O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
Tão fazendo um fud enorme no Zodiacs, a moeda despencou. Eu fui lá e peguei um carro 3 estrelas com 22 dias pra correr por 2.3k ZDC.

pessoal emocionado demais, ainda tem muita liquidez na pool, o jogo não morre tão cedo… eles acham qur vai secar rápido igual foi como Eternal, mas não é oracle, simplesmente não seca tão facil. quem ficar vai continuar ganhando numa boa, eu vou continuar tranquilo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
Esse jogo ta legal mesmo?

Vi comentarios sobre uns bugs nesse game que voce coleta os equipamentos nas fases eles somem posteriormente.
Não é bug, a galera qur não sabe ver o inventário rs

o jogo é free, não ha risco nenhum, e ainda por cima é bem divertido.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Tão fazendo um fud enorme no Zodiacs, a moeda despencou. Eu fui lá e peguei um carro 3 estrelas com 22 dias pra correr por 2.3k ZDC.

pessoal emocionado demais, ainda tem muita liquidez na pool, o jogo não morre tão cedo… eles acham qur vai secar rápido igual foi como Eternal, mas não é oracle, simplesmente não seca tão facil. quem ficar vai continuar ganhando numa boa, eu vou continuar tranquilo.
Pois é, tô na dúvida entre o zodiacs e o ccar

tenho a impressão de que o zodiacs tem mais chance de lucro, mas o ccar me passa mais establidade
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
voltei de viagem hj, daqui até segunda vou me inteirar do que aconteceu/está acontecendo... pensar no que fazer com os investimentos aqui pq tá feia a coisa hahaha

eu já to partindo pros jogos de jogar msm, com payout demorado, pq o inverno vem ai e acho que esses são os que tem mais chances de sobreviver são esses ai.... vamos ver.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pois é, tô na dúvida entre o zodiacs e o ccar

tenho a impressão de que o zodiacs tem mais chance de lucro, mas o ccar me passa mais establidade
Esquece o Zodiacs. Esquece MESMO.

Pelo que eu fiquei sabendo, acabou a pool.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Acho que o problema do zodiacs foi por ter começado como um jogo que ganhava bastante coins e rapido demais. Uma hora a pool ia secar mesmo.

Essa parada de ter diminuído os ganhos e fazer o pessoal coletar fragmentos pra juntar um carrinho, acho que vai ser uma medida boa pra nao quebrar o jogo de vez.

Investi 500 por um carrinho, mas tem pessoas que tacaram logo mais de 3mil e deve ter dado uma baita preju, mas acho que não é pra tanto desespero, vamos ver.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
A pool de recompensa do ZDC secou mesmo, não tem mais como pagar. Vai ter uma AMA agora as 11h, mas não vejo saída pra esse jogo não...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
Eu agora vou focar só nos projetos mais fortes, mesmo que o ROI seja alongado. Esse fim de ano foi bom pra perceber que os projetos com ROI muito curto morrem cedo, não aguentam entregar tantos tokens.

O foco aqui por enquanto é CCAR, Avião e Arminha e vou tentar entrar no MOBOX que é caro pra cacete... mas é o BTC dos jogos NFT hoje em dia.

Ainda to em outros menores sem sem espectativa nenhuma neles, a melhor coisa que fiz (por enquanto) foi ter apostado mais no metaverso do ccar mesmo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Negocio ta feio mesmo pro Zodiacs.

Resumidamente oque os devs do jogo falaram.




 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
A pool de recompensa do ZDC secou mesmo, não tem mais como pagar. Vai ter uma AMA agora as 11h, mas não vejo saída pra esse jogo não...
eles falaram se ainda tá dando pra sacar? secou mesmo ou tá em vias de secar? queria pegar um ultimo payout. burrada... fiquei 20 dias farmando e fazendo carrinho. cagada, deveria ter realizado o lucro.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
Aconteceu o mesmo com o Cryptoblades em Agosto, quem tinha algo lá dentro, dê como perdido
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
Depois do cmines não compro mais boxs/itens/nfts in game e só especulo na moedas mesmo, para alavancar o caixa e colocar nas criptos normais. Sigo dois setups:

* Token listado mas distante do lançamento: só se estiver muito barato, com baixo marketcap, liquidez razoável e pegando um momentum de hype. Entro mirando 1.5x ou 2x e saio fora. Se subir mais beleza para quem confiou, não fico me doendo pelo "se eu tivesse ficado".

* Token em véspera de lançamento, projeto bacana e com bom potencial: vou até onde der. Veio uma correção considerável depois de fazer 2x, 3x ou sei lá, 4x? Vendo tudo sem dó e vou monitorando a situação para reentradas. Caso eu decida não reentrar por cautela e a moeda acabe disparando de novo é mesma situação de cima: não vou agir pela pressão, beleza para quem confiou.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
eles falaram se ainda tá dando pra sacar? secou mesmo ou tá em vias de secar? queria pegar um ultimo payout. burrada... fiquei 20 dias farmando e fazendo carrinho. cagada, deveria ter realizado o lucro.
Ta a prestes de secar, da pra sacar mixaria. Eles acreditam que vão resolver a situaçãso, mas acho muito difícil. eu nem conto mais com o jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Ta a prestes de secar, da pra sacar mixaria. Eles acreditam que vão resolver a situaçãso, mas acho muito difícil. eu nem conto mais com o jogo.
cara, como esses devs podem ser burros assim?! o jogo n tem oracle, os caras deixaram chegar no nivel de secar... tá doido. impressionante como tem cara cabaço por trás desses projetos ai.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Já percebi a muito tempo que todo projeto que tem ROI absurdamente rápido, tá sujeito a morrer a qualquer momento. Sempre procuro fugir disso, pois se entro na hora errada tomo no cool.

Com o tempo fica insustentável se os devs não tomam medidas certeiras. Zodiacs é só mais um que vai pro buraco por incompetência dos devs.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
cara, como esses devs podem ser burros assim?! o jogo n tem oracle, os caras deixaram chegar no nivel de secar... tá doido. impressionante como tem cara cabaço por trás desses projetos ai.
Economia semi-perfeita é a do mobox, muito improvável esse jogo morrer. Os devs são profissionais demais, infelizmente a maioria desses jogos menores os devs são umas mulas inexperientes.

Os jogos do CCAR tb não estão essa maravilha não, os caras tão remendando a economia, mas pelo menos por enquanto eles estão conseguindo manter os jogos saudáveis. Tem que focar nesses projetos mais saudáveis, agora eu vou full no Mobox até montar 3 famílias, vai sair caro e demorar um pouco, mas é muito mais sustentável.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
Fechei o time no BombCrypto, 15 comuns.

Primeira e provavelmente a última conta que abri no jogo, pois até desanima uma coisa dessa...
É o bomb é foda isso, não pelo fato de vir muitos comuns nos tiros, pois em todos os jogos é assim. Mas pelo fato de um boneco comum ser extremamente ineficiente no jogo... é um abismo do comum pra um super raro por exemplo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Um amigo está jogando esse crypto bomb e está viciado pra caramba.

Ainda é uma boa entrar nele agora?

Ainda estou aprendendo sobre esses jogos e achei mais interessante porque o custo pra entrar é menor.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Um amigo está jogando esse crypto bomb e está viciado pra caramba.

Ainda é uma boa entrar nele agora?

Ainda estou aprendendo sobre esses jogos e achei mais interessante porque o custo pra entrar é menor.
Sua intenção é comprar quanto bonecos?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Na verdade estou estudando o jogo mas pelo jeito tem que entrar com 10 tiros pra melhores resultados certo?
É que depende muito da sorte mesmo, pelo que vi um boneco raro rende mais que uns 5 comuns juntos.

Entao pra ter mais chances de tirar pelos menos um raro, geralmente os caras tiram varios bombs, ai o investimento é um pouco alto.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
Pra quem tem interesse no bomb, dia 18 abre o market r acredito que os bonecos comuns serão vendidos por preços ridiculamente baixos, vai ter uma enxurrada de bonecos comuns no mercado…

pra que não ligar de farmar só com comum, acho que vai sair bem mais barato que dar tiro hj
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Poise Zodiacs molhou, dizem que foi slowrugpull e não duvido se quiser que eu comento sobre eu mando aqui pra vcs!


POOL secou só dão fragmento, dizem que vão ressuscitar até dia 22 de janeiro...

Isso vai impactar nos próximos projeto como ZPLANE etc...

Ainda tenho 11 carros tava com 16 carros kkk consegui vender 5 antes de fechar marketplace!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
Poise Zodiacs molhou, dizem que foi slowrugpull e não duvido se quiser que eu comento sobre eu mando aqui pra vcs!


POOL secou só dão fragmento, dizem que vão ressuscitar até dia 22 de janeiro...

Isso vai impactar nos próximos projeto como ZPLANE etc...

Ainda tenho 11 carros tava com 16 carros kkk consegui vender 5 antes de fechar marketplace!
Se conseguirem ressuscitar vai ser um milagre. Mas vamos torcer pra que consigam né, ainda tenho 10 carros la, mas não posso reclamar do jogo pois tirei um lucro lá.

resta esperar e torcer
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Se conseguirem ressuscitar vai ser um milagre. Mas vamos torcer pra que consigam né, ainda tenho 10 carros la, mas não posso reclamar do jogo pois tirei um lucro lá.

resta esperar e torcer
CONFIRMADO Zodiacs aplica Slow Rug Pull NÃO ESTAMOS FELIZ EM DAR ESSA NOTÍCIA.

Após avaliar as carteiras dos DEV´s com ajuda de outros amigos, incluindo profissionais que entendem da arquitetura blockchain.

Chegamos a conclusão que Zodiacs está aplicando Slow Rug Pull,

DEV do ZODIACS está direcionando para sua carteira de maneira prática e rápida direto na Blockchain, com valores pequenos (Entre 10/20/30 BNB) e valores maiores (Entre 30/70/100 BNB) fazendo o swap automático para várias outras carteiras com Leep (Tentando esconder) de maneira instantânea.

Com saldo em outras carteiras, ele não está devolvendo nenhum saldo para um suposto BUY, onde seria criado uma falsa expectativa de entrada, que mesmo assim seria errado.

Ele está deixando os saldos alocados em várias subcontas que podem sacar ou continuar a camuflagem na rede sobre novos tokens.

Observamos também que cada vez mais os responsáveis pelos projetos vem criando métodos de automação para burlar o diagnóstico simples da BSCSCAN, novos estudos incluindo metodologia estatística deverá ser fundamental para avaliar a saúde econômica de novos projetos.

https://bscscan.com/token/0x5649e39...?a=0xf56a8c643163461478efd12fcdeea409efb79aa9 (carteira do dev)

https://bscscan.com/address/0xdc70e99e4f8e79a718cbd81b4308d91f9c2a0356 (entra nessa, e vai pra diversas outras carteiras)

https://bscscan.com/address/0x877ead1e6e7c5a64c67c90e9106f273d95783f8c (e aqui tem vendas de 50 e 90 BNB)

Sendo assim o jogo se caracteriza como um projeto que está aplicando Slow Rug Pull, após avaliarmos essas novas observações aconselhamos a saída imediata do projeto.

⚡Sempre consulte o Token no https://bscscan.com/

Todo investimento é de risco, tenha ciência que podem haver perdas e ganhos.

Só você pode decidir seu melhor momento para saída de um projeto.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
CONFIRMADO Zodiacs aplica Slow Rug Pull NÃO ESTAMOS FELIZ EM DAR ESSA NOTÍCIA.

Após avaliar as carteiras dos DEV´s com ajuda de outros amigos, incluindo profissionais que entendem da arquitetura blockchain.

Chegamos a conclusão que Zodiacs está aplicando Slow Rug Pull,

DEV do ZODIACS está direcionando para sua carteira de maneira prática e rápida direto na Blockchain, com valores pequenos (Entre 10/20/30 BNB) e valores maiores (Entre 30/70/100 BNB) fazendo o swap automático para várias outras carteiras com Leep (Tentando esconder) de maneira instantânea.

Com saldo em outras carteiras, ele não está devolvendo nenhum saldo para um suposto BUY, onde seria criado uma falsa expectativa de entrada, que mesmo assim seria errado.

Ele está deixando os saldos alocados em várias subcontas que podem sacar ou continuar a camuflagem na rede sobre novos tokens.

Observamos também que cada vez mais os responsáveis pelos projetos vem criando métodos de automação para burlar o diagnóstico simples da BSCSCAN, novos estudos incluindo metodologia estatística deverá ser fundamental para avaliar a saúde econômica de novos projetos.

https://bscscan.com/token/0x5649e39...?a=0xf56a8c643163461478efd12fcdeea409efb79aa9 (carteira do dev)

https://bscscan.com/address/0xdc70e99e4f8e79a718cbd81b4308d91f9c2a0356 (entra nessa, e vai pra diversas outras carteiras)

https://bscscan.com/address/0x877ead1e6e7c5a64c67c90e9106f273d95783f8c (e aqui tem vendas de 50 e 90 BNB)

Sendo assim o jogo se caracteriza como um projeto que está aplicando Slow Rug Pull, após avaliarmos essas novas observações aconselhamos a saída imediata do projeto.

⚡Sempre consulte o Token no https://bscscan.com/

Todo investimento é de risco, tenha ciência que podem haver perdas e ganhos.

Só você pode decidir seu melhor momento para saída de um projeto.
Então, ontem, falaram que esse foi o motivo da queda, mas não um slow rug pull confirmado mas o fud gerado por essa suposta notícia... será true ?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Em bomb crypto o valor das coins que vem nos baus são aleatórios?

Não sei se pode ser um nerf, mas eu podia jurar que no inicio dessa semana o bau azul estava dando 1 coin, dai na quarta percebi que tava dando 0,40, hoje primeiro bau que abri foi azul e ele deu 0,30...
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Economia semi-perfeita é a do mobox, muito improvável esse jogo morrer. Os devs são profissionais demais, infelizmente a maioria desses jogos menores os devs são umas mulas inexperientes.

Os jogos do CCAR tb não estão essa maravilha não, os caras tão remendando a economia, mas pelo menos por enquanto eles estão conseguindo manter os jogos saudáveis. Tem que focar nesses projetos mais saudáveis, agora eu vou full no Mobox até montar 3 famílias, vai sair caro e demorar um pouco, mas é muito mais sustentável.

Esse mobox é bem interessante mesmo. To pensando em entrar nele futuramente.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Então, ontem, falaram que esse foi o motivo da queda, mas não um slow rug pull confirmado mas o fud gerado por essa suposta notícia... será true ?

talvez mas to achando que ressuscita o projeto... até dia 22 a gente confirma!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Em bomb crypto o valor das coins que vem nos baus são aleatórios?

Não sei se pode ser um nerf, mas eu podia jurar que no inicio dessa semana o bau azul estava dando 1 coin, dai na quarta percebi que tava dando 0,40, hoje primeiro bau que abri foi azul e ele deu 0,30...
vc tá bem louco das dorgas, o azul so dava 1 bcoin lá no inicio do jogo uns 3 meses atras
 
Topo Fundo