O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
Galera, tava pesquisando joguinhos aqui, e encontrei esse:

Achei bem bacana, saiu o token hj. deve lançar no Q1 e uma versão demo esse mês msm. e o projeto tá cheio de empresa de capital que apoia/deve ter investido. tem cara de projeto AAA de blockchain. comprei uns tokens pra holdar pq o marketcap tá bem baixo, principalmente considerando que é projeto AAA. pode até demorar pra valorizar, mas que valoriza eu n tenho mta dúvida.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Pow, fiz uma expedição ontem umas 23h, tive sucesso e os eternal foram pra carteira. Ai hoje a tarde fui olhar e já tava liberado umas 17, fiz de novo, só que dessa vez falhou. Ai agora pouco fui entrar pra olhar e já tava liberado de novo, cliquei pra ir só que ficou eternamente no "Please Wait" e a transação ta pendente na metamask. Alguém manja o que rolou?

Pode ser uma instabilidade da própria BSC, que hoje estava mais bugada que o normal.

Recomendo tu entrar no Discord do CMines, porque sempre tiram duvidas e postam mensagems fixas com a resolução da maioria destes erros.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Galera, tava pesquisando joguinhos aqui, e encontrei esse:

Achei bem bacana, saiu o token hj. deve lançar no Q1 e uma versão demo esse mês msm. e o projeto tá cheio de empresa de capital que apoia/deve ter investido. tem cara de projeto AAA de blockchain. comprei uns tokens pra holdar pq o marketcap tá bem baixo, principalmente considerando que é projeto AAA. pode até demorar pra valorizar, mas que valoriza eu n tenho mta dúvida.

Darth, não estudei o projeto ainda, mas uma coisa eu posso dizer, desses jogos de carros, tem de longe os NFTs mais bonitos.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
Darth, não estudei o projeto ainda, mas uma coisa eu posso dizer, desses jogos de carros, tem de longe os NFTs mais bonitos.
vamos combinar que pra ser o mais bonito em joguinho nft não precisa mta coisa hahaha. mas sim, esse jogo ai tá bonito.

E parece que a jogabilidade vai ser bem desenvolvida. pelo que vi pra ganhar vai ter como fazer aposta em resultado de corridas, correr corridas, time trials e fazer daily quest, alugar seu carro se n tiver afim de jogar... bem desenvolvido o negócio. dependendo dos valores do NFT e de quanto tiver valorizado (ou não) os tokens que comprei, capaz que eu entre no joguinho ai, e se n gostar eu alugo o carrinho, por menos grana que dê, é renda passiva né.

Esses esquemas de comprar nft e alugar acho que vai ser como vou fazer renda extra perene daqui pra frente. pq n dá trabalho nenhum pra mim, e dá pra capitalizar legal se eu msm for jogando no começo pra aumentar a grana rápido e comprar mais. se esses jogos arrumarem um sistema ingame que controle td pra vc n ter que ir atras de scholar e confiar na pessoa e tal, fica perfeito. que ai vc só bota pra alugar num marketplace da vida e show. E se vc n depender dessa renda, vai fazendo bola de neve, reinvestindo td pra comprar mais e aumentar o bolo.

Como a gnt tá no começo dessas coisas, a hora que virar mainstream e os caras que gastam milhares em skin de fortnite chegarem pra brincar tbm, vai ser pra gnt que eles vão estar pagando hahaha

EDIT: Mds, vcs viram qq rolou com o CPAN? tá parecendo até o ETERNAL, caiu pra porra, subiu pra porra.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
vamos combinar que pra ser o mais bonito em joguinho nft não precisa mta coisa hahaha. mas sim, esse jogo ai tá bonito.

E parece que a jogabilidade vai ser bem desenvolvida. pelo que vi pra ganhar vai ter como fazer aposta em resultado de corridas, correr corridas, time trials e fazer daily quest, alugar seu carro se n tiver afim de jogar... bem desenvolvido o negócio. dependendo dos valores do NFT e de quanto tiver valorizado (ou não) os tokens que comprei, capaz que eu entre no joguinho ai, e se n gostar eu alugo o carrinho, por menos grana que dê, é renda passiva né.

Esses esquemas de comprar nft e alugar acho que vai ser como vou fazer renda extra perene daqui pra frente. pq n dá trabalho nenhum pra mim, e dá pra capitalizar legal se eu msm for jogando no começo pra aumentar a grana rápido e comprar mais. se esses jogos arrumarem um sistema ingame que controle td pra vc n ter que ir atras de scholar e confiar na pessoa e tal, fica perfeito. que ai vc só bota pra alugar num marketplace da vida e show. E se vc n depender dessa renda, vai fazendo bola de neve, reinvestindo td pra comprar mais e aumentar o bolo.

Como a gnt tá no começo dessas coisas, a hora que virar mainstream e os caras que gastam milhares em skin de fortnite chegarem pra brincar tbm, vai ser pra gnt que eles vão estar pagando hahaha

EDIT: Mds, vcs viram qq rolou com o CPAN? tá parecendo até o ETERNAL, caiu pra porra, subiu pra porra.
Mercado como um todo ta uma loucura, até o bitcoin desabou… mas essa montanhas russa é normal, aguenta firme que ano qie vem melhora rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
No Cryptomines provaram o aumento na porcentagem de queima em retirada em menos de 15 dias, a partir de hoje é de 60% com queda de 4% por dia... vamos ser obrigados a holdar, pelo meno o preço do token esta baixo e daqui a 15 dias temos a chance de melhorar a economia do jogo e valorizar um pouco.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu dei bastante azar com o Mines nos últimos dois dias. Falhei na mineração duas vezes seguidas com 84% de chance de acerto (planeta 3)...

Isso é bem ruim pq agora que a moeda tá desvalorizada eu paguei muito caro no contrato e o prêmio em Eternal que eu perdi é bem considerável, mas faz parte kkkk

Eu tô com bastante vontade de entrar no CCAR, mas é um investimento inicial que pra minha realidade no momento é meio alto, então estou pensando bastante antes de tomar a decisão.

Tenho vontade de entrar no Bomb Crypto também no futuro, mas acho que vou esperar lançarem a Marketplace do jogo pra ver como ele vai se comportar depois disso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Eu dei bastante azar com o Mines nos últimos dois dias. Falhei na mineração duas vezes seguidas com 84% de chance de acerto (planeta 3)...

Isso é bem ruim pq agora que a moeda tá desvalorizada eu paguei muito caro no contrato e o prêmio em Eternal que eu perdi é bem considerável, mas faz parte kkkk

Eu tô com bastante vontade de entrar no CCAR, mas é um investimento inicial que pra minha realidade no momento é meio alto, então estou pensando bastante antes de tomar a decisão.

Tenho vontade de entrar no Bomb Crypto também no futuro, mas acho que vou esperar lançarem a Marketplace do jogo pra ver como ele vai se comportar depois disso.
O problema do bomb é o rng pra tirar um boneco bom, muito difícil E boneco comum é uma m****.
O CCAR é mais "certo" nesse sentido.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
No Cryptomines provaram o aumento na porcentagem de queima em retirada em menos de 15 dias, a partir de hoje é de 60% com queda de 4% por dia... vamos ser obrigados a holdar, pelo meno o preço do token esta baixo e daqui a 15 dias temos a chance de melhorar a economia do jogo e valorizar um pouco.
eu saquei com taxa e td mesmo hahaha, deu 1200 dol aqui. pretendo fazer isso pelos próximos 2 dias ao menos, e anotar os eternal e tal pra comparar os valores. se eu chegar a conclusão que tá valendo a pena holdar, holdo 3 dias e ai refaço o calculo. até eu tirar o terreno, ou pelo menos a parcelinha dele desse mês, n vou dar chance pro azar n hahaha
Eu dei bastante azar com o Mines nos últimos dois dias. Falhei na mineração duas vezes seguidas com 84% de chance de acerto (planeta 3)...

Isso é bem ruim pq agora que a moeda tá desvalorizada eu paguei muito caro no contrato e o prêmio em Eternal que eu perdi é bem considerável, mas faz parte kkkk

Eu tô com bastante vontade de entrar no CCAR, mas é um investimento inicial que pra minha realidade no momento é meio alto, então estou pensando bastante antes de tomar a decisão.

Tenho vontade de entrar no Bomb Crypto também no futuro, mas acho que vou esperar lançarem a Marketplace do jogo pra ver como ele vai se comportar depois disso.
cara, o ccar e o cpan só tem caido desde o dia 25. se eu fosse vc, esperaria um sinal de alta pra entrar, pq com a produção dos jogos, pode mto bem só continuar caindo pra sempre tbm.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Ta tudo subindo de novo... não duvido que é a turma do diego querendo manipular o preço pra cima pra despejar tudo de uma vez.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
eu saquei com taxa e td mesmo hahaha, deu 1200 dol aqui. pretendo fazer isso pelos próximos 2 dias ao menos, e anotar os eternal e tal pra comparar os valores. se eu chegar a conclusão que tá valendo a pena holdar, holdo 3 dias e ai refaço o calculo. até eu tirar o terreno, ou pelo menos a parcelinha dele desse mês, n vou dar chance pro azar n hahaha

cara, o ccar e o cpan só tem caido desde o dia 25. se eu fosse vc, esperaria um sinal de alta pra entrar, pq com a produção dos jogos, pode mto bem só continuar caindo pra sempre tbm.
Tão subindo de novo, o CPAN aumentou quase 1 dolar... mas vai saber se não manipulation de novo rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Eu dei bastante azar com o Mines nos últimos dois dias. Falhei na mineração duas vezes seguidas com 84% de chance de acerto (planeta 3)...

Isso é bem ruim pq agora que a moeda tá desvalorizada eu paguei muito caro no contrato e o prêmio em Eternal que eu perdi é bem considerável, mas faz parte kkkk

Eu tô com bastante vontade de entrar no CCAR, mas é um investimento inicial que pra minha realidade no momento é meio alto, então estou pensando bastante antes de tomar a decisão.

Tenho vontade de entrar no Bomb Crypto também no futuro, mas acho que vou esperar lançarem a Marketplace do jogo pra ver como ele vai se comportar depois disso.
CCAR ta ficando caro de novo... CCAR e CPAN são talvez os melhores projetos do momento, não perdem força... porém se passar dos 0.90 já pode-se dizer que ta caro.
 
Mensagens
20
Reações
6
Pontos
3
Uma belissima sacanagem que fizeram com cryptomines, tem que ser crime uma pessoa manipular mercado dessa forma, eternal caiu 94%, chega a ser imoral.
Pior que quando eu penso numa solução pra isso, seria travar as transações, mas ae é ser ditador e tirar a liberdade do mercado.
Mas eu vejo que é o unico jeito.
O que eu nao consigo entender é como caiu tão rápido, porque pro trade dar certo, alguem teria que ter comprado a valores menores, mas quem em sã consciência iria comprar algo que está saudavel e vale $700 pra comprar a $300? isso nao existe.
O influencer tendo 1 conta ou alguns amigos proximos, colocando pra vender a $300, blz? eles são loucos, deixa eles.
mas conseguir convencer varios outros a vender a $300- é loucura.
+ loucura ainda é encontrar quem vai comprar por $300- e pra derrubar assim precisa de milhões, pelo que me lembro a liquidez do eternal tava perto de 20milhoes, agora tá em 7milhoes... da onde saiu 13 milhoes?
Ou será que o proprio grupinho do influencer vendeu e comprou pra manipular? será que tem como fazer assim?

