O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Rapaz 400 bi de reais é uma insanidade... É mais que o valor de mercado da Petrobras

Eu sempre disse que se a MS quisesse jogar para ganhar Sony e Nintendo não tem chances. É uma diferença de tamanho muito grande a MS vale 2 trilhões de dólares. É outra ordem de grandeza.

Como não conseguiu a liderança na competência, apelou para força bruta e vai buscar o monopólio como sempre fez em seus negócios dizimando a concorrência.

Eles tem dinheiro demais, salvo engano é 40 bi de lucro num trimestre...

Nem uma fusão Sonyntendo seria capaz de competir eu acho...

E se bobear não vai parar por aí não.
 


D

Deleted member 101002

Sony está oficialmente morta, ou vai virar uma Nintendom se foder.am lindo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Será que a Sony conseguirá se manter relevante como a Nintendo? Suas IPs não são tão fortes.


Não tem como tirar CoD do PS

É muita, muita venda para perder.

Pessoas mudam de plataforma.

Impossível, Warzone já é FTP e o que dá dinheiro é microtransações, eles vão ganhar é MUITO DINHEIRO se expandirem ainda mais esse modelo

E em um cenário de guerra de serviços de cloud gamming, qual deverá ser o diferencial senão o mesmo de hoje? Franquias.

Com esse dinheiro todo.. ela deveria ter comprado a Nintendo

Essa compra é eminente.

Não esqueçam que ela já tentou em um momento em que a Nintendo estava por baixo e levou um não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na sua visão limitada de Ista isso pode até fazer sentido. Mas estamos falando de mercado, estratégias, lucro, decisões executivas...
:kkk :kkk

giphy.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.897
Pontos
803
put* que pariu. Impossível. Deve ser fake isso.

Não consigo enxergar os mandatários da M$ dando luz verde pra divisão Xbox. É muita grana até para essa empresa. O Gamepass teria de estar dando lucros extremamente absurdos que desconhecemos ou o Tio Phil tem uma p*roca de ouro pra ter convencido os caras.

talvez seja emocional e só queiram quebrar de vez a Sony Playstation nos EUA rsrs
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
@Flavio Branford já existiu um compra maior que essa no mercado???

Achei simplesmente absurdo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Eu creio q não, pelo menos eu desconheço......

MS em termos de grana está em outro nível comparado a Nintendo e Sony.....

O dilema da Sony agora é ver aonde atacar pq o mercado Americano ficou voltado a MS agora e o Japão pertence a Nintendo :klol
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
O choro mais engraçado nessas 6 páginas é de gente que finge não dar a minima pra notícia.
Finge sim, porque no fundo o choro beira um oceano de lágrimas.
God of War nos PCs, agora Call of Duty e outros fora dos consoles da Sony.
2022 não começou bem pros sonystas....
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vai ter que ralar muito a sony para bater a microsoft dos próximos anos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Só o que o call of duty rende anualmente , não vai demorar muito pra Microsoft recuperar essa grana, além que a blizzard e muito forte no PC , e uma coisa que deve ter pesado na compra, próximos call of duty dayone no gamepass e fora do Playstation vai fazer muito dono de Playstation vir pro PC ou pro Xbox , crash bandicoot que era mascote da Sony no PS1 agora pertence a Microsoft kkkkkk

Tem nego aí ainda que não percebeu o estrago que Microsoft causou na Sony hoje , ou se nega a admitir, e olha que eu sou "sonista" e já imagino o estrago que isso vai causar.

Quem tem Xbox isso é uma excelente notícia, eu mesmo fiquei animado em jogar os novos cod dayone no gamepass , e os antigos entrando já no serviço, não comprei os dois últimos pq tava caro demais . Isso vai ser bom demais , e agora a blizzard pode tomar o rumo certo com uma nova administração , pq tava indo pro buraco. No geral foi uma coisa excelente pra Microsoft e pra activision/blizzard.

Só não foi bom pra Sony que vai ver a franquia que mais vende e tem mais players no Playstation indo pros braços da concorrente, alguém tem aquela gif de duro golpe , pq foi chute bem no saco do Jin Ryan isso kkkk.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já tá na hora da Sony comprar a Square-Enix da vida.
Eu acho que nunca mais eles vão tentar exclusividade dessa empresa novamente, já tentaram isso.

 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Eu particularmente acho que foi uma compra ruim.

A Activision tem boas desenvolvedoras ali, a Infinite Ward é realmente boa, Blizzard tem crédito com os fãs e tal... Mas 70 bilhões foi a mais, considerando que a Bethesda foi apenas 7.

Porém acho que Call Of Duty é uma máquina absurda de gerar grana, lançamento anual, microtransação... Activision estava fazendo quase 4Bi/ano com microtransação, é mole? Em 2 anos comprava a Bethesda

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Ainda bem que nem gastei dinheiro comprando mídia física usada desses dois últimos Cod. Zerei até o Reboot do Modern Warfare de 2019.




Fora que já são 25milhões de assinantes do Gamepass. Eu falo que até meio desse ano já chega na casa dos 30milhões.
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
O loco pqp ,Ms fudeo com a Sony heim, isso é bom ela vai ter que se redobrar para bater de frente, bela aquisição

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo