O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandido invade casa e leva tiro no rosto

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.625
Pontos
1.094
Não tem nada de anormal com isso, ele ouvir barulhos estranhos na propriedade dele na calada da noite e ir checar armado é o mais correto, se não estivesse armado ele que ia ter velório!
Isso me lembrou que tentaram invadir a casa de um parente meu, literalmente invadir, um monte de nóias queriam tomar posse da casa, foi só dar um tiro na perna de um que o resto saiu correndo que nem galinha.

O cara tem câmera na casa, é óbvio que ele deve ter um monitor com outras câmeras, eu também tenho isso em casa. Tem DVRS que emitem um alerta sonoro caso exista alguma movimentação num setor.
No mais, que isso aconteça cada vez mais, com a dúvida de se vai levar um tiro na cabeça, pelo menos 70% dos bandidos vão pensar muito bem antes de invadir uma casa. Ter uma arma em casa para se defender deveria ser algo muito mais acessível, e não esses absurdos de preços cobrados no brasil aonde mais da metade do preço da arma é imposto. Palmas pro cidadão, só não falo que era pra ele ter descarregado a arma na cabeça desse lixo porque se não complica no processo e também porque munição é cara pra ficar sendo gasta com verme já apresuntado desses.

Acho q vcs não me entenderam. Estou dizendo que a arma estava em posse dele já, muito próximo. Não foi do tipo ele ter escutado um barulho e ter ido no quarto ou algum outro lugar onde a arma poderia ficar mais escondida. Por isso eu chuto que ele já sabia ou estava ciente de alguma invasão e por isso a arma estava ao alcance.

Foi só os cachorros latirem e imediatamente ele está armado, entenderam? Ou o video foi cortado, sei lá.

Obviamente não achei ruim, independente disso ele teve sorte da arma estar acessível tão rápido, isso o salvou. Pode ser que sim, que ele já tivesse notado uma movimentação estranha por lá e se antecipou deixando a arma próxima dele.

Fosse outra situação que o bandido tivesse sorte aqui já estaria na décima página sobre como brasileiro não pode ter porte de armas. :viraolho
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.521
Pontos
503
Acho q vcs não me entenderam. Estou dizendo que a arma estava em posse dele já, muito próximo. Não foi do tipo ele ter escutado um barulho e ter ido no quarto ou algum outro lugar onde a arma poderia ficar mais escondida. Por isso eu chuto que ele já sabia ou estava ciente de alguma invasão e por isso a arma estava ao alcance.

Foi só os cachorros latirem e imediatamente ele está armado, entenderam? Ou o video foi cortado, sei lá.

Obviamente não achei ruim, independente disso ele teve sorte da arma estar acessível tão rápido, isso o salvou. Pode ser que sim, que ele já tivesse notado uma movimentação estranha por lá e se antecipou deixando a arma próxima dele.

Fosse outra situação que o bandido tivesse sorte aqui já estaria na décima página sobre como brasileiro não pode ter porte de armas. :viraolho
Eu entendi, mas ele pode ter chegado do trampo e ter colocado a arma de serviço na mesa, tem N fatores!

Eu mesmo se estou na cozinha é só pegar a que esta embaixo da mesa...
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Na mão/cintura whatever. Fiquei impressionado como ele já estava preparado como se soubesse que isso iria acontecer.

E sim, algum processo ocorrerá pq faz parte. Até policial responde processo quando precisa atirar mesmo sendo por legítima defesa.
Aqui em casa, quando o doggo late muito, principalmente a noite, eu já fico em posição preparado para algo do tipo. Pode ser a diferença entre assinar uma legítima defesa ou um cara apontando uma arma para a minha cabeça enquanto o amigo dele está em poder de fazer o que quiser com a minha noiva. É fosa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Na mão/cintura whatever. Fiquei impressionado como ele já estava preparado como se soubesse que isso iria acontecer.

