O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Tanto faz ser day one ou nao, o fato é que agora nao precisa mais de um PlayStation pra jogar os jogos da Sony

PC passou a ser a melhor plataforma de longe
Não digo a melhor, mas pelo menos é uma opção a mais na plataforma, vai do gosto de cada um pq de fato uns odeiam PC.

Doa a quem doer agora ali é jogo do Xbox, alguns do Playstation e por emulação o Switão (apesar que não sou fã de emulação), então tudo isso somado aos exclusivos do próprio PC que são vários, sem contar a retrocompatibilidade praticamente infinita.

Enfim.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Não digo a melhor, mas pelo menos é uma opção a mais na plataforma, vai do gosto de cada um pq de fato uns odeiam PC.

Doa a quem doer agora ali é jogo do Xbox, alguns do Playstation e por emulação o Switão (apesar que não sou fã de emulação), então tudo isso somado aos exclusivos do próprio PC que são vários, sem contar a retrocompatibilidade praticamente infinita.

Enfim.

Resumindo o seu post:

"Não digo que é o melhor, mas tem tudo...errr... é o melhor mesmo". :klol
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
RYYYYYKAAAAA

do jeito que as coisas estão indo, essa futura 4070 vai tá custando uns 20 mil :klol

Ryca nada, já tô vendo aqui de vender o carro para pagar esse brinquedo, tem que cortar na carne agora! :klolwtf
Mas falando sério agora, eu não vou pagar muito caro não, se continuar essa palhaçada de preços aí eu não faço upgrade e deixo a geração ir rolando enquanto jogo coisas antigas.

Se eu usei meu PC por 20 horas nos últimos 2 meses foi muito, tenho usado muito mais o Switch e meu retro portátil ultimamente, sem falar que não tem nenhum jogo fodão anunciado que me faça querer mudar uma peça sequer.
Atualmente só quero o Ghost of Tsushima e o Kena, Horizon FW e GoW Ragnarok eu jogarei algum dia eventualmente, sem pressa alguma.

O esquema é não cair no hype/tentação e ir levando de boa, em breve meu filho começará a jogar comigo e como tenho um "plano de carreira" com ele, até ele chegar na geração atual vai levar uns anos, hehe.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.596
Pontos
1.514
Ryca nada, já tô vendo aqui de vender o carro para pagar esse brinquedo, tem que cortar na carne agora! :klolwtf
Mas falando sério agora, eu não vou pagar muito caro não, se continuar essa palhaçada de preços aí eu não faço upgrade e deixo a geração ir rolando enquanto jogo coisas antigas.

Se eu usei meu PC por 20 horas nos últimos 2 meses foi muito, tenho usado muito mais o Switch e meu retro portátil ultimamente, sem falar que não tem nenhum jogo fodão anunciado que me faça querer mudar uma peça sequer.
Atualmente só quero o Ghost of Tsushima e o Kena, Horizon FW e GoW Ragnarok eu jogarei algum dia eventualmente, sem pressa alguma.

O esquema é não cair no hype/tentação e ir levando de boa, em breve meu filho começará a jogar comigo e como tenho um "plano de carreira" com ele, até ele chegar na geração atual vai levar uns anos, hehe.


Pior que eu continuo comprando jogo sem nem tocar nele, tem AAA que só vou lembrar que tenho pq o próprio Steam dedura kkkkkkkkk Esses dias mesmo comprei jogos do Hitman e Deus Ex só pra completar a coleção, mesmo que eu nunca baixe na vida kkkkk



Isso, esse mesmo. Vivia falando de passar p*roca na cara da concorrência, e coisas do tipo. :kkk


Mó vacilão. Foi despirocar logo antes da nova era começar...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Pior que eu continuo comprando jogo sem nem tocar nele, tem AAA que só vou lembrar que tenho pq o próprio Steam dedura kkkkkkkkk Esses dias mesmo comprei jogos do Hitman e Deus Ex só pra completar a coleção, mesmo que eu nunca baixe na vida kkkkk

Normal, tenho uma porrada de jogos na Steam que nunca toquei, daí fiz um acordo comigo mesmo de só comprar o jogo X se eu terminar o Y.
Eu preciso terminar Horizon para comprar o Kena ou o Ghost of Tsushima, como o GoT ainda não foi anunciado para PC e Kena só tem na EPIC então está suave.
Assim que GoT for anunciado na Steam eu zero o Horizon e compro, hahahahah.

Já consegui resistir a umas 3 ou 4 promos do RDR2 a uns 30%, quase peguei quando fizeram o update com DLSS mas me segurei.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pior que eu continuo comprando jogo sem nem tocar nele

Eu faço isso pq deixo na fila para jogar algum dia, tem muitos q comprei no Steam q não joguei ainda pq simplesmente não tenho tempo para jogar tudo o q quero e acaba formando uma fila monstro.....

E em relação a games físicos eu tinha deixado de comprar mas voltei a comprar principalmente os q eu analiso q no futuro irão se valorizar demais para fazer uma grana extra na velhice :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.596
Pontos
1.514
Eu faço isso pq deixo na fila para jogar algum dia, tem muitos q comprei no Steam q não joguei ainda pq simplesmente não tenho tempo para jogar tudo o q quero e acaba formando uma fila monstro.....

E em relação a games físicos eu tinha deixado de comprar mas voltei a comprar principalmente os q eu analiso q no futuro irão se valorizar demais para fazer uma grana extra na velhice :klol


eu tenho tempo, mas não tenho saco de jogar mais nada kkkk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
eu tenho tempo, mas não tenho saco de jogar mais nada kkkk

Eu sei muito bem o que é isso, mas agora que montei meu PC novo, estou com uma 3080 Ti e tudo alinhado peguei um gosto pelo PC e só jogo nele, já zerei 2 jogos e estou terminando Kena.

Rapaz se eu te falar que comprei um PS5 6 meses atrás e ele ainda está lacrado você acreditaria? peguei Demon Souls, Spiderman, Sack boy e Ratchet estão aqui parado, sei lá não tenho vontade de abrir a caixa, vou acabar vendendo tudo.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.596
Pontos
1.514
Eu sei muito bem o que é isso, mas agora que montei meu PC novo, estou com uma 3080 Ti e tudo alinhado peguei um gosto pelo PC e só jogo nele, já zerei 2 jogos e estou terminando Kena.

Rapaz se eu te falar que comprei um PS5 6 meses atrás e ele ainda está lacrado você acreditaria? peguei Demon Souls, Spiderman, Sack boy e Ratchet estão aqui parado, sei lá não tenho vontade abrir a caixa.


pode usar pra prender a porta, olha só que chique!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior que eu continuo comprando jogo sem nem tocar nele, tem AAA que só vou lembrar que tenho pq o próprio Steam dedura kkkkkkkkk Esses dias mesmo comprei jogos do Hitman e Deus Ex só pra completar a coleção, mesmo que eu nunca baixe na vida kkkkk

Mó vacilão. Foi despirocar logo antes da nova era começar...
Eu comprei Postal 2 tem uns 10 anos (ou mais) e só joguei o "primeiro dia"? Eu prometi a mim mesmo que nas férias irei consertar esta vergonha de jogos comprados e nunca nem instalei.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.362
Pontos
903
Eu sei muito bem o que é isso, mas agora que montei meu PC novo, estou com uma 3080 Ti e tudo alinhado peguei um gosto pelo PC e só jogo nele, já zerei 2 jogos e estou terminando Kena.

Rapaz se eu te falar que comprei um PS5 6 meses atrás e ele ainda está lacrado você acreditaria? peguei Demon Souls, Spiderman, Sack boy e Ratchet estão aqui parado, sei lá não tenho vontade abrir a caixa.
Faz um sorteio aqui na OS então. :coolface
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Rapaz tem aloprado que olha o emblema da çony e canta essa música em karaoke pra passar a vergonha no crédito mesmo em 12x
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
a sony deu alguma explicação do porque cobraram 93 reais no lançamento do horizon zero dawn no pc e depois cobrarem 199 reais no lançamento do days gone e god of war no pc ? teoricamente os 3 jogos deveriam ser o mesmo preço do lançamento né ?

  • horizon zero dawn saiu 28/02/17 para ps4 enquanto para pc saiu 07/08/2020 (diferença de 3 anos e 6 meses) pelo preço de 93 reais no pc
  • days gone saiu 26/04/19 para ps4 enquanto para pc saiu 18/05/2021 (diferença de 2 anos e 1 mês) pelo preço de 199 reais no pc
  • god of war saiu 20/04/18 para ps4 enquanto para pc sairá 14/01/2022 (diferença de 3 anos e 9 meses) pelo preço de 199 reais no pc

analisando as datas acima daria pra pensar que jogos com mais de 3 anos de diferença a sony cobraria 100 conto e jogos na faixa de 2 anos pra menos seriam 200 conto CONTUDO não foi o caso por causa do god of war

a única coisa que me vem na cabeça é o reajuste por causa do dólar já que o horizon saiu em 2020 e os outro saiu em 2021 e e o último sairá em 2022
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
a sony deu alguma explicação do porque cobraram 93 reais no lançamento do horizon zero dawn no pc e depois cobrarem 199 reais no lançamento do days gone e god of war no pc ? teoricamente os 3 jogos deveriam ser o mesmo preço do lançamento né ?

Pois é eu não vou pagar 251 bolsos nem ferrando, se no huezil está 199 na nuvem estava por 175 com cupom, pelo jeito ela não falou nada e nem vai falar. Vou de 0800 sem dó, uma que já zerei ele, quando baratear algum dia eu compro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Pois é eu não vou pagar 251 bolsos nem ferrando, se no huezil está 199 na nuvem estava por 175 com cupom, pelo jeito ela não falou nada e nem vai falar. Vou de 0800 sem dó, uma que já zerei ele, quando baratear algum dia eu compro.


  • horizon zero dawn saiu 28/02/17 para ps4 enquanto para pc saiu 07/08/2020 (diferença de 3 anos e 6 meses) pelo preço de 93 reais no pc
  • days gone saiu 26/04/19 para ps4 enquanto para pc saiu 18/05/2021 (diferença de 2 anos e 1 mês) pelo preço de 199 reais no pc
  • god of war saiu 20/04/18 para ps4 enquanto para pc sairá 14/01/2022 (diferença de 3 anos e 9 meses) pelo preço de 199 reais no pc

analisando as datas acima daria pra pensar que jogos com mais de 3 anos de diferença a sony cobraria 100 conto e jogos na faixa de 2 anos pra menos seriam 200 conto CONTUDO não foi o caso por causa do god of war

a única coisa que me vem na cabeça é o reajuste por causa do dólar já que o horizon saiu em 2020 e os outro saiu em 2021 e e o último sairá em 2022
 
Ultima Edição:

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
  • horizon zero dawn saiu 28/02/17 para ps4 enquanto para pc saiu 07/08/2020 (diferença de 3 anos e 6 meses) pelo preço de 93 reais no pc
  • days gone saiu 26/04/19 para ps4 enquanto para pc saiu 18/05/2021 (diferença de 2 anos e 1 mês) pelo preço de 199 reais no pc
  • god of war saiu 20/04/18 para ps4 enquanto para pc sairá 14/01/2022 (diferença de 3 anos e 9 meses) pelo preço de 199 reais no pc
analisando as datas acima daria pra pensar que jogos com mais de 3 anos de diferença a sony cobraria 100 conto e jogos na faixa de 2 anos pra menos seriam 200 conto CONTUDO não foi o caso por causa do god of war

a única coisa que me vem na cabeça é o reajuste por causa do dólar já que o horizon saiu em 2020 e os outro saiu em 2021 e e o último sairá em 2022

Horizon foi 200.... aquele preço de 99 foi bug que corrigiram.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Esse movimento da Sony me ajudou para caramba!
Comprei o PS5, mas muito provavelmente vai ser meu último console da Sony, vou tentar investir em um PC que rode os jogos em 1080p e 60 fps (para mim já basta).

Ryca nada, já tô vendo aqui de vender o carro para pagar esse brinquedo, tem que cortar na carne agora! :klolwtf
Mas falando sério agora, eu não vou pagar muito caro não, se continuar essa palhaçada de preços aí eu não faço upgrade e deixo a geração ir rolando enquanto jogo coisas antigas.

Se eu usei meu PC por 20 horas nos últimos 2 meses foi muito, tenho usado muito mais o Switch e meu retro portátil ultimamente, sem falar que não tem nenhum jogo fodão anunciado que me faça querer mudar uma peça sequer.
Atualmente só quero o Ghost of Tsushima e o Kena, Horizon FW e GoW Ragnarok eu jogarei algum dia eventualmente, sem pressa alguma.

O esquema é não cair no hype/tentação e ir levando de boa, em breve meu filho começará a jogar comigo e como tenho um "plano de carreira" com ele, até ele chegar na geração atual vai levar uns anos, hehe.


Fui obrigado a te citar...

Meu filho e meu sobrinho (só 4 meses de diferença entre os dois) ainda estão longe de começarem a jogar, mas tenho o mesmo plano!
Começar pelo Nintendinho e Master System e ir evoluindo aos poucos! :rox
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
YszpxVf.jpg
 
Topo Fundo