O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Pensando se o Leclerc confirmar o p1 como ele vai entregar a corrida pra uma red bull ..
Alias belo qualify do vettrk até agora e ricciardo pra variar, decepcionando.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

eu torço pelo Lecleckssss..... mas meus instintos me dizem que se ele for P1, ele vai fazer alguma m**** e bater....sorry
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.677
Pontos
1.044
Caraleo, Sainz é azarado demais.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
5PcGxGw.jpg
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mônaco, mais do que apenas um GP, é um evento social de gente muito mas muito milionária.
Junta-se a isso a tradição do local, e agora tendo um piloto de Mônaco, podem esquecer que essa pista não sai nem com reza braba.

É a cúpula do dinheiro da F1 representado em um GP.
Exatamente isso que penso. Os hotéis e cassinos devem ficar uma loucura na semana da corrida, fora os milionários (e bilionários) que ficam ali com os iates pro fim de semana.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.132
Pontos
1.048
Exatamente isso que penso. Os hotéis e cassinos devem ficar uma loucura na semana da corrida, fora os milionários (e bilionários) que ficam ali com os iates pro fim de semana.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Yep. Se bobear roda mais $$$$ em uma semana da F1 em Mônaco do que em um ano aqui do Brasil.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Vamos ver se o Perez e o Sainz não terão que trocar o câmbio ou até o motor por conta das batidas.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Só se for cagada ou estratégia mesmo pra mudar essas posições, como Monaco a ultrapassagem é praticamente impossível acho que todo mundo vai ser conservador, única ultrapassagem vai ser nas primeiras voltas.



Toda semana o carro da Mercedes mais m****.

Que pena, todo dia eu fico triste com o melhor piloto da história levando pau do companheiro de equipe, deve ser pq mercúrio está acendendo vênus rsrsrs
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Só se for cagada ou estratégia mesmo pra mudar essas posições, como Monaco a ultrapassagem é praticamente impossível acho que todo mundo vai ser conservador, única ultrapassagem vai ser nas primeiras voltas.





Que pena, todo dia eu fico triste com o melhor piloto da história levando pau do companheiro de equipe, deve ser pq mercúrio está acendendo vênus rsrsrs

Ele tá com tanta saudade do Bosttas que até ganhou uma foto do cu dele.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Ta chovendo tanto assim em Monaco ? Po, monaco ja é ruim e agora essa frescura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo