O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.437
Pontos
1.103
Amarelinhos (Metacritic) não são bem vistos dentro da Sony, geralmente se os caras não tiverem um crédito dentro da casa, podem rodar como já aconteceu com o time de Drive Club. Essas porcarias aí, hack'n slash nível celular simplesmente não podem acontecer dentro da Sony, essa Platinum pode esquecer que nunca mais trabalha com a Square se a Sony adquirir.

Square deve focar em AAA, se quiser publicar o jogos menores, deve pegar projetos já bem resolvidos e com qualidade, como Kena.

Não consegui jogar FFXIV, menus complicados, gráficos feios, controles esquisitos... acho que não foi bem adaptado para consoles.

Espero que olhem para outros games, até mesmo Genshin Impact para criar um OW online persistente, mas no universo de FF.

Square indo para a Sony acho que seria exclusiva, sem essa de lançar game para Nintendo ou Xbox, deve focar em PS5/PC. Square não da conta de manter a qualidade sendo multi.

Não faz muito sentido ignorar o Switch pq é um console muito bem estabelecido para a proposta desses projetos menores e bem sucedidos que a Square produz para ele. É dificil afirmar que esses jogos teriam o msm sucesso ou a msm atenção caso fossem exclusivos do ecossistema Playstation de maneira geral. A única coisa que eu acho que precisa ser revisto é essa exclusividade que não faz sentido, pq eles perdem mercado complementar ao deixar os videogames da Sony de fora.

Portar todos esses jogos para o Playstation não deve envolver grandes custos, portanto não ha qualquer motivo deles não receberem as versões que são lançadas no Switch ou no PC. É isso que tem que passar a ser obrigação em caso de uma aquisição.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Se acontecer a compra da Square Enix pela Sony que duvido um pouco, será para manter o final Fantasy como produto exclusivo.

Acredito que as demais franquias seriam apenas bônus.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Só os studios ocidentais. Não duvido que isso tenha sido um acerto entre Square e Sony.

Queima essa gordura aí que te compramos. Pode ser que a Sony n quisesse adquirir a divida de quase um bi tb da Crystal Dynamics e etc...

Uma pena, imagina Legacy of Kain na mão da Sony? Acho que eu entregaria pra uma Sucker Punch. Sou mais Legacy of Kain que todos os FFs juntos.

Espero que a Embracer cancele esse Avengers e mande a Crystal Dynamics voltar para suas origens, talvez pra começar, um remake de Blood Omen.
Ah entendi, mas que loucura fracionar a empresa em 2 partes....

Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.176
Pontos
803
Square indo para a Sony acho que seria exclusiva, sem essa de lançar game para Nintendo ou Xbox, deve focar em PS5/PC. Square não da conta de manter a qualidade sendo multi.

Seria maravilhoso, mas deve permanecer como um Publishing Arm “independente” (como a ZeniMax, perceba que até os shows separam Xbox Game Studios de Bethesda), com certa autonomia

O modelo é o da antiga Psygnosis

Assim como a Bethesda lançará títulos com certas características para o PS5, a SE sob a Sony deve manter o suporte de jogos específicos para o Switch, Team Asano por exemplo

Podem querer lançar até Dragon Quest, embora seja grande burrice para a luta do market share nativo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.288
Reações
17.258
Pontos
1.053
Não sei se chutar o Nomura da Square seria uma boa, haja vista que ele é a mente por trás de Kingdom Hearts, então sabe-se lá como a franquia ficaria sem ele. Melhor ou pior? Dificil saber, mas na minha opinião esse cidadão tinha que ser afastado do envolvimento com qualquer Final Fantasy ASAP. Chega de personagens estranhos vestindo roupas mais estranhas ainda.

Se a aquisição de fato se concretizar eu espero duas coisas:

1- Que portem os jogos de Switch para PS4 / PS5 imediatamente, e que dali em diante não existam mais jogos exclusivos da empresa para o Switch. Podem lançar jogos para ele, afinal isso é importante, mas não os deixem restritos ao hardware da Nintendo.

2- Uma completa reestruturação na Square, que receba a orientação necessária da Sony em focar no que realmente é preciso, como parar de lançar porcarias como Babylon's Fall e aquele remaster vergonhoso do Chrono Cross, entre outras coisas que só cooperam para prejuízo e desconfiança mercadológica. Eles precisam lançar jogos bons e reviver certas franquias que fariam muito sucesso hj em dia se recebessem a devida atenção.

Agora só resta esperar e saber o que vai acontecer se essa compra de fato se concretizar.

Não sei o que não te fez gostar do FFXIV, mas de fato é um excelente MMO que é o responsável direto por evitar que a Square entre em uma situação complicada, por mais que ela se esforce bastante na auto sabotagem.
Não necessariamente ela conseguiria portar tudo. Live a Live é um remake 2D de SNES Financiado pela Nintendo.
E a Square se dá bem assim, sempre entregando bons jogos quando está com uma grande empresa por trás. Tomara q não vire First party

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.437
Pontos
1.103
Não necessariamente ela conseguiria portar tudo. Live a Live é um remake 2D de SNES Financiado pela Nintendo.
E a Square se dá bem assim, sempre entregando bons jogos quando está com uma grande empresa por trás. Tomara q não vire First party

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Quis dizer que deve portar tudo desde que não sejam projetos como esse que a Nintendo encomendou / financiou.

O restante? Manda para PS4, PS5, PC e Mobile sem dó.
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Só os studios ocidentais. Não duvido que isso tenha sido um acerto entre Square e Sony.

Queima essa gordura aí que te compramos. Pode ser que a Sony n quisesse adquirir a divida de quase um bi tb da Crystal Dynamics e etc...

Uma pena, imagina Legacy of Kain na mão da Sony? Acho que eu entregaria pra uma Sucker Punch. Sou mais Legacy of Kain que todos os FFs juntos.

Espero que a Embracer cancele esse Avengers e mande a Crystal Dynamics voltar para suas origens, talvez pra começar, um remake de Blood Omen.

Legacy of Kain na mão da Sony ia ser Ariel sapata, Moebius gay, Kain pai do Raziel e os dois em uma super aventura de vampiro zumbi nas terras de Nosgoth.

8hs de jogo, com 6hs de CG.

:coolface
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém sabe pq não consigo usar o remote play com o chip da claro ? Sempre da erro.

No chip da Tim funciona perfeitamente ( ambos com a barra de sinal cheio )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Legacy of Kain na mão da Sony ia ser Ariel sapata, Moebius gay, Kain pai do Raziel e os dois em uma super aventura de vampiro zumbi nas terras de Nosgoth.

8hs de jogo, com 6hs de CG.

:coolface
Duvido nada... ainda mais que vampiro já eh td meio Bi

Alucard que o diga
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Update Version 1.013:

Marvel’s Spider-Man Miles Morales Update 1.013.002 Sneaks Out This May 6 (Update)​


spideymilesmorales-1638923468636.jpg

  • 120 Hz Display Mode (together with system settings)
    • Reduces input latency
    • Increases frame rate target of Fidelity graphics mode to 40 fps
  • Support for VRR via system settings
    • When 120 Hz Display Mode is off, slightly increases dynamic resolution targets
    • When 120 Hz Display Mode is on, unlocks frame rate to vary based on gameplay
  • Improvements to ray-traced reflection quality at glancing angles in low-dynamic-resolution scenarios
  • Improvements to TAA upsample quality
Update Version 1.013.001:
  • Addressed issues around incorrect menu localizations for VRR-related options.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.761
Pontos
1.193
Alguém sabe pq não consigo usar o remote play com o chip da claro ? Sempre da erro.

No chip da Tim funciona perfeitamente ( ambos com a barra de sinal cheio )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode ser questão de estrutura de rede da Claro não ser tão "ótima" aonde você está, enquanto que a da Tim é melhor no mesmo local.
Mas também pode ser "traffic shaping" - algumas operadoras priorizam alguns tipos de tráfego de pacotes na rede, causando delay na entrega de outros, para otimizar o fluxo de dados mais comuns aos seus usuários, garantindo assim um desempenho maior nas coisas mais comuns e para a maioria dos usuários (ao custo de uma minoria, é claro).
Se você ligar lá e perguntar, vão negar até a morte (lógico), afinal, na hora de contratar o serviço, ninguém te informa que algumas coisas funcionam bem com eles e outras não :kpalha
Teve uma época que havia isso com torrent em algumas operadoras, por exemplo, mas isso parece ter reduzido com o consumo maior de conteúdo legalizado via serviços de streaming e tal.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.656
Reações
38.997
Pontos
2.069
Update Version 1.013:

Marvel’s Spider-Man Miles Morales Update 1.013.002 Sneaks Out This May 6 (Update)​


spideymilesmorales-1638923468636.jpg

  • 120 Hz Display Mode (together with system settings)
    • Reduces input latency
    • Increases frame rate target of Fidelity graphics mode to 40 fps
  • Support for VRR via system settings
    • When 120 Hz Display Mode is off, slightly increases dynamic resolution targets
    • When 120 Hz Display Mode is on, unlocks frame rate to vary based on gameplay
  • Improvements to ray-traced reflection quality at glancing angles in low-dynamic-resolution scenarios
  • Improvements to TAA upsample quality
Update Version 1.013.001:
  • Addressed issues around incorrect menu localizations for VRR-related options.

Insomniac precisa dar uma forcinha pra Guerrilla.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.437
Pontos
1.103
Maneiro esse update do Miles Morales... e olha que nem tinha qualquer obrigação de ter, afinal não é mais um jogo tão recente assim.

De qualquer forma, palmas para a Insomniac e Sony por conseguirem esses feitos.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.761
Pontos
1.193
quase 1 mês pro gamepass da sony e nada de sair a lista de jogos
Quer apostar quanto que vão simplesmente trocar o logo de PSNow para PS+Tiers na página do now?
:ksafado
Única diferença serão títulos de PSP adicionados ali, e não haverá nada de diferente do que você já poderia comprar na loja do PSVita.
E claro, não serão todos eles.
O chamariz do serviço serão os jogos de PS5.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.093
Pontos
353
Quer apostar quanto que vão simplesmente trocar o logo de PSNow para PS+Tiers na página do now?
:ksafado
Única diferença serão títulos de PSP adicionados ali, e não haverá nada de diferente do que você já poderia comprar na loja do PSVita.
E claro, não serão todos eles.
O chamariz do serviço serão os jogos de PS5.

mas é isso que quero saber, os jogos de PS4 e PS5 disponíveis,

não comprei o SERIES S, pq quero ver antes essa cópia do gamepass, e analisar o que vale mais a pena para mim.


eu gosto bastante de retrogames, tanto que tenho um PSONE e PS2 com retrotink conectado na OLED, perdi completamente o interesse nos jogos desses consoles emulado no PS5.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.830
Reações
2.622
Pontos
453

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.426
Pontos
1.564
Vou estrear essa PSN nova com o Miles Morales todo ferradão ae.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.761
Pontos
1.193
mas é isso que quero saber, os jogos de PS4 e PS5 disponíveis,

não comprei o SERIES S, pq quero ver antes essa cópia do gamepass, e analisar o que vale mais a pena para mim.


eu gosto bastante de retrogames, tanto que tenho um PSONE e PS2 com retrotink conectado na OLED, perdi completamente o interesse nos jogos desses consoles emulado no PS5.
Os jogos de PS5, até onde vi, serão:
Death Stranding Director's Cut
Spiderman Remastered
Miles Morales
MK11 Ultimate
Returnal

Lista do PSNow, tem além do site da sony, alguns pela web, tipo:
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.093
Pontos
353
Os jogos de PS5, até onde vi, serão:
Death Stranding Director's Cut
Spiderman Remastered
Miles Morales
MK11 Ultimate
Returnal

Lista do PSNow, tem além do site da sony, alguns pela web, tipo:


será?

finalmente jogarei returnal.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.761
Pontos
1.193
será?

finalmente jogarei returnal.
Sim, tem no próprio post de divulgação do serviço do PSBlog a lista do PS4/PS5:
"...No lançamento, planejamos incluir títulos como Death Stranding, God of War, Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Mortal Kombat 11 e Returnal...."
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
248
Reações
67
Pontos
213
Sim, tem no próprio post de divulgação do serviço do PSBlog a lista do PS4/PS5:
"...No lançamento, planejamos incluir títulos como Death Stranding, God of War, Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Mortal Kombat 11 e Returnal...."
Será que esse Death Stranding é o DC mesmo?
E Demons souls? Será que logo entra nessa plus?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.761
Pontos
1.193
Será que esse Death Stranding é o DC mesmo?
E Demons souls? Será que logo entra nessa plus?
Eu chuto que sim (DC).
A Sony já dá o Death Stranding normal para quem assina a plus pelo PSPlus Cullection (no PS5). Não teria atrativo nenhum se for o mesmo jogo, nem mencionaria. Porém, ao mesmo tempo, citam o GOW, que também está na Collection, e não tem versão PS5...
Correção: Death Stranding não é dado na Plus Collection, eu comprei e me enganei.
:kpensa
Sei lá, é o meu palpite.
Se der só as versões base de PS4 desses jogos, seria MUITA canalhice, mas como não dá para duvidar das ideias anti-consumidor da Sony, leve com uma bela pitada de sal.
Sobre o Demon's Souls, é cedo para dizer, temos que ver como é que vai ser esse negócio de atualização do catálogo, periodicidade da rotação de títulos, etc. eu pegaria numa promo qualquer e seria feliz.
 
