O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Cade os cupons de desconto cambada, to começando a zoiar o preço da marcha do G920

1652022583551.png


300 eu até pago, mas porra, 340? ah nao
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Xbox Series S - Americanas
(vendido e entregue por Olist)

R$ 1.943,91 à vista
R$ 2.159,91 em até 8x

Abra o link pelo APP!
Use o cupom "SALDAO10"

-> https://tidd.ly/3kR5Gw5

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
10% de Cashback na Amazon

10,8% de Cashback no Submarino

15% de Cashback na Centauro

13% de Cashback na Netshoes

10% de Cashback no Shoptime

10% de Cashback no OLX

15% de Cashback na Acer

16% de Cashback no AliExpress
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Alguma recomendação de smartwatch? Se puderem mandar link agradeço.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
@SailorMoon to querendo pegar um notebook na americanas, vi que tem o cupom SALDAO10, tem algum cashback pra ajudar mais ?

Obrigado.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Alguém está tendo problemas com o Méliuz?

Fiz uma compra no AliExpress e eles não querem dar o Cashback. Já passou os 90 dias.

Mandei e-mail e a atendente falou:

Ei, tudo bem?

Obrigada por aguardar!

Analisei o caso referente a sua solicitação com o setor responsável, e de fato, a sua compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que a loja considerou que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra e isso pode ocorrer quando:

  • A loja ainda não identificou o pagamento do seu pedido;
  • O pedido passou por alguma alteração;
  • Ao realizar pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc);
  • Ao ativar o cashback quando o produto já está no carrinho;
  • É identificado comportamentos que vão contra as diretrizes do Aliexpress;
  • Ao ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção;
  • Ao utilizar cupom ou código de desconto de outros sites, vale-presente, vale-compra, programa de fidelidade.

Mesmo ativando o Méliuz é preciso tomar alguns cuidados, então, antes de realizar uma compra novamente na Aliexpress, consulte as Regras e Exceções disponíveis na página da loja em nosso site.Abraços,

Bando de arrombados do c***lho.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Alguém está tendo problemas com o Méliuz?

Fiz uma compra no AliExpress e eles não querem dar o Cashback. Já passou os 90 dias.

Mandei e-mail e a atendente falou:

Ei, tudo bem?

Obrigada por aguardar!

Analisei o caso referente a sua solicitação com o setor responsável, e de fato, a sua compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que a loja considerou que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra e isso pode ocorrer quando:

  • A loja ainda não identificou o pagamento do seu pedido;
  • O pedido passou por alguma alteração;
  • Ao realizar pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc);
  • Ao ativar o cashback quando o produto já está no carrinho;
  • É identificado comportamentos que vão contra as diretrizes do Aliexpress;
  • Ao ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção;
  • Ao utilizar cupom ou código de desconto de outros sites, vale-presente, vale-compra, programa de fidelidade.

Mesmo ativando o Méliuz é preciso tomar alguns cuidados, então, antes de realizar uma compra novamente na Aliexpress, consulte as Regras e Exceções disponíveis na página da loja em nosso site.Abraços,

Bando de arrombados do c***lho.

Após uma reclamação no Reclame Aqui, meu dinheiro caiu na hora. :klolwtf

Está virando bagunça ou é impressão minha?

Qual outra alternativa pra cashback vcs estão usando??
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Eu tinha a impressão que o Méliuz e o que menos da problema, bom sempre usar a extensão dele no Chrome que fica mostrando que tá ativo que já é uma segurança a mais que tá dando certo, e sempre começar com o carrinho vazio, falam que pode dar problema também usar algum cupom que não esteja no site deles.
Méliuz acho que é um dos mais antigos, veio antes desse boom de cashback, mas o tempo passa e as coisas mudam, sempre bom ficar esperto pra saber se continua confiável, tinha que ter um ranking no reclame aqui de empresas de cashback já.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Eu tinha a impressão que o Méliuz e o que menos da problema, bom sempre usar a extensão dele no Chrome que fica mostrando que tá ativo que já é uma segurança a mais que tá dando certo, e sempre começar com o carrinho vazio, falam que pode dar problema também usar algum cupom que não esteja no site deles.
Méliuz acho que é um dos mais antigos, veio antes desse boom de cashback, mas o tempo passa e as coisas mudam, sempre bom ficar esperto pra saber se continua confiável, tinha que ter um ranking no reclame aqui de empresas de cashback já.

gosto muito da meliuz e do zoom, estou usando ambos sem problema aqui


fiz uma compra ano passado de um cel e tinha esquecido completamente do cashback na meliuz, aí fui ver essa semana um dinheiro lá e só depois de um bom tempo que lembrer que era do cel :klol:klol:klol
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Pessoal, essa Onofre Agora é confiável? Ps5 tá com um preço legal lá
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
galera alguém aqui manja de aquecedor?
to procurando um que não gaste muita energia elétrica, mas não sei qual comprar
recomendações?
É para um quarto pequeno apenas
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Me lasquei. Comprei um note e esqueci de usar o meliuz
Poderia ter ganho uns 200 de cash back

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Tô procurando um chip pré-pago aqui. Tim, Vivo, tanto faz.

Onde comprar e ganhar cashback?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Alguém está tendo problemas com o Méliuz?

Fiz uma compra no AliExpress e eles não querem dar o Cashback. Já passou os 90 dias.

Mandei e-mail e a atendente falou:

Ei, tudo bem?

Obrigada por aguardar!

Analisei o caso referente a sua solicitação com o setor responsável, e de fato, a sua compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que a loja considerou que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra e isso pode ocorrer quando:

  • A loja ainda não identificou o pagamento do seu pedido;
  • O pedido passou por alguma alteração;
  • Ao realizar pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc);
  • Ao ativar o cashback quando o produto já está no carrinho;
  • É identificado comportamentos que vão contra as diretrizes do Aliexpress;
  • Ao ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção;
  • Ao utilizar cupom ou código de desconto de outros sites, vale-presente, vale-compra, programa de fidelidade.

Mesmo ativando o Méliuz é preciso tomar alguns cuidados, então, antes de realizar uma compra novamente na Aliexpress, consulte as Regras e Exceções disponíveis na página da loja em nosso site.Abraços,

Bando de arrombados do c***lho.

Levei quase 4 meses pra receber, isso depois de um reclame aqui. Nunca mais !
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
estou vendendo 2 cartões de 100 reais (total 200 reais) STEAM com eles é possivel comprar jogos, dlc e etc.

PREÇO: R$ 160,00

aqui o link (não se preocupe apesar do titulo será enviado 2 cartões da steam ) não consigo mais criar novo anuncio gratutio pois bati as 20 vendas gratuitas por ano CONTUDO eu ainda consigo modificar as fotos e preços de anúncios gratutios antigos (que foram criados antes de eu bater a meta)

no mercado livre tem uma promoção muito boa, estão dando cupom de 50 reais em compras acima de 400 reais chamado 50PRAVC
passo a passo:

1 - compre no anúncio meu de 410 reais lá no mercado livre usando o cupom 50PRAVC, vc vai vai pagar 360 reais
2 - receberei 410 reais
3 - devolverei 200 reais
3- enviarei os 2 códigos de 100 reais steam (totalizando 200 reais)

no final vc cliente terá pago 160 reais (pagou 360 reais no ML e recebeu de mim 200 reais) por 2 cartões de 100 da steam (total 200 da steam)
no final eu ficarei com 210 reais pela venda dos 2 cartões de 100 steam

OBS; não sei até quando o cupom funcionará por isso o recomendado é fecharmos o mais rápido possivel

tenho mais de 11 anos no mercado livre + de 28 vendas no último ano + 100 por cento de qualificações positivas lá + reputação verde escuro
minhas negociações feitas com sucesso aqui no site, com os users :

soap , OS-Boss , Fairchild , Ness_ , Leo ~ Sp , FGH , Knarf.Rocha , Dbman , nasdai , TarcísioBrito , rodbrambilla , Kabaneri , marcos361 , rftailor , charles_logan22 , kreator_br , raonipedro , Nolifeking , WangTang , Kaiser Soze , elrodrigues , cereal , educastro9 , Seu Oscar , FeDeBe , cereal , Dr. Pregos , R3plicante09 , NukemDuke , Dr. Pregos

comentários a meu respeito no topico abaixo nas págs:
190, 194 , 213 , 221 , 223 , 225 , 227 , 241 , 242 , 243 , 245 , 253 , 257 , 258 , 259 , 264 , 266 , 267 , 268
 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
[Compra Certa] Xbox Series S

[emoji2389] Não tem cadastro? Pegue aqui o seu convite: https://bit.ly/3uYQKlp

[emoji2390] Já tem cadastro? Compre aqui:
[emoji117] https://bit.ly/388aWJ6
• R$ 1.659,00 em até 12x
• Frete Grátis para algumas regiões

O Compra Certa é um clube de compras online do grupo Whirlpool (Consul, Brastemp etc)

Confira mais promoções no canal do Jogo Barato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
12% de Cashback na Amazon

12% de Cashback nas Casas Bahia

12,6% de Cashback na Shopee
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
alguma coisa boa para comprar na app banqi que realmente esteja com preço de mercado ?
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Tava afim de pegar o PULSE 3D do ps5, ele custa 550 reais, com esse cashback do baqi ficaria uma boa, tem ele lá? tem que se cadastrar para ver os produtos :(
 
Topo Fundo