O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
Hoje ele deu 6 assistências para 2 gols anulados
Quando ele "aperta", faz acontecer, mas normalmente não se vê muito isso.

Como eu falei no comentário acima, o futebol ele tem.

Só um detalhe, foi o meu primeiro comentário sobre o futebol dele em muito tempo. Sou bem indiferente na verdade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Mbappe fez os dois gols do jogo, estava impossível, e aqui na os ele é pior que o Neymar kkkk. Detalhe, acho até que a assistência do Neymar desviou no zagueiro antes. Neymar, que antes fazia gol, agora virou o Paulo Henrique ganso e tudo bem.

Aliás, os fãs dele contam qualquer coisa como assistência, até aquela que o mbappe driblou três caras na lateral e fez tudo sozinho o pessoal contou como assistência.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.254
Reações
16.737
Pontos
1.444
O Neymar é bom, o que pesa é a galera influenciada por midia pois temos que ter referencia no esporte colocar ele como o badass, o cara que resolveria todos os problemas do futebol brasileiro, assim como o Robinho foi um tempo, falaram do Ganso, Adriano, etc.

Só acertaram com o Lulinha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Mbappe fez os dois gols do jogo, estava impossível, e aqui na os ele é pior que o Neymar kkkk. Detalhe, acho até que a assistência do Neymar desviou no zagueiro antes. Neymar, que antes fazia gol, agora virou o Paulo Henrique ganso e tudo bem.

Aliás, os fãs dele contam qualquer coisa como assistência, até aquela que o mbappe driblou três caras na lateral e fez tudo sozinho o pessoal contou como assistência.
Pois é
O jogador que é dito ser o mais picudo do futebol mundial não precisa mendigar assistência em estatística
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Contratou um cara com o objetivo de ganhar a Champions e ser o melhor do mundo, mas veio um Benino pra dar toquinho com efeito e brigar no vestiário.

Podia ter avisado antes né pai?

Visualizar anexo 248008

Corrigi suas informações.
Da próxima vez, favor se atentar [emoji3577]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Tois...
FNf1rJDVIAAGrKU
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.781
Pontos
1.259
É, como já disseram aqui, o PSG contratou o menino para tentar o título da Champions.

Até agora, nada de novo PSG. Contudo, foram apenas 05 temporadas. Tenho certeza que nos próximos 05 anos, o melhor jogador brasileiro depois do Pelé (segundo a revista Placar) vai ganhar 05 Champions, 05 bolas de ouro, e assim calar a boca dos haters.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu ainda não consegui entender por que o PSG contratou o Neymar. Péssima assessoria, possivelmente.
Esportivamente ele estava voando na época.
Além de todo apelo midiático.

Foi uma baita contratação. Porém meio que poderia não dar certo. Como não deu certo.

Montar um grande time leva tempo e dinheiro. Chelsea deu bem mais certo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Vocês são ingratos demais, Menino Ney se poupou para brilhar na copa, anotem... Em um papel higiênico sujo.

Mas assisti o documentário dele na Netflix, fica claro que a relação conturbada com o pai dele contribuiu bastante para ser assim.
 
Topo Fundo