O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Zodiacs eu entrei também, essas atualizações deles são mais do que necessárias.

CGuards disparou, CPAN e CCAR deram uma boa caída, assim como o Bomb Crypto. Aproveitar a promoção dos três ultimos.

Entrei no jogo dos bebes, Cripto You, lançaram o PVE, mas to vendo que estão tendo muitos problemas e o ROI vai demorar bastante.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse theta arena pra ganhar uma é bem dificil, os caras ja chegam rasgando. Como evoluir nesse troço e ganhar os tokens?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.583
Reações
43.175
Pontos
1.453
Esse theta arena pra ganhar uma é bem dificil, os caras ja chegam rasgando. Como evoluir nesse troço e ganhar os tokens?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
free to play é assim mesmo, vc tem que se matar para ganhar migalhas, lembro que quando eu entrei para o alien worlds eu levei 2 meses para sacar 50 dólares sendo free to play
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.966
Reações
1.948
Pontos
553
Boa tarde galera.
Estou pensando em começar nessa vida e investir aos poucos, o que estão recomendando no momento? Vi em uns grupos falando pra entrar no bomb e no zodiacs.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.042
Reações
41.704
Pontos
1.444
Boa tarde galera.
Estou pensando em começar nessa vida e investir aos poucos, o que estão recomendando no momento? Vi em uns grupos falando pra entrar no bomb e no zodiacs.
O mercado ta em forte queda, do ponto de vista de investidor "arrojado" é sim um momento pra pagar barato... mas como é um mercado de alto risco, estude muito os projetos antes de entrar. O Bomb por exemplo já deu muita grana sim, mas ele tem um problemas estruturais como baixa queima de tokens que pode ser um problema a curto prazo! Outro ponto dele é que o market será lançado em janeiro e não fazemos ideia de como será a recepção do mercado quanto a isso.

Cuidado!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Alguém ta por dentro desse projeto? Por enquanto o app é só pra minerar os pontos que serão convertidos em moedas em breve. Mas esse lance de airdrop, ainda n saquei oq é isso.
a01997354b42ac8751a44a35d260b50c.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.966
Reações
1.948
Pontos
553
Alguem recomenda alguma outra exchange sem ser a Binance?
Como moro fora é uma put* burocracia pra poder ativar a conta.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
860
Pontos
579
Alguem recomenda alguma outra exchange sem ser a Binance?
Como moro fora é uma put* burocracia pra poder ativar a conta.
Ftx, mas o negócio de validação de documentos lá é meio zoado, pra alguns aprova muito rápido como aconteceu comigo, pra outros leva bastante tempo

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
11.051
Pontos
453
Joguei:
  • Imutable: jogo de cartas tipo yugh-oh, mas tava muito chato, nao coloquei dinheiro, mas ganhei uns 3 dolares em cartas, eu acho. Mas nunca retirei de lá.
  • Splinterlands: outro jogo de cartas, vc só ganha dinheiro no pvp, seja livre ou campeonatos, existe uma quest diaria e uma quinzenal. Entrei pq era barato, uns 10 dolares, embora de pra jogar free, mas vc nao pode ganhar nada no pvp. Joguei uns 4 meses e cansei, faço no maximo a quest quinzenal, ganhei uns 20 dolares e demorou pacas, embora seja divertido no começo enjoa rapido.
  • Axie infinity: ia montar um time, isso em setembro... mas lendo o grafico do slp vi que a tendencia era baixar (e eu tava certo, infelizmente). Por isso entre como scholar de uma guilda que conheci pela twitch. Confesso que detestei o jogo, é muito chato, faço o maximo pra conseguir minha meta diaria e jogar o minimo possivel.
Até consegui ganhar uam boa porcentagem(40%) pelo que faço, pq tem gente por ai ganhando 15 ou 20%. E com essa queda de slp ta bem ruim jogar.
No momento to juntando os SLP, pra vender no futuro. Mas se a desenvolvedora nao fizer algo rápido, daqui a alguns meses a queda vai ser feia.
Já que no momento caiu muito o numero de jogadores.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Fui depositar uma grana na Binance, mas por cartao de crédito o mínimo é 300 reais, assim é foda.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
manolos, que desgraceira que tá esse fim de ano/começo de ano hein. até ccar e cpan apanhando... o godz que eu entrei no começo, vou tomr um preju monstro ai de mais de 1k USD, pq o jogo tá em vias de falir já. SSG acho que recupero a grana mas mal vai dar lucro nesse ritmo. cships tá devagar. zodiacs tbm... é bom essas porcarias começarem a subir logo, pq tá foda a situação.
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
manolos, que desgraceira que tá esse fim de ano/começo de ano hein. até ccar e cpan apanhando... o godz que eu entrei no começo, vou tomr um preju monstro ai de mais de 1k USD, pq o jogo tá em vias de falir já. SSG acho que recupero a grana mas mal vai dar lucro nesse ritmo. cships tá devagar. zodiacs tbm... é bom essas porcarias começarem a subir logo, pq tá foda a situação.

Godz quebrou no combo "anúncio bombástico" do moba + 1º saque, que acabou rolando tudo no mesmo dia. Dali em diante não adiantava mais estancar o sangue, foi decisão ruim atrás de decisão ruim. Aqueles devs deveriam ser estudo de caso de tudo que não se deve fazer num jogo, o exploit no 2º saque foi tragicômico.

Quanto a situação geral, a tendência é piorar/estagnar no curto prazo porque o Bitcoin deve testar abaixo dos 45k e levar os jogos junto, como já vem fazendo. Caso ele consiga fazer a retomada mais tarde e voltar a tendência de alta (caminho que acredito e torço para acontecer) então os jogos que conseguiram sobreviver devem subir junto na euforia.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Godz quebrou no combo "anúncio bombástico" do moba + 1º saque, que acabou rolando tudo no mesmo dia. Dali em diante não adiantava mais estancar o sangue, foi decisão ruim atrás de decisão ruim. Aqueles devs deveriam ser estudo de caso de tudo que não se deve fazer num jogo, o exploit no 2º saque foi tragicômico.

Quanto a situação geral, a tendência é piorar/estagnar no curto prazo porque o Bitcoin deve testar abaixo dos 45k e levar os jogos junto, como já vem fazendo. Caso ele consiga fazer a retomada mais tarde e voltar a tendência de alta (caminho que acredito e torço para acontecer) então os jogos que conseguiram sobreviver devem subir junto na euforia.
Rolou mesmo esse exploit no 2º saque? Vi um pessoal comentando só, mas não entendi o que rolou
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.042
Reações
41.704
Pontos
1.444
manolos, que desgraceira que tá esse fim de ano/começo de ano hein. até ccar e cpan apanhando... o godz que eu entrei no começo, vou tomr um preju monstro ai de mais de 1k USD, pq o jogo tá em vias de falir já. SSG acho que recupero a grana mas mal vai dar lucro nesse ritmo. cships tá devagar. zodiacs tbm... é bom essas porcarias começarem a subir logo, pq tá foda a situação.
Acho que já estamos no fim do poço, ou muito próximo a ele. Com a liquidez dos projetos provavelmente as moedas fiquem no preço atual.

Mas agora é necessário mudar a estratégia de investimento pra NFTs de jogos com economia mais sustentável. Estou de olho no MOBOX que apesar de muuuuuuito caro e ter um ROI esticado se comparado aos jogos de clique, é de certa forma um porto seguro pq a economia dele é deflacionária e elimina as possibilidades de bolha ou dependência de novos jogadores na plataforma.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Acho que já estamos no fim do poço, ou muito próximo a ele. Com a liquidez dos projetos provavelmente as moedas fiquem no preço atual.

Mas agora é necessário mudar a estratégia de investimento pra NFTs de jogos com economia mais sustentável. Estou de olho no MOBOX que apesar de muuuuuuito caro e ter um ROI esticado se comparado aos jogos de clique, é de certa forma um porto seguro pq a economia dele é deflacionária e elimina as possibilidades de bolha ou dependência de novos jogadores na plataforma.
Acho que o btc cai mais um pouco. A dominância do Bitcoin está na mínima em 4 anos. Todas as vezes na história do btc que isso aconteceu levou a um movimento forte de desvalorização do Bitcoin.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.042
Reações
41.704
Pontos
1.444
Acho que o btc cai mais um pouco. A dominância do Bitcoin está na mínima em 4 anos. Todas as vezes na história do btc que isso aconteceu levou a um movimento forte de desvalorização do Bitcoin.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Sim, quanto ao BTC acredito que 40k possa ser um "alvo" perigoso.
Quando digo ao fundo do poço é quanto aos jogos NFT, onde os tokens estão muito baratos mas os jogos mais saudáveis ainda tem um liquidez muito boa. Com isso, mesmo com mais vendas sob as compras o preço tende a cair menos.

A verdade é que quem se arriscar (alto do alto risco) a entrar no CCAR ou CPAN hoje tende a pagar barato no NFT e recuperar a grana mais rapidamente. Mas é um risco muito alto.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sim, quanto ao BTC acredito que 40k possa ser um "alvo" perigoso.
Quando digo ao fundo do poço é quanto aos jogos NFT, onde os tokens estão muito baratos mas os jogos mais saudáveis ainda tem um liquidez muito boa. Com isso, mesmo com mais vendas sob as compras o preço tende a cair menos.

A verdade é que quem se arriscar (alto do alto risco) a entrar no CCAR ou CPAN hoje tende a pagar barato no NFT e recuperar a grana mais rapidamente. Mas é um risco muito alto.
Se o btc cair mais, pra 40 ~ 42k esses jogos vão desvalorizar bastante ainda (como todas as altcoins) , mas se o btc bater nos 40k e voltar com força as altcoins vem com força tb.

Mas eu não estou muito otimista, acho que daqui pra frente entramos num movimento de baixa, seguindo o corte dos estímulos fiscais dos EUA.

Uma coisa que pode mudar isso seria a China desbanir a mineração, dizem que ela está pensando em fazer isso.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.042
Reações
41.704
Pontos
1.444
Se o btc cair mais, pra 40 ~ 42k esses jogos vão desvalorizar bastante ainda (como todas as altcoins) , mas se o btc bater nos 40k e voltar com força as altcoins vem com força tb.

Mas eu não estou muito otimista, acho que daqui pra frente entramos num movimento de baixa, seguindo o corte dos estímulos fiscais dos EUA.

Uma coisa que pode mudar isso seria a China desbanir a mineração, dizem que ela está pensando em fazer isso.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Inverno cripto é logo ali.... infelizmente acho que já estamos nele
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Nem sabia que tinha tópico disso aqui na OS

Investi ontem 1600 reais no bombercrypto, infelizmente a composição do time não foi boa mas ok vida que segue

Mas como eu estou iniciando agora no mundo das cryptos( sim,comprei pela primeira vez ontem ) alguém tem dicas pra dar ? Sabe se dá pra ganhar um dinheiro bom ?

No caso eu atualmente sou estagiário e ganho 1000 conto no mês,meu plano seria de reinvestir tudo que eu conseguir com as cryptos até 01/05/22 e depois viver de mineração com um ganho ligeiramente maior do que o que eu tenho hoje,acham possível ?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.665
Reações
19.133
Pontos
503
Investi forte no bomb crypto também, 8 bonequinhos, 7 cansados e um epico.

Não fosse esse epico que saiu, tinha desanimado. :klol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.042
Reações
41.704
Pontos
1.444
Não posso reclamar do bomb pois ja fiz 3x do investido nele, mas atualmente o rng pra tirar bonecos bons ta complicando o investimento inicial.

Acho interessante esperar até o dia 18 pra investir nele pois o market place vai abrir, e temos a chance de montar times de comuns muito mais baratos ou investir de forma certeira em bonecos mais fortes.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu creio fortemente que após o lançamento do marketplace e do modo história dia 18 o preço da moeda vai subir

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
Criando coragem para entrar nesse Rise Defenders que lançou hoje. Já estava de olho nele, tem +120k no Twitter e +20k no Discord, participou de alguns AMAs e já abriu com uma liquidez de 1kk, mas ao mesmo tempo achei estranho/negativo um pump tão pequeno num lançamento, e tão poucos holders tendo tantos seguidores.

Dia 10 tem o primeiro beta do jogo e dia 20 o segundo. Vou acompanhar durante esses dias para ver se entro, porque se aquela fazendinha do SunFlowers com maior cara de scam bateu 6 dol em dias, imagina esse que aparenta ser um projeto legal hahauhaha.

Quem quiser dar uma olhada e dar uma opinião: https://twitter.com/DefendersRise

Esse mês também estou de olhos nos lançamentos do Crypto Rockets e do Coin Racer (finalmente!!). Nesse momento do BTC estou tentando entrar em projetos no começo só para especular na moeda do que entrar naqueles que estão sangrando ainda.

Rolou mesmo esse exploit no 2º saque? Vi um pessoal comentando só, mas não entendi o que rolou

Teve uma galera com menos de $250 de rewards que acabou recebendo esse valor, por algum erro no contrato.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Aproveitando essa baixa, eu entrei com 2 carros no CCar e um avião no Cplanes. Primeira vez tmb em jogo crypto. Meu irmão q já jogava me incentivou. To confiante. Sei dos riscos e não me emociono fácil não.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.042
Reações
41.704
Pontos
1.444
Aproveitando essa baixa, eu entrei com 2 carros no CCar e um avião no Cplanes. Primeira vez tmb em jogo crypto. Meu irmão q já jogava me incentivou. To confiante. Sei dos riscos e não me emociono fácil não.
Cara, não há como negar que vc pagou bem barato, o preço está muito baixo. Se subir um pouco vc ta bem demais.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
tô namorando o ccar desde ontem, quase peguei quando tava 0,18 cents, agora ta subindo de novo :facepalm
 
Topo Fundo