aproveitar.

PS.: Essa de fazer analogia da minha participação com a atuação do "governo oculto" foi a "melhor" de todas hein, Tom? :viraolho Pega leve... Se não um dia você vai acabar precisando de tratamento...
 
Ultima Edição:


seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Vc observa que ele trouxe nada, não conversou sobre nada apenas atacando as pessoas que falam sobre o tema.
Sendo leviano de novo... É só reler meus posts desde o começo pra ver como está erradíssimo!

Façam o seguinte. Parem com essa choradeira feia e reportem à moderação. Não tenho receio algum em ser banido se for o caso.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Vocês jamais poderiam participar de um tópico decente em um fórum dedicado ao tema, porque simplesmente não suportam o confronto de idéias, a contraposição e o questionamento sensato. Partem logo pro lado pessoal, confundindo ideias com pessoas e caluniando quem lhes desagrada. Realmente lamentável...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
22.664
Pontos
1.324
eu tentei de todas as formas ser educado , mas realmente o cidadão merece ser ignorado.

Foi a primeira vez em anos de forum que usei o recurso. essa violência gratuita estilo pasta politica, estou fora
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
é você que gosta de atacar as pessoas de quem você discorda.
Me caluniando de novo... Me mostre um único post em que eu tenha lançado algum adjetivo depreciativo a alguém aqui? Só não vale aquele em que te chamei de "desonesto" após bastante provocação da sua parte...
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quero deixar uma pergunta aqui. O clássico estereótipo de ET, todos tem o mesmo rosto e tamanho, já viram isso? Os humanos(única éspecie inteligente que conhecemos) são todos diferentes. Não seria coerente uma espécie muito mais inteligente que nós ser diferenciada também?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
olá.

não, não é "coisa de escória".

ocorre que alguns membros bem importantes de nossa sociedade são híbridos, no sentido que foram feitos geneticamente juntando DNA humano e DNA reptiliano.

geralmente, isso é reservado para os top dogs de familias como Rockefeller, ou para políticos importantes, figuras conhecidas mundialmente etc.

não para um repórter de rua.

espero ter ajudado.

Quais as vantagens de ter dna reptliano? São aliens mesmo ou criaturas sobrenaturais?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Quais as vantagens de ter dna reptliano? São aliens mesmo ou criaturas sobrenaturais?
a vantagem de conseguir trocar de forma.

sao aliens, sim, mas sao chamados de criaturas sobrenaturais porque eles existem primordialmente no plano astral.

e muitas pessoas entao usam tal nomenclatura.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Quero deixar uma pergunta aqui. O clássico estereótipo de ET, todos tem o mesmo rosto e tamanho, já viram isso? Os humanos(única éspecie inteligente que conhecemos) são todos diferentes. Não seria coerente uma espécie muito mais inteligente que nós ser diferenciada também?
Acho mais coerente uma raça avançada buscar por depuração genética e não dar valor a variação de aparências, mas nada é preto e branco... Certamente devem existir variações em raças alienígenas até porque devem ser muitíssimas. Mas já andei dizendo por aqui, desconfio que a maioria dos avistamentos são de máquinas biológicas, então é esperado que tenham aparências idênticas.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
desonesto de sua parte.

já respondi diversas perguntas suas.
O que não quer dizer que tenham sido proveitosas pra mim. Eu já deixei várias opiniões minhas, relatos sobre fatos que vivi, inclusive da minha participação numa comunidade esotérica, etc. Mas pra você é honesto dizer que eu não trouxe nada de proveitoso... Vai entender...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acho mais coerente uma raça avançada buscar por depuração genética e não dar valor a variação de aparências, mas nada é preto e branco... Certamente devem existir variações em raças alienígenas até porque devem ser muitíssimas. Mas já andei dizendo por aqui, desconfio que a maioria dos avistamentos são de máquinas biológicas, então é esperado que tenham aparências idênticas.

Mas a própria evolução... faria sentido eles terem aparência diferente e única como os humanos. Já que se conseguem visitar a terra com certeza são muito mais avançados. Mas claro isso é só o mais provável, com a escala do universo tudo é possível. Dá pra prever nada.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Mas a própria evolução... faria sentido eles terem aparência diferente e única como os humanos. Já que se conseguem visitar a terra com certeza são muito mais avançados. Mas claro isso é só o mais provável, com a escala do universo tudo é possível. Dá pra prever nada.
Bem, é meio que consenso a busca da manipulação genética. Nós já começamos a fazer isso. E ao se atingir o domínio disso, creio ser inevitável a ambição pela eliminação de doenças, longevidade, etc. E na depuração genética (artificial) a variação vai se perdendo como ocorre, por exemplo, nas frutas. É algo que faz sentido pra mim, só isso.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Sendo leviano de novo... É só reler meus posts desde o começo pra ver como está erradíssimo!

Façam o seguinte. Parem com essa choradeira feia e reportem à moderação. Não tenho receio algum em ser banido se for o caso.
Bane essa, usa as outras.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
E @ECJ, tu é chato pra Carvalho, bicho

Aqui é pra galera viajar, mano, chapéu de alumínio na cabeça. Fica aí pagando de bocó pra tentar convencer believer que ele tá errado.. quer discutir a parte mais cética do bagulho? Aquela que realmente dá umas pulgas atrás da orelha? Usa o outro tópico de Ufologia, naquele la a gente fala mais disso, de ciência, de tentar de todas as formas achar a verdade não mística por trás. Aqui não é o espaço. Você é tão chatão quantos os caras que ficam de ladainha no tópico do PT, do Bolsonaro e afins. Deixa os garoto brincá

Mó chatão, cara, desse jeito aí nem amigos você vai ter na vida real, quanto mais a visita desses seres coloridos aviários ultrassom 4k que meus amigos daqui acreditam...
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
eu, pois sua postura arrogante e agressiva contrabalança suas participações.

já as minhas participações, bem mais construtivas que as suas, não são contrabalançadas por nenhuma postura minha.

o proprio criador do topico ignorou voce.

ele nao ignorou a mim.

se isso nao te diz nada, é justamente por causa da postura arrogante que você possui.
Hahaha, como você se acha... Isso está subindo à sua cabeça hein?

Ao contrário de você que parece que se agarrar a esse tópico como se fosse a última bolacha do pacote e se deleitar com sua "legião de seguidores e admiradores", eu não estou nem aí pra isso...

E sim, sua postura em debates pra mim é péssima, e já detalhei bem os porquês anteriormente. O que você, "guru do outerspace" acha sobre si mesmo, é bem diferente do que eu, o "arruaceiro insignificante", acho!

Meu objetivo não é "agradar" a você nem a ninguém. Somente quero ser útil a quem eventualmente encontrar afinidade nas minhas opiniões.

E olha como me sinto diante da lacração e da cultura de cancelamento sua e do autor do tópico:

225974
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
E @ECJ, tu é chato pra Carvalho, bicho

Aqui é pra galera viajar, mano, chapéu de alumínio na cabeça. Fica aí pagando de bocó pra tentar convencer believer que ele tá errado.. quer discutir a parte mais cética do bagulho? Aquela que realmente dá umas pulgas atrás da orelha? Usa o outro tópico de Ufologia, naquele la a gente fala mais disso, de ciência, de tentar de todas as formas achar a verdade não mística por trás. Aqui não é o espaço. Você é tão chatão quantos os caras que ficam de ladainha no tópico do PT, do Bolsonaro e afins. Deixa os garoto brincá

Mó chatão, cara, desse jeito aí nem amigos você vai ter na vida real, quanto mais a visita desses seres coloridos aviários ultrassom 4k que meus amigos daqui acreditam...
Se os caras querem criar uma bolha onde só se fala o que é agradável pra eles, que façam um "clubinho secreto". Aqui é público e vou pentelhar mesmo sem dó! Quando tiver tempo e saco, é claro...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
22.664
Pontos
1.324
E @ECJ, tu é chato pra Carvalho, bicho

Aqui é pra galera viajar, mano, chapéu de alumínio na cabeça. Fica aí pagando de bocó pra tentar convencer believer que ele tá errado.. quer discutir a parte mais cética do bagulho? Aquela que realmente dá umas pulgas atrás da orelha? Usa o outro tópico de Ufologia, naquele la a gente fala mais disso, de ciência, de tentar de todas as formas achar a verdade não mística por trás. Aqui não é o espaço. Você é tão chatão quantos os caras que ficam de ladainha no tópico do PT, do Bolsonaro e afins. Deixa os garoto brincá

Mó chatão, cara, desse jeito aí nem amigos você vai ter na vida real, quanto mais a visita desses seres coloridos aviários ultrassom 4k que meus amigos daqui acreditam...
Imagino que ele deve ter uns 2 logins na pasta políticas para tumultuar bem no esquema.de bolsomito x molusco. Kkk

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
nao use a palavra guru, já está claro que você não sabe o que essa palavra significa.

Sim, sobre o significado fantasioso e exclusivo que você convenientemente criou, eu não sei nada mesmo.

Mas uma coisa é certa, tenho muito mais chão e experiência que você nesses assuntos. Não subestime meu conhecimento só porque não adoto sua postura altiva de guru do outerspace. :viraolho
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
19.915
Pontos
1.279
Não é mais fácil apenas se colocarem no ignore list?
Se não vê a postagem nem retruca tem.
Aqui é literalmente um topic de chapéu de alumínio, não sei porque essa preocupação de mostrar que é “enganação”
Por enquanto ninguém pediu dinheiro por “revelações” aqui. :klol Se fosse o caso ainda, daí tudo bem reclamar kk
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E essa entrevista do Flynn pelo Info Wars?

Praticamente falou quase tudo o que o Benjamin fala em seus relatórios.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
22.664
Pontos
1.324
mqdefault.jpg


@Jäger_BR nunca abandone o tópico sua presença é vital aqui!! Me divirto com você zoando o sonhador Benjamin Fulford


:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Eu quero mais histórias malucas, papos sem nexo e Falar mal do Fábio Santos charlatão.

Ignorem o chatão aí, sigamos com a viajada na maionese kkkk

Fala aí, @Tom Cruise, você achava que eu que era P2 do dark side né?

Quero que voltem na ladainha dos Bulford
 
Topo Fundo