Ultima Edição:

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
248
Reações
67
Pontos
213
Eu chuto que sim (DC).
A Sony já dá o Death Stranding normal para quem assina a plus pelo PSPlus Cullection (no PS5). Não teria atrativo nenhum se for o mesmo jogo, nem mencionaria. Porém, ao mesmo tempo, citam o GOW, que também está na Collection, e não tem versão PS5...
:kpensa
Sei lá, é o meu palpite.
Se der só as versões base de PS4 desses jogos, seria MUITA canalhice, mas como não dá para duvidar das ideias anti-consumidor da Sony, leve com uma bela pitada de sal.
Sobre o Demon's Souls, é cedo para dizer, temos que ver como é que vai ser esse negócio de atualização do catálogo, periodicidade da rotação de títulos, etc. eu pegaria numa promo qualquer e seria feliz.
Eu penso que o DS vá ser o DC também, mas de todo o jeito, já fiz o upgrade nele kkkk
O Demon's quero jogar, mas vou esperar mesmo, vai que aparece uma promoção ou anunciam nela
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.351
Reações
42.859
Pontos
1.294
Eu chuto que sim (DC).
A Sony já dá o Death Stranding normal para quem assina a plus pelo PSPlus Cullection (no PS5). Não teria atrativo nenhum se for o mesmo jogo, nem mencionaria. Porém, ao mesmo tempo, citam o GOW, que também está na Collection, e não tem versão PS5...
:kpensa
Sei lá, é o meu palpite.
Se der só as versões base de PS4 desses jogos, seria MUITA canalhice, mas como não dá para duvidar das ideias anti-consumidor da Sony, leve com uma bela pitada de sal.
Sobre o Demon's Souls, é cedo para dizer, temos que ver como é que vai ser esse negócio de atualização do catálogo, periodicidade da rotação de títulos, etc. eu pegaria numa promo qualquer e seria feliz.

Death Stranding nunca esteve na Plus.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.373
Pontos
1.094
Aparentemente o twitter do Playstation aqui no Brasil vazou uma nova cor de DualSense que ainda não tinha sido anunciada oficialmente:



DualSense Magma Red, esse é vermelho mesmo como era o DS4 Magma Red.
(E diferente do Cosmic Red que na verdade é meio púrpura, quase rosa)
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Olha só, e não é que tem razão?
De onde eu tirei essa ideia que o Death Stranding estava na plus collection? Fui até procurar recibo, e paguei 124 pilas nele kkkk....

Desculpem aí a gafe pessoal! Como o Danilo passou, o Death Stranding não faz parte!
:viraolho
DS vai estar na nova PSN PLus.

Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.437
Pontos
1.103
Aparentemente o twitter do Playstation aqui no Brasil vazou uma nova cor de DualSense que ainda não tinha sido anunciada oficialmente:



DualSense Magma Red, esse é vermelho mesmo como era o DS4 Magma Red.
(E diferente do Cosmic Red que na verdade é meio púrpura, quase rosa)


Maneiro. Ainda pretendo ter o rosa pq acho que vai ser um controle pouco vendido.

Pequena atualização sobre a situação da garantia do PS5 do meu conhecido:

Conforme falei aqui anteriormente, o console dele foi trocado pela garantia da Sony, que enviou um usado para ele ao invés de um novo. Esse console usado está cheio de riscos na parte black piano, alguns bem feios até tipo como se tivessem sido feitos com chave / faca / bombril, embora não seja nada profundo ao ponto sentir os riscos. Ainda assim eles são bem evidentes quando expostos na luz.

Ele reclamou do mau estado de conservação do aparelho que recebeu da garantia para a Sony Br, que se negou a enviar outro, pois se reservam apenas a mandar outro que esteja funcionando (piada né?). Ontem ele conseguiu falar com outro atendente que pediu as fotos do videogame por e-mail e ele enviou. Resta agora saber como a Sony BR vai proceder diante disso, que é uma baita falta de respeito com o consumidor de um aparelho tão caro.

Se o processo de garantia de um PS5 que é um objeto caro é feito desta maneira, eu nem quero imaginar como é em caso de produtos mais baratos como fone de ouvido ou coisa assim.

Pelo menos o ponto positivo da história é que o aparelho da garantia está funcionando 100% até agora.

Enfim, espero que ele consiga resolver tudo sem ter que recorrer ao auxílio da justiça, embora ache que é isso que vai acontecer no fim das contas.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo