O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Eu acho 6 horas bastante até. Não lembro se está em alguma promoção, mas se estiver, acho que compensa.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Bowser's Fury vale 100%, é meu GOTY. São as melhores 5~6 horas que você vai ter no mundo dos games, é pura gostosura o tempo todo.

-
Mas falado isso, é dificil entender qual foi a estratégia da Nintendo com essa marmita do 3DWorld+ Bowser Fury.

Ela fez marmitas sem NENHUM conteúdo adicional de jogos beeeeeeeem menos populares, então não foi uma questão de "medo de vender por falta de novidades".

O inverso também não faz sentido. Por que ela iria querer "agradar" o público com uma campanha extra sendo que o jogo vai vender milhões naturalmente?

Também não sei dizer se essa marmita tem mais apelo pra quem teve o jogo no WiiU, ou para os novos usuários do Switch... Provavelmente vai vender a mesma quantidade da época do WiiU.

A única opção mais "aceitável" que consigo pensar é que eles não quiseram vender esse Bowser's Fury standalone por um preço menor pois iria passar a sensação de ser um produto "inferior". Nintendo mais do que qualquer outra sabe dar valor para seus produtos.

Consigo imaginar as discussões "Como assim um Mario mainline mais curto e mais barato? Que pedaço de merd4", e outro tipo de atrocidades que os g4mers iriam dizer :kbeca... Ai preferiram adicionar na marmita pra não causar essa discussão, não desvalorizar o produto, e não flopar.

Mas é bizarro, pois Bowser's Fury é um jogo completamente novo. Não é apenas um amontoado de fases usando a mesma base do 3DWorld, mas sim um "Mini Mario". Acredito que a intenção foi testar algo... Por qual motivo? Saberemos no futuro.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Antes de mais nada, você está confundindo o encaixe de ergonomia (grip) com controle destacável. O grip original da Nintendo existe e vem no console.

Cara... eu tenho o Hori Split Pad Pro e eh muito bom. O D-Pad dele eh perfeito!!! A Hori manja bem de direcionais mesmo!!! Recomendo-o. O único porém eh que só funciona anexado ao Switch (modo portátil apenas) e nao tem vibração.

Eu tenho outro controle estilo Split Pad Pro, soh que desta vez, dá pra jogar separado do Switch, isto é, sem fio. Tem vibração e giroscópio que o Split Pad não tem. E o melhor Dá pra acordar o console!!! A marca dele é Iine. Gostei dele, apesar de que o acabamento do Split Pad é bem superior.


Me confundi porque o nome dos dois acessórios é grip...:kcry
Mas já me retratei com o colega @Ryu-san !

Falando em Hori Split Pad Pro, veja as imagens e pondere a compra dessa nova versão:



Pelo que entendi, essa versão vem com o acessório que permite ligar e desligar o console, carregar os joycons e ainda tem algumas opções extras, como plugar fone de ouvido!:kbaba:klove

Dona Edite: Deixa eu me corrigir logo! Só fizeram o "comfort grip", mas não permitirá ligar e desligar o console. Além disso para jogar no modo "comfort" só com fio...:viraolho
 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Eu acredito no Bowser's Fury mais como uma experiência da Nintendo para um próximo Mario 3D do que querendo agregar valor no Mario 3D World pro Switch. Esse jogo ia vender igual, com ou sem conteúdo extra, pelo preço cheio. As pessoas compram porque o jogo é bom, quem não jogou lá atrás vai querer jogar agora e muita gente que era casual de portátil (pode me incluir nessa) vieram pro console híbrido dessa vez e tem algumas franquias que são mais de mesa por exemplo, que elas vão querer jogar.

Acho que pra quem jogou no WiiU o melhor a fazer é comprar a mídia física (ou se arriscar alugando, eu não tenho paciência pra essas coisas). Depois pode vender ou se gostar muito, colocar em um lugar lindo da estante, esperando o próximo Mario chegar e fazer companhia.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Bowser's Fury vale 100%, é meu GOTY. São as melhores 5~6 horas que você vai ter no mundo dos games, é pura gostosura o tempo todo.

-
Mas falado isso, é dificil entender qual foi a estratégia da Nintendo com essa marmita do 3DWorld+ Bowser Fury.

Ela fez marmitas sem NENHUM conteúdo adicional de jogos beeeeeeeem menos populares, então não foi uma questão de "medo de vender por falta de novidades".

O inverso também não faz sentido. Por que ela iria querer "agradar" o público com uma campanha extra sendo que o jogo vai vender milhões naturalmente?

Também não sei dizer se essa marmita tem mais apelo pra quem teve o jogo no WiiU, ou para os novos usuários do Switch... Provavelmente vai vender a mesma quantidade da época do WiiU.

A única opção mais "aceitável" que consigo pensar é que eles não quiseram vender esse Bowser's Fury standalone por um preço menor pois iria passar a sensação de ser um produto "inferior". Nintendo mais do que qualquer outra sabe dar valor para seus produtos.

Consigo imaginar as discussões "Como assim um Mario mainline mais curto e mais barato? Que pedaço de merd4", e outro tipo de atrocidades que os g4mers iriam dizer :kbeca... Ai preferiram adicionar na marmita pra não causar essa discussão, não desvalorizar o produto, e não flopar.

Mas é bizarro, pois Bowser's Fury é um jogo completamente novo. Não é apenas um amontoado de fases usando a mesma base do 3DWorld, mas sim um "Mini Mario". Acredito que a intenção foi testar algo... Por qual motivo? Saberemos no futuro.

Talvez começaram o desenvolvimento de um jogo novo, mas fizeram só isso aí e resolveram aproveitar a situação do Mario 3d World pra fundir nele.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Me confundi porque o nome dos dois acessórios é grip...:kcry
Mas já me retratei com o colega @Ryu-san !

Falando em Hori Split Pad Pro, veja as imagens e pondere a compra dessa nova versão:



Pelo que entendi, essa versão vem com o acessório que permite ligar e desligar o console, carregar os joycons e ainda tem algumas opções extras, como plugar fone de ouvido!:kbaba:klove

Dona Edite: Deixa eu me corrigir logo! Só fizeram o "comfort grip", mas não permitirá ligar e desligar o console. Além disso para jogar no modo "comfort" só com fio...:viraolho


Na verdade o novo acessório feito para Split Pad Pro da Hori não é um "grip", muito menos "grip de conforto", é um encaixe que permite utilizar o já existente controle Split Pad Pro. Este do anúncio da Amazon que vc colocou é o mesmo Split Pad Pro, só que com novo acessório embutido na caixa. Dá para comprar só o acessório separadamente para quem já tem o Split Pad Pro.

A boa vantagem do encaixe da Hori, além de poder jogar fora do Switch, é a possibilidade de usar o headset (fone de ouvido + microfone) através da entrada P3 (os botões exibidos no encaixe são aumentar volume, diminuir volume e mutar o chat). A maior desvantagem do encaixe é que é com fio via USB, isto é, vc tem que jogar sempre com fio (dá pra jogar em modo mesa, não confundir com o modo docado, desde que tenha um OTG com entrada USB. Eu tenho um adaptador OTG de Switch pra vender, pois chegou duplicado).

Por outro lado, eu tenho o RGB Joy-Con da Iine (queria o da BinBok, mas ambos os controles são "iguais" até nas funções, mesmo sendo concorrentes). Nele faz quase tudo que o joy-con faz (só não tem HD Rumble, pois só tem vibração normal e a Câmera IR. Mas para mim, é o de menos). E como no Split Pad Pro, também tem botões traseiros como botões extras e funções extras. Vem com um encaixe para encaixar os controles fora do Switch. E por ter as luzes RGB nos analógico, pra mim é inútil, então dá pra desligar e deixo desligado. Dá para desligar o Switch tranquilamente. Pra mim, o da Iine é a melhor alternativa. Mas em termos de acabamento e qualidade de estrutura, o Split Pad Pro é bem melhor (a Hori é excelente nisso). Veja os meus controles (o azul é da Hori e o preto é da Iine):


227513
227514


Tem um vídeo comparativo entre os dois que achei agora no Youtube para seu conhecimento (só ativar a legenda e selecionar para traduzir automaticamente):

 
Ultima Edição:


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Na verdade o novo acessório feito para Split Pad Pro da Hori não é um "grip", muito menos "grip de conforto", é um encaixe que permite utilizar o já existente controle Split Pad Pro. Este do anúncio da Amazon que vc colocou é o mesmo Split Pad Pro, só que com novo acessório embutido na caixa. Dá para comprar só o acessório separadamente para quem já tem o Split Pad Pro.

A boa vantagem do encaixe da Hori, além de poder jogar fora do Switch, é a possibilidade de usar o headset (fone de ouvido + microfone) através da entrada P3 (os botões exibidos no encaixe são aumentar volume, diminuir volume e mutar o chat). A maior desvantagem do encaixe é que é com fio via USB, isto é, vc tem que jogar sempre com fio (dá pra jogar em modo mesa, não confundir com o modo docado, desde que tenha um OTG com entrada USB. Eu tenho um adaptador OTG de Switch pra vender, pois chegou duplicado).

Por outro lado, eu tenho o RGB Joy-Con da Iine (queria o da BinBok, mas ambos os controles são "iguais" até nas funções, mesmo sendo concorrentes). Nele faz quase tudo que o joy-con faz (só não tem HD Rumble, pois só tem vibração normal e a Câmera IR. Mas para mim, é o de menos). E como no Split Pad Pro, também tem botões traseiros como botões extras e funções extras. Vem com um encaixe para encaixar os controles fora do Switch. E por ter as luzes RGB nos analógico, pra mim é inútil, então dá pra desligar e deixo desligado. Dá para desligar o Switch tranquilamente. Pra mim, o da Iine é a melhor alternativa. Mas em termos de acabamento e qualidade de estrutura, o Split Pad Pro é bem melhor (a Hori é excelente nisso). Veja os meus controles (o azul é da Hori e o preto é da Iine):



Tem um vídeo comparativo entre os dois que achei agora no Youtube para seu conhecimento (só ativar a legenda e selecionar para traduzir automaticamente):


Bom saber que você comprou o RGB joycon!
Estou balançando para comprar também, mas fico na dúvida se vão mandar o encaixe para juntar os dois controles...
Além disso, te pergunto, o direcional digital é bom? É possível jogar um Street Fighter II bem?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Bom saber que você comprou o RGB joycon!
Estou balançando para comprar também, mas fico na dúvida se vão mandar o encaixe para juntar os dois controles...
Além disso, te pergunto, o direcional digital é bom? É possível jogar um Street Fighter II bem?

O encaixe que vc fala é o do Split Pad Pro?? Caso sim, existem 2 itens pra vender, ambos recentes, porque o encaixe com fio é novo. Então tem item para vender o completo e outro só do encaixe com fio pra vender. Agora se for o da Iine (RGB Joy-Con), ele vem junto. O encaixe em si é só mais pra prender os controles por ergonomia mesmo, é que nem o grip de conforto da Nintendo. Segue a foto da caixa:

227530
227531

O D-Pad de qual que vc fala? O da Hori? Se sim... é o melhor D-Pad que já usei ao lado do Pro Controller original do Switch. Ele é perfeito pra usar em modo portátil.
Joguei o SF2 pelo NSO e funcionou tranquilo assim como no Pro Controller. Então, vai ser excelente pra ti. Ainda não testei com o RGB Joy-Con... vou ver se faço o teste hoje, daí me cobre depois, por favor, ok. Mas em outros jogos 2D com o RGB Joy-Con, ficou ótimo no Super Mario World e tb o Hollow Knight, então foi tranquilo pra jogar, mas prefiro mais o D-Pad da Hori que é D-Pad de qualidade, não que o RGB Joy-Con seja ruim, mas sinto uma certa diferença no apertar do botão.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
gostei dos comentarios aqui do bowser fury, fiquei curioso :kfeliz

mas se o preço dele cair absurdamente igual o mario + rabbids, que comprei o gold edition agora na BF da eshop, ai sim pego esse bowser fury

ai vale a pena
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
gostei dos comentarios aqui do bowser fury, fiquei curioso :kfeliz

mas se o preço dele cair absurdamente igual o mario + rabbids, que comprei o gold edition agora na BF da eshop, ai sim pego esse bowser fury

ai vale a pena

Vai ser muito difícil o Mario 3D World + Fúria de Bowser ter o preço do Mario+Rabbids, porque o Mario 3D World é feito pela própria Nintendo, já o Mario+Rabbids não. Foi a Ubisoft que desenvolveu o Mario+Rabbids, portanto é mais fácil ver jogos da Ubisoft mais baratos do que os da Nintendo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Amiches!
Vi no eshop-prices que o lugar mais barato que tem Dragon Quest XI é na Austrália!
Sabem de algum lugar de confiança que vende cartão de lá?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.577
Pontos
453
Vou colocar uma placa gigante no meu portão: CARTEIRO TEM GENTE EM CASA É SÓ GRITAR!!!
E ainda consta como entregue, sendo que pra retirar é em uma agência lá na casa do cacete..
Caral&%# que não conseguem entregar nada essa b*sta de correios, eu quero meu pokemon :kzangado
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Amiches!
Vi no eshop-prices que o lugar mais barato que tem Dragon Quest XI é na Austrália!
Sabem de algum lugar de confiança que vende cartão de lá?

Eu comprei na Eneba um cartão-presente para eShop polonesa. Tem cartão para eShop australiana (caso estiver com dificuldades pra entender, usa o tradutor automático que o navegador suporta. Se estiver no celular, aí não sei... só tacando no tradutor do Google):

30 dólares australianos

60 dólares australianos

Pra qual jogo vc tá querendo comprar só pra ver se há muita diferença entre uma eShop pra outra?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Talvez começaram o desenvolvimento de um jogo novo, mas fizeram só isso aí e resolveram aproveitar a situação do Mario 3d World pra fundir nele.

É bem possível. Fazer com a mesma quantidade de conteúdo do Odyssey leva tempo e dinheiro. É bem comum as equipes fazerem uma parte do jogo antes de decidir qual caminho seguir, e é sabido que o jogo se chamava "Super Mario Ocean" pelos arquivos vazados. Talvez gastaram muito tempo com esse conceito antes de descartar e resolveram finalizar como extra só pra não desperdiçar o recurso gasto com o projeto.

Outra teoria que tem por aí é que era uma DLC do Odyssey que foi descartada antes de moverem a produção para o próximo Mario.

Por que não ambas? Uma DLC, que virou um jogo standalone, que foi descartada.

Pode ser um teste comercial também. A ideia de fazer jogos com menos conteúdo, mas mantendo o mesmo nível de produção dos grandes jogos. Isso também é bem comum, começar pegando leve para ver a aceitação do público. Anos atrás fizeram isso com remakes sendo vendidos a full price. Iniciou com pacotes de 3 remakes pelo preço de um, e agora é vendido um update gráfico por $60.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Eu comprei na Eneba um cartão-presente para eShop polonesa. Tem cartão para eShop australiana (caso estiver com dificuldades pra entender, usa o tradutor automático que o navegador suporta. Se estiver no celular, aí não sei... só tacando no tradutor do Google):

30 dólares australianos

60 dólares australianos

Pra qual jogo vc tá querendo comprar só pra ver se há muita diferença entre uma eShop pra outra?

Obrigado pela dica!
Pretendo comprar o Dragon Quest XI.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Vou colocar uma placa gigante no meu portão: CARTEIRO TEM GENTE EM CASA É SÓ GRITAR!!!
E ainda consta como entregue, sendo que pra retirar é em uma agência lá na casa do cacete..
Caral&%# que não conseguem entregar nada essa b*sta de correios, eu quero meu pokemon :kzangado
Pra isso inventaram algo revolucionário chamado interfone.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Galera limpou os estoques do switch na amazon us.


switch-prints-money.gif" data-src="https://motasgameplay.com.br/wp-content/uploads/2018/04/switch-prints-money.gif" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-prints-money.gif
 
D

Deleted member 101002

Galera limpou os estoques do switch na amazon us.


switch-prints-money.gif" data-src="https://motasgameplay.com.br/wp-content/uploads/2018/04/switch-prints-money.gif" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-prints-money.gif

Como assim???Console no sexto ano, defasado, preço ainda de lançamento e mesmo assim tem demanda??? Se continuar assim passa o PS2...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Rolaram umas promoções agressivas de Switch nessa black friday, V2 saindo até por menos de 1500 reais.

Imagino se essa galera sabe da situação do preço dos jogos (ou aquele cara do Nintendo Ban vai trabalhar pra caramba nesse final de ano...).
Tou nesse barco... Tomei um susto quando vi o preço dos jogos. [emoji33]

Não estava pretendendo comprar um novamente nesse momento, mas vi sem querer que ia ficar R$ 1425 e acabei comprando de supetão.

Um conhecido falou que o ban está cobrando R$ 1100 no desbloqueio com uma peça. Não tenho idéia de como seja isso.

Eu tive um no lançamento e tinha desbloqueado antes de vender. Será que tem problema eu logar no novo com a mesma conta que usava antes?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Eu quase não entrava no tópico, vou acompanhar mais, agora que peguei o meu. Também foi abaixo dos 1500, já está a caminho.

Eu já sabia o preço dos jogos. Pretendo manter só os medalhões mesmo. Outros jogos vou jogando e passando. O valor é alto na compra mas também na venda, nada que não dê pra resolver.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Como assim???Console no sexto ano, defasado, preço ainda de lançamento e mesmo assim tem demanda??? Se continuar assim passa o PS2...
Dizer a verdade, o Switch é o console certo na hora certa. Pq queira ou não na minha percepção as pessoas hj não ligam tanto mais assim pra gráficos super bem feitos, e aí o hardware do switch da pro gasto. E o principal, é 2 em 1.

Vc pega os jogos mais populares do mundo e nenhum tem primor gráfico, Fortnite, Dota, LoL, CS. Fora que grandes jogos da geração, muitos deles são indie, aí rodam bem de boa no switch, cito Hades e Hollow Knight.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Eu quase não entrava no tópico, vou acompanhar mais, agora que peguei o meu. Também foi abaixo dos 1500, já está a caminho.

Eu já sabia o preço dos jogos. Pretendo manter só os medalhões mesmo. Outros jogos vou jogando e passando. O valor é alto na compra mas também na venda, nada que não dê pra resolver.

Eu comprei em mídia física Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros Ultimate e, é claro, Zelda BOTW.

Mario Odyssey eu peguei nessa promoção em mídia digital mesmo, é um jogo que provavelmente vou querer passar pra frente e acho que mídia digital é mais fácil pra mim que moro no interior. Tô no início, achei bem legalzinho por enquanto, mas o Astro's Playroom que vem de graça no PS5 me deixou mais empolgado no começo. Vou ver como fica depois.

Até que o preço dos indies não é tão absurdo. Celeste, Hollow Knight, Into the Breach, Stardew Valley etc. Todos baratos. Alguns 3rd parties também têm promoções boas, tipo o Ni No Kuni que tá saindo por menos de 40 reais agora.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Eu comprei em mídia física Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros Ultimate e, é claro, Zelda BOTW.

Mario Odyssey eu peguei nessa promoção em mídia digital mesmo, é um jogo que provavelmente vou querer passar pra frente e acho que mídia digital é mais fácil pra mim que moro no interior. Tô no início, achei bem legalzinho por enquanto, mas o Astro's Playroom que vem de graça no PS5 me deixou mais empolgado no começo. Vou ver como fica depois.

Até que o preço dos indies não é tão absurdo. Celeste, Hollow Knight, Into the Breach, Stardew Valley etc. Todos baratos. Alguns 3rd parties também têm promoções boas, tipo o Ni No Kuni que tá saindo por menos de 40 reais agora.

Exato. É bem por aí. Eu devo pegar uns 4 ou 5 pra manter (um deles BotW claro), demais vai ser conforme as oportunidades. Questão de ficar atento mesmo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Galera limpou os estoques do switch na amazon us.


switch-prints-money.gif" data-src="https://motasgameplay.com.br/wp-content/uploads/2018/04/switch-prints-money.gif" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-prints-money.gif

Tá vendendo igual água





Inclusive agora que fui saber que já ultrapassou o total de vendas do PlayStation 2 no Japão


Pra quem já tem o Wii U com o Mario 3D World e tendo já zerado o game , vale pegar de novo a versão do Switch so pelo Bowser's Fury??

Ultimamente eu tô garrado só no Switch ,devorei o Metroid Dread igual salgadinho da Elma Chips já e vou começar esse:




Eu tô numa vibe de jogos 2.5d no switch, se alguém tiver mais indicassoes eu agradeço .
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tá vendendo igual água





Inclusive agora que fui saber que já ultrapassou o total de vendas do PlayStation 2 no Japão


Pra quem já tem o Wii U com o Mario 3D World e tendo já zerado o game , vale pegar de novo a versão do Switch so pelo Bowser's Fury??

Ultimamente eu tô garrado só no Switch ,devorei o Metroid Dread igual salgadinho da Elma Chips já e vou começar esse:




Eu tô numa vibe de jogos 2.5d no switch, se alguém tiver mais indicassoes eu agradeço .


Não é no mesmo estilo, mas pqp, tô jogando Hades e amando. Vale MUITO a pena!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Jogando aqui pela primeira vez em Sinnoh, que continente maravilhoso, to curtindo muito as cidades, a natureza, a trilha sonora é maravilhosa.

Indo para o segundo ginásio, quem quiser um pokemon clássico para jogar BD e SP são os jogos!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
acabei de terminar mario odyssey, levei menos de 2 dias, recorde pra mim!

gostei muito mas achei super curto, isso pois estou comparando com mario galaxy e 3d world, q sao bem demorados (estou mal acostumado entao rsrs)

mas assim como metroid dread foi na medida certa, assim nao fica longo e enjoativo.

Como acho q nao tem sale de natal na eshop pelo q pesquisei, vou pegar logo luigi mansion 3 q esse era o q mais queria jogar depois de metroid dread (motivo de eu comprar o switch recentemente)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
13 Sentinels: Aegis Rim vai ser lançado pro Switch em 14 de Abril.




jogo muito bom, terminei meses atras no ps4, mas achei meio longo, terminei com 37h e confesso q no fim ja nao tava mais aguentando as enrolacoes da historia que tava mais q definido mas meio q tavam esticando pra dizer q tem muito gameplay.

Sou fã da vanillaware
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
acabei de terminar mario odyssey, levei menos de 2 dias, recorde pra mim!

gostei muito mas achei super curto, isso pois estou comparando com mario galaxy e 3d world, q sao bem demorados (estou mal acostumado entao rsrs)

mas assim como metroid dread foi na medida certa, assim nao fica longo e enjoativo.

Como acho q nao tem sale de natal na eshop pelo q pesquisei, vou pegar logo luigi mansion 3 q esse era o q mais queria jogar depois de metroid dread (motivo de eu comprar o switch recentemente)

Ô louco. Mas zerou 100%?
Demorei quase 80 horas sem guia (exceto o Toad e o papagaio lá rs) pra fazer tudo.
O pós-game é mais de 60% do jogo.
 
Topo Fundo