O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
@Kise Ryota @Metal_Killer

E foi de primeira, entrei só pra gravar, gravei e sai fora. hahahaha
Tem uns que dão um pouco mais de trabalho, quando eles me veem é só voar que cancela, daí volto e tento de novo, mas via de regra é exatamente como essa da blissey aí. Acho que o que mais me deu um trabalho foi o snorlax, tive que tentar umas 5x.

 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.654
Pontos
503
uma dúvida, as variações da heavy ball tem mais eficiência contra pokemons não alertados ou é só skin da pokebola msm? pq na descrição acho q só fala isso, q muda o visual
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.547
Reações
24.613
Pontos
903
uma dúvida, as variações da heavy ball tem mais eficiência contra pokemons não alertados ou é só skin da pokebola msm? pq na descrição acho q só fala isso, q muda o visual
Acredito que são chances melhores, igual pokeball, great ball e ultra ball.
A diferença é que a linha heavy ball tem foco em pokémons não alertados.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.654
Pontos
503
A dúvida era essa, na heavy ball é o seguinte:
“A ball that is too heavy to fly high or far, but it is highly effective if you manage to hit an unsuspecting Pokemon.”

Já na Leaden ball:
“An improvement on the original Heavy Ball design. A ball that is too heavy to fly high or far, but it is highly effective if you manage to hit an unsuspecting Pokémon.”

Ou seja, fala q a melhoria é só no design.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
A dúvida era essa, na heavy ball é o seguinte:
“A ball that is too heavy to fly high or far, but it is highly effective if you manage to hit an unsuspecting Pokemon.”

Já na Leaden ball:
“An improvement on the original Heavy Ball design. A ball that is too heavy to fly high or far, but it is highly effective if you manage to hit an unsuspecting Pokémon.”

Ou seja, fala q a melhoria é só no design.
Eu entendo design como engenharia aí, melhoria no funcionamento. Não tem sentido nenhum ser só estético, até porque muda quase nada. É a mesma lógica da poke, great, ultra.
 


Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
@Kise Ryota @Metal_Killer

E foi de primeira, entrei só pra gravar, gravei e sai fora. hahahaha
Tem uns que dão um pouco mais de trabalho, quando eles me veem é só voar que cancela, daí volto e tento de novo, mas via de regra é exatamente como essa da blissey aí. Acho que o que mais me deu um trabalho foi o snorlax, tive que tentar umas 5x.


Acho que nós ainda não pegamos esse pássaro, pelo menos eu não kkkk, o que aparece pra gente é um “X” em cima do Pokemon quando a gente aperta o ZL, no seu caso se vc apertar ZL nessa Blissey por exemplo vai mostrar um Balãozinho q diz q vc consegue capturar
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Acho que nós ainda não pegamos esse pássaro, pelo menos eu não kkkk, o que aparece pra gente é um “X” em cima do Pokemon quando a gente aperta o ZL, no seu caso se vc apertar ZL nessa Blissey por exemplo vai mostrar um Balãozinho q diz q vc consegue capturar
Eu nunca apertei zl em nenhum pokemão. Só saio tacando as bolas feito doido. :klolwtf
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
@Kise Ryota @Metal_Killer

E foi de primeira, entrei só pra gravar, gravei e sai fora. hahahaha
Tem uns que dão um pouco mais de trabalho, quando eles me veem é só voar que cancela, daí volto e tento de novo, mas via de regra é exatamente como essa da blissey aí. Acho que o que mais me deu um trabalho foi o snorlax, tive que tentar umas 5x.


Caraio depois eu volto nessa blissey ai, dá uma canseira do carmaba. Agora ja terminei o game e vou dar uma limpada então eventualmente vou voltar nela
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.547
Reações
24.613
Pontos
903
A dúvida era essa, na heavy ball é o seguinte:
“A ball that is too heavy to fly high or far, but it is highly effective if you manage to hit an unsuspecting Pokemon.”

Já na Leaden ball:
“An improvement on the original Heavy Ball design. A ball that is too heavy to fly high or far, but it is highly effective if you manage to hit an unsuspecting Pokémon.”

Ou seja, fala q a melhoria é só no design.
Cara, eu acho que não é só a aparência não. Você vê que os requerimentos dela refletem ao da great ball e ultra ball.
Melhoria no design indica um produto melhor.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.654
Pontos
503
Cara, eu acho que não é só a aparência não. Você vê que os requerimentos dela refletem ao da great ball e ultra ball.
Melhoria no design indica um produto melhor.
Então, mas no caso da poke, great e ultra tá explícito na descrição

Poké ball
“A mysterious ball that can be thrown at wild Pokémon in order to catch them. These balls can be crafted by hand if you gather the necessary materials.”

Great Ball
“A mysterious ball that provides a higher success rate for catching Pokémon than a standard Poké Ball.”

Ultra ball
A mysterious ball that provides an even higher success rate for catching Pokémon than a Great Ball does.”

Já na heavy só fala de design, mas pode ser tb como o extreme flw...por isso essa dúvida, não tá claro na descrição.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Depois de passar por uns sufocos, consegui chegar na batalha final (post game) e levei um coro haha
Não pela batalha em si mas porque são 3 batalhas seguidas e sem descanso. Na primeira tentativa eu estava bem underleveled (55/60) depois upei até a mesma faixa do boss (70) e ainda assim não consegui. Acho que pra passar tranquilo só lá pelo level 80.
No mais, tinha que ser parente da
Cynthia
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Que sorte de achar um shiny
273201127_2466431436824899_3924074119872059022_n.jpg
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
Peguei um Scyther shyne:
E2700AA6-1294-4588-AE5D-E058A4E88674.jpeg

Agora vem a dúvida pra quem eu o evoluo, Scizor ou o Kleavor, nesse vídeo aqui tem os dois:


Scizor é mais bonito mas acho que ficaria encostado, ele tem muitas fraquezas, bom pelo tipo metal mas o Goodra é melhor, já o Kleavor eu iria ficar com ele no time um tempo e tem pouquíssimas fraquezas. Ajudem ai kkkkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.611
Pontos
503
Peguei um Scyther shyne:
Visualizar anexo 239815

Agora vem a dúvida pra quem eu o evoluo, Scizor ou o Kleavor, nesse vídeo aqui tem os dois:


Scizor é mais bonito mas acho que ficaria encostado, ele tem muitas fraquezas, bom pelo tipo metal mas o Goodra é melhor, já o Kleavor eu iria ficar com ele no time um tempo e tem pouquíssimas fraquezas. Ajudem ai kkkkk


A ideia é montar um time sem furos ou montar um time variado que vc curta?

Eu sinceramente iria ou de Scizor ou ficaria com o Scyther mesmo... o bichão com machado na mão parece um Space Pirate de Metroid, bicho feio da pora :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.547
Reações
24.613
Pontos
903
Peguei um Scyther shyne:
Visualizar anexo 239815

Agora vem a dúvida pra quem eu o evoluo, Scizor ou o Kleavor, nesse vídeo aqui tem os dois:


Scizor é mais bonito mas acho que ficaria encostado, ele tem muitas fraquezas, bom pelo tipo metal mas o Goodra é melhor, já o Kleavor eu iria ficar com ele no time um tempo e tem pouquíssimas fraquezas. Ajudem ai kkkkk

Nossa, esse Scyther shiny tá muito café com leite.
Tá pior que aquele chapéu do Sniper no TF2 onde ele fica sem chapéu. Sim, um chapéu pra ficar sem chapéu.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
A ideia é montar um time sem furos ou montar um time variado que vc curta?

Eu sinceramente iria ou de Scizor ou ficaria com o Scyther mesmo... o bichão com machado na mão parece um Space Pirate de Metroid, bicho feio da pora :klol
Kkkk, Seria uma mistura, pra passar mais tempo com o Pokemon, ficar até fechar o jogo com ele e que fossem legais, o Kleavor não tem um design tão legal e o shyne achei até mais feio, já o Scizor muda bem e qualquer cego ve que é shyne kkkkk, acho q mesmo usando menos tô tendendo pro Scizor e vou acabar pegando um Kleavor pra seguir no time
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Peguei um Scyther shyne:
Visualizar anexo 239815

Agora vem a dúvida pra quem eu o evoluo, Scizor ou o Kleavor, nesse vídeo aqui tem os dois:


Scizor é mais bonito mas acho que ficaria encostado, ele tem muitas fraquezas, bom pelo tipo metal mas o Goodra é melhor, já o Kleavor eu iria ficar com ele no time um tempo e tem pouquíssimas fraquezas. Ajudem ai kkkkk

É que esse jogo é nerfado, scyzor com bullet punch, extreme speed e habilidade technician é um monstro.

Resumo: nesse jogo tanto faz.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Eu achei um passarinho shiny logo no começo do jogo. Nunca achei um shiny na vida.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
É que esse jogo é nerfado, scyzor com bullet punch, extreme speed e habilidade technician é um monstro.

Resumo: nesse jogo tanto faz.
Essa habilidade aí todos tem?
Eu achei um passarinho shiny logo no começo do jogo. Nunca achei um shiny na vida.
Tambem nunca peguei nenhum, aí nesse jogo deixei um fugir q encontrei por acaso e não tinha salvado o jogo e o Scyther q fiz intencional e deu certo e foi até que rápido, fiz pq vi o vídeo do LeeGengar e deu vontade de fazer
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Essa habilidade aí todos tem?

Tambem nunca peguei nenhum, aí nesse jogo deixei um fugir q encontrei por acaso e não tinha salvado o jogo e o Scyther q fiz intencional e deu certo e foi até que rápido, fiz pq vi o vídeo do LeeGengar e deu vontade de fazer
Ninguém tem. Tiraram habilidades, itens equipados...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
17.103
Pontos
503
Atacado dos jogos enviou o meu hoje, mas tô vidrado no Brilliant Diamond, vou jogar só depois que capturar todos os lendários e vencer todos os rematches.

Abraços!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.694
Reações
15.327
Pontos
1.659
Esse é o quarto jogo mais assistido da Twitch nos últimos 7 dias, e nem faz 7 dias que lançou.
Por isso que eu digo, o pessoal tá metendo o hate na Nintendo, mas ela é a unica que tá na dela vendendo jogos e consoles feito água. Enquanto a Microsoft e Sony entraram em uma briga de compra de estudios e serviços, a Nintendo fica na dela fazendo o que ela faz de melhor.

O pessoal mete o pau nesse novo Pokemon, mas é o melhor Pokemon lançado desde os Black/White do DS, atualizou muitos elementos da série, e parece que a Gamefreak encontrou uma boa fórmula para os próximos lançamentos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Por isso que eu digo, o pessoal tá metendo o hate na Nintendo, mas ela é a unica que tá na dela vendendo jogos e consoles feito água. Enquanto a Microsoft e Sony entraram em uma briga de compra de estudios e serviços, a Nintendo fica na dela fazendo o que ela faz de melhor.

O pessoal mete o pau nesse novo Pokemon, mas é o melhor Pokemon lançado desde os Black/White do DS, atualizou muitos elementos da série, e parece que a Gamefreak encontrou uma boa fórmula para os próximos lançamentos.
Resta saber até quando né. O que banca a Nintendo são os fãs dela, mas até quando isso vai continuar?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
Por isso que eu digo, o pessoal tá metendo o hate na Nintendo, mas ela é a unica que tá na dela vendendo jogos e consoles feito água. Enquanto a Microsoft e Sony entraram em uma briga de compra de estudios e serviços, a Nintendo fica na dela fazendo o que ela faz de melhor.

O pessoal mete o pau nesse novo Pokemon, mas é o melhor Pokemon lançado desde os Black/White do DS, atualizou muitos elementos da série, e parece que a Gamefreak encontrou uma boa fórmula para os próximos lançamentos.

Mas na minha opinião precisa ter mais batalhas de treinadores. O jogo acaba ficando extremamente repetitivo sem isso
 

_Master_Snake_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
217
Pontos
784
Porque não ligaram o controle de movimento por padrão no jogo? Fica bem melhor jogar os itens nos bichos.
achei estranho que não era default mesmo. Depois que liguei achei meio bugado e tive que desligar infelizmente. Uso bastante a mira com o gyro em vários jogos porque acho bem fácil, natural e ótimo pro ajuste fino da mira. Uma pena que não ficou bom nesse jogo.
 
Topo Fundo