O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Previsão de chuva pra corrida em Mônaco:



5irRQLe.gif
Tomara que chova, faz anos que não chove no Domingo e faz anos que a corrida é uma das piores do ano (todo ano).
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Lembrei do GP de 97, em que Rubinho chegou em segundo numa Stewart de baixo de chuva... mas hoje em dia com esses caminhões fica difícil ter uma corrida divertida lá.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

A vitória do Ricciardo em 2018 com meio motor quebrado é mais do que suficiente pra comprovar que só dá pra ultrapassar se o da frente deixar. Tem o famoso caso Coulthard x Bernoldi em 2001 (se não me engano) também.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
A vitória do Ricciardo em 2018 com meio motor quebrado é mais do que suficiente pra comprovar que só dá pra ultrapassar se o da frente deixar. Tem o famoso caso Coulthard x Bernoldi em 2001 (se não me engano) também.
E tem o mais famoso de todos, Senna (pneu pra lá de velho) x Mansell (FW14B e pneus novinhos):


Em qualquer outra pista Senna não ganharia, a diferença de performance era um abismo...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.090
Pontos
1.053
A vitória do Ricciardo em 2018 com meio motor quebrado é mais do que suficiente pra comprovar que só dá pra ultrapassar se o da frente deixar. Tem o famoso caso Coulthard x Bernoldi em 2001 (se não me engano) também.
Dennis to Step Down? - autoevolution
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
E a merc fez até propaganda falando que tava de volta, só não sei onde. Kkkkk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Rapaz e o Daniel Ricciardo Hein?



Drugovich voando na formula 2, com o passe livre..

Chama o Guri pra piloto de testes pra colocar ele no cangote desse patetão do Daniel Ricciardo que sempre fica nessa de se "acostumar com o carro" enquanto Lando fica carregando o time nas costas pô....
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.333
Pontos
1.053
Ricciardo faz anos que ta abaixo, mas mesmo assim achou uma vitória no ano passado. Já teve chances em várias grandes equipes, ta na hora de ir pra Indy
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ricciardo faz anos que ta abaixo, mas mesmo assim achou uma vitória no ano passado. Já teve chances em várias grandes equipes, ta na hora de ir pra Indy
pato renovou com a mclaren ate 2025. será que tem uma troca a caminho? pato pra f1 e ricardo pra indy?

não seria tão simples, pq eu acho que os patrocinadores dos eua querem que o mexicano continue correndo nos eua....

A ver...
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Ricciardo, pra mim, nunca foi nada de mais.

Teve alguns bons momentos na Red Bull e só, depois só teve campeonatos medíocres.

Deve ter um dos melhores empresários do mundo, não é possível...
Discordo, era um piloto veloz que cometia poucos erros, além de bater companheiros duríssimos como Vettel e Verstappen.
Fez um primeiro ano ruim na Renault, mas em 2020 se recuperou. Só que na McLaren ele não se acha, difícil achar explicação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Merecia pelo menos um FP1, um teste, simulador, sei lá, mas parece que sem patrocínio ou sem ser de academia ninguém tem chance mais.
não tem mesmo. hoje a prioridade máxima é dinheiro. muito dinheiro.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.187
Pontos
1.103
Que o Ricciardo já está queimado dentro da McLaren é evidente. Custou o terceiro lugar para a equipe no ano passado, e a tendencia é a pressão piorar nesse ano com tanta equipe parelha ao redor da McLaren. Mais do que nunca a pilotagem dele se faz necessária e ele não consegue entregar isso. Em pelotão intermediário é preciso ter dois pilotos constantes, e não dá para simplesmente jogar todos os ovos da cesta pro Lando Norris carregar.

Acho que a grande pergunta que fica é se ele sobrevive até o meio do ano ou se o Zack Brown vai banca-lo até o final do campeonato.

Se eu fosse o responsável por essas decisões tentaria contratar o Piastri ou o Gasly, com preferência para o Gasly se fosse possível. Até repatriar o Magnussen seria uma escolha interessante desde que isso fizesse o Ricciardo sair fora da McLaren.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
Animado esse FP3 com Perez e Leclerc disputando a melhor volta da sessão. Verstappen pelo visto tava testando a durabilidade dos macios.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Acho que no final vai ser Lek lek Versta Perez e Sainz com chance da Ferrari cagar na estratégia e RBR ganhar uma dobradinha de novo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Acho que da Leclerc na pole.

Mônaco na verdade deveria deixar a F1. Tem tradição e tudo mas porra esses carros são muito grandes pra essa pista
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.333
Pontos
1.053
Pensando se o Leclerc confirmar o p1 como ele vai entregar a corrida pra uma red bull ..
Alias belo qualify do vettrk até agora e ricciardo pra variar, decepcionando.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Mônaco, mais do que apenas um GP, é um evento social de gente muito mas muito milionária.
Junta-se a isso a tradição do local, e agora tendo um piloto de Mônaco, podem esquecer que essa pista não sai nem com reza braba.

É a cúpula do dinheiro da F1 representado em um GP.
 
Topo Fundo