O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comente o filme que mais te deu medo na vida.

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Vários filmes já me deram sustos, mas (quando adulto), só um filme me deu medo:

Visualizar anexo 236353

é dificil achar um filme desse, aonde o terror nao é jogado na sua cara.

Esse filme é massa pra caceta. É irado, mas não me deu medo, me deu angústia, principalmente o que acontece com esse minazinha da capa e o desenrolar.

Caraca eu queria muito ficar cagado de medo vendo algum filme, morro de inveja de quem sente, a imersão deve ser muito mais dahora.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Esse filme é massa pra caceta. É irado, mas não me deu medo, me deu angústia, principalmente o que acontece com esse minazinha da capa e o desenrolar.

Caraca eu queria muito ficar cagado de medo vendo algum filme, morro de inveja de quem sente, a imersão deve ser muito mais dahora.
Eu acho que foi mais porque me pegou de surpresa.

Foi mais para o final do filme, aonde a velha esta andando pelas paredes/teto. Ela simplesmente aparece sem nenhum som nem nada, completamente me pegando desprevenido.

Tenho que assistir de novo. Eu estava esperando um filme cheio de jumpscare, acho que isso atrapalhou um pouco.

Pra mim também é raro me submergir na atmosfera de um filme. Mes passado eu assiti Hardcore Henry na sala com tudo fechado, o som alto e sem distrações, foi bem legal e nem percebi o tempo passar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu acho que foi mais porque me pegou de surpresa.

Foi mais para o final do filme, aonde a velha esta andando pelas paredes/teto. Ela simplesmente aparece sem nenhum som nem nada, completamente me pegando desprevenido.

Tenho que assistir de novo. Eu estava esperando um filme cheio de jumpscare, acho que isso atrapalhou um pouco.

Pra mim também é raro me submergir na atmosfera de um filme. Mes passado eu assiti Hardcore Henry na sala com tudo fechado, o som alto e sem distrações, foi bem legal e nem percebi o tempo passar.

Putz pode crer, essa cena que você citou no spoiler é phoda mesmo bicho. :klol
Taí...essa cena dá um calafrio massa. Se rolasse uma parada assim de verdade comigo, eu ia sair correndo pra rua e não parar nunca mais.

"Mes passado eu assiti Hardcore Henry na sala com tudo fechado, o som alto e sem distrações, foi bem legal e nem percebi o tempo passar."
Pô já ouvi falar desse filme, a ideia é interessante pacas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.981
Pontos
1.253
Não gosto de filme de terror, aliás eu odeio, mas vou dar minha opinião:

1° O Exorcista: Vi duas vezes, a melhor vez que eu vi foi quando eu voltei da Igreja, dia 31 para 01 de Janeiro de 2013, vi ele completo, confesso que eu ri muito, mas muito quando o Padre interroga o demônio e ele começa a tripudiar dele falando em Francês...

2° It: A Coisa: Gostei muito do primeiro, e o segundo eu adorei, vi ele de noite, na sala: o final é o melhor: a parte que tem a porta escrita "susto" ou "muito susto", algo assim. Eu gargalhava sem parar....

No mais, não gosto de filme de terror, esses que principalmente esvicera as pessoas, corta a cabeça, sangue demais.... Enfim....

Tem uma capa de filme de terror que achei nojento a parada, uma mulher chupando um caracol, tipo como se ele fosse um pirulito, nojo total...

Mas o que seria dos filmes de terror se não tivessem isso??? Prato cheio para quem gosta....
Nem todo filme de terror precisa de ter conteúdo apelativo para ser impactante.
Aliás, muitos são bem sutis e mexem apenas com o lado psicológico da coisa, com pouco ou quase nenhum gore.
Dois deles são A Bruxa de Blair e Lake Mungo, que eu e outros já mencionaram aqui no tópico.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.255
Reações
23.382
Pontos
1.619
No meu caso, tenho dois que devo citar, sendo um deles, um dos meus maiores traumas de todos em matéria de filmes:



....Tô brincando. Mesmo vendo minha avó (literalmente) parecendo um chafariz de tanto chorar nessa cena, eu não havia entendido (e ela tem uma carga dramática imensa), mas...




...Isso realmente me deixou assustado! Minha avó NÃO me levou no cinema justamente porque, quando ela viu, ficou traumatizada também mas, vi em VHS com ela e meus pais me acompanhando mas mesmo assim, o filme foi forte demais pra todo mundo (e pra mim também). Eu fiquei sem dormir direito por DIAS, chocado com o nível dos acontecimentos (e olha que o filme não é aquele primor e eu já era acostumado a assistir filmes no estilo 'cinema catástrofe')

O Outro foi mais pela situação e ao nível que temos para o bem ou para o mal.



Cara, mesmo que muitos discordem, I Saw the Devil é um filme assustador, onde você vê até a quantas pode chegar um ato de vingança (e é BEM forte)
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.781
Reações
57.484
Pontos
1.003
988The_Hills_Have_Eyes_Portuguese_By_LIFEGUARD204_English.jpg


UncommonScaryBats-size_restricted.gif
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.094
Pontos
453
Poltergeist 1, acho que tinha 9 ou 10 anos quando assisti, quando aquela cabeça macabra grande sem olhos apareceu na porta o batimento cardíaco foi lá pelos mil e nem dormir direito na noite, mas depois disso nunca mais me assustei com algum filme de terror tanto que virei fã deles tais como Hellraiser e Xtro.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
"O Exorcista" eu fico com cagaço até hoje assistindo.

Mas, nada me deixou com tanto medo na época, igual essaporra aqui:

A autópsia do ET de Roswell - Fantástico Globo 1995
Foi essa autopsia fake que me deixou uma criança fascinada no assunto na época
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Por incrível que pareça um dos filmes que eu sonhei muito depois com ele foi o senhor das moscas, kkk

Assisti uma semana antes de uma excursão da escola e aquele filme me tocou de um jeito que eu ia dormir pensando "e se acontece isso comigo?" " será que meus amigos agiriam assim?"

Altas viagens paranoicas
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.414
Reações
22.032
Pontos
1.109
Todo mundo falando dO Exorcista, mas o livro é muito melhor. Poucos livros fazem a gente se arrepiar lendo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.310
Reações
21.913
Pontos
353
Por incrível que pareça um dos filmes que eu sonhei muito depois com ele foi o senhor das moscas, kkk

Assisti uma semana antes de uma excursão da escola e aquele filme me tocou de um jeito que eu ia dormir pensando "e se acontece isso comigo?" " será que meus amigos agiriam assim?"

Altas viagens paranoicas

Não sei que filme é esse mas fez eu lembrar do filme "A Mosca", eu tinha um certo medo dele quando era criança, era muito nojento o cara se transformando em mosca, pqp



filme trash, super nojento mas que fazia um bom sucesso, não a toa ganhou continuação e tbm tinha um bom elenco. Eu perdi a conta de quantas vezes assisti.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Não sei que filme é esse mas fez eu lembrar do filme "A Mosca", eu tinha um certo medo dele quando era criança, era muito nojento o cara se transformando em mosca, pqp



filme trash, super nojento mas que fazia um bom sucesso, não a toa ganhou continuação e tbm tinha um bom elenco. Eu perdi a conta de quantas vezes assisti.
O senhor das moscas fala sobre crianças perdidas numa ilha. Ele mostra como socialmente nossa estrutura é frágil. Assista
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.529
Reações
8.017
Pontos
453
Todo mundo falando dO Exorcista, mas o livro é muito melhor. Poucos livros fazem a gente se arrepiar lendo.
Bem lembrado, eu li este livro e concordo contigo. Após ver o filme, um tempo depois eu comprei o livro e em questão de detalhes ele é muito melhor ( e assustador).
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.890
Reações
3.959
Pontos
1.544
Tinha um que um carro saia do meio da terra e caçava as pessoas. Acho que era do Spielberg. Assisti bem novo, adorava mas me marcou muito.

Tinha um de um jardim e uns trolls ou algo assim, com várias plantas carnívoras e uma realidade paralela. Também fiquei impressionado.

Mas o que mais me traumatizou por anos foi o Freddy Krugger. Eu tive o pior pesadelo da minha vida e foi justamente igual a como acontece nos filmes. Foi terrível.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.251
Reações
17.060
Pontos
1.379
Exorcista 1 de longe, mas de longe....me deu mais medo na vida.
Tanto que vi uma vez, pra nunca mais....e olha que eu devia ter uns 30 anos...heheheheh

Abraço a todos.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bruxa de Blair
11 anos
Réveillon
Todo mundo na edícula de casa longe pra cacete
Tudo escuro

Foi a virada de noite com mais medo que passei kkkkk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.318
Pontos
453
Pra mim foi o Exorcista tb, eu era muito criança e meus primos mais velhos e fdp me fizeram assistir.

O Chamado também me deixou todo cagado de medo, minha família tinha um sítio. Toda vez que eu ia pra lá achava que ia esbarrar na Samara. Era uma m****
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Quando tinha acho que menos de 15 anos, lá nos anos 90:

1 - Poltergeist - 1982: fiquei com sérios problemas ao ver uma TV com aquela tela de fora de sintonia por um tempo.

2 - Um lobisomem americano em londres - 1981 - Tinha MUITO medo desse filme, mas muito mesmo, mas sempre que passava nas noites SBT se não me engano, eu assistia.

3 - O exorcista - Esse filme eu só consegui terminar de assistir inteiro uns 4 anos depois da primeira tentativa, acho devia ter uns 13 anos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.255
Reações
23.382
Pontos
1.619
Interessante q eu e o @doraemondigimon , praticamente da mesma geração, pegamos cagaço do mesmo filme :klol

Se levar em consideração o porque, fica fácil de saber o motivo.

O filme (The Day After) no seu lançamento, foi feito um marketing monstruoso que, quem NÃO FALAVA dele ou do que ouvia falar, era pior que o... O..... Aquele que morava numa caverna e nem sabia que a Xuxa era apresentadora que saia mostrando as pernas (e quem sabe o que mais) nos seus programas!

Chegava a ser tão assustador que, na primeira (teve mais?) exibição na TV aberta, o filme teve imensas restrições (mas passou inteiro e sem cortes), fora que até a fita VHS era restrita a quem fosse fazer trabalhos na área. Quase como um documentário. Era quase considerado como um... Traços/Faces da morte mais leve.

Tinha um que um carro saia do meio da terra e caçava as pessoas. Acho que era do Spielberg. Assisti bem novo, adorava mas me marcou muito.

Tem certeza de que não era "O Carro, a máquina do Diabo"?



Faz pouco tempo que o vi de novo e tem pontos que ainda são meio que, chocantes mas é um filme que envelheceu de forma a não ficar tão assustador como era.


Eu sempre fui um cara medroso pra filmes de terror (tirando os do Kruegger porque.... Sei lá! Esses filmes dele nunca conseguiram me assustar, vá saber o porque....) e teve muita coisa que sempre me deixou assustado. Acho que posso citar até Akira com aquele final e a trilha sonora marcante (o tão famoso "Dããããããããnnnnn,
Dããããããããnnnnn, Dãn, Dãn!)

 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.251
Reações
17.060
Pontos
1.379
Se levar em consideração o porque, fica fácil de saber o motivo.

O filme (The Day After) no seu lançamento, foi feito um marketing monstruoso que, quem NÃO FALAVA dele ou do que ouvia falar, era pior que o... O..... Aquele que morava numa caverna e nem sabia que a Xuxa era apresentadora que saia mostrando as pernas (e quem sabe o que mais) nos seus programas!

Chegava a ser tão assustador que, na primeira (teve mais?) exibição na TV aberta, o filme teve imensas restrições (mas passou inteiro e sem cortes), fora que até a fita VHS era restrita a quem fosse fazer trabalhos na área. Quase como um documentário. Era quase considerado como um... Traços/Faces da morte mais leve.



Tem certeza de que não era "O Carro, a máquina do Diabo"?



Faz pouco tempo que o vi de novo e tem pontos que ainda são meio que, chocantes mas é um filme que envelheceu de forma a não ficar tão assustador como era.


Eu sempre fui um cara medroso pra filmes de terror (tirando os do Kruegger porque.... Sei lá! Esses filmes dele nunca conseguiram me assustar, vá saber o porque....) e teve muita coisa que sempre me deixou assustado. Acho que posso citar até Akira com aquele final e a trilha sonora marcante (o tão famoso "Dããããããããnnnnn,
Dããããããããnnnnn, Dãn, Dãn!)



The Day After é esse?


Primeira vez que assisti foi na Globo nos anos 80...eu fiquei BEM IMPRESSIONADO.
Até hoje eu tenho uma certa depressão/melancolia quando assisto.

Abraço a todos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.853
Reações
9.120
Pontos
753
A Trilogia Poltergeist – Cinema UP

Poltergeist quando criança foi o primeiro filme que me deixou com sensação de medo do sobrenatural , devia ter uns 7 anos.


Fenda no Tempo (Filme), Trailer, Sinopse e Curiosidades - Cinema10

Lembro até hoje desse filme passando na TV Record, tambem vi quando criança mas já maior do que Poltergesit, devia ter uns 10 anos. O filme tinha uma atmosfera de tensão e suspense misturado com medo que nenhum outro filme na epoca conseguia passar
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.251
Reações
17.060
Pontos
1.379
Tinha um que um carro saia do meio da terra e caçava as pessoas. Acho que era do Spielberg. Assisti bem novo, adorava mas me marcou muito.

Tinha um de um jardim e uns trolls ou algo assim, com várias plantas carnívoras e uma realidade paralela. Também fiquei impressionado.

Mas o que mais me traumatizou por anos foi o Freddy Krugger. Eu tive o pior pesadelo da minha vida e foi justamente igual a como acontece nos filmes. Foi terrível.



Acho que é esse, não é?

Abraço a todos.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.531
Pontos
1.464
Se levar em consideração o porque, fica fácil de saber o motivo.

O filme (The Day After) no seu lançamento, foi feito um marketing monstruoso que, quem NÃO FALAVA dele ou do que ouvia falar, era pior que o... O..... Aquele que morava numa caverna e nem sabia que a Xuxa era apresentadora que saia mostrando as pernas (e quem sabe o que mais) nos seus programas!

Chegava a ser tão assustador que, na primeira (teve mais?) exibição na TV aberta, o filme teve imensas restrições (mas passou inteiro e sem cortes), fora que até a fita VHS era restrita a quem fosse fazer trabalhos na área. Quase como um documentário. Era quase considerado como um... Traços/Faces da morte mais leve.
Pois é, eu não lembro bem se foi num Fantástico ou no Globo Repórter, mas passou um bloco inteiro sobre esse filme e eu fiquei com muito medo. Tinha 7 , 8 anos.

Sabe outra coisa q lembro ? Logo depois dessa reportagem, aproveitaram a onda e o Fantástico fez um clipe daquela "Minha pequena Eva" (a versão original, do Rádio Taxi)

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Naquelas né.. medo medo, só quando criança então depende muito mais da época em que eu assisti do que o filme em si.

Mas recentemente assisti Holocausto Canibal e A Serbian Film

c***lh0. Um mais perturbador que o outro.

Holocausto assisti até o fim. Pra época que foi lançado e todas as "fofocas" que tiveram em torno do filme devem ter chocado muita gente. Já foi difícil assistir hoje em dia, imagina com boatos que aquilo era real?

Já o A Serbian Film é grotesco, perturbador, doentio. Negócio bizarro ao extremo e fiquei malzão assistindo. Dei rage quit na cena de
estrupo do recém nascido
. Não é pra mim não.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
16.108
Pontos
994
Tinha medo daquele filme antigo de abdução que passava no SBT

O cara ia parar na nave dos Ets e deu um jeito de fugir. Nesse meio tempo foi vítima de vários experimentos

Se alguém souber o nome do filme eu agradeço.

Lembrei o nome: "Fogo no Céu"

Vou procurar aqui pra relembrar essa pérola [emoji2]

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.255
Reações
23.382
Pontos
1.619
Pois é, eu não lembro bem se foi num Fantástico ou no Globo Repórter, mas passou um bloco inteiro sobre esse filme e eu fiquei com muito medo. Tinha 7 , 8 anos.

Sabe outra coisa q lembro ? Logo depois dessa reportagem, aproveitaram a onda e o Fantástico fez um clipe daquela "Minha pequena Eva" (a versão original, do Rádio Taxi)



Eu lembro disso e, no caso, foram nos dois programas.

AGORA, sobre essa música, eu NUNCA gostei dela (a leoa também não!), daí pra avacalhar a coisa de vez, ainda vem aquele povo pagodeiro e me faz uma versão samba (ou coisa parecida) dela!



Acho que é esse, não é?

Abraço a todos.


Posso estar falando errado mas, esse filme é um dos meus clássicos dos filmes de suspense. A linha dele é impressionante e segue tenso desde a aparição do caminhão até o final!
 
Topo Fundo