O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Apesar da transmissão no YouTube ser uma b*sta (narrador e comentários ruins) tem mais de 310 mil pessoas assistindo, isso é legal
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu acho incrível como o SPFC nos últimos...dez anos mudou de formação uma trozoba de vezes, os jogadores mudaram todos, técnicos já foram uns vinte, mas o time joga da mesma forma deprimente.
Só teve aquele arroubo inexplicável do Diniz lá, mas fora isso é sempre a mesma coisa.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
São os mesmos problemas de sempre, time mole que perde sempre em trombada e jogo de corpo, a bola que fica pererecando na área por 5 minutos, são os zagueiros tocando a bola no meio de campo com todo mundo escondido atrás dos marcadores na frente...

Que b*sta de time velho, contrata, contrata, contrata e para no mesmo lugar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
vtnc porra
Vai se fuder
Pega o nariz do Rogério e enfia no cu cambada de arrombados!!

3ac25ea96b563cda960baeb53eff9691.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Kcta bicho, vendo esse time jogar, fico pensando se eles encarassem o SPFC da década de 90 ou 2000. QQ formação que fosse.

Pqp, que time de série B, mais um ano de vergonha, vexame e desespero. Nem dá mais vontade acompanhar essa b*sta de time desse narigudo do krl.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Jogamos como nunca e passamos vergonha como sempre.

Pessoal anda mto emocionado por conta do primeiro jogo da rodada.
Galera do interior tá treinando desde Novembro pq esse semestre é o principal dos caras, enquanto os times grandes ainda estão em ritmo de pré temporada
Favela tá assim tb pq empatou. Já querem por fogo no presídio.
E meu Palmares, ah… com essas 2 rodadas já pôs o Chelsea pra ranger os dentes [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Esse ano promete diferir dos demais. O plano é simples, parecer fraco, para ser subestimado, assim crescer no momento certo, confia no plano.
 
Topo Fundo