O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
CCAR e CPAN tão hypando porque apesar da queda de todos tokens, esses dois se mostraram fortes quanto a FUD, sofreram nada com isso.
Sem contar o novo jogo que ta pra sair, e tudo leva a crer que quem tiver algum carro ou avião tenha alguma vantagem.
Parece que tive muita sorte entrei no CCAR na baixa e agora não sei aonde vai parar kkkk

Quem sabe na lua? Kkkk

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Dá vontade é de fazer trade com essas moeda, entrar em jogo tem um sentimento envolvido muito forte, vc vai querer sempre que o jogo dê certo.
Se eu tivesse entrado no CMINES pra fazer trade, entrado lá pelos $40, nem que fosse com $200, em tese eu teria 5 papeis de CMINES, ele estourado $400 eu teria saido fora, multiplicado o investimento de $200 por 10. com $2000 na mão, eu continuaria fazendo trades com esses jogos.
O Sentimento é muito ruim de estar nesses jogos e ver ele ruir por maldade dos outros ou qualquer outro fator.
e parece que ta sendo assim com todos os jogos, axie infinity o slp só vai pra baixo, diminuindo muito o rendimento, BNX tambem.
Agora que teve esse anuncio do cryptoguards, deve voltar a subir o ccar, mas antes era só pra baixo tambem.
e o bcoin ainda se segura
tá osso pra todo lado...
o axie opera em ciclos. já teve baixas assim antes e acaba dando boom de jogador novo e ai pumpa. a questão é os outros. pq eles nunca foram testados na baixa como o axie foi. a gnt n sabe o que acontece neles. ai eu já aprendo pq projeto duradouro separa token de recompensa do token oficial do jogo. na baixa, vc n quer que dumpem o token que é marca do seu jogo. ele vira sinonimo de shitcoin. olha o eternal por exemplo, hj em dia tá tóxico, eu pego e já vendo em seguida com medo de perder grana. já o AXS pra mim e ouro e SLP é m****.
Se o cmines tivesse um token SLP pra dar a recompensa, acho que mto do medo da galera diminuia.
Mas enfim, acabaram de anunciar buyback, e 100k de liquidez a mais. eu acho cagada buyback pq a RP aguenta uns dias de boa, era melhor terem adicionado na liquidez. mas ok né. vamos ver como ficam as coisas amanhã, se hj esse dump foi de gnt sem taxa sacando, amanhã deve dar uma aliviada.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
É, tava pensando nisso mesmo... fazer minha última expedição e aguardar pra ver o que acontece. Tava feliz pois aparentemente tinha estabilizado na casa dos 50 ~ 70 dol, daí essa semana daria bom; mas com essa queda pra 20 e poucos, fodeu!


Tu acha que ainda vale a pena entrar no CCAR? Esse novo aí acho que vou entrar heim! Tentar pegar pelo menos um jogo no começo pra ver se minha sorte melhora...
Eu to confiando nos projetos da crytocity, por enquanto tanto o ccar quanto cpan não decepcionaram em nada e tem ROI muito bom.... mas será assim pra sempre? Impossível saber, estou torcendo pra que seja rs Hoje meu maior investimento esta nesses dois projetos.

Pelo menos não é oracle, logo as oscilações de preço não doem tanto.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Eu to confiando nos projetos da crytocity, por enquanto tanto o ccar quanto cpan não decepcionaram em nada e tem ROI muito bom.... mas será assim pra sempre? Impossível saber, estou torcendo pra que seja rs Hoje meu maior investimento esta nesses dois projetos.

Pelo menos não é oracle, logo as oscilações de preço não doem tanto.
eu devia ter entrado. agora to com as moedas contadas pra terminar o investimento no godz e em um outro, já pumpou ccar... eu vou esperar informarem o que vai precisar pra concorrer a WL e ai vejo o que faço. se pedirem CPAN/CCAR, compro pro stake e vejo de pegar um avião e carrinho junto. no momento to no modo full catar as moedinhas, se o cmines morrer mto cedo eu to lascado XD que dure mais uns 10 dias pelo menos.
mas é foda. os caras fizeram buyback de 1kk de eternal. a moeda pumpou dos 23 pros 31. Isso faz nem meia hora, já tá em 27 de nv... eu fico pensando no que mais eles podem fazer pra reviver o jogo e n consigo pensar em nada, td que eles como devs podem fazer, eles tão fazendo. A unica coisa que eu consigo pensar que ainda poderia ter um impacto positivo, é se aplicarem o oracle no claim e n na expedição. mas isso ai tbm só posterga o problema né, pq ai em 15 dias vem o dump sem taxa de 60%
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
eu devia ter entrado. agora to com as moedas contadas pra terminar o investimento no godz e em um outro, já pumpou ccar... eu vou esperar informarem o que vai precisar pra concorrer a WL e ai vejo o que faço. se pedirem CPAN/CCAR, compro pro stake e vejo de pegar um avião e carrinho junto. no momento to no modo full catar as moedinhas, se o cmines morrer mto cedo eu to lascado XD que dure mais uns 10 dias pelo menos.
mas é foda. os caras fizeram buyback de 1kk de eternal. a moeda pumpou dos 23 pros 31. Isso faz nem meia hora, já tá em 27 de nv... eu fico pensando no que mais eles podem fazer pra reviver o jogo e n consigo pensar em nada, td que eles como devs podem fazer, eles tão fazendo. A unica coisa que eu consigo pensar que ainda poderia ter um impacto positivo, é se aplicarem o oracle no claim e n na expedição. mas isso ai tbm só posterga o problema né, pq ai em 15 dias vem o dump sem taxa de 60%
Eu ainda acho que da pro Cmines sair dessa, principalmente com essas taxas altíssimas de BNB que eles implementaram, eles conseguem praticamente inserir liquidez diariamente... Acho que pelo menos até o fim do mês o jogo sobrevive por causa da pool de liquidez e possibilidade de inserção dessa liquidez, mas não vejo uma chance de médio ou longo prazo pra ele... espero estar errado e que dure 2022.
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
eu devia ter entrado. agora to com as moedas contadas pra terminar o investimento no godz e em um outro, já pumpou ccar... (...)

Viu que aumentaram hoje a taxa de saque do Godz para 75%? Já estão pensando na possível sangria que deve ter daqui dez dias, quando libera os saques.

Não estou curtindo muito, primeiro foi justamente esse lock no claim durante a janela de lançamento e agora o aumento da taxa de saque. Se com o jogo recém lançando (e ainda incompleto) já estão fazendo esses tipos de mudanças, imagina depois?
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Galera, vou esperar um pouco pra ver se o CCAR cai depois que passar essa manutenção no saque, mas eu tive uma ideia aqui e olhei na PancakeSwap quantas Bcoin eu consigo comprar com a grana que coloquei (505 BUSD) e dá 80 Bcoin.

Então eu consigo entrar com 8 bonecos no Bomb Crypto, será que vale a pena? Eu tô com tempo pra ficar jogando direto.

Vou ver se 620 CCAR caem abaixo de 505 BUSD de novo até amanhã, mas estou com esse "plano b" agora de entrar no Bomb caso não volte pra esse valor mesmo após a manutenção. u.u
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
Galera, vou esperar um pouco pra ver se o CCAR cai depois que passar essa manutenção no saque, mas eu tive uma ideia aqui e olhei na PancakeSwap quantas Bcoin eu consigo comprar com a grana que coloquei (505 BUSD) e dá 80 Bcoin.

Então eu consigo entrar com 8 bonecos no Bomb Crypto, será que vale a pena? Eu tô com tempo pra ficar jogando direto.

Vou ver se 620 CCAR caem abaixo de 505 BUSD de novo até amanhã, mas estou com esse "plano b" agora de entrar no Bomb caso não volte pra esse valor mesmo após a manutenção. u.u
Se vc tirar 8 bonecos comuns, que normalmente acontece, vc ta ferrado pra recuperar o ROI... vai demorar
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
Viu que aumentaram hoje a taxa de saque do Godz para 75%? Já estão pensando na possível sangria que deve ter daqui dez dias, quando libera os saques.

Não estou curtindo muito, primeiro foi justamente esse lock no claim durante a janela de lançamento e agora o aumento da taxa de saque. Se com o jogo recém lançando (e ainda incompleto) já estão fazendo esses tipos de mudanças, imagina depois?
Ta certo, sistema Oracle quebra o jogo em queda da moeda. Eles precisam ter o máximo de proteção mesmo caso contrário o jogo não dura 2 meses.
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
Ta certo, sistema Oracle quebra o jogo em queda da moeda. Eles precisam ter o máximo de proteção mesmo caso contrário o jogo não dura 2 meses.
Sim, concordo contigo, mas o ponto é que as medidas foram tomadas logo após o lançamento e em grande parte devido ao próprio lançamento conturbado. Se tudo isso estivesse no whitepaper desde o começo era uma coisa (os 75% em especial seria muito benéfico inclusive, pois fugiria à regra dos outros jogos), agora mudar essas coisas depois de três dias de lançado mostra um pouco de insegurança por parte dos devs.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Sim, concordo contigo, mas o ponto é que as medidas foram tomadas logo após o lançamento e em grande parte devido ao próprio lançamento conturbado. Se tudo isso estivesse no whitepaper desde o começo era uma coisa (os 75% em especial seria muito benéfico inclusive, pois fugiria à regra dos outros jogos), agora mudar essas coisas depois de três dias de lançado mostra um pouco de insegurança por parte dos devs.
cara, nem claim tem ainda Lol eu n to preocupado com isso. o token dele tá derretendo, mas n tem ninguem gerando token ainda. acho que é de boas, a gnt vai pegar o boom dele antes da queda pro abismo que nem o cmines teve hahaha
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
cara, nem claim tem ainda Lol eu n to preocupado com isso. o token dele tá derretendo, mas n tem ninguem gerando token ainda. acho que é de boas, a gnt vai pegar o boom dele antes da queda pro abismo que nem o cmines teve hahaha
Amém, fiquei esperando no dia achando que ia valorizar pra conseguir mintar mais sentz... foi só ladeira a abaixo desde então kkkk

Minha esperança é bater 5 dólares algum dia de novo
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
Putz eu não vou entrar no GODZ não, Oracle acho que nunca mais kkkkkk
Talvez o único Oracle que eu entre em breve seja o Rise City, pois ele é um Oracle com certa proteção quanto a baleias e quedas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
galera, tá bombando um joguinho estilo binary X, the crypto you. eu entrei e tá dando roi mto rapido! até aqui, recomendo, chance zero de scam pq é de uma dex já conhecida, babyswap. Pra quem quiser entrar e me ajudar um pouco, entrem pelo referal aqui hehe
https://thecryptoyou.io/game?ref=94yg96wnlsfqfu448s23us8iydvumif

Pra incentivar vcs e ajudar td mundo tbm pq essas coisas n são baratas, se entrarem no jogo pelo referal ai, chama inbox que eu devolvo metade do que vem pra mim (mando 5%. ou seja, vcs recuperam 2.5 baby por mint. pelo que entendi é assim que funciona.) Vou precisar confirmar. mas mostro pra vcs link da minha carteira na BSC e tal, pra verem que n vou passar a perna hahaha. é que n tenho ctz de como funciona. eu acho que é assim, pq meu irmão mintou 2 com meu referal e to com 10 baby aqui.

investimento minimo agora tá em 200 dol, mas varia com a cotação do baby. entrei ontem por 130. tá estourando galera, aproveitem que vai subir mais!

Aqui um video pra verem como rola o jogo:
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
galera, tá bombando um joguinho estilo binary X, the crypto you. eu entrei e tá dando roi mto rapido! até aqui, recomendo, chance zero de scam pq é de uma dex já conhecida, babyswap. Pra quem quiser entrar e me ajudar um pouco, entrem pelo referal aqui hehe
https://thecryptoyou.io/game?ref=94yg96wnlsfqfu448s23us8iydvumif

Pra incentivar vcs e ajudar td mundo tbm pq essas coisas n são baratas, se entrarem no jogo pelo referal ai, chama inbox que eu devolvo metade do que vem pra mim (mando 5%. ou seja, vcs recuperam 2.5 baby por mint. pelo que entendi é assim que funciona.) Vou precisar confirmar. mas mostro pra vcs link da minha carteira na BSC e tal, pra verem que n vou passar a perna hahaha. é que n tenho ctz de como funciona. eu acho que é assim, pq meu irmão mintou 2 com meu referal e to com 10 baby aqui.

investimento minimo agora tá em 200 dol, mas varia com a cotação do baby. entrei ontem por 130. tá estourando galera, aproveitem que vai subir mais!

Aqui um video pra verem como rola o jogo:

Eu achei esse ai muito meme hehehe, não tenho coragem de por grana ai não.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Eu achei esse ai muito meme hehehe, não tenho coragem de por grana ai não.
eu achei sensacional haha, pq é o aspecto meme que chama a galera, geralmente meu medo com coisa meme assim, é de ser scam. mas nesse caso, a babyswap é conhecida. então o aspecto meme fica só msm pra chamar a atenção. o ROI, do jeito que tá agora, tá coisa de 15 dias. no fim deve dar um pouco mais pq com alguns dias a cotação do milk cai. mas pô, super válido pra renda passiva haha. mais uma piramidezinha hehehe
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Galera, vou esperar um pouco pra ver se o CCAR cai depois que passar essa manutenção no saque, mas eu tive uma ideia aqui e olhei na PancakeSwap quantas Bcoin eu consigo comprar com a grana que coloquei (505 BUSD) e dá 80 Bcoin.

Então eu consigo entrar com 8 bonecos no Bomb Crypto, será que vale a pena? Eu tô com tempo pra ficar jogando direto.

Vou ver se 620 CCAR caem abaixo de 505 BUSD de novo até amanhã, mas estou com esse "plano b" agora de entrar no Bomb caso não volte pra esse valor mesmo após a manutenção. u.u
O CCAR meio que subiu mesmo... vou continuar de olho no gráfico pra tentar entrar caso dê uma queda repentina de novo nos próximos dias. Ainda pretendo entrar no jogo um dia, mas pelo jeito isso vai ser adiado, pois nesse valor (mais próximo dos 0.9 dólar do que 0.8) pesa pra mim...
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
galera, tá bombando um joguinho estilo binary X, the crypto you. eu entrei e tá dando roi mto rapido! até aqui, recomendo, chance zero de scam pq é de uma dex já conhecida, babyswap. Pra quem quiser entrar e me ajudar um pouco, entrem pelo referal aqui hehe
https://thecryptoyou.io/game?ref=94yg96wnlsfqfu448s23us8iydvumif

Pra incentivar vcs e ajudar td mundo tbm pq essas coisas n são baratas, se entrarem no jogo pelo referal ai, chama inbox que eu devolvo metade do que vem pra mim (mando 5%. ou seja, vcs recuperam 2.5 baby por mint. pelo que entendi é assim que funciona.) Vou precisar confirmar. mas mostro pra vcs link da minha carteira na BSC e tal, pra verem que n vou passar a perna hahaha. é que n tenho ctz de como funciona. eu acho que é assim, pq meu irmão mintou 2 com meu referal e to com 10 baby aqui.

investimento minimo agora tá em 200 dol, mas varia com a cotação do baby. entrei ontem por 130. tá estourando galera, aproveitem que vai subir mais!

Aqui um video pra verem como rola o jogo:

Entrei ontem também, expectativas estão altas. Mas o que eu mintei saiu ruinzinho demais :ksnif
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
CCAR começando a se popularizar mais... Peter do Ei Nerd fez um vídeo sobre ele. (canal com 1,7 milhões de inscritos)



Enquanto isso, moeda já voltou pra os $1 dól de novo.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
CCAR começando a se popularizar mais... Peter do Ei Nerd fez um vídeo sobre ele. (canal com 1,7 milhões de inscritos)



Enquanto isso, moeda já voltou pra os $1 dól de novo.

O preço "correto" do CCAR hoje é 0,80 a 1,00, o resto é especulação, não se assustem com esses movimentos ou comprem neles pois as baleias todo dia tentam um movimento de bump e dump pra comprar mais barato.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
O preço "correto" do CCAR hoje é 0,80 a 1,00, o resto é especulação, não se assustem com esses movimentos ou comprem neles pois as baleias todo dia tentam um movimento de bump e dump pra comprar mais barato.
Sim, bem por aí mesmo. Acho que por esses dias vai valorizar mais por conta do staking pra tentar entrar na whitelist do Cryptoguards..
Pra quem quiser ver o roadmap, dia 9 abre o whitelist staking no ccar e cpan:

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
galera, tá bombando um joguinho estilo binary X, the crypto you. eu entrei e tá dando roi mto rapido! até aqui, recomendo, chance zero de scam pq é de uma dex já conhecida, babyswap. Pra quem quiser entrar e me ajudar um pouco, entrem pelo referal aqui hehe
https://thecryptoyou.io/game?ref=94yg96wnlsfqfu448s23us8iydvumif

Pra incentivar vcs e ajudar td mundo tbm pq essas coisas n são baratas, se entrarem no jogo pelo referal ai, chama inbox que eu devolvo metade do que vem pra mim (mando 5%. ou seja, vcs recuperam 2.5 baby por mint. pelo que entendi é assim que funciona.) Vou precisar confirmar. mas mostro pra vcs link da minha carteira na BSC e tal, pra verem que n vou passar a perna hahaha. é que n tenho ctz de como funciona. eu acho que é assim, pq meu irmão mintou 2 com meu referal e to com 10 baby aqui.

investimento minimo agora tá em 200 dol, mas varia com a cotação do baby. entrei ontem por 130. tá estourando galera, aproveitem que vai subir mais!

Aqui um video pra verem como rola o jogo:

entrei ontem de manha com 3 babys 7 dias de Roi se a moeda se manter a 6 centavos, vale muito apena entrar agora, vc viu que na baby swap gera claim de baby pra quem tá no jogo? aqui vai dar a media de quase 1 baby cada 2 dias, logo o Roi diminui mais ainda pra quem investir mais pesado.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Sim, bem por aí mesmo. Acho que por esses dias vai valorizar mais por conta do staking pra tentar entrar na whitelist do Cryptoguards..
Pra quem quiser ver o roadmap, dia 9 abre o whitelist staking no ccar e cpan:

achei estranho cair depois dessa pumpada de hj , já que pensei que a galera tava comprando para a pool do whitelist, mas subiu tanto que teve baleia ai que não se segurou hehe, para os 2 próximos dias pra quem é trader cpan vai dar muita sopa.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
Sim, bem por aí mesmo. Acho que por esses dias vai valorizar mais por conta do staking pra tentar entrar na whitelist do Cryptoguards..
Pra quem quiser ver o roadmap, dia 9 abre o whitelist staking no ccar e cpan:

Crytoguards vai vir hypado igual os outros... tem tudo pra ser sucesso pelo menos no começo. Eu já vou começar a guardar todo cpan e ccar que farmar pra tentar participar dessa whitelist, quem conseguir vai se dar muito bem...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Crytoguards vai vir hypado igual os outros... tem tudo pra ser sucesso pelo menos no começo. Eu já vou começar a guardar todo cpan e ccar que farmar pra tentar participar dessa whitelist, quem conseguir vai se dar muito bem...
se eu n conseguir wl, vou ver de comprar assim que sair. avão geral achava caro no lançamento, hj em dia tá mil vezes mais caro. acho que é esquema comprar no lançamento.
entrei ontem de manha com 3 babys 7 dias de Roi se a moeda se manter a 6 centavos, vale muito apena entrar agora, vc viu que na baby swap gera claim de baby pra quem tá no jogo? aqui vai dar a media de quase 1 baby cada 2 dias, logo o Roi diminui mais ainda pra quem investir mais pesado.
não vi n, como funciona isso?
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
entrei ontem de manha com 3 babys 7 dias de Roi se a moeda se manter a 6 centavos, vale muito apena entrar agora, vc viu que na baby swap gera claim de baby pra quem tá no jogo? aqui vai dar a media de quase 1 baby cada 2 dias, logo o Roi diminui mais ainda pra quem investir mais pesado.
Como é essa história de claim?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
se eu n conseguir wl, vou ver de comprar assim que sair. avão geral achava caro no lançamento, hj em dia tá mil vezes mais caro. acho que é esquema comprar no lançamento.

não vi n, como funciona isso?
Eles ainda não detalharam como vai ser, mas no CPAN foram 200 CCAR em stake, e quem for sorteado queima esse stake (não volta).
Mas quem conseguir vai se dar muito bem... no CPAN com 500 dolares na whitelist a galera comprou 30 aviões... que hoje fazem apenas 1800 dolares por dia... rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
Os caras do mines vão dar uma ultima chance pro jogo, que a própria comunidade matou:

Olá pessoal,

As últimas 72 horas foram decisivas para o futuro dos CryptoMines. Nós, como equipe de desenvolvimento, tentamos impedir o FUD, também tomamos medidas para mitigar os danos à economia interna do jogo, além disso fizemos vários incentivos como adicionar liquidez e fazer recompra e atualizações constantes, porém, nenhuma dessas ações teve os resultados esperados na confiança do projeto. Por isso decidimos fazer um artigo no Medium explicando a situação atual e futuro do jogo, além de analisar a proposta que temos para você.

  • O que aconteceu com CryptoMines?
  • Proposta de votação.
  • Medidas para CryptoMines como um jogo atual.

Nós o encorajamos fortemente a ler nosso artigo e tomar uma decisão sábia.

A votação estará disponível no site principal nos próximos 15 minutos.

Artigo no Medium:

"A equipe CryptoMines desde sua criação se propôs a fazer um nome na era Blockchain. Acreditamos fortemente que com CryptoMines conseguimos ter uma base importante para construir confiança, por isso não queremos parar de entregar projetos de qualidade para você."

Esperamos que esta decisão seja a melhor para todos.

Cumprimentos,
~ Dev Team
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.944
Reações
41.039
Pontos
1.444
Anunciaram Cryptomines 2.0, com novo token e com sistema oracle semelhante ao do Rise City, com defesa do valor do token e sistema anti baleia. No Rise City ta funcionando bem.

Quem tem naves no atual vai trocar por mints no 2.0... e ai, alguém vai se habilitar? Como eu não vou vender nave mesmo, vou entrar nessa parada com o que já tenho...
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Anunciaram Cryptomines 2.0, com novo token e com sistema oracle semelhante ao do Rise City, com defesa do valor do token e sistema anti baleia. No Rise City ta funcionando bem.

Quem tem naves no atual vai trocar por mints no 2.0... e ai, alguém vai se habilitar? Como eu não vou vender nave mesmo, vou entrar nessa parada com o que já tenho...
Quem ainda tem eternal fica como? Tenta vender logo tomando o preju?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Vende, não tem outra alternativa. Eu já vendi tudo, pelo menos peguei todo o payback e lucro de 500 dolares rs
Só as fleets vão render "cupom de desconto" pro jogo novo ou qualquer NFT? Sabe se eles falaram algo sobe isso?

Talvez vale a pena resgatar o "unclaimed" pra tentar converter em alguma NFT caso a pessoa pretenda dar uma chance pro 2.0, não? Deve ser melhor que vender o Eternal valendo nada.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Os caras do mines vão dar uma ultima chance pro jogo, que a própria comunidade matou:

Olá pessoal,

As últimas 72 horas foram decisivas para o futuro dos CryptoMines. Nós, como equipe de desenvolvimento, tentamos impedir o FUD, também tomamos medidas para mitigar os danos à economia interna do jogo, além disso fizemos vários incentivos como adicionar liquidez e fazer recompra e atualizações constantes, porém, nenhuma dessas ações teve os resultados esperados na confiança do projeto. Por isso decidimos fazer um artigo no Medium explicando a situação atual e futuro do jogo, além de analisar a proposta que temos para você.

  • O que aconteceu com CryptoMines?
  • Proposta de votação.
  • Medidas para CryptoMines como um jogo atual.
Nós o encorajamos fortemente a ler nosso artigo e tomar uma decisão sábia.

A votação estará disponível no site principal nos próximos 15 minutos.

Artigo no Medium:

"A equipe CryptoMines desde sua criação se propôs a fazer um nome na era Blockchain. Acreditamos fortemente que com CryptoMines conseguimos ter uma base importante para construir confiança, por isso não queremos parar de entregar projetos de qualidade para você."

Esperamos que esta decisão seja a melhor para todos.

Cumprimentos,
~ Dev Team

É, Não tinha msm como eles salvarem mais. apesar da desgraceira que foi esse final, eu entraria em outro projeto deles. poderiam facilmente ter sumido com a grana de geral qnd começou a dar ruim. Mas deram a cara a tapa e tão ai tentando algo.
Além do que, a essa altura ninguem compra mais fleet, as opções são arcar com o prejuizo ou arcar com o prejuizo ganhando algo em outro projeto. n tem mto que escolher ai kkkk é a opção que menos dá prejuizo.
se vc ta farmando com os babys vc ganha um payback em moeda baby tbm, só logar a carteira na babyswap que já mostra lá
não achei aqui n. tem o caminho pra encontrar ou um print ai?
 
Topo Fundo