O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doria anunciou que abandona o cargo de governador de SP, para tentar sua candidatura para presidente

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Já ficou mais rico/influente, não tem por que perder tempo com essa patifaria que é a política brasileira.
Só ver o teor desse tópico aqui.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Já ficou mais rico/influente, não tem por que perder tempo com essa patifaria que é a política brasileira.
Só ver o teor desse tópico aqui.
Criou uma infinidade de inimigos, saindo do governo perde o restante de poder que tem e ficou queimadasso com a opinião pública.

Nossa, foi uma maravilha.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Temos um fã do calcinha apertada, aqui.
Nem em São Paulo eu moro kkk

Só estou sendo racional, política não é nada mais que busca por poder.
Bobo de quem acha que essa galera se importa com o povo.

O "poder" absoluto é uma presidência, como viu que não vai alcançar isso vida que segue.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Criou uma infinidade de inimigos, saindo do governo perde o restante de poder que tem e ficou queimadasso com a opinião pública.

Nossa, foi uma maravilha.
Faria limers adoram ele, mesma coisa para o Guedes.
Nunca entendi o por que... Porém é isso que importa para essa galera.

Por que você acha que o Guedes tá pouco se f**end0 pra maioria? Por que para o público dele ele está arrasando :klol

Política não é só povão e interesse do povo...
O deputado X não gosta de mim.

O que importa no final da história e se quem tem dinheiro vai com minha cara, isso ele fez bem, como o Guedes também. Galera que tem "dinheiro" de verdade adora esses caras.

 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Faria limers adoram ele, mesma coisa para o Guedes.
Nunca entendi o por que mais... É isso que importa para essa galera.

Por que você acha que o Guedes tá pouco se f**end0 pra maioria? Por que para o público dele ele está arrasando :klol
Adoram enquanto ele tem a caneta na mão. Governador é o cargo mais poderoso do executivo, ainda mais que o presidente. Quando sair fora volta menor do que foi.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.704
Pontos
1.253
Um grande político que deixará saudades de sua brilhante carreira pública.

WhatsApp-Image-2021-01-18-at-09.16.30.jpeg


upqgfzqe54b81.jpg
tratoraco.jpg
maxresdefault.jpg

Doria-mentiroso-1280x720.jpg



solda6.jpg



doria-meme-07.jpg
doria-meme-01-750x375.jpg
WhatsApp-Image-2021-01-18-at-09.16.31.jpeg
images


Ep7BcCFXEAALXUc.jpg
DDED3F79-4D9E-49A4-9E35-A29148DFA6B7.jpeg


joaodoria.jpg


1dba1312926f77455805a6ca6a0a789b7957d56e131175bf1411515850c1d427_1.jpg




76283a44f73563ef43dbcf88fbd98b72cfb462c30a6753f7d9875ee4aad3837c_1.jpg
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Moro parece também que vai arregar.

Legal seria o Lula arregar também e mandar o poste no lugar. Caminho aberto pro Tarcisio!
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Nem em São Paulo eu moro kkk

Só estou sendo racional, política não é nada mais que busca por poder.
Bobo de quem acha que essa galera se importa com o povo.

O "poder" absoluto é uma presidência, como viu que não vai alcançar isso vida que segue.
Errado amiguinho, o poder absoluto é o de ministro do STF ( vide o xandão)... :viraolho
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Ganhou muito dos chineses e agora vai aproveitar a vida.
Sabe que eu pensei o mesmo, deve ter lavado a egua com essa coronavac dos sócios china dele e vai meter o pé pra Miami agora.

Pq na hora que abrirem essa caixa preta da vacina chinesa, mermão.. vai ser um escandalo da porra, mas aí ele já vai estar na Polinésia de boas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Fez mutreta nas prévias para desistir depois.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Não, acho que a logica do Luciano é no sentido que ele ganhou a ultima, portanto tá bem cotado, além do que o Doria ainda não sabe o que é perder uma eleição, o cara tá 100%.

Andrade já virou sinonimo de perdedor, nunca um prefeito em exercicio conseguiu perder uma eleição em primeiro turno como aconteceu em 2016

Mas ele passou apertado por conta daquele video da "suruba" ele acabou perdendo votos com a parcela mais conservadora no interior, mesmo assim levou. Ainda acho que o comodismo do povo paulista e a falta de bons nomes vai fazer ele ganhar de novo.
Não ganha para a reeleição, Tiago. O interior tá puto com ele, por conta dos fechamentos, e bolsonaristas vão votar no Tarcísio.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Não ganha para a reeleição, Tiago. O interior tá puto com ele, por conta dos fechamentos, e bolsonaristas vão votar no Tarcísio.
Essa pandemia mexeu com os animos da galera, pq faz tempo que não vou pro interior, por isso não sabia.

Mas no litoral nego tava puto com ele, principalmente na alta temporada onde os restaurantes tavam só no delivery, ouvi muito elogio a mãe do Doria kkk

Então pro governo de SP podemos cravar Tarcisio x França?

Pq andrade esquece, "ah mas ele lidera pesquisa" liderar pesquisa paga até eu, olha lá o Bronson em primeiro lugar nas intenções de voto kkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa pandemia mexeu com os animos da galera, pq faz tempo que não vou pro interior, por isso não sabia.

Mas no litoral nego tava puto com ele, principalmente na alta temporada onde os restaurantes tavam só no delivery, ouvi muito elogio a mãe do Doria kkk

Então pro governo de SP podemos cravar Tarcisio x França?

Pq andrade esquece, "ah mas ele lidera pesquisa" liderar pesquisa paga até eu, olha lá o Bronson em primeiro lugar nas intenções de voto kkkk
Cara, é serio que o "Jaiminho" irá disputar para governador de SP? Eu achava que ele iria cair em um limbo depois de 2018.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
que pena, eu ia votar nele. Acho que é o único dos candidatos com a mínima capacidade de governar, não que seja bom, mas era o menos pior. A prova disso é que ele é impopular. Mas infelizmente essa democracia direta num país de analfabetos funcionais e de torcidas organizadas só ganha populistas de m****.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Cara, é serio que o "Jaiminho" irá disputar para governador de SP? Eu achava que ele iria cair em um limbo depois de 2018.
PT não tem outro nome né?

em 2014 tentaram meter um Padilha, isso que o PT ainda tinha prestigio e nem tinha rolado o impeachment, e o cara conseguiu tipo uns 17% só.

Andrade deve tá puto, pq gera desgaste entrar numa eleição sabendo que vai tomar ferro.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Essa pandemia mexeu com os animos da galera, pq faz tempo que não vou pro interior, por isso não sabia.

Mas no litoral nego tava puto com ele, principalmente na alta temporada onde os restaurantes tavam só no delivery, ouvi muito elogio a mãe do Doria kkk

Então pro governo de SP podemos cravar Tarcisio x França?

Pq andrade esquece, "ah mas ele lidera pesquisa" liderar pesquisa paga até eu, olha lá o Bronson em primeiro lugar nas intenções de voto kkkk
Eu acho q é isso mesmo, Tarcísio vs França. PT não ganha em SP.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Topo Fundo