O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.138
Reações
19.734
Pontos
1.124
A Manu Gavassi é muito magra e baixinha, mas é gatinha de rosto. A Juliette era um mulherão, tanto que tinha um caso com um milionário. A Thelma é feia.

Juliette e delicia demais, nesse forum cheio de nerdão maluco e estranho ela e odiada gratuitamente.
(argumentos a baixo)
rTCxj0h.jpg


88132408_117758459809373_4583366127192399697_n.jpg


EuOe7L4XYAIepLw.jpg


rL2LSyq.jpg


VQRGvYF.jpg
 
Ultima Edição:


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Nesse fim de programa eu queria que o PA ganhasse, serio.

Mas entendo o Arthur ganhar e tô tranquilo com isso.

Só de nenhum Lollyflop chegar na final já valeu, cambada de gente invejosa, odiosa e sem sal.

OBS: Até hoje tento entender como Eslovênia pode ser considerada a mulher mais bonita em Pernambuco.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.376
Pontos
353
Nem torço pelo Arthur, aliás não torci por ninguem esse BBB.
Mas fico feliz do twitter / militância / textão terem levado essa surra do sofá. Só isso pra mim já valeu.

Minha observação do mundo real é que os tios e tias tão usando smartphone e zap a rodo.

Com o povão tendo acesso fácil a internet, a militância vtnc frequentemente.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.402
Reações
10.900
Pontos
1.169
Nem torço pelo Arthur, aliás não torci por ninguem esse BBB.
Mas fico feliz do twitter / militância / textão terem levado essa surra do sofá. Só isso pra mim já valeu.
Ué... foi o twitter q fez dele campeão: os próprios adolescente, militantes e textão.

Ou Acha q as tias do sofá tem tempo pra criar perfil fake e ficar defendendo o Arthur no twitter?
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
Ué... foi o twitter q fez dele campeão: os próprios adolescente, militantes e textão.

Ou Acha q as tias do sofá tem tempo pra criar perfil fake e ficar defendendo o Arthur no twitter?
Foi não. O apoio ao PA no Twitter é bem maior que o apoio ao Arthur. Já no Facebook… a velharada demorou a se organizar em redes sociais, mas durante a pandemia elas tomaram de vez aquela rede social :klolwtf.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Ué... foi o twitter q fez dele campeão: os próprios adolescente, militantes e textão.

Ou Acha q as tias do sofá tem tempo pra criar perfil fake e ficar defendendo o Arthur no twitter?
Pelos dados postados aqui no twitter ele já tava perdendo, mas em outras redes ganhava, mas não adianta no final o que conta é o Gshow

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Juliette e delicia demais, nesse forum cheio de nerdão maluco e estranho ela e odiada gratuitamente.
(argumentos a baixo)
rTCxj0h.jpg


88132408_117758459809373_4583366127192399697_n.jpg


EuOe7L4XYAIepLw.jpg


rL2LSyq.jpg


VQRGvYF.jpg
Ju é top 3 do bbb21, ela e vih tube pra mim era as melhores, tinha Carla dias e Thais também, aliás a Thais operou pra diminuir a testa kkkkkkk, não cliquei na notícia, só li o título, ela escondia o testão com as franjas.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.458
Reações
5.989
Pontos
989
Nessa altura do campeonato eu preferia que o DG saísse no lugar do Eliezer.

Mas isso importa pouco agora, depositem o prêmio na conta da Maíra Cardi logo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.211
Reações
22.929
Pontos
1.394
Foi não. O apoio ao PA no Twitter é bem maior que o apoio ao Arthur. Já no Facebook… a velharada demorou a se organizar em redes sociais, mas durante a pandemia elas tomaram de vez aquela rede social :klolwtf.



Negativo! Informação equivocada.

No Twitter a padaria fermenta muito pão.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.138
Reações
19.734
Pontos
1.124
Ué... foi o twitter q fez dele campeão: os próprios adolescente, militantes e textão.

Ou Acha q as tias do sofá tem tempo pra criar perfil fake e ficar defendendo o Arthur no twitter?
Com Arthur o Twitter está amplamente contra o cara.

A maioria quer o PA campeão nessa rede, em contra partida uma outra maioria está f**a-se qualquer verificado.

O público já foi tentando a isso no BBB21, galera fez birra, bateu o pé para o Gil ta na final também para tentar fazer aquela coisa patética que aconteceu no 20 com a Thelma, por pedância e comoção, mas nessa vez o público no geral ta bem f**a-se quem os influencers iram puxa como favorito, antes o público era mais capacho ia na onda de quem o famoso ta torcendo.

Hoje em dia não tanto.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.275
Reações
16.773
Pontos
1.444
A galera verificada torcia pro Gil sim assim como PA mas esse último é só pq não querem Arthur campeão, mas gente sabíamos há muito tempo que a Juliette seria campeã,asim como nesse a torcida não vai deixar o Arthur sem o prêmio.

Não duvido nada mais de 500 milhões de votos nessa final


Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo