O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Bom é apenas o começo, técnico rodando o elenco, testando formações, mas o que me preocupa é a falta de criatividade, é só bola pro lado e cruzar pra área, por isso eu falava no final do ano passado da saída do Benitez com preocupação.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.363
Pontos
1.649
Bom é apenas o começo, técnico rodando o elenco, testando formações, mas o que me preocupa é a falta de criatividade, é só bola pro lado e cruzar pra área, por isso eu falava no final do ano passado da saída do Benitez com preocupação.
Cara... honestamente o Rogerio pra mim está perdido. E além dele estar perdido, ele é arrogante. Não admite que está errado. Então ele vai manter as convicções dele mesmo com o planeta inteiro vendo e avisando que ele está errado.

Ele quer insisitir em um tipo de jogo onde o elenco dele não tem skill para tal. Ele tira os jogadores das posições deles para fazer as coisas da cabeça dele.

Por isso Rigoni não rende com ele. Aliás, o Rigoni ontem estava praticamente de centro avante.

Outra coisa que me irrita nesse jogo do Rogerio: Ninguém nesse catzo de time arma jogadas! Exatamente como era com o Diniz! E isso não é de agora. É desde de quando ele voltou. Os times dele não tem jogadas pela meia. Ele insisite em fazer os caras correrem igual uns loucos pelas beiradas. Por isso ele queria o Romarinho.

E quem faz armação nessa porcaria de time é a defesa! Sempre! Ontem mesmo, todo mundo recuava a bola para o Miranda e ele fazia o que podia qué jogar lá na frente, pois o meio não é funcional. Pode ver que vira e mexe o Arboleda mesmo está sempre levando a bola até o meio de campo e ainda sim fica caçando alguém para entregar a bola.

Em resumo, o Rogerio pra mim é limitado também. Mas os fãs do cara como jogador não aceitam isso.

Bom... eu fui contra o retorno dele como treinador. E continuo sendo contra.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Cara... honestamente o Rogerio pra mim está perdido. E além dele estar perdido, ele é arrogante. Não admite que está errado. Então ele vai manter as convicções dele mesmo com o planeta inteiro vendo e avisando que ele está errado.

Ele quer insisitir em um tipo de jogo onde o elenco dele não tem skill para tal. Ele tira os jogadores das posições deles para fazer as coisas da cabeça dele.

Por isso Rigoni não rende com ele. Aliás, o Rigoni ontem estava praticamente de centro avante.

Outra coisa que me irrita nesse jogo do Rogerio: Ninguém nesse catzo de time arma jogadas! Exatamente como era com o Diniz! E isso não é de agora. É desde de quando ele voltou. Os times dele não tem jogadas pela meia. Ele insisite em fazer os caras correrem igual uns loucos pelas beiradas. Por isso ele queria o Romarinho.

E quem faz armação nessa porcaria de time é a defesa! Sempre! Ontem mesmo, todo mundo recuava a bola para o Miranda e ele fazia o que podia qué jogar lá na frente, pois o meio não é funcional. Pode ver que vira e mexe o Arboleda mesmo está sempre levando a bola até o meio de campo e ainda sim fica caçando alguém para entregar a bola.

Em resumo, o Rogerio pra mim é limitado também. Mas os fãs do cara como jogador não aceitam isso.

Bom... eu fui contra o retorno dele como treinador. E continuo sendo contra.

Falou tudo, Ceni como treinador é tão ruim e arrogante que está fazendo o Rigoni que é um ótimo jogador, parecer uma naba qualquer.

Tinham que ter demitido ele após o fim de 2021.

Eu ainda acho, como o @RoLukeSky que o nome no momento pra teinar o São Paulo é o Renato Gaúcho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
273a81ddff5ff39af0d5f4a2988b1f92.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não é Rocket Science não.

Futebol é um negocio muito mais simples do que querem pregar.

Obviamente tem alguma complexidade na montagem do time, comportamento tático, no esquema de jogo e no desempenho individual.

A grosso modo, são jogadores criando uma jogada para finalizar para o gol. E se defender para não levar gols. O objetivo do futebol é esse.

Porém o que se vê em campo, é o "futebol moderno".

Uma correria sem sentido, jogadores se livrando da bola, e o Burricyball jogando a bola na área.

Não tem um arrombado pra falar que essa m**** não está dando certo há anos?!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.199
Pontos
453
Concordo com os colegas. R Ceni é um arrogante, não aceita estar errado. E só vamos passar sufoco com ele como técnico.
Renato Gaúcho seria uma boa. Só não sei se ele aceitaria assumir o SPFC, uma completa zona.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.199
Pontos
453
Topo Fundo