Porque se for assim, todos os jogos estão sujeito a esse tipo de manipulação. Os donos dos jogos e dos sites de trades tem que criar mecanismos para evitar isso.
Outra coisa errada que eu achei, foi essa moeda valorizar d+ em tão pouco tempo, um belo dia tava em $190, em 1 semana já bateu $800.
ae dá brecha pra gente maldosa vir e querer ferrar com o jogo.
Embora que axie infinity tambem fez movimentos parecidos.

Porque na bolsa de valores, quando uma empresa tá muito valorizada, ela usa um artificio de dividir as ações para ter mais liquidez no mercado, igual magazine luiza fez, tava quase valendo R$300, desdobrou para valer R$30, continuando mesmo valor. Embora isso seja apenas uma "maquiagem", porque ela pode estar supervalorizada e vai cair do mesmo jeito. Mas graficamente será "menos pior".

Esses jogos tá muito perigosos no sentido econômico, eu acho que o cryptomines começou valendo $1, total de 5milhoes moedas (max supply), eu entendo então que os desenvolvedores gastaram menos do que isso pra criar o jogo.
Axie infinity ICO (leia-se como oferta inicial) em $3milhoes, tambem devem ter gastado menos do que isso pra criar o jogo.

Imagina que o valor do eternal iria bater $1mil dolares, tendo 5milhoes de moedas, em tese, o jogo valeria 5bilhões... pra um jogo que começou em setembro.
Que conta matematica absurda é essa, vc criar um jogo por menos de 1milhão e em 3 meses ele valer 5bilhoes?

Tão colocando impressora de dinheiro, em vez de nota de 100 dolares, tão imprimindo nota de 1 bilhão, sem nem consultar o banco central kkkkkk.
tá indecente.

O que me impressiona também é não ter um orgão regulamentador de cryptos até hoje? pra dar alguma punição a esse influencer que manipulou o mercado?
Quer dizer que estamos em terra sem lei?

Poder na mão de gente errada é muito perigoso.
Tomara que os donos do jogo encontrem uma maneira de se defender disso e deixar o "organismo cryptomines" mais confiável e com crescimento perene.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Eu dei bastante azar com o Mines nos últimos dois dias. Falhei na mineração duas vezes seguidas com 84% de chance de acerto (planeta 3)...

Isso é bem ruim pq agora que a moeda tá desvalorizada eu paguei muito caro no contrato e o prêmio em Eternal que eu perdi é bem considerável, mas faz parte kkkk

Eu tô com bastante vontade de entrar no CCAR, mas é um investimento inicial que pra minha realidade no momento é meio alto, então estou pensando bastante antes de tomar a decisão.

Tenho vontade de entrar no Bomb Crypto também no futuro, mas acho que vou esperar lançarem a Marketplace do jogo pra ver como ele vai se comportar depois disso.
Tô nessa mesma vibe haha, mas falhei um dia só hoje tive sucesso :rox

Quer dizer que estamos em terra sem lei?
Sim, como o conceito core do negócio é a descentralização o poder fica na mão de quem conseguir influenciar a maior porcentagem da rede
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Uma dúvida sobre o Cmines, depois que passam os 15 dias de taxa, caso eu não faça o saque e continue fazendo expedições, nos outros dias continua sem taxa até que eu efetue um saque?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
BNX ta barato pra entrar heim... Alto risco, mas ta em promoção... to pensando em reinvestir uma grana que tirei hoje com o CPAN
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
BNX ta barato pra entrar heim... Alto risco, mas ta em promoção... to pensando em reinvestir uma grana que tirei hoje com o CPAN
Vc viu como tá a recompensa em gold?
Aqui o mining ratio caiu pra 33% por conta do sistema deles, pra tentar segurar a cotação da moeda. (mesmo antes dos 15 dias)

Só que ainda assim não tá adiantando.. tô esperando voltar a 100% pra dar o claim, mas tá difícil.
Se continuar assim, vai levar um bom tempo pra tirar todo o ROI aqui.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
O problema do bomb é o rng pra tirar um boneco bom, muito difícil E boneco comum é uma m****.
O CCAR é mais "certo" nesse sentido.
Eu dei mó sorte no bomb, entrei comprando 10 e saiu um raro e um super raro

Vou tirar meu ROI com duas semanas

E hoje comprei um carro no CCAR saiu comum mas acho que lá vai ser mais fácil tirar meu investimento

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Vc viu como tá a recompensa em gold?
Aqui o mining ratio caiu pra 33% por conta do sistema deles, pra tentar segurar a cotação da moeda. (mesmo antes dos 15 dias)

Só que ainda assim não tá adiantando.. tô esperando voltar a 100% pra dar o claim, mas tá difícil.
Se continuar assim, vai levar um bom tempo pra tirar todo o ROI aqui.
Mas é um jogo consolidado e listado na binance. Mesmo que demore, sabemos que o risco dele morrer não é tão grande e a probabilidade de não chegar ao ROI é menor.

É certeza que vai dar bom? Não, mas pode ser um risco mais controlado, mesmo que o ROI demore.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Mas é um jogo consolidado e listado na binance. Mesmo que demore, sabemos que o risco dele morrer não é tão grande e a probabilidade de não chegar ao ROI é menor.

É certeza que vai dar bom? Não, mas pode ser um risco mais controlado, mesmo que o ROI demore.
Sim. Eu comentei pra quem tiver de fora já ficar sabendo que o jogo não tá mil maravilhas (pensando no ROI), mas morrer acho difícil também.

Como a entrada mínima tá bem baixa (~$24 usd por cada boneco lvl 1 no market), se o gold voltar pra quando tava 1 mês atrás ($0.007), o ROI vem em umas 2 semanas. Caso mantenha na cotação atual, aí já levaria uns 3 meses..
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Sim. Eu comentei pra quem tiver de fora já ficar sabendo que o jogo não tá mil maravilhas (pensando no ROI), mas morrer acho difícil também.

Como a entrada mínima tá bem baixa (~$24 usd por cada boneco lvl 1 no market), se o gold voltar pra quando tava 1 mês atrás ($0.007), o ROI vem em umas 2 semanas. Caso mantenha na cotação atual, aí já levaria uns 3 meses..
A tendência é que todos jogos se adequem a um roi maior, a coisa atualmente ta tão insana que tirar 100% em 3 meses parece muito rs
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
CCAR ta ficando caro de novo... CCAR e CPAN são talvez os melhores projetos do momento, não perdem força... porém se passar dos 0.90 já pode-se dizer que ta caro.
Ontem rolou uma queda bem grande no CCAR por volta das 2 da manhã, será que tem chance de acontecer de novo? Vou ficar de olho aqui.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Ontem rolou uma queda bem grande no CCAR por volta das 2 da manhã, será que tem chance de acontecer de novo? Vou ficar de olho aqui.

Mas eu acho que nem se compara com a queda do CPAN... tá uns 2,81 Bidens atualmente... caiu muito :keehk

229123
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
BNX ta barato pra entrar heim... Alto risco, mas ta em promoção... to pensando em reinvestir uma grana que tirei hoje com o CPAN
BNX eu entrei em 19/10, o gold deu ROI mto rápido, consegui a grana de volta lá pro dia 10/11. uns 21 dias. e o boneco na época eu paguei 3500 reais, hj nem sei quanto está, mas já tirei ai uns 2x o que coloquei nele.
Uma dúvida sobre o Cmines, depois que passam os 15 dias de taxa, caso eu não faça o saque e continue fazendo expedições, nos outros dias continua sem taxa até que eu efetue um saque?
a taxa continua 0 até vc sacar.
No Cryptomines provaram o aumento na porcentagem de queima em retirada em menos de 15 dias, a partir de hoje é de 60% com queda de 4% por dia... vamos ser obrigados a holdar, pelo meno o preço do token esta baixo e daqui a 15 dias temos a chance de melhorar a economia do jogo e valorizar um pouco.
eu hj n vou sacar pq amanha tem votação por contrato e contando MP pra validar a mudança. pode ser que volte aos 30%. ai hj vou usar td pra contrato, pra n arriscar nem cair a cotação, nem perder 30% de besta se amanhã puder sacar com 30% só kkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
BNX eu entrei em 19/10, o gold deu ROI mto rápido, consegui a grana de volta lá pro dia 10/11. uns 21 dias. e o boneco na época eu paguei 3500 reais, hj nem sei quanto está, mas já tirei ai uns 2x o que coloquei nele.

a taxa continua 0 até vc sacar.

eu hj n vou sacar pq amanha tem votação por contrato e contando MP pra validar a mudança. pode ser que volte aos 30%. ai hj vou usar td pra contrato, pra n arriscar nem cair a cotação, nem perder 30% de besta se amanhã puder sacar com 30% só kkk
No BNX hoje pra vc colocar um boneco 94 com level 4 ta custando uns 6 mil reais, mas é um boneco bem foderoso. O problema é que o gold caiu bem o valor e ele tem um sistema maio que "oracle" pra quedas, no sentido de defender o preço do gold, assim o hashhate da mineração vai diminuindo proporcionalmente quando o gold está abaixo de 0.004. O ROI hoje está em torno de 60 dias... estou pensando se compro um boneco só pra testar
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
acabei de correr no mines aqui. rapaz. deu 170 dol em BNB pra fazer td. salgadooooo. mas eu renovei contrato e fuel de praticamente td além das expedition. mas é bom pra eu já ter uma ideia do quanto vai por dia e colocar nas contas pro calculo de rendimento e tal.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Ontem rolou uma queda bem grande no CCAR por volta das 2 da manhã, será que tem chance de acontecer de novo? Vou ficar de olho aqui.
Todo dia tem uma despencada forte no CCAR e CPAN, mas ai o povo aproveita pra comprar mais carros e sobe de novo em questão de minutos.... foda que é imprevisível, precisa ficar monitorando o preço mesmo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Poha o gas da rede BSC aumentou pra muito depois da atualização... ta louco
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
Poha o gas da rede BSC aumentou pra muito depois da atualização... ta louco
acho que n é por causa da atualização em si. é pq a rede tá toda cagada há dias. os nodes tão td no amarelo, nunca mais ficaram no verde. acho que ainda tá em manutenção, n sei. imagino que em alguns dias isso ai melhore.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
acho que n é por causa da atualização em si. é pq a rede tá toda cagada há dias. os nodes tão td no amarelo, nunca mais ficaram no verde. acho que ainda tá em manutenção, n sei. imagino que em alguns dias isso ai melhore.
Parecem que aumentaram mesmo a taxa... o problema é cobrar em BNB, acho isso muito ruim. Seria menos pior se fosse com o Eternal do "unclaimed".

JbePIi7.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
Parecem que aumentaram mesmo a taxa... o problema é cobrar em BNB, acho isso muito ruim. Seria menos pior se fosse com o Eternal do "unclaimed".

JbePIi7.jpg
ser em BNB é essencial. pq assim eles tem algo pra vender pra injetar grana em eternal. se fosse td em eternal, o jogo ia continuar com problema de liquidez, pq eles só iam ter eternal pra mexer, e pra conseguir dinheiro teriam que vender eternal, então n ia ter como aumentar a liquidez. é triste, mas era necessário. to feliz que eternal lateralizou, joguei ontem e gastei td em contrato, acho que vou jogar sem sacar até quarta ou quinta e ver no que dá.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
ser em BNB é essencial. pq assim eles tem algo pra vender pra injetar grana em eternal. se fosse td em eternal, o jogo ia continuar com problema de liquidez, pq eles só iam ter eternal pra mexer, e pra conseguir dinheiro teriam que vender eternal, então n ia ter como aumentar a liquidez. é triste, mas era necessário. to feliz que eternal lateralizou, joguei ontem e gastei td em contrato, acho que vou jogar sem sacar até quarta ou quinta e ver no que dá.
Se o jogo continuar vivo, pagando o que se espera, pago essa taxa feliz pois é praticamente uma "queima" de token.
 
Topo Fundo