O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Pior de tudo: o palhaço fascista do presidente da Ucrânia, que merecia ser jogado na mesma lata de lixo que o Putin, tá sendo pintado como um super herói e amado por todos hahha Mesma galera que se conhecesse ele 1 semana atrás ia cancelar e pedir a cabeça.
Exatamente, só ver a maquina criando a face de um heroi agora.

É curioso ver coisas que aconteceram na segunda guerra dando certo, sendo usadas agora e todo mundo comprando o mesmo discurso, o mundo não muda mesmo haha

Obs: Não estou do lado da Rússia, só estou dando pitacos sobre esse discurso pro ucrânia.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.897
Pontos
403
Baixando os animes e jogos hentai que o Japão lançou ontem e não tenho visto IP da Ucrânia e Rússia. Embora seja compreensível que estejam ocupados com outras coisas. Mas tem IP da Romênia e Alemanha no meio. Bem, nada impede que usem VPN.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.652
Pontos
1.379

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.897
Pontos
403
- Rússia diz que guardas ucranianos da Ilha da Cobra no Mar Negro foram feitos prisioneiros

Alguém andou mentindo/exagerando algo. Se a Ucrânia ou a Rússia, dificil dizer.
Mas não deixa de ser um lugar maldito desde a Primeira Guerra.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
- Rússia diz que guardas ucranianos da Ilha da Cobra no Mar Negro foram feitos prisioneiros

Alguém andou mentindo/exagerando algo. Se a Ucrânia ou a Rússia, dificil dizer.
Mas não deixa de ser um lugar maldito desde a Primeira Guerra.

Vi um vídeo hoje deles recebendo alimentação.

Se eu achar novamente te quoto.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Meio offtopic: está tendo a questão do banimento do Telegram no STF. Bem, se o careca for esperto, pode usar a questão da Rússia como desculpa para banir o app do Brasil, dizendo que é sanção a empresa telegram

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se perderem vão usar a narrativa que criaram para dizer que eles "morreram" defendendo o seu pais.
Se ganharem vão usar a narrativa de que foram herois defendendo o seu pais.

Se a Russia quisesse matar esses caras já tinham o feito, isso nunca foi uma guerra direta, só estão expandindo seu territorio sem causar muitos danos, até por que um ex-KGB não é burro de sair matando todo mundo e no final sair como ditador terrorista.
Usaram a mesma estratégia na Crimeia.


OTAN não vai enviar, até por que a ucrânia não é da OTAN, inclusive todos os discursos mostram isso, maioria dos países estão do lado da ucrânia, mais não vão enviar ninguém pra lá.
Me perdoe discordar mas o ocidente já tem a imagem consolidada de um ditador terrorista do Putin. E a "lacrosfera" tá pouco se lixando cê o Putin tá com a razão,passam pano pra ele pois o mesmo ousou desafiar o "imperialismo Yankee".

Mas sua visão está correta em dizer que eles não querem gastar muito. Se fossem com força total. Já teria acabado. Acho a que eles previram as sanções econômicas do ocidente e quer fazer esse movimento do jeito mais barato possível.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Meio offtopic: está tendo a questão do banimento do Telegram no STF. Bem, se o careca for esperto, pode usar a questão da Rússia como desculpa para banir o app do Brasil, dizendo que é sanção a empresa telegram

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Relaxa que tem canais com Proxy e vpn. Esse caneca de p*roca não consegue nada.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.916
Pontos
403


Leiam a thread inteira, se for verdade o despreparo da Russia chega a ser a nível BR, gsus


No final estão se revelando o que sempre foram: um bando de bêbados arrogantes, despreparados com um ego gigantesco e que tem um grande poder bélico nas mãos.

Ainda tem soça que queria esses caras no controle do mundo em vez dos EUA.
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
[/spoiler]
É o que venho dizendo aqui: 99% das notícias recebidas e compartilhadas no Twitter, e por extensão nesse tópico, são de fontes da Ucrânia/EUA/OTAN.
Tá todo mundo consumindo a narrativa só de um lado.

E como consome a do outro lado? Eu queria ver, mas não sei onde está.

As principais redes sociais aparentemente foram domesticadas pelos cinco olhos.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
“Aaiiiinnnnn vcs tem que falar bem da minha Rusia!!!!”

As pessoas com o cérebro derretido por propaganda americana confundem ser contra a guerra com ser a favor da Ucrânia.

Você pode ser contra a guerra, abominar o ditador Putin, sem precisar idolatrar a Ucrânia e ter um pôster do palhaço presidente dela no quarto.

O mundo não é um filme da Marvel com heróis e vilões bem definidos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Meio offtopic: está tendo a questão do banimento do Telegram no STF. Bem, se o careca for esperto, pode usar a questão da Rússia como desculpa para banir o app do Brasil, dizendo que é sanção a empresa telegram

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
o telegram não é mais da russia, mas sim dos emirados arabes.
 
D

Deleted member 219486

Meio offtopic: está tendo a questão do banimento do Telegram no STF. Bem, se o careca for esperto, pode usar a questão da Rússia como desculpa para banir o app do Brasil, dizendo que é sanção a empresa telegram

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Eles não precisam de desculpa, já a algum tempo pegam e fazem... a inércia de quem poderia nos defender é parecida ao dos EUA.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.916
Pontos
403
Pior de tudo: o palhaço fascista do presidente da Ucrânia, que merecia ser jogado na mesma lata de lixo que o Putin, tá sendo pintado como um super herói e amado por todos hahha Mesma galera que se conhecesse ele 1 semana atrás ia cancelar e pedir a cabeça.

Percebi isso também.

Esse presidente da Ucrânia é um lixo do pior tipo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ufeDHCm.jpg
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
O defensor consegue controlar melhor a narrativa, principalmente num país onde há acesso amplo à internet. Qualquer m**** que um russo fizer terão meia dúzia de celulares filmando e obviamente terá uma conotação pior que a realidade.

É diferente atacar um país com o Afeganistão ou Yemen, que a população local vive na idade da pedra.

E isso é faz parte da guerra, primeira coisa que um país faz numa guerra é o esforço de propaganda, o ódio ao inimigo é cultivado antes da primeira bala ser disparada.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
6.277
Pontos
703
Deixa eu tentar explicar a questão do Biden ser frouxo junto com os países da OTAN.

Putin já vem falando a ANOS que não aceitaria que a Ucrânia entrasse para a OTAN, pois iriam colocar misseis da OTAN na fronteira com a Russia, ao lado de Moscow, em um conflito sério, a Russia estaria em desvantagem perante a OTAN.

Biden e outros presidentes de países da OTAN, continuaram falando e se aproximando do presidente da Ucrânia, para que a mesma fosse aceita na OTAN.

Putin se viu forçado a agir, não quiseram ouvir suas preocupações com os misseis e deu no que deu.

Resumindo, Biden e países da OTAN quiseram testar Putin, quando viram que ele não está de brincadeira, deixaram a Ucrânia sozinha.

E nem sanções totais irão fazer contra a Russia, pois dependem do gás e petróleo russo.

*********************************************************

Só para tentar exemplificar mais ainda a atitude de Putin.

Vocês acham mesmo que os EUA iriam permitir que a Russia fizesse uma aliança militar com o México e colocasse seus misseis na fronteira dos EUA?
A crise dos misseis do passado já deveria servir como reflexão...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Se a Rússia não vencer esse conflito com a Ucrânia de forma contundente, seria muito embaraçoso para o Putin. Muito provavelmente seria o fim de seu governo, e a Rússia pareceria fraca e não teria mais moral para ameaçar outro país (como fez com Suécia e Finlândia, diante da possibilidade desses dois países entrarem para a OTAN) por um bom tempo.

O que Putin faria em uma situação desesperadora? Eu duvidaria de um ataque nuclear há poucas semanas, mas agora acho que há uma chance moderada disso acontecer.
Ainda nao vi imagem de tiroteio nas ruas

Putin está preservando o espaço civil.... Maa o governo da Ucrânia não arredou pé até agora, talvez a situação evolua para guerra com soldados
 
Topo Fundo