O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Returnal deve ser muito bom no PC, mas acho que ainda vão focar em jogos doPS4 mais um tempo. Acho que 2022 vai ser mais isso.

O que mais quero que saia do PS4 para eu comprar no PC é o Ghost of Tsushima mesmo.

Em 2023 começam com os jogos do PS5 que pelo menos já vai ter dado mais de 2 anos de lançados.

Futuro sony e incerto , sony perdeu vários IPs e jogos, Quantic Dream,from software Horizon Zero Dawn , days gones e caso hellblade exclusivo ps4 agora microsoft comprou produtora Ninja Theory. Microsoft esta investindo game pass e xcloud ate agora Ps now algo restrito alguns países, creio sony esta enfrentando algum prejuízo pela falta investimento
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Futuro sony e incerto , sony perdeu vários IPs e jogos, Quantic Dream,from software Horizon Zero Dawn , days gones e caso hellblade exclusivo ps4 agora microsoft comprou produtora Ninja Theory. Microsoft esta investindo game pass e xcloud ate agora Ps now algo restrito alguns países, creio sony esta enfrentando algum prejuízo pela falta investimento

Discordo vc de, acima post @Perekopeko de Sony que mostra empresa azul está prejuizo empresa está não.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Futuro sony e incerto

Eu não acho o futuro da Sony incerto. A empresa vai continuar sendo uma das empresas mais importantes do universo de games tanto em hardware quanto em software. Isso não deve mudar tão cedo.

perdeu vários IPs e jogos, Quantic Dream,from software Horizon Zero Dawn , days gones e caso hellblade exclusivo ps4 agora microsoft comprou produtora Ninja Theory.

A Sony não está perdendo IPs. Os IPs dela continuam sendo delas e lançar eles no PC vai gerar mais lucro para ela. Não está atrapalhando a MS vender consoles e não deve atrapalhar a Sony vender PS5. Hellblade era exclusivo temporário e como todos os temporários uma hora eles vão sair para outras plataformas.

Já sobre a MS comprar estúdios e esses IPs não saírem mais para PS é do jogo. Sony também comprou empresas e uma delas garante que Sunset Overdrive 2 nunca será lançado para Xbox. É do jogo. Cabe a Sony agora continuar com parcerias fortes e fazendo cada vez mais jogos.

Microsoft esta investindo game pass e xcloud ate agora Ps now algo restrito alguns países, creio sony esta enfrentando algum prejuízo pela falta investimento

A PSNow não é o foco para Sony e deve melhorar a passos lentos mesmo. O foco da Sony é vender PS5 e vender jogo no PS4, PS5 e PC.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
A Sony não está perdendo IPs. Os IPs dela continuam sendo delas e lançar eles no PC vai gerar mais lucro para ela. Não está atrapalhando a MS vender consoles e não deve atrapalhar a Sony vender PS5. Hellblade era exclusivo temporário e como todos os temporários uma hora eles vão sair para outras plataformas.
Amigo, sony esta perdendo IPs , yakuza faz parte game pass devido parceria MS e sega , microsoft comprou Bethesda e Ninja Theory.

A PSNow não é o foco para Sony e deve melhorar a passos lentos mesmo. O foco da Sony é vender PS5 e vender jogo no PS4, PS5 e P

PS now deveria ser foco ate amazon esta investindo cloud gaming ,hoje brasil melhor custo beneficio xbox serie s + games pass com xcloud, Sony nao tem este custo beneficio
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Amigo, sony esta perdendo IPs , yakuza faz parte game pass devido parceria MS e sega , microsoft comprou Bethesda e Ninja Theory.

Yakuzas também estão disponíveis para Playstation. A parceria da MS e Sega pode render exclusivos, mas por hora ainda não sabemos quais serão e se seriam eternos ou temporários.

Agora Bethesda e Ninja Theory realmente depois de comprados vão ter futuros jogos exclusivos para Xbox. Faz parte do jogo. Cabe a Sony a fazer parcerias ou ela mesmo produzir mais jogos.

Mas de um lado ou de outro, tudo leva tempo. Bethesda ainda está lançando exclusivos temporários para Playstation para ter ideia. Mas isso passa. A Sony deve responder à altura. É bom ter uma concorrência forte entre PS e X. Vai ser interessante.

PS now deveria ser foco ate amazon esta investindo cloud gaming ,hoje brasil melhor custo beneficio xbox serie s + games pass com xcloud, Sony nao tem este custo beneficio

Sim. Realmente Sony e MS estão com propostas bem distintas. A tendência é a Sony melhorar a PSNow, mas realmente ela está sem pressa para isso. Talvez porque onde está disponível não teve tanto adesão. Mas realmente a Sony não está muito preocupada com o futuro no curto prazo da PSNow. Ela vai investir mais nisso quando ela de fato precisar, mas o faturamento nas alturas faz ela focar no que está dando mais dinheiro no momento para ela.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Eu não acho o futuro da Sony incerto. A empresa vai continuar sendo uma das empresas mais importantes do universo de games tanto em hardware quanto em software. Isso não deve mudar tão cedo.



A Sony não está perdendo IPs. Os IPs dela continuam sendo delas e lançar eles no PC vai gerar mais lucro para ela. Não está atrapalhando a MS vender consoles e não deve atrapalhar a Sony vender PS5. Hellblade era exclusivo temporário e como todos os temporários uma hora eles vão sair para outras plataformas.

Já sobre a MS comprar estúdios e esses IPs não saírem mais para PS é do jogo. Sony também comprou empresas e uma delas garante que Sunset Overdrive 2 nunca será lançado para Xbox. É do jogo. Cabe a Sony agora continuar com parcerias fortes e fazendo cada vez mais jogos.



A PSNow não é o foco para Sony e deve melhorar a passos lentos mesmo. O foco da Sony é vender PS5 e vender jogo no PS4, PS5 e PC.

querendo ou não psnow é uma forma do pessoal do pc ter os jogos antecipados. Como existe o psnow no pc e os exclusivos saem antes no psnow do que na steam por exemplo, quem é gringo e tem pc poderá jogar the last of us part 2 nesse mês de novembro
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Tanto faz ser day one ou nao, o fato é que agora nao precisa mais de um PlayStation pra jogar os jogos da Sony

PC passou a ser a melhor plataforma de longe
Essa negócio de Day1 não quer dizer nada!

Só ver os exclusivos temporários, ninguém adota uma plataforma por causa disso!

É como já falei, saiu no PC não é mais exclusivo!

Inclusive o Kaz sempre disse que o PC que era seu maior concorrente...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
querendo ou não psnow é uma forma do pessoal do pc ter os jogos antecipados. Como existe o psnow no pc e os exclusivos saem antes no psnow do que na steam por exemplo, quem é gringo e tem pc poderá jogar the last of us part 2 nesse mês de novembro

Verdade. Atualmente é assim, mas acho que a tendência é mudar. Mas a mudança vem aos poucos mesmo. Já deu para ver que o choro foi grande de alguns fãs quando God of War foi anunciado para o Steam, mesmo que o jogo já tivesse estado disponível para PC antes via PSNow.

E realmente não tem sentido disponibilizar para PC via PSNow e não vender direto para PC já que o jogo no fim das contas foi para PC e o mercado do Steam é maior que o PSNow.

O futuro é todos os jogos no PS5 chegarem no PC via download e também na PSNow como jogo de catalogo depois de X tempo. Talvez daqui a 2 anos já esteja mais acertado isso. Por hora estamos em um período de transição transição.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
querendo ou não psnow é uma forma do pessoal do pc ter os jogos antecipados. Como existe o psnow no pc e os exclusivos saem antes no psnow do que na steam por exemplo, quem é gringo e tem pc poderá jogar the last of us part 2 nesse mês de novembro
Quem vai querer jogar esse lixo?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Quem vai querer jogar esse lixo?

ninguém com a mente sã , porém usei ele apenas como um exemplo de um exclusivo da sony que saiu para pc com pouco mais de 1 ano , pode ser que o god of war ragnarok acontece o mesmo e o pessoal do pc que vai jogar o god of war 2018 vá correndo assinar o psnow quando sair o ragnarok por lá
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
ninguém com a mente sã , porém usei ele apenas como um exemplo de um exclusivo da sony que saiu para pc com pouco mais de 1 ano , pode ser que o god of war ragnarok acontece o mesmo e o pessoal do pc que vai jogar o god of war 2018 vá correndo assinar o psnow quando sair o ragnarok por lá
Difícil.
Não espero lançamento simultâneo , mas o intervalo deve diminuir.
Aliás vi tempos atrás q o dá lucro msm são os games e não os consoles.
Eles só tem a ganhar em deixar hardware na nossa conta ao invés de uma caixa que é obrigada todos jogos no período da gen.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Difícil.
Não espero lançamento simultâneo , mas o intervalo deve diminuir.
Aliás vi tempos atrás q o dá lucro msm são os games e não os consoles.
Eles só tem a ganhar em deixar hardware na nossa conta ao invés de uma caixa que é obrigada todos jogos no período da gen.

quando citei o ragnarok eu quis dizer que o ragnarock vai sair depois de 1 ano pra psnow no pc e e assim os pessoal do pc vai correndo assinar

eu não não acredito que os jogos saem simultaneos no pc ( pelo menos não antes de 2024)
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
A Sony já demonstrou em apresentação para acionistas no passado que tem também interesse em vender jogos via streaming, mas talvez seja como o Stadia.

Não sei se um dia a PSNow será como o Game Pass Ultimate. Com jogos saindo day one e tal. O que me parece é que no futuro a Sony quer lançar mesmo no PS5 primeiro e depois lançar para vender PC e vender por Streaming (sim, comprar o jogo para poder jogar via Streaming como no Stadia) e só depois disso passar a ser catalogo na PSNow.

Mas isso é só chute mesmo. Pessoal fala em Day One para PC no futuro e pode acontecer. Mas eu imagino mais o PS5 sendo tratado como "cinema" (onde o "filme" chega primeiro) e o PC e Streaming/PSNow sendo tratado como "TV aberta" (onde o "filme" chega algum tempo depois).
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Sim. Realmente Sony e MS estão com propostas bem distintas. A tendência é a Sony melhorar a PSNow, mas realmente ela está sem pressa para isso. Talvez porque onde está disponível não teve tanto adesão. Mas realmente a Sony não está muito preocupada com o futuro no curto prazo da PSNow. Ela vai investir mais nisso quando ela de fato precisar, mas o faturamento nas alturas faz ela focar no que está dando mais dinheiro no momento para ela.

Sony estratégia equivocada focar apenas jogos para Pc abandonar clould , logo tem grande empresas investindo: nvidia, amazon, ms ate netflix
Nvidia prometeu em 2022 servidor BR , amazon cloud Luna tem pacote EUA 5 ~ 17usd pelo jeito amazon luna chega brasil 2022 Ms ja colocou servidor Rj e vai colocar mais servidores .
 
Mensagens
427
Reações
444
Pontos
148
Adoro quando zoam como se fosse um Day One, mas o jogo é de 2018, com 19 milhões de vendas num console que aparentemente seria engolido pelo concorrente antes dos lançamentos.

É engraçado.

Só sei o seguinte, isso pra mim é um prelúdio que Ragnarok é mesmo pra 2022.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Para mim e para muitos é preludio que vai sair tudo day one no pc ano que vem. Virou Third de pc, mais 1 ano e meio sai para xbox/switch
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Sony estratégia equivocada focar apenas jogos para Pc abandonar clould , logo tem grande empresas investindo: nvidia, amazon, ms ate netflix
Nvidia prometeu em 2022 servidor BR , amazon cloud Luna tem pacote EUA 5 ~ 17usd pelo jeito amazon luna chega brasil 2022 Ms ja colocou servidor Rj e vai colocar mais servidores .

Pode ser equivocada para o futuro mesmo, mas ao mesmo tempo como já tem uma base pronta é fácil dela mudar e superar os novatos. Sony já entrou em acordo para com a MS para usar Azure. Acho que ela só não consegue mesmo é superar a nuvem da MS, mas do resto é relativamente fácil. Netflix está vindo com jogos de celular, Stadia foi um fracasso, Nintendo não tem nada e Luna pode ser interessante.

Hoje em mercado de games a Sony é uma das maiores. Então está tranquilo para ela. Fatura como nunca. Agora no futuro realmente ela pode se arrepender mesmo de não ter investido mais em cloud. Ou não.

De bastidores o que tenho lido é que ela está bem satisfeita com a situação atual, ano que vem teremos o PSVR2 e 2023 para frente com as coisas estabilizadas ela começa a ser mais ativa na Cloud. 2023 já devemos ter a PSNow no Brasil.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Parece que 2022 vai ser um ano incrível pra Sony, finalmente vão cumprir a promessa de ter 1 AAA por mês.

Só esqueceram de avisar que será 1 AAA por mês no PC.

  • February 7th, 2022 - Uncharted: Legacy of Thieves Collection PC
  • February 8th, 2022 - Ghost of Tsushima
  • March 1st, 2022 - Death Stranding: Director's Cut
  • April 30th, 2022 - Returnal
  • May 1st, 2022 - Sackboy: A Big Adventure
  • May 3rd, 2022 - Helldivers 2
  • September 30th, 2022 - Horizon Forbidden West
  • October 3rd, 2022 - Ratchet & Clank
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Parece que 2022 vai ser um ano incrível pra Sony, finalmente vão cumprir a promessa de ter 1 AAA por mês.

Só esqueceram de avisar que será 1 AAA por mês no PC.

  • February 7th, 2022 - Uncharted: Legacy of Thieves Collection PC
  • February 8th, 2022 - Ghost of Tsushima
  • March 1st, 2022 - Death Stranding: Director's Cut
  • April 30th, 2022 - Returnal
  • May 1st, 2022 - Sackboy: A Big Adventure
  • May 3rd, 2022 - Helldivers 2
  • September 30th, 2022 - Horizon Forbidden West
  • October 3rd, 2022 - Ratchet & Clank

Dois P's na mesma sala..um sem exclusivos e outro sem mundial :klol
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Se esse calendário se confirmar, vou acabar vendendo meu ps5 e investindo no PC, coisa que eu quero fazer faz tempo...

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

Nesta geração GPU está tão cara devido à pandemia que pensei que iria de PS5+XSX. Até comprei o XSX primeiro, mas desisti. Vendi o XSX e devo focar mesmo é no PC.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Para mim e para muitos é preludio que vai sair tudo day one no pc ano que vem. Virou Third de pc, mais 1 ano e meio sai para xbox/switch
Não vai vir Day1, mas não muda nada, esperar 1 ano é de boas, tem muito jogo para jogar, como já falei aqui no tópico exclusividades temporárias não valem de nada!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.536
Pontos
1.514
Na cara não para não estragar o velório!

Quando PS5 estava para lançar eu ia pegar no lançamento, vi a lista de jogos e pensei "nah, deixa", daí quando vi que os jogos que mais espero serão cross-gen já pensei "Meh, 2024 por aí eu pego"... Agora já era, se as coisas seguirem como estão indo, vai ser uma 4070 Super/Ti aqui no PC e só delícia de 4k@60fps


RYYYYYKAAAAA

do jeito que as coisas estão indo, essa futura 4070 vai tá custando uns 20 mil :klol
 
Topo Fundo