E sim, algum processo ocorrerá pq faz parte. Até policial responde processo quando precisa atirar mesmo sendo por legítima defesa.
Aqui em casa, quando o doggo late muito, principalmente a noite, eu já fico em posição preparado para algo do tipo. Pode ser a diferença entre assinar uma legítima defesa ou um cara apontando uma arma para a minha cabeça enquanto o amigo dele está em poder de fazer o que quiser com a minha noiva. É fosa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Ele vai responder a processo sim, obvio, aconteceu um disparo, mas com certeza será absolvido, 1 tiro e de frente, mas certzmente vai ter vagabundo defendendo o bandido.

na cara n pode, teria que ter dado o tiro numa parte não vital do meliante
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.319
Reações
2.752
Pontos
453
Que rosto?? foi na cara! kkk Quem tem rosto é cidadão, vagabundo toma tiro na CARA! kkk
A idosa chega suave, mais um dia de chacina na garagem.. kkk
- matou filho? vem jantar.. tá esfriando. kkk
nao contiuo pq nao consigo parar de rir.. kkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Será processado, mas passará como legítima defesa, não vejo indícios do contrário.
Se tivesse descarregado no corpo no chão... outra história.

Processo acontece sempre, alguém morreu por outra pessoa, é homicídio, mas a lei prevê razões para não ser punido por homicídio.

ainda verei o dia em que as pessoas vão entender isso
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Delegado não tem poder pra decidir se foi legítima defesa ou não, essa responsabilidade cabe ao Juíz.

No mais, algum advogado poderia descrever melhor.

Mas a regra é clara, homicídio = processo.
Resultado do processo? Depende do homicídio.

Na verdade o delegado pode sim não indiciar, mas isso não arquiva o inquérito automaticamente. O delegado na peça final não indicia e o inquérito vai pro judiciário, que daí remete pro MP analizar. O promotor provavelmente não denunciaria e pediria o arquivamento e daí o juiz decidiria. Nesse caso provavelmente o juiz arquivaria.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acho q vcs não me entenderam. Estou dizendo que a arma estava em posse dele já, muito próximo. Não foi do tipo ele ter escutado um barulho e ter ido no quarto ou algum outro lugar onde a arma poderia ficar mais escondida. Por isso eu chuto que ele já sabia ou estava ciente de alguma invasão e por isso a arma estava ao alcance.

Foi só os cachorros latirem e imediatamente ele está armado, entenderam? Ou o video foi cortado, sei lá.

Obviamente não achei ruim, independente disso ele teve sorte da arma estar acessível tão rápido, isso o salvou. Pode ser que sim, que ele já tivesse notado uma movimentação estranha por lá e se antecipou deixando a arma próxima dele.

Fosse outra situação que o bandido tivesse sorte aqui já estaria na décima página sobre como brasileiro não pode ter porte de armas. :viraolho
Arma na gaveta não atira, fikdik. Se vc tem posse/porte deve sempre portar, não deixar guardada. Quando se tem, arma deixa de ser um direito e passa a ser um dever.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.516
Pontos
1.539
na cara n pode, teria que ter dado o tiro numa parte não vital do meliante

cara, foi o calor do momento, qq um faria isso em sã consciência, nenhum juri vai condenar esse cara, o cara vai esquentar a cabeça, vai ter que pagar advogado pq um vagabundo entrou na casa dele.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
cara, foi o calor do momento, qq um faria isso em sã consciência, nenhum juri vai condenar esse cara, o cara vai esquentar a cabeça, vai ter que pagar advogado pq um vagabundo entrou na casa dele.
sarcasm-limit.gif
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.235
Pontos
453
No mínimo ele já ouviu quando o vagabundo pulou o portão e já estava esperando ele na esquina da porta da cozinha.

Segue o jogo...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Que delícia!

Eu tenho que "aprender" isso... Deixar a pistola em local de fácil acesso quando estiver em casa. Me arrependo de não ter pego uma "compacta", que fosse mais fácil de velar... Minha próxima arma será pensando nisso.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo