O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2022

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.878
Reações
8.630
Pontos
1.209
51975l.jpg


Bom, mantendo minha postura de falar de animes velhos...acabo de assistir o ova "Dirty Pair - Affair of Nolandia". Trata-se de um especial de 1 hora produzido enquanto a série de tv era exibida a TV japonesa. O que eu posso falar disso daqui...?

Bom, Dirty Pair é Dirty Pair. Me falta uma referência imediata mas há quem diga que essa foi a primeira light novel adaptada para anime. Tem sua importância histórica na formação do fandom de anime nos anos 80. A série de tv num é lááá essas coisas (a qualidade de roteiro flutua muito - indo de momentos hilários a capítulos do tipo 'mais do mesmo').

E esse ova...bom: deram um tapa no design de personagens (Kei e Yuri parecem mais velhas que suas versões da TV) mas o roteiro é um samba do crioulo doido! Basicamente alguém morre, alguém some. A dupla vai atrás do alguém que sumiu - que não queria ser encontrado. Confusão, sonho erótico com tentacle rape, sonho dentro de sonho, momento videoclipe nonsense com muita troca de roupa (sério: Dirty Pair tem momentos vergonhosamente dedicados às personagens aparecerem com roupas novas), referência à Nausicäa lançado apenas 1 ano antes, clone do Exterminador do Futuro na cara dura como vilão e um fim meia boca.

Veredito: não é bom, mas também não é ruim. Quando eu li, há uns anos, a proposta que alguns produtores japoneses haviam feito à atriz Sherilyn Fenn para fazer um spin off do seriado Twin Peaks dedicado a mostrar a beleza da atriz em momentos...banais...eu havia achado bizarro. Mas, ao assistir quase tudo de Dirty Pair, consigo entender o porquê de uma proposta daquelas ter existido. Pois Dirty Pair é exatamente isso: um desfile de beleza para mostrar 2 personagens bonitas vestidas/nuas/fazendo caras e bocas.

Nota 5/10.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.765
Pontos
703
Tentei ler uma vez e não deu muito certo, mas vou tentar ler uma LN novamente, já que DenYunDen e Regios nunca terão uma segunda temporada (Missing Mail também foi dropado).

Fui dar uma olhada no Baka-tsuki, e só vi os primeiros capítulos em ptbr, esse é o melhor lugar para ver mesmo? É melhor desistir e tentar ler em inglês?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 1 e 2 (2020/2022)

110531.jpg
120625.jpg


Ano passado eu tinha visto a série com minha esposa, porque eu tinha parado na segunda temporada, então revi tudo em qualidade bluray até chegar ao final da terceira. Depois ela ficava me falando para vermos logo a 4ª temporada, só que como eu vi que seriam duas partes, achei prudente esperar um pouco. Com a segunda parte já rolando, resolvemos ver.

A primeira parte da 4ª temporada é absurda demais, muita tensão, guerra. Quando o anime se tornou algo mais político e menos selvagem, eu achei que diminuiriam a ação, mas pelo contrário, tem coisa que só resolve-se com sangue. :klol

E que baita escolha da abertura, é uma música sensacional. Aí na segunda parte, conseguiram trazer uma música ainda mais foda. :rox



Aí vem a segunda parte ainda mais impressionante, aquele episódio 5 é uma das coisas mais impressionantes que vi nos últimos tempos, tensão demais, epicidade e loucura demais.

Aí eu alcancei o anime antes do episódio final e fiquei encucado. Do jeito que tava, parecia que ou teria um final rushado ou lançariam em OVAs ou algum filme. Então vi o episódio final ontem e descubro que anunciaram uma parte 3. :klol

Não sei se vou aguentar não, vou conferir o mangá.

No geral, nota 10 para essas duas partes.


Já assisti a primeira parte e agora quero ver a segunda. :kluv

Assistiu pelo Cruchyroll ou baixou de algum lugar ?

O tracker que tenho aqui está tudo separado e picotado. :klol
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Ontem saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels.

-------------

No final do volume 5 da web novel Inside the Cave of Obscenity, o slime que deu início a história acabou sendo morto. Algumas mulheres ficaram com sequelas psicológicas e ainda sentem falta de serem abusadas sexualmente pelos slimes. Mas a história continua, pois ainda há muitos slimes de menor periculosidade circulando por aí. Além de um que parece ter um nível de inteligência maior que o pai deles.

-------------

I was Summoned to Another World, but Also Called Useless and Kicked Out. ~This World was Easy Mode for Me~ Vol. 3 Chapter 17
A história ficou enfadonha e é a primeira novel do site Shin Translations que desisto de acompanhar. A novel que deu origem ao site - The New Gate - já faz alguns meses que está parada no volume 18. Possivelmente esperando o autor lançar mais.

-------------
Sábado saiu o capitulo 290 de I Became the Strongest With The Failure Frame -Abnormal State Skill- As I Devastated Everything. A história e o protagonista prosseguem interessantes.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Hoje saiu legendado o primeiro episódio do anime hentai Yamitsuki Mura: Melty Limit The Animation.
- Wait, is this really an exorcism? Isn't this the same as masturbation?
Bem, é como sempre digo, é assim que se expurga os maus fluidos :krip
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Assisti o primeiro episódio de Deaimon para decidir se continuo baixando, e me pareceu dentro do razoável. Mas não parece que terá um sub-enredo romântico. Deve ser um slice of life puro-sangue.

Também vi o primeiro episódio de RPG Fudousan, que parece um template Gochuumon wa Usagi Desuka em tom de fantasia medieval.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Assisti o primeiro episódio de Deaimon para decidir se continuo baixando, e me pareceu dentro do razoável. Mas não parece que terá um sub-enredo romântico. Deve ser um slice of life puro-sangue.

Também vi o primeiro episódio de RPG Fudousan, que parece um template Gochuumon wa Usagi Desuka em tom de fantasia medieval.
Kirara fazendo clone de Gochiusa? Eles só tem uns 30 nas 4 ou 5 revistas que vendem.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.765
Pontos
703
Fui baixar Worst e descobri que faz parte de Crows e que existem um milhão que histórias juntas, agora fodeu

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai Desu - um Otome Game que não foca na personagem feminina mas em um personagem masculino secundário, meio qualquer coisa por agora, mas achei a premissa diferente, pela que aparentemente ele vai tentar ficar com a "protagonista" feminina, por um instante pensei que seria um "Immortal Swordsman In The Reverse World" com um personagem que não é badass e comedor, já que a sociedade é dominada pelas mulheres, mas verei até onde vai isso.

Memorize - Fiquei feliz por ver uma obra onde pessoas normais são enviadas para outro mundo e agem como pessoas normais, com medo, seguindo pelo caminho mais seguro, gente que late e não morde, se acomodando com alguma sensação de segurança e criminosos (gangsters e assassinos) se dando bem nesse tipo de ambiente, to cansado do otaku que nunca matou uma barata chegar matando os outros como se não fosse nada, infelizmente o protagonista é frio e calculista, apesar de estar treinando pessoas normais para que possam se proteger e matar, isso vai tirando parte da minha vontade, pena.

Kill the Hero -
Personagem 1 - meu plano esta ocorrendo como deveria
Personagem 2 - estou manipulando o protagonista contra o Personagem 1, o plano dele dar certo é parte do meu plano contra ele.
Protagonista - finge ser manipulado pelo personagem 2, mas esta manipulando ele contra o personagem 1

Apesar disso ser meio tosco a leitura ta divertida (nem percebi quando deu 4 da manhã), diferente do normal os personagens 1 e 2 não são estúpidos para fazer o protagonista parecer muito astuto, ou eu sou muito estúpido. Felizmente o protagonista não quer ser vingar por ter sido morto no futuro "Uh dur, ele fez algo que não aconteceu, vou me vingar por ser morto (sendo que ele mudou a linha do tempo e nunca mais vai conhecer o antagonista da mesma forma)", a vingança é pelo antagonista ser contra o que ele disse que é e faz e o protagonista realmente começou a prezar por esse ideal, ainda tem muito de Solo Leveling, mas gosto bastante das maquinações que vários personagens fazem.

The Descent of the Demonic Master - ta me deixando triste, o protagonista virou um demônio frio e calculista e a história era sobre ele tentar retomar suas emoções, vínculos e "voltar a ser humano", mas o autor esqueceu disso e ele esta voltando a ser um demônio, não pelo que acontece na história, mas apenas pra ele ser badass e "matar figurante"
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Anime é esse?
d09cb354cdef9b0903816b0d7036171c.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Vamos chamar do Isekai do esqueleto que finge ser uma fantasia "sombria" com muita violência.
Mas no fim é desculpa pra peitinhos e animação mal feita...
Se quer mesmo saber o que é tá aqui vai em frente...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Machikado Mazoku: Continua uma serie bem divertida, ironicamente uma das poucas series da Kirara que não é um clone de Gochiusa.
Paripi Koumei 2: Essa serie é... surpreendentemente decente.
RPG Fudousan: Como o Zefiris já disse, é Gochiusa com outra tema, tem até um clone da Rize, alias eles deram uma baita censurada nas roupas das meninas, o que sinceramente é um upgrade.
Birdie Wing - Golf Girls' Story: É uma clássica história de rivalidade, mas... eu não vejo como o aspecto do golf vai ser interessante por 12 episódios, exceto se chegar a níveis absurdos, fora isso para quem não assistiu ainda e quer uma sinopse, menina joga golf underground para subornar a polícia local e salvar imigrantes ilegais provavelmente não é o que você esperava ler. Aliás tinha até esquecido as vozes do Chars e do Amuro estão envolvidos nesse anime por algum motivo, teve até propaganda safada de gunpla.
Healer Girl: Eu me pergunto o que exatamente faz essa series virarem anime, será que venderam essa serie na premissa de que é uma serie de idolas disfarçado de outra coisa?
Love Live Niji S2: Falando em idolas, parece que vai ser uma temporada divertida, mas não sei mais o que tem para explorar nesse grupo, talvez por isso tenham introduzida novas personagens.


Vamos chamar do Isekai do esqueleto que finge ser uma fantasia "sombria" com muita violência.
Mas no fim é desculpa pra peitinhos e animação mal feita...
Se quer mesmo saber o que é tá aqui vai em frente...

Mas esse é um plot twist muito inesperado, mais inesperado que isso seria um anime sobre cosplay ser apenas fanservice descarado para mostrar meninas com pouca roupa, mas isso nunca aconteceria.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.765
Pontos
703
B Group no Shounen X - Começou e acabou do nada, não sei para onde queria ir e o que que queria mostrar

4/10

Só me fez adicionar mais uma uma protagonista feminina na minha lista de "protagonistas femininas irritantes, inconvenientes, sem noção, chatas e que me dão vontade de dropar a obra", porra, para de encher o saco do protagonista com besteira, o cara ta lá na dele.

A lista só aumenta:
Chitanda Eru (Hyouka), Nina Antalk (Koukaku no Regios) e Sasamori Koyuki (Iris Zero, apesar que essa ta melhorando)
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Hoje saiu episódio 2 do hentai incestuoso Anehame: Ore no Hatsukoi ga Jisshi na Wake ga Nai.
No primeiro episódio o cara estava fapando na frente do computador quando a irmã chegou de repente e ofereceu uma mão para ajudar :krip
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.750
Pontos
979
assisti hoje o primeiro episodio de spy x family, muito boa a adaptação.

acho que dever ser 25 episódios, senão só vai servir para dar um gostinho mesmo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.386
Reações
19.991
Pontos
803
assisti hoje o primeiro episodio de spy x family, muito boa a adaptação.

acho que dever ser 25 episódios, senão só vai servir para dar um gostinho mesmo.

já confirmaram que serão 24 episódio, naquele formato Split-Cour,12 agora, uma pausa de 3 meses e volta na temporada FALL
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Hoje saiu episódio 2 do hentai incestuoso Anehame: Ore no Hatsukoi ga Jisshi na Wake ga Nai.
No primeiro episódio o cara estava fapando na frente do computador quando a irmã chegou de repente e ofereceu uma mão para ajudar :krip
Com ou sem censura?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.386
Reações
19.991
Pontos
803

SPRING 2022

Parece uma temporada bem interessante pra min, acho que não devo dropar e se dropar uma dublagem pode dá uma chance nova (tipo Godzilla SP)

Status

Assistidos:
Spy x Family : 01/12 - 100% garantido pra assistir
Araren-san : 01/12 - Regra de 3 episódios
Yussha Yamemasu: 01/12 Regra de 3 episódios
Shoukei Shoujo Virgin Road: 02/12 - 100% pra acompanhar
Kaguya sama 3: 01/12- 100% pra acompanhar
Love After World Domination: 01/12 - 100% pra acompanhar

Deaimon : 01/12 - Regra de 6 episódios
Kunoichi TESTUDA ;01/12 - Regra de 3 episódios
RPG Fudousan : 01/12 - Regra de 3 episódios
Otome game Mob -: 01/12, vou acompanhar até onde li do mangá, quando chegar na parte nova vou decidir se continuo ou não(se adaptar é claro).



Pendentes:
Tate no Yussha 2
Shikimori-san
Machikado 2

Kono Healer
Healer Girl
Paripi Koumei

Ainda tem alguns faltando, mas não estavam na lista inicial de olhar o primeiro episódio, agora vem as considerações por anime, deixarei em spoiler (porque deve ter alguns)



1649608222647.png

Esse peguei pra ve totalmente no random, gostei da premissa do Herói ferra com demonios e no fim vai ter que ajudar eles , claro que a Rainha Lord Demonio tinha que ser uma tsundere fofa? mas o elenco dos seus generais parece personagens legais, o timming da comédia me divertiu , e todo visual também, achei bem engraçado ele fazer documentos de gráfico mostrando porque deveriam contratar kk

Não é de hoje que vemos mangás/ln que heróis depois de cumprir seus objetivos se tornam "inúteis ou desprezados" por Reinos e povos , entrou na regra de 3;



1649608962296.png

Esse aqui só pela sinopse de matar invocações de isekai, já iria acompanhar até o fim independente da qualidade , demorou muito pra ter um anime assim adaptado , e achei tudo muito bem dirigido, animado, boas VAs , abertura muito interessante , até o plot twist do poder da Boobadelicious (eu sei que o sub pegou de um fansub em ingles ou transmissão original, estranho manter o termo kkk) , que acreditava que era cura mas era tempo..possivelmente os sacerdotes a mando do Rei , omitiram isso..ou será que ela sabe também e se faz de santa boba inocente, porque quer cair na cama com a Menou?

isekai killer + yuri + cute girls , obvio que vou assistir.

Marin e Gojo da Academia kek

1649609252686.png lowres kkk

Adaptação ficou muito boa, adicionando cenas extras , esse li bastante capitulos do mangá, esperando as interações da mulher fera e do Leo, Ranger Azul kk, bonitinho e eichii que não esperava tanto lol, diretor sabia o que estava fazendo com aqueles closes kk

e não esperava a Ranger Amarela fosse ficar gostosa na abertura, o estúdio deu aquela turbinada

1649609460135.png


1649609567386.png

Achei aquele 6/7 bem honesto , alguns momentos engraçadinhos..mas ainda falta bastante de um timing


e até o momento o anime mais errado de todos

1649609662342.png

pé , testas....axilas...ah...é..eu sei porque tem :( ..enfim .animação decente, fluidez do primeiro episódio, funcionou..mas sei lá toda a premissa parece muito estranha e errada , algumas piadas funcionaram pra min, um pouco desconfortável já que não faço ideia como a história vai prosseguir.

TACHIBANA É VOCÊ??????? (aquela tachibana do anime da broderagem)

1649609873198.png

No mangá eu parei mais ou menos quando o protagonista leva a Vilã e a Heroina junto com ele , a ultima cena é delas tomando banho naquelas sauna estilo japones faz, lembro dos candidatos serem humilhados na luta dos mechas, depois deserdados alguma coisa, a guria é sua irmã certamente

Curioso que só fui ler isso aqui, porque digitei Otome Game, esperando fosse o mangá da Bakarina e deu resultado esse aqui lol, tendência de Vilãs em jogos Otome serem as waifu pra ser conquistas deve está na moda, tem aquele publicado pela Newpop, a bakarina sendo a mesma, do tiozinho que vira a mesma (e de praxe a heroina se apaixona por ela), esse aqui

e por ultimo Deaimon

1649610132012.png

Muito agradável, e vejo como uma surpresa da temporada pra min
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814

SPRING 2022

Parece uma temporada bem interessante pra min, acho que não devo dropar e se dropar uma dublagem pode dá uma chance nova (tipo Godzilla SP)

Status


[/SPOILER]

Visualizar anexo 253397

Esse aqui só pela sinopse de matar invocações de isekai, já iria acompanhar até o fim independente da qualidade , demorou muito pra ter um anime assim adaptado , e achei tudo muito bem dirigido, animado, boas VAs , abertura muito interessante , até o plot twist do poder da Boobadelicious (eu sei que o sub pegou de um fansub em ingles ou transmissão original, estranho manter o termo kkk) , que acreditava que era cura mas era tempo..possivelmente os sacerdotes a mando do Rei , omitiram isso..ou será que ela sabe também e se faz de santa boba inocente, porque quer cair na cama com a Menou?

isekai killer + yuri + cute girls , obvio que vou assistir.

É bem mais complicado que isso, mas eu tenho a impressão que você vai gostar da verdade que vai se revelar ainda nessa temporada, só espero que o anime corte diálogos, porque tanto o manga quanto a LN são muito chatos.

Ao menos até onde eu li da LN, eu diria que é "yuri", usando como parâmetros outras series dessa temporada, se você considerar Machikado e Love Live como yuri, então pode considerar essa também como yuri.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san: Não acho que a Shikimori seja yandere, mas parece sofrer de amor patológico.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Comecei a ler um mangá chamado Himawari-san (Sugano Manami). Basicamente um slice of life com insinuações yuri que podem ou não se concretizar no decorrer da obra.

sRVvYba.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tem tanto yuri quanto Gochiusa se você quer uma comparação, imaginei que Asumi Chan is interested im lesbian brothels seria algo que te interessaria mais.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Tem tanto yuri quanto Gochiusa se você quer uma comparação, imaginei que Asumi Chan is interested im lesbian brothels seria algo que te interessaria mais.

Só porque fapo diariamente para hentai, não significa que eu seja incapaz de prestigiar shoujo-ai e demais obras sem malícias. Aliás, anos atrás cheguei a traduzir Maria-sama ga Miteru para o fansubber Ansk.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só porque fapo diariamente para hentai, não significa que eu seja incapaz de prestigiar shoujo-ai e demais obras sem malícias. Aliás, anos atrás cheguei a traduzir Maria-sama ga Miteru para o fansubber Ansk.

Obviamente, mas... ainda assim acho que você se interessaria mais por Asumi chan. Himawari san que terminou recentemente deve ter ficado pelo menos uma década em publicação, até mesmo o termo Shoujo Ai não é mais um termo utilizado em função da controvérsia que gerou alguns anos atrás em sites como dynasty, hoje em dia eles preferem chamar de subtexto, apesar de que acho subjetivo se esse subtexto realmente existe em muitos casos e não é apenas cada um vendo o que quer.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.765
Pontos
703
Overgeared - o protagonista ta mudando bastante, sendo cada vez menos um idiota, um m****, um arrombado, um escroto e etc, mas me incomoda todo mundo dizendo isso toda hora, eu to vendo. Toda essa responsabilidade que ele esta ganhando deve ajudar ainda mais (além do Piaro botando juízo na cabeça dele), vamos ver o que vem por ai, espero que ele ainda mantenha o lado "ganancioso" dele, apesar de boa parte ser de inveja e baixa autoestima, agora ele entendeu que só por ganhar um pouco de poder não pode ficar pisando nos outros, principalmente quem ajudou e ficou do lado dele.

Atsumare! Fushigi Kenkyuubu - eu acho que não deveria, mas estou achando bem forçado o protagonista se manter no clube, apesar de me lembrar D-Frag.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
E para não esquecer que teve novo episódio de Honzuki no Gekokujou, que sempre é um anime interessante, mesmo que seja só a menina ensinando os isekaijins como fazer sopa.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.503
Pontos
1.274
Só estava acompanhando o Atk Titan mas agr como a temporada acabou voltei a assistir One Piece que no momento to na saga Wano.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.765
Pontos
703
Boku no Namae wa "Shounen A" - pqp, faz tanto tempo que não fico tão puto lendo algo, esse autor ta me tirando, se for de propósito a obra merece nota 10, mas vtnc. É uma espiral bizarra de m****, tem gente falando que foi por causa da idade ou por ser uma sociedade fechada, ou chamando o protagonista de gado mesmo, mas put* m****, eu "dropei" a uma umas 10x durante a leitura.

Pelo menos o ultimo capitulo "salvou" a obra.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Konjiki No Gash 2 é provavelmente o melhor shonen atual e só tem 2 capítulos, é bom ver o autor voltar depois que ele entrou na lista negra do mercado por ter processado a publisher do manga original.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Hoje saiu volume 4 da LN Reborn to Master the Blade. Devo ler a noite. Gosto dessa novel, que aparentemente terá versão anime em 2023.

-------------------------------

No volume 6 da web novel Inside The Cave of Obscenity, a deusa veio pessoalmente ao mundo para acabar com a anomalia causada pelos slimes. E no final do volume foi capturada pelo slime que começou a corrompê-la. Ainda que tenha sido salva por uma elfa, os titulos dos capitulos do volume 7 indicam que o slime vai terminar o serviço com a deusa :krip

> Episode 1: Footsteps of Collapse
> Episode 2: Female Hero (Rape, Humiliation, Continuous Climax, Force meal)
> Episode 3: The Day before Departure
> Episode 4: Female Hero End (Childbirth, Breeding)
> Episode 5: Female Priestess End (Emotionless, Restraint, Extreme Violation)
> Episode 6: Goddess End 1 (Continuous Climax, Mental Breakdown)
> Episode 7: Goddess End 2 (Blowjob, Rape, Pregnancy)
> Final Episode: Those who act in the Dark
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
O inicio do volume 4 de Reborn to Master the Blade estava meio chato, mas do meio em diante começou a ter um desenvolvimento interessante que ainda vai repercutir no volume 5. Mas volume 5 está meio longe, previsão de ser lançado em 17 de junho.

------------
Vai ter segunda temporada de Isekai wa Smartphone to Tomo ni. Considerando a novel de origem, é para ter mais ação e romance. O problema é se mantiver o Yanase Yuuji na direção.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Papipi Koumei ou Ya Boy Kongming continua sendo bem divertido, é uma boa surpresa, Machikado eu gosto bastante também e Aharem San começou a adaptar os capítulos do manga que seguem o formato da serie em si, RPG Fudousan é bem estúpido e eu tenho a impressão que tudo que a menina do Birdie Wing faz é bater bem forte na bolinha, eu gostei desse episódio de Healer Girl.

Kaguya é bom como se não tinha dúvidas que seria, Dragon Quest Dai finalmente retornou com ótimo episódio e Shokei Shoujo felizmente vem cortando os infinitos chatíssimos diálogos e exposição do original, pelo menos a animação continua decente.

E Magia Record teve os capítulos finais, que sinceramente são uma bagunça, a personagem principal demorou 3 temporadas para pensar que talvez não fosse uma ideia tão boa o que ela estava fazendo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.637
Reações
16.020
Pontos
403
Comecei a ler um mangá chamado Realist Maou Niyoru Seiiki Naki Isekai Kaikaku.
A sinopse emanava simpatia, assim como a imagem de uma demon girl com roupas de maid. As tags do mangá não mostravam nada demais, mas as tags da novel do qual se originou demonstravam um futuro promissor aos meus olhos.
 
Topo Fundo