O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui é castrado ai....?

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Título meio-bait kkk - Explico. To puto vendo monte de amigo meu envolta na coleira, se privando de seus gostos e hobbies pq "a muié não deixa".

Vejo um bando de marmanjo tendo q pedir a porra da permissão de fazer coisas banais como tomar uma cerveja no meio da semana depois do trabalho sem compromisso. (claro moderação, bom senso, etc)

Que geração m****... e ao mesmo tempo na TV só vejo notícia de muié apanhando de homem, uma put* contradição com a minha bolha :kwow Completamente errado, criminoso sim... só que esse mundo ta bipolar demais. Ao mesmo tempo q vejo nego surrando a esposa em jornais, só tenho amigos sem bolas quase. Que não se ama, não se respeita e que não tem vida própria (falo nesse sentido... não que o cara tenha que ser chucro nem nada do tipo - usem neurônios antes de falar m**** e achar q to falando para os caras serem mais brutos, o que está longe de ser o motivo do tópico :klolz)

Caras... eu assisto o que eu quero, me afundo nos videogames sem ter que ouvir b*sta, gasto com o que quero. To em dia com os meus whiskies e jogos de ps5 todo mês sem ter que ouvir m**** da esposa. No final do expediente ligo avisando q vou demorar umas 3hrs pq vou pedir hamburguer e cerveja com meus colegas do trabalho e ta tudo bem (acontece umas duas vezes por mês e olhe lá). Aquela satisfação básica q vc dá, que rola em um relacionamento saudável pra não preocupar a guria (e não pensar q fui assaltado, morto atropelado ou coisa do tipo).

Aí quando vejo nego cortar o próprio pinto falando q vai tomar uma surra da "patroa" se resolver ficar com os broos.. to perdendo a paciência a cada dia com isso. Tenho dois vizinhos que me perguntaram como se fosse a coisa mais normal do mundo falar uma b*sta dessas: "mano como sua esposa deixou vc fazer o apê do jeito q vc queria???" Velho.. isso é coisa q um marmanjo fala? Que porra de cara não consegue personalizar o apê do jeito q quer?

fora quando tenho que lidar com meu cunhado que é gado hardcore de mina. Que desaparece, esquece dos amigos e esquece de si mesmo pra cuidar do relacionamento. Ainda mais quando umas merdas respingam em mim.

É uma galera sem amor próprio que... as vezes fico na minha sem opinar pra não perder amizade :kkiss Fica o desabafo de uns anos aí só observando esse zoológico
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
É batata. Quando me deparo com apê do casal todo fofo demais, que não tem nada a ver com o cara.... sei que o homem não tem voz lá dentro, o que me faz crer que não tem voz pra porra nenhuma tbm.

consigo cheirar de longe quem é pau mandado ou quem se respeita e tem um relacionamento saudável.. onde vc cede.. mas tbm tem o que quer! Coisa de relacionamento saudável, manja? Ta raro...

O mesmo cara do apê ainda contou q não pôde pegar discos de vinil e a mulher não deixou o cara nem pendurar a guitarra no quartinho de home office.. PQP
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Selo Wojak esse tópico

put* desabafo de anon num reddit BR falido :kkk
435
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Acho pior ainda quando o homem sustenta a casa e você percebe que ele não manda nada lá, não pode comprar um jogo que a mulher não deixa, não pode decorar um comodo do jeito que ele quer. Se é loco relacionamento não funciona a logo prazo, se um dos dois tem que se anular para agradar o outro.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.790
Reações
14.094
Pontos
703
Sou casado vai fazer cinco anos. Bem tranquilo nesse sentido, esse negócio de se castrar e ficar nesse mimimi "ain minha esposa não deixa isso, aquilo e aquilo outro, reclama que eu jogo videogame, reclama que eu jogo bola no sábado de manhã, reclama que eu escuto rock mimimi". VELHO, sinto muito, mas quem passa por isso casou muito errado. Viu que é uma maluca controladora do c***lho, chuta a bunda dela ainda no namoro e pronto.

É claro que é preciso ter respeito pelo outro. Tipo, ir em balada sem esposa/marido acho um desrespeito do c***lho e basicamente colar um atestado de otário (e corno) na testa do outro. Mas esposa (e marido também) que cisma por coisa besta tipo hobbies inofensivos, música etc... pqp, né.

Por outro lado, admito que muitas vezes uso a esposa como desculpa para não ser obrigado a participar de algo que não to afim:klolz

EXATAMENTE o exemplo que você deu: às vezes o pessoal do trabalho combina de jantar depois do expediente, eu sempre dou o gato falando que não posso porque minha esposa vai reclamar. Falar que eu tô de saco cheio deles e não quero ver a cara de ninguém por mais cinco minutos que seja pega mal, daí prefiro que eles achem que sou gado mesmo e fodasse :klolz
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.339
Reações
65.430
Pontos
2.059
Coitado do cara que se submete a ser "PET" de mulher, sim.. é EXATAMENTE desse jeito que ela te vê, como uma porra de um bichinhio de estimação.

Vc só tá lá pra ela tirar fotos e postar no insta, pra ela te mostrar pras amigas, para ela mostrar pra TODO MUNDO que ela manda e vc obedece.

Várias amizades minhas, e com certeza de muitos outros colegas de forum, acabaram pq o cara entrou em algum relacionamento onde a mulher fez ele largar os rolés e amigos de antes da vida de casal.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.530
Reações
91.507
Pontos
1.503
O feminismo criou essa situação. Homens com comportamento cada vez mais afeminado, cheios de sentimentalismo e sem firmeza no agir.
Pior é ver que muitos acham que assim ganharão favores delas. Não meu camarada, virá só desprezo e desrespeito.

O cara se referir à companheira como "patroa, dona onça, dona encrenca e similares" eu só abano a cabeça mentalmente. É visto como o imbecil da casa.
Acho é bom, tomara que seja bem humilhado mesmo e peça permissão até pra tomar água. Isso é costume que o próprio idiota colocou na época do namoro ainda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.153
Reações
47.911
Pontos
1.053
Cara, eh como falaram aí acima já: em alguns casos o cara usa a mulher como desculpa pra não fazer algo que não quer. Tipo happy hour depois do trabalho. Depois do trabalho eu quero ir eh pra casa descansar e não sair pra beber com uma galera que nem tenho tanta amizade assim pra conversar sobre....trabalho. Por isso trabalho pela manhã, quando não dá quase ngm e saio pra happy hour quando da na telha.

Mas em relação a hobbies feito vídeo game, futebol e talz, aí já eh absurdo o cara abdicar de tudo. Porém, não leve ao pé da letra quando falam “não posso senão minha mulher briga”. Não quer dizer que o cara está com “medo” da mulher, as vezes ele está exagerando pra fazer uma piadinha mas eh ele mesmo que não quer (e aí volta naquela de usar a mulher como desculpa pra se livrar de algo), ainda que seja não querer comprar algo que gosta ou praticar um hobby em dado momento. As vezes eh o senso de responsabilidade do cara que tá falando (ex: “pô, já tenho pouco tempo pra curtir com minha mulher e vou curtir com desconhecidos?” Ou “pô, eu aqui me divertindo e ela lá se matando nos afazeres domésticos”).

Tem os gados, claro. Mas nem sempre quando o cara fala esse tipo de coisa sobre a mulher eh verdade. As vezes eh só desculpa mesmo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.877
Reações
8.629
Pontos
1.209
Coitado do cara que se submete a ser "PET" de mulher, sim.. é EXATAMENTE desse jeito que ela te vê, como uma porra de um bichinhio de estimação.

Por isso mesmo que nós somos gays, néahm? Sêmos livres, buscamos igualdade e paridade nas nossas relações. Broderaji tem suas vantaj! :ksafado

@Lacerda Yawara cadê tu para nos iluminar com vossa sapiência nessas horas? Afinal, você é do tipo dominadora que faz dos seus parceiros meros cachorrinhos ou é sister e acredita em igualdade de oportunidades na relação?
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.779
Reações
10.950
Pontos
453
Enquanto isso, no céu:
Muito bem, pessoal - Grita São Pedro - vamos organizar isso em duas filas. Vocês homens que sempre dominaram suas mulheres, façam fila aqui, a esquerda. E os homens que sempre foram dominados por suas mulheres façam fila, a direita.
Depois de muita bagunça, finalmente todos os homens estão em fila. A fila dos homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros. A fila dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano.
São Pedro, chateado, diz:
- Vocês deveriam ter vergonha ! Deus criou vocês, a sua imagem e vocês se deixaram dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou a sua condição de superioridade masculina e deixou Deus orgulhoso da sua obra. Aprendam com ele !
Então, virando-se, solenemente, para o homem solitário, São Pedro diz:
- Conte a esses homens como você fez para ser o único nessa fila!
- Olha São Pedro,....eu não tenho certeza mas,... - explica o homem - foi a minha mulher que mandou eu ficar aqui.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.311
Pontos
749
Ah caras, namoro é pra isso. Se casou com uma mulher controladora, ou se precipitou ou é porque gosta de ser um capachão. Os dois tem que se respeitar na mesma medida, cada um com seus gostos próprios e individualidades. Por outro lado, tem gente que esconde o que é durante o namoro e vai querer abrir as asinhas no casamento. Importante também não esquecer o nível de maturidade de cada um. Tem gente que simplesmente ainda não está psicologicamente preparada para viver com outra pessoa.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Tambem sempre achei isso bizarro. Se eu saio aviso a muié e ela fica feliz q eu tenho meus interesses e meus amigos se ela vai sair com as irmãs ou amigas penso a mesma coisa. Cada um tem a sua vida além do outro, ninguém exagera na conta e somos felizes assim. Um tempo atrás fui tomar umas cervejas e um amigo meu veio perguntar "E ai, já pegou o alvará com a patroa pra sair hoje?" fiquei wtf? Só mandei um "To em um relacionamento saudável, não preciso ficar pedindo permissão pra minha mulher pra ficar fazendo oque eu gosto"


Lembrei de um amigo meu que um tempo atrás não foi participar de campeonato da atividade que nós praticamos pq disse q a esposa ia ficar put* com deixar ela sozinha fds inteiro. 3 meses depois esposa dele foi participar de um seminário NA ITÁLIA por 2 semanas! Nem comentei nada mas fiquei muito triste por isso pelo cara.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Um relacionamento saudável tem que ser via dupla, ambos os lados tem que confiar um no outro. Se qualquer um dos 2 tem ciumes doentio, não confia um no outro, péssimas noticias...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
7.687
Pontos
453
Cara, eh como falaram aí acima já: em alguns casos o cara usa a mulher como desculpa pra não fazer algo que não quer. Tipo happy hour depois do trabalho. Depois do trabalho eu quero ir eh pra casa descansar e não sair pra beber com uma galera que nem tenho tanta amizade assim pra conversar sobre....trabalho. Por isso trabalho pela manhã, quando não dá quase ngm e saio pra happy hour quando da na telha.

Mas em relação a hobbies feito vídeo game, futebol e talz, aí já eh absurdo o cara abdicar de tudo. Porém, não leve ao pé da letra quando falam “não posso senão minha mulher briga”. Não quer dizer que o cara está com “medo” da mulher, as vezes ele está exagerando pra fazer uma piadinha mas eh ele mesmo que não quer (e aí volta naquela de usar a mulher como desculpa pra se livrar de algo), ainda que seja não querer comprar algo que gosta ou praticar um hobby em dado momento. As vezes eh o senso de responsabilidade do cara que tá falando (ex: “pô, já tenho pouco tempo pra curtir com minha mulher e vou curtir com desconhecidos?” Ou “pô, eu aqui me divertindo e ela lá se matando nos afazeres domésticos”).

Tem os gados, claro. Mas nem sempre quando o cara fala esse tipo de coisa sobre a mulher eh verdade. As vezes eh só desculpa mesmo.
Cara, esse happy tour depois do trabalho no meu caso é igual tortura.

Tipo, trabalha o dia todo e depois vai sair com as mesmas pessoas? Dia de semana, fim de semana na casa de outro? Tá louco, só quero chegar em casa e mofar lá. Mas também não dou desculpas, só falo que não quero e nem ligo se me taxarem de antissocial.

Não sei como esses caras conseguem, tem uns que chegam em casa e ainda ficam mandando mensagem um para o outro, fica lendo e-mail, etc. Isso pra mim é não ter vida.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Enquanto isso, no céu:
Muito bem, pessoal - Grita São Pedro - vamos organizar isso em duas filas. Vocês homens que sempre dominaram suas mulheres, façam fila aqui, a esquerda. E os homens que sempre foram dominados por suas mulheres façam fila, a direita.
Depois de muita bagunça, finalmente todos os homens estão em fila. A fila dos homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros. A fila dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano.
São Pedro, chateado, diz:
- Vocês deveriam ter vergonha ! Deus criou vocês, a sua imagem e vocês se deixaram dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou a sua condição de superioridade masculina e deixou Deus orgulhoso da sua obra. Aprendam com ele !
Então, virando-se, solenemente, para o homem solitário, São Pedro diz:
- Conte a esses homens como você fez para ser o único nessa fila!
- Olha São Pedro,....eu não tenho certeza mas,... - explica o homem - foi a minha mulher que mandou eu ficar aqui.
Achei que ia ter algo a ver com ele ser gay, mas esqueci que gays não vão pro céu.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.009
Reações
20.243
Pontos
1.004
Só homem trouxa e frouxo que cai em relacionamento assim, casa com a primeira retardada q da oi pra ele, depois não quer virar capacho, homem assim tem mais é q se foder mesmo
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
Agora que comecei a namorar, tô entrando na linha.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Sou casado vai fazer cinco anos. Bem tranquilo nesse sentido, esse negócio de se castrar e ficar nesse mimimi "ain minha esposa não deixa isso, aquilo e aquilo outro, reclama que eu jogo videogame, reclama que eu jogo bola no sábado de manhã, reclama que eu escuto rock mimimi". VELHO, sinto muito, mas quem passa por isso casou muito errado. Viu que é uma maluca controladora do c***lho, chuta a bunda dela ainda no namoro e pronto.

É claro que é preciso ter respeito pelo outro. Tipo, ir em balada sem esposa/marido acho um desrespeito do c***lho e basicamente colar um atestado de otário (e corno) na testa do outro. Mas esposa (e marido também) que cisma por coisa besta tipo hobbies inofensivos, música etc... pqp, né.

Por outro lado, admito que muitas vezes uso a esposa como desculpa para não ser obrigado a participar de algo que não to afim:klolz

EXATAMENTE o exemplo que você deu: às vezes o pessoal do trabalho combina de jantar depois do expediente, eu sempre dou o gato falando que não posso porque minha esposa vai reclamar. Falar que eu tô de saco cheio deles e não quero ver a cara de ninguém por mais cinco minutos que seja pega mal, daí prefiro que eles achem que sou gado mesmo e fodasse :klolz
Eu iria falar que aqui não tem nada disso de gado... Porém uso essa desculpa direito kkk Meus amigos devem achar que sou gado :klol
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Case com uma pessoa que curta as mesmas coisas que você. Que seja alguém que converse e faça junto.

A sua esposa não é a sua mãe... Tenho a impressão que algumas pessoas saem da casa da mãe, mas procuram como companheira outra mãe...

Isso é foda. Aí com o tempo vcs passam a se sentir presos e limitados como se morassem com suas mães. E não com uma parceira pra vida.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Na maioria dos casos isso é migué. Sim...tem caras que são escravos e a gente conhece alguns....mas se vc tem amigos normais, pode apostar que quando você convida pro rolê e vem esse papo de "mulher não deixa" é pq o cara não tá afim e tá dando a primeira desculpa.

E as vezes é treta mesmo e cada um sabe o quanto vale a pena.
 
Topo Fundo