O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Tem razão.

Provavelmente Onimusha vai pro mesmo baú de jogos esquecidos em que estão Dino Crisis, Rival Schools e tantos outros.
É o famoso "modo operante" da Capcom. Ela relança um game antigo ou uma coletânea. Aí, se vender bem ela trás mais ou produz um game novo.

Aconteceu com o Resident Evil 1 Remake, com Devil May Cry, Megaman etc.

Onimusha e Darkstalkers aparentemente fracassaram na empreitada.

Dino Crisis e Breath of Fire ainda não tiveram chances.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.191
Pontos
1.103
É que exemplos de jogos excelentes msm são Crackdown 3 e State of Decay 2. Ai o nível do sarrafo sobe infinitamente e não tem como superar, então a partir dai qualquer coisa é medíocre ou tem sucesso relativo.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.107
Pontos
803


Me pergunto como seria a ficção de vivermos sem a pandemia, na situação de abastecimento normal de chips, como estariam software e hardware do PS5

A Sony depende do novo console, a base PS4 está desaquecida, ainda existe procura maior que oferta para o PS5, 18 meses depois do lançamento, e o consumidor opta por esperar adquirir a nova plataforma para comprar os jogos, ao invés de pegá-los no PS4, embora ports Old Gen caprichados

Muito interessante ainda haver demanda para 100% dos PS5s produzido tão distante de seu lançamento, bem como esses rompantes de venda de software que acompanham os estoques, alguns games mais nichados como Demon’s chegam a subir 2.000% com a chegada de remessas do PS5

Curioso por como se comportaria Elden Ring com estoques melhores, nessa semana ele caiu pra oitavo

O lado bom desse padrão é que incentiva migrar a produção toda logo, e principalmente a conclusão de que o público ainda gosta do conceito de Nova Geração, pessoal segura pra comprar no PS5
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Tem sentido investir em TV com 120Hz pro PS5? Pelo que entendi, pouquíssimos jogos suportam essa taxa de quadros, acho que quase nenhum AAA na verdade.

Ok que TV é algo que vai durar muitos anos, mas essa função em específico é algo que eu deveria considerar?

Por enquanto tô considerando a LG C1 mais por ser OLED do que pelos 120hz, mas talvez trocaria por alguma sem ser OLED e queria saber isso dos 120hz.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Tem umas cenas de gameplay que n tinha visto, parece interessante, o Haptics e Triggers devem ficar legais nesse game.



É uma ideia do que seria Bayonetta 3 graficamente, se a Nintendo não tivesse desistido de acompanhar a concorrência, em hardware, pós GameCube.

É realmente uma pena. Eu imagino os 1st dela, que normalmente são games incríveis, só que tecnicamente condizentes com a geração. Um botw no nível do forbidden west ou melhor, por exemplo.

Mas essa timeline do mundo dos jogos foi quebrada lá atrás, quando o wii deu certo e mais recentemente quando o WiiU fracassou e a Nintendo desistiu dos consoles de mesa.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Durante a infância fui daqueles que teve SNES e não Mega Drive, já tentei umas duas ou três vezes fechar Sonic 1, mas empaco na fase da água, não consigo dá dano no boss, sem dicas por favor, deve ser fácil, eu que mosquei. Mas agora vou esperar pra jogar o Origins e estou no hype kkkk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Tem sentido investir em TV com 120Hz pro PS5? Pelo que entendi, pouquíssimos jogos suportam essa taxa de quadros, acho que quase nenhum AAA na verdade.

Ok que TV é algo que vai durar muitos anos, mas essa função em específico é algo que eu deveria considerar?

Por enquanto tô considerando a LG C1 mais por ser OLED do que pelos 120hz, mas talvez trocaria por alguma sem ser OLED e queria saber isso dos 120hz.
120 torna o jogo mais feio e poucos tem suporte...no xbox, no ps5 não lembro de nenhum :kawaii
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Tem sentido investir em TV com 120Hz pro PS5? Pelo que entendi, pouquíssimos jogos suportam essa taxa de quadros, acho que quase nenhum AAA na verdade.

Ok que TV é algo que vai durar muitos anos, mas essa função em específico é algo que eu deveria considerar?

Por enquanto tô considerando a LG C1 mais por ser OLED do que pelos 120hz, mas talvez trocaria por alguma sem ser OLED e queria saber isso dos 120hz.

TV não é investimento, rs.

120hz não serve apenas para jogos em 120fps. Serve sobretudo pra melhorar o processamento de imagens em movimento.

Quando você vê um filme, a maioria dos quais é em 24fps, a tela de 120hz reproduz o conteúdo significativamente melhor, a começar pelo simples fato de que 120 é múltiplo de 24.

Além disso, uma tela de 120hz possui recursos diversos de suavização (pra quem gosta) não existentes numa tela de 60hz.

Para videogame, também tem a vantagem de ter um menor input lag, já que atualiza com uma frequência maior.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Tem sentido investir em TV com 120Hz pro PS5? Pelo que entendi, pouquíssimos jogos suportam essa taxa de quadros, acho que quase nenhum AAA na verdade.

Ok que TV é algo que vai durar muitos anos, mas essa função em específico é algo que eu deveria considerar?

Por enquanto tô considerando a LG C1 mais por ser OLED do que pelos 120hz, mas talvez trocaria por alguma sem ser OLED e queria saber isso dos 120hz.
Cara se for pra comprar uma TV nova eu compraria com hdmi 2.1 pra future proof, mas do jeito que anda a geração duvido que vai ter uma quantidade vasta de jogos suportando 120 fps. Se tiver, a resolução vai cair pra baixo de 1440 p se o jogo for AAA, então sempre vai ser uma situação de fazer concessões pra ganhar em uma área e perder em outra. Se o seu orçamento não permitir uma tv compatível com hdmi 2.1 não esquenta, jogar a 60 fps já está de ótimo tamanho...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Parece que a exclusividade de House of the Dead Remake no Switch acaba este mês mesmo e deve sair pra tudo que é platafoma.



Acho que sem chance da Sega colocar opção de utilizar os controles move como pointer...

Seria bacana.

Que delicia, vai suportar o move!

Finalmente vou poder tirar a poeira desse maldito periférico.


 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.191
Pontos
1.103
E eu caçando igual um maluco uma mídia fisica do Relayer para comprar e descubro que só vai sair no dia 20 de maio?

Acho que vou acabar comprando o jogo pela PSN msm pq as chances da mídia física desse jogo ser vendida aqui no Brasil deve ser baixa. Outra mídia física que não acho é do Brigandine Runersia.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
E eu caçando igual um maluco uma mídia fisica do Relayer para comprar e descubro que só vai sair no dia 20 de maio?

Acho que vou acabar comprando o jogo pela PSN msm pq as chances da mídia física desse jogo ser vendida aqui no Brasil deve ser baixa. Outra mídia física que não acho é do Brigandine Runersia.

Esses jogos só importando custando os olhos da cara.

O Brigandine estou monitorando descontos para comprar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.191
Pontos
1.103
Esses jogos só importando custando os olhos da cara.

O Brigandine estou monitorando descontos para comprar.

Foi um milagre eu achar o Romance of The Three Kingdoms XIV em midia física para comprar na internet por um preço acessível aqui no Brasil... acho que o vendedor deve ter comprado isso por engano pq é um jogo muito nichado.

No caso desses outros 2, é mais nichado ainda, até se for levar em consideração que são jogos que não devem ter uma distribuição legal por aqui, ou inexistente.

Acho que importar vai ser fora de cogitação para mim, apesar de que eu queria muito ter esses dois jogos em mídia física.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo