O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Aqui no próprio tópico eu já falei que o Arthur é um cara sem carisma algum, que essa edição foi extremamente fraca, que estava ao alcance dos outros participantes tirarem o favoritismo do cara :klolwtf. Vocês estão malucos achando que eu sou “padaria” ou que não admito críticas ao jogador. O problema é o nível dos posts, mesmo. Quando se vê conteúdo aqui idêntico ao do Twitter, difícil não soar o alarme.

Teve uma prova de anjo aí, em etapas, que o P.A perdeu a primeira fase para a Eslô num vacilo retardado dele. Temos duas opções para o que se sucedeu:

A) ele aplaudiu a Eslô, abraçou ela e deu pulinhos de felicidade;
B) ele começou a xingar e falar uma porrada de palavrão, inclusive quando o Tadeu entrou em contato com a dupla, saiu do local de prova para o quarto sem comemorar nada com a Eslô, chorou, ficou calado por uns 15 minutos, e pra cada pessoa que entrava no quarto, ficou narrando o que aconteceu.

Escolham o que vocês acham que rolou.

Inclusive nesse dia que vazou o áudio infame do Tadeu puto com a reação do PA, dizendo que a equipe da Globo sempre trata ele com o máximo respeito, e que não é certo o atleta ter uma reação assim.

Chega ontem, na prova mais importante do programa inteiro, depois de 20 horas nela e estando bem melhor que o adversário, o Arthur perde também por um mole gigantesco que deu e o cara não pode ficar triste? :klolwtfTwitterspace é surreal. O pior que é exatamente por esse tipo de coisa que eu torço por ele. O Arthur é super competitivo, quer vencer. BBB não é um programa em que eu vou eleger quem eu queria que passasse tempo de convívio comigo, ou o participante mais engraçado. É um jogo, uma competição, e não teve ninguém na casa que jogou mais que o Arthur. Com carisma ou não, ele simboliza justamente o tipo de participante que eu quero ver mais na casa.

“Ain, mas quem fez o Arthur foi a Jade, a Laís” - beleza, o cara pegou os limões que estavam ao alcance e fez uma limonada. As comadres também foram antagonistas ao PA e DG o programa inteiro e eles não souberam construir uma narrativa ao redor disso. O quarto Lollipop tinha mil peças pra articular um jogo bacana na casa e só armaram estratégia b*sta atrás de estratégia b*sta. A única pessoa que montou um jogo decente mesmo sendo um cara super blasé foi o Arthur.

Daí lá vou eu torcer pro PA porque ele é “gente boa” e porque o Arthur ficou puto por ter perdido a prova da final. Aham. Ok. Depois a gente tem Prior saindo pra Manu Gavassi e vocês não sabem o porque.
Pessoal quer hatear kkkkk, reclamam de uma torcida quê fica votando em um participante por horas como se fosse anormal isso no BBB, pqp. Arthur dar razão pra não gostarem, mas com algumas reclamações estão sendo tão chatos quanto Arthur, aí não dá pra entender. Só lembro no BBB 20 quê saiu o prior e depois flay, simplesmente parei de assistir em vez de ficar sendo chato "xingando muito no twitter"

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Arthur ganhou provas, arthur montou estratégias
Ju só chorava mesmo, tem nem como comparar o jogador


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim Juliette teve tanto mérito quanto o Gilberto, qualquer um dois ganhando seria justo. Juliette levou paulada o programa inteiro e não desistiu, la no início eles fizeram uma rodinha pra humilha-la, ja teve desistência por muito menos, ela teve uma garra impressionante. Olha por exemplo o baleia Abravanel.

O Arthur quer pagar de vítima e tentou fazer o cenário, ela não precisou porque realmente era a vítima, só precisou ter um psicólogo de aço. Era chata às vezes mas nada justifica o tratamento, até no ao vivo era humilhada.

Dourado e Juliette são os mais merecidos das edições que vi, lavou a alma depois daquela vitória imbecil da Thelma.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Pra mim Juliette teve tanto mérito quanto o Gilberto, qualquer um dois ganhando seria justo. Juliette levou paulada o programa inteiro e não desistiu, la no início eles fizeram uma rodinha pra humilha-la, ja teve desistência por muito menos, ela teve uma garra impressionante. Olha por exemplo o baleia Abravanel.

O Arthur quer pagar de vítima e tentou fazer o cenário, ela não precisou porque realmente era a vítima, só precisou ter um psicólogo de aço. Era chata às vezes mas nada justifica o tratamento, até no ao vivo era humilhada.

Dourado e Juliette são os mais merecidos das edições que vi, lavou a alma depois daquela vitória imbecil da Thelma.

Falar que a Juliette mereceu é foda.

Só ganhou devido ao coitadismo pois como jogadora e pessoa era um lixo.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.409
Reações
5.375
Pontos
353
Eu sempre assisti BBB, mas nunca fui muito de votar. A unica edição que eu votei freneticamente foi o BBB 10, A favor do Dourado. Lembro que no Paredão Dourado x Dicesar, eu perdi a conta quando tinha dado uns 10 mil votos. Tirando aquela edição, se eu votei em uns 10 paredões foi muito.

De cabeça, eu lembro:

- Final do BBB 1, votei a favor do Bambam.

-Ultimo Paredão do BBB 6 ( que foi uma m****, diga-se de passagem), mas eu votei a Favor do Agostinho, que morava aqui perto de casa

-Final do BBB 8, A favor do Rafinha.

- Ultimo paredão do BBB 9, que eu votei contra a ANA.

- Paredão Marcos X Ilmar no BBB 17, votei pro Marcos.

- E por ultimo, O BBB 20, no paredão Manu x Mari x Prior, que eu votei para a Manu sair.


Nesse BBB, eu estava seguindo na mesma Vibe, estava só assistindo sem votar, até porque, todo mundo que tinha achado legal saiu rapido: Rodrigo, Naiara e Barbara. Dos que ficaram, o único que fez por onde foi o Arthur, mesmo. A Jade e a Laís até eram interessantes, mas faltou muita inteligência. Mesmo assim, até o paredão da Lina, eu não tinha votado nenhuma vez.

Só que eu começo a observar um movimento anti natural se formando, forçando a barra para cancelar o Arthur. Tudo baseado em lacrações, mentiras e etc; aí eu começo a votar só pra tentar evitar isso.

De repente, começam a aparecer verificados apoiando a Lina e falando mal do Arthur, mesmo depois de a Lina sair, todos os verificados ficam falando mal do Arthur. Os caras chamam a Juliette no Programa da Fatima Bernardes pra dizer que torce pra Lina.

Tanto aqui no tópico quanto no Twitter, aparecem pessoas inventando que o Arthur ta reclamando de algo ou de alguém, sendo que não tá acontecendo nada. Por exemplo, quando os caras votaram nele no paredão contra a Jessi, ele ficou puto e discutiu com os caras por uns 15 ou 20 minutos, depois o papo morreu e eles continuaram conversando sobre outros assuntos na boa. Mas aqui no tópico, DUAS HORAS DEPOIS, tinha gente dizendo que o Arthur ainda estava reclamando e fazendo cena com os caras por causa do voto, sendo que eu estava assistindo e não tinha nada disso. É uma clara intenção de modificar a opinião dos outros com base em mentiras.

E outra coisa, vocês realmente acham que esses verificados, millionarios, famosos e etc; perdem tempo assistindo BBB a ponto de ir comentar no Twiitter?? É nítido que isso é movimento coordenado por agências e por orgãos de mídia para usar um programa de entretenimento como forma de testar a capacidade deles de criar narrativas e moldar a opinião pública. É um teste do que podem ou não fazer, e como fazer, para usar em um cenário mais importante, como uma eleição, por exemplo.

E foi por isso que, a partir do paredão da Lina, Eu comecei a votar.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.272
Reações
16.768
Pontos
1.444
A Juliette soube jogar sim, ela só não tinha quem.jogasde com ela, mas um exemplo de que ela foi boa jogadora, a galera lá desceu a lenha na Carla quando está estava no paredão falso e ela se manteve firme, dizendo que a moça não errou.

Tanto que quando a Carla voltou ela foi uma das.picas que não chorou pedindo desculpas. Meu gilzinho infelizmente errou ali.

Agora se engana quem acha a torcida do Arthur não ser igual a da Juliette, agem da mesma maneira louca nos acertos e erros.





Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.409
Reações
5.375
Pontos
353
Falar que a Juliette mereceu é foda.

Só ganhou devido ao coitadismo pois como jogadora e pessoa era um lixo.

Também não gostava muito da Juliette não.

Para mim, foi um delírio coletivo aquele endeusamento que ocorreu com ela.

Sarah e Gilberto eram infinitamente melhores em questão de jogo e entretenimento.

Em relação a diversão e Carisma, os bastiões, a Carla Diaz e o Gil também eram infinitamente melhores. Mas na final, entre Camila x Fiuk X Juliette, eu acabei torcendo para ela, pois os outros dois eram muito bizarros.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
484
Reações
1.473
Pontos
218
Grupo da Linna teve o BBB nas mãos, um travesti, uma professora negra nordestina e uma negra com vitiligo, alvejadas pelo quarto mais odiado do programa e nem precisavam fazer muito, era só se colocarem na posição de antagonista desse quarto que esse BBB era outro, mas ficaram o jogo inteiro querendo aprovação do quarto vendo que todo mundo de lá estavam vazando, atestado de burrice é pouco.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.137
Reações
19.723
Pontos
1.124
Pra mim Juliette teve tanto mérito quanto o Gilberto, qualquer um dois ganhando seria justo. Juliette levou paulada o programa inteiro e não desistiu, la no início eles fizeram uma rodinha pra humilha-la, ja teve desistência por muito menos, ela teve uma garra impressionante. Olha por exemplo o baleia Abravanel.

O Arthur quer pagar de vítima e tentou fazer o cenário, ela não precisou porque realmente era a vítima, só precisou ter um psicólogo de aço. Era chata às vezes mas nada justifica o tratamento, até no ao vivo era humilhada.

Dourado e Juliette são os mais merecidos das edições que vi, lavou a alma depois daquela vitória imbecil da Thelma.

Também acho que a Juliette teve merecimento.

O jogo nunca foi sobre somente provas la dentro do jogo, se fosse por isso não teria voto público, o voto popular que causa a permanência maluco não pode ganhar NADA a edição toda, se o publico não quiser ele não sai e simples assim, e isso e uma coisa que o Dourado entendeu bem na segunda participação dele, e uma coisa que Juliette criou sem muito se tocar durante a edição dela, a menina levou muita paulada e o se tornou favorita, como se fosse uma Maria do Bairro o povo "Todo mundo que for FDP com essa menina a gente tira", e esse sempre foi uma das formulas para ganhar o bbb, Rico na fazendo também virou um alvo da maioria e o público abraçou.

Entendo a galera ter seus favoritos, as pauladas e a oratório do Arthur ajudaram ele a criar essa fanbase que meio que reverteram em partes um pouco do cancelamento que o cara já tinha entrado na casa, mas o moralistas estão se apoiando em todos aspectos de falhas do cara para lembrar "Pera ai, esse cancelado traidor da Maira Cardi, que eu também odeio, VAI CONTINUAR CANCELADO SIM", o maluco e chato realmente, mas para os moralistas e seres puros e virtuosos do Twitter eles querem fazer a manutenção do cancelamento do sujeito.

Nessa edição não so ele mas teve gente ali com também chances de títulos, a Linna, Nathália que se alto sabotou por causa do Eli, parece do BBB e tu ter eventos marcantes la dentro, principalmente no começo do game e meio do game, se tornar alvo, saber argumentar ajuda muito para passar para o público de forma geral uma imagem dos ocorridos, criar narrativas etc.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Falar que a Juliette mereceu é foda.

Só ganhou devido ao coitadismo pois como jogadora e pessoa era um lixo.
Jogar é ganhar o público que vota, e ela ganhou é a melhor jogadora disparado, assim como Arthur é dessa edição, os dois sabem se portar dentro da casa.

Ser bom jogador no BBB não é ter destaque ou ser bom em provas, é fazer o público comprar vc.

Sarah e Gilberto eram razoáveis jogadores pq eles cometem um grave erro, não se fala mal das pessoas dentro da casa isso é básico, se a pessoa não fez nada e vc falar mal está fodido, Gilberto era o melhor, paranóico, engraçado, carismático, mas não é o que o que público gosta, e ele se queimou totalmente ao se aproximar da militante maluca.

Arthur tem o jogo bem semelhante a Juliete, e ele aproveitou a chance, pq teve gente que teve chance para ser favorito do público mas não conseguiu.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Jogar é ganhar o público que vota, e ela ganhou é a melhor jogadora disparado, assim como Arthur é dessa edição, os dois sabem se portar dentro da casa.

Ser bom jogador no BBB não é ter destaque ou ser bom em provas, é fazer o público comprar vc.

Sarah e Gilberto eram horríveis jogadores, não se fala mal das pessoas dentro da casa isso é básico, se a pessoa não fez nada e vc falar mal está fodido, Gilberto era o melhor, paranóico, engraçado, carismático, mas não é o que o que público gosta, e ele se queimou totalmente ao se aproximar da militante maluca.

Arthur tem o jogo bem semelhante a Juliete, e ele aproveitou a chance, pq teve gente que teve chance para ser favorito do público mas não conseguiu.

O publico comprou Juliette pela perseguição cega dos outros.

O BR gosta de defender um coitado

E Juliette não fez nada, e não estou falando de provas
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
O publico comprou Juliette pela perseguição cega dos outros.

O BR gosta de defender um coitado

E Juliette não fez nada, e não estou falando de provas
Mas é isso o jogo, o povo ama um coitado, ela soube se comportar na casa do modo que o público gosta.

E quem bate no coitado se queima, se vc é próximo dele e se afasta se queima.

Até mudar a mentalidade do público o perfil que procuram é esse.

O Arthur sabia e levou o BBB
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Grupo da Linna teve o BBB nas mãos, um travesti, uma professora negra nordestina e uma negra com vitiligo, alvejadas pelo quarto mais odiado do programa e nem precisavam fazer muito, era só se colocarem na posição de antagonista desse quarto que esse BBB era outro, mas ficaram o jogo inteiro querendo aprovação do quarto vendo que todo mundo de lá estavam vazando, atestado de burrice é pouco.
Justamente!

E o golpe que se enterraram foi a indicação de PA na Linnderança.

O voto foi da Lina, mas a comadres apoiaram fortemente.

Ao invés de antagonizar o Lolyflop tentaram criar um enredo HxM

Outra que perdeu a chance de levar foi Jade. Se ficasse com Scooby e PA e não quisesse conquistar as Lolys tinha ido longe

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
Parece que o caso de Arthur é sério.. Maíra Cardi voltou a declarar sobre o problema do marido,após o episódio da última prova para conseguir a vaga na final.


Em defesa do marido, Maíra diz que Arthur está com depressão e revela: 'Ele já tentou se matar'...

"Foram mais de 24 horas acordado, exausto, cansado... Nitidamente, o Arthur está sofrendo uma depressão lá dentro e por isso ele dorme tanto. Por isso ele come tanto as coisas que ele não come no dia a dia, e por isso ele está tão triste, abalado. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente lá dentro isso agrava tudo"....

"O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, mata, não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas, sim, piorou muito lá dentro... Privação de sono, pressão psicológica, ele encontrar os monstros dele sim... Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer lastro de abandono, principalmente pelos pais, ela fica com uma doença profunda mal resolvida."

"Não está sendo fácil para ele e nem para gente aqui fora... Depressão é algo que põe o Arthur em risco e um mês antes [dele entrar no BBB] ele falou para mim, olhando nos meus olhos e para equipe dele que ele pensou em tirar a vida dele e ele só não fez isso por conta da filha dele."

"Queria pedir mais empatia para vocês. O Arthur não sabe receber críticas... Temos que entender que não é tão simples assim, ele não está se fazendo de vítima, ele nitidamente está com depressão e qualquer médico pode dizer isso. Peço um pouco mais de compreensão de vocês."

Depressão é foda galera, não vamos julgar.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Parece que o caso de Arthur é sério.. Maíra Cardi voltou a declarar sobre o problema do marido,após o episódio da última prova para conseguir a vaga na final.


Em defesa do marido, Maíra diz que Arthur está com depressão e revela: 'Ele já tentou se matar'...

"Foram mais de 24 horas acordado, exausto, cansado... Nitidamente, o Arthur está sofrendo uma depressão lá dentro e por isso ele dorme tanto. Por isso ele come tanto as coisas que ele não come no dia a dia, e por isso ele está tão triste, abalado. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente lá dentro isso agrava tudo"....

"O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, mata, não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas, sim, piorou muito lá dentro... Privação de sono, pressão psicológica, ele encontrar os monstros dele sim... Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer lastro de abandono, principalmente pelos pais, ela fica com uma doença profunda mal resolvida."

"Não está sendo fácil para ele e nem para gente aqui fora... Depressão é algo que põe o Arthur em risco e um mês antes [dele entrar no BBB] ele falou para mim, olhando nos meus olhos e para equipe dele que ele pensou em tirar a vida dele e ele só não fez isso por conta da filha dele."

"Queria pedir mais empatia para vocês. O Arthur não sabe receber críticas... Temos que entender que não é tão simples assim, ele não está se fazendo de vítima, ele nitidamente está com depressão e qualquer médico pode dizer isso. Peço um pouco mais de compreensão de vocês."

Depressão é foda galera, não vamos julgar.
Realmente depressão é uma doença muito séria.

Mas a cidadã mulher dele é uma biscoiteira de primeira ordem

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.891
Reações
22.265
Pontos
2.124
Estou falando de jogo com o público. Mais a Juliette se fosse tão ruim assim como na sua visão ela não tinha sido elogiada pelo próprio Arthur, inclusive ele disse que a melhor estratégia pra ganhar seria a adotada por ela, Dourado e Prior.

Quais foram as estratégias desses três que na visão do pãozinho é boa?

A mulher já tá hypada, ngm eh doido de falar mal
Ali dentro todo mundo bota o rabinho entre as pernas e tem medo de falar. Tem que elogiar mesmo kkk

Ngm fala mal nem da Karol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Mas é isso o jogo, o povo ama um coitado, ela soube se comportar na casa do modo que o público gosta.

E quem bate no coitado se queima, se vc é próximo dele e se afasta se queima.

Até mudar a mentalidade do público o perfil que procuram é esse.

O Arthur sabia e levou o BBB

Entendo que se fazer de coitado é uma estrategia.

Mas para mim é pouco em um jogo como o BBB. Eu não consigo ver diferença entre Juliette e qualquer outra planta que passou pela casa.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Também não gostava muito da Juliette não.

Para mim, foi um delírio coletivo aquele endeusamento que ocorreu com ela.

Sarah e Gilberto eram infinitamente melhores em questão de jogo e entretenimento.

Em relação a diversão e Carisma, os bastiões, a Carla Diaz e o Gil também eram infinitamente melhores. Mas na final, entre Camila x Fiuk X Juliette, eu acabei torcendo para ela, pois os outros dois eram muito bizarros.
Camila era a thelma 2 planta e o Fiuk era o Fiuk, então não tinha como ela perder, era melhor infinitamente que esses 2.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Grupo da Linna teve o BBB nas mãos, um travesti, uma professora negra nordestina e uma negra com vitiligo, alvejadas pelo quarto mais odiado do programa e nem precisavam fazer muito, era só se colocarem na posição de antagonista desse quarto que esse BBB era outro, mas ficaram o jogo inteiro querendo aprovação do quarto vendo que todo mundo de lá estavam vazando, atestado de burrice é pouco.
As 3 nunca foram aceitas pelo loliflop aí diminuiu lá, o que a Lina faz? Leva as garotas pra lá, um lugar onde já combinou voto contra Natália e jessie, e já ia nela se precisasse como a Jade falou em uma estratégia de paredão.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Grupo da Linna teve o BBB nas mãos, um travesti, uma professora negra nordestina e uma negra com vitiligo, alvejadas pelo quarto mais odiado do programa e nem precisavam fazer muito, era só se colocarem na posição de antagonista desse quarto que esse BBB era outro, mas ficaram o jogo inteiro querendo aprovação do quarto vendo que todo mundo de lá estavam vazando, atestado de burrice é pouco.

O problema que eram 3 pessoas complexadas e que precisavam se sentirem aceitas pela patota das patricinhas do Lollyflop e por isso nunca faziam nada contrario ao povo desse quarto, mesmo com o povo do quarto esculachando em qualquer oportunidade possivel aquele trio de incompetentes.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
O problema que eram 3 pessoas complexadas e que precisavam se sentirem aceitas pela patota das patricinhas do Lollyflop e por isso nunca faziam nada contrario ao povo desse quarto, mesmo com o povo do quarto esculachando em qualquer oportunidade possivel aquele trio de incompetentes.
Isso pq a "líder" do grupo que era a Lina queria focar nos homens, simplesmente por serem homens, é a narrativa que ela queria e meio que influenciava as outras, por ela ser a "líder".

A Natália por exemplo é descontrolada e não tinha nada contra os homens mas queria mostra que era forte e não influenciável, mas era só uma perdida sem controle.

Tinham tudo para o público comprar elas, o jogo deu oportunidades, muito mais que para o Arthur ( quando apereceu sempre aproveitou ), mas elas eram péssimas jogadoras, horríveis.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
As 3 nunca foram aceitas pelo loliflop aí diminuiu lá, o que a Lina faz? Leva as garotas pra lá, um lugar onde já combinou voto contra Natália e jessie, e já ia nela se precisasse como a Jade falou em uma estratégia de paredão.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk


Olha... Nunca vi uma jogada tão errada quanto desse trio de comadres.

Tem que comer muita b*sta ao se aliar com um grupo que me coloca no paredão na primeira oportunidade que pode.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.500
Reações
17.184
Pontos
1.389
A edição de hoje vai ser mais cedo né(por causa dos desfiles)? Que horas?


 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
O problema que eram 3 pessoas complexadas e que precisavam se sentirem aceitas pela patota das patricinhas do Lollyflop e por isso nunca faziam nada contrario ao povo desse quarto, mesmo com o povo do quarto esculachando em qualquer oportunidade possivel aquele trio de incompetentes.
Um usuário aqui falou que tinha que fazer um estudo sério do porque as mulheres negras quererem ser aceitas pelas brancas.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.955
Reações
230.362
Pontos
2.529
Parece que o caso de Arthur é sério.. Maíra Cardi voltou a declarar sobre o problema do marido,após o episódio da última prova para conseguir a vaga na final.


Em defesa do marido, Maíra diz que Arthur está com depressão e revela: 'Ele já tentou se matar'...

"Foram mais de 24 horas acordado, exausto, cansado... Nitidamente, o Arthur está sofrendo uma depressão lá dentro e por isso ele dorme tanto. Por isso ele come tanto as coisas que ele não come no dia a dia, e por isso ele está tão triste, abalado. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente lá dentro isso agrava tudo"....

"O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, mata, não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas, sim, piorou muito lá dentro... Privação de sono, pressão psicológica, ele encontrar os monstros dele sim... Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer lastro de abandono, principalmente pelos pais, ela fica com uma doença profunda mal resolvida."

"Não está sendo fácil para ele e nem para gente aqui fora... Depressão é algo que põe o Arthur em risco e um mês antes [dele entrar no BBB] ele falou para mim, olhando nos meus olhos e para equipe dele que ele pensou em tirar a vida dele e ele só não fez isso por conta da filha dele."

"Queria pedir mais empatia para vocês. O Arthur não sabe receber críticas... Temos que entender que não é tão simples assim, ele não está se fazendo de vítima, ele nitidamente está com depressão e qualquer médico pode dizer isso. Peço um pouco mais de compreensão de vocês."

Depressão é foda galera, não vamos julgar.


Pior que outro dia tinha uma amiga criticando o Arthur e eu ainda falei isso para ela, falei que a galera fica julgando muito e nem sabe se o cara está com depressão e etc. Eu nem estou falando que a galera não pode achar o cara chato, mas só parar para entender os motivos. Esse lance de perder uma prova e ficar totalmente desanimado tem maior carão de depressão, parece que a pessoa perdeu e se acha a maior b*sta do mundo, aí ele queria ganhar para ter reconhecimento e ser adorado pelo pessoal.

E não, não sou team pãozinho, também o acho chato, mas queria que todos os participantes fossem como ele. È melhor um cara puto porque perdeu do que três patetas que entregam prova.


E como diria o Joker: “A pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse".
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.059
Reações
17.780
Pontos
1.094
Entendo que se fazer de coitado é uma estrategia.

Mas para mim é pouco em um jogo como o BBB. Eu não consigo ver diferença entre Juliette e qualquer outra planta que passou pela casa.
Vc fala da Juliette como se falasse da Thelma risos.

Tem muita diferença entre elas em questão de "participante marcante" a Juliete era engraçada, rendia uns memes, era gostosa.... Uma pá de coisa

Fora da casa eu acho ela sem graça... Mas tem um abismo entre juliette e Thelma
 
Topo Fundo