O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.152
Reações
3.753
Pontos
979
SFV está muito melhor que quando lançou.
Story mode elaborado - veio num DLC free depois
Arcade mode - vários, representando cada Street Fighter
Missions, Challenges, Extra Battles, Survivals
Ranked, Casual, Salas, e até função de campeonato colocaram.
Teve melhorias no netcode (ainda não é perfeitão, mas está bom para se divertir).
Vários ajustes, evoluções e personagens extras (pega o upgrade Champion Edition se tiver só o jogo base).
Mesmo no fim da vida, ainda é bem ativo, e encontra gente online para jogar fácil.


Bison morreu.
Capaz que aquele JP seja o bisonho reincarnado, já que ele tem Psycho Power aparentemente...
sem contar o modo treino, que foi do mais básico para um dos melhores modo treino já criados, incluindo até detalhe de frame data avançado.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.673
Reações
3.771
Pontos
1.193
tb nao curti mt não.. preferia as do V
Mesmo curtindo bastante as músicas do V, às vezes eu baixo o volume da música e fico ouvindo Apple Music ou Spotify em segundo plano.
Felizmente hoje em dia, a gente tem opções bem práticas de lidar com músicas ruins em jogos.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Mesmo curtindo bastante as músicas do V, às vezes eu baixo o volume da música e fico ouvindo Apple Music ou Spotify em segundo plano.
Felizmente hoje em dia, a gente tem opções bem práticas de lidar com músicas ruins em jogos.

Eu nunca escuto outras musicas que não sejam as dos game em si.. Seja boa ou seja ruim pra mim faz parte da experiencia do game. Faz parte do que a direção artistica do game imaginou... quem sou eu um mortal ralé pra ir contra isso..

Esses dias eu mesmo tava pensando nisso.. no proprio Darksoul3 tem vairas áreas que não tem musica.. acredito que o silencio faz parte da experiencia.. vc escuta os passos de um demonio andando na parede ao lado e ja sabe q tá fudido. kkkkk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.673
Reações
3.771
Pontos
1.193
Eu nunca escuto outras musicas que não sejam as dos game em si.. Seja boa ou seja ruim pra mim faz parte da experiencia do game. Faz parte do que a direção artistica do game imaginou... quem sou eu um mortal ralé pra ir contra isso..

Esses dias eu mesmo tava pensando nisso.. no proprio Darksoul3 tem vairas áreas que não tem musica.. acredito que o silencio faz parte da experiencia.. vc escuta os passos de um demonio andando na parede ao lado e ja sabe q tá fudido. kkkkk
Sim, tem jogos e jogos.
Não dá para jogar Demon's Souls (ou qualquer souls/jogo tenso na verdade) sem estar devidamente ambientado. Metade do jogo está no áudio.
Mas num jogo de luta, que você joga o tempo todo, com as mesmas músicas dos mesmos personagens, de novo e de novo, não vejo sentido continuar ouvindo aquilo que você não gostar se você tiver opções.
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Sim, tem jogos e jogos.
Não dá para jogar Demon's Souls (ou qualquer souls/jogo tenso na verdade) sem estar devidamente ambientado. Metade do jogo está no áudio.
Mas num jogo de luta, que você joga o tempo todo, com as mesmas músicas dos mesmos personagens, de novo e de novo, não vejo sentido continuar ouvindo aquilo que você não gostar se você tiver opções.

Sei lá... street V me deixava tão salgado e puto que eu nem lembrava das musica hauhauhaua
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.724
Reações
9.644
Pontos
453
Sim, tem jogos e jogos.
Não dá para jogar Demon's Souls (ou qualquer souls/jogo tenso na verdade) sem estar devidamente ambientado. Metade do jogo está no áudio.
Mas num jogo de luta, que você joga o tempo todo, com as mesmas músicas dos mesmos personagens, de novo e de novo, não vejo sentido continuar ouvindo aquilo que você não gostar se você tiver opções.
Eu concordo e discordo ao mesmo tempo. Quando a OST realmente é boa, você escuta mesmo que seja pela 493754365ª vez. Exemplo claro dou para o Street IV, onde os temas de fase são bem esquecíveis e eu até tenho mods que trocam a música delas por algo melhor, mas nos vs./fight your rival tocam os temas dos personagens, que são 200% melhores e do qual eu tenho lembranças de vários temas de personagens distintos.
Agora em um jogo mais ambientado e talz, eu vou ouvir a OST original, mesmo que ela se repita 3476 vezes. Posso dar exemplo claro ao Prince of Persia Warrior Within, que lembro do tema de luta repetir umas 450 vezes no jogo, mas ela cumpriu o seu papel todas estas vezes.

No mais, acho bom que façam no SF6 como KOF XV fez, onde o jogador tem a decisão de trocar pelos temas do SFII, III, Alpha, EX, ou até de ser masoquista e por apenas os temas do SFI de fundo. Mesmo que seja só para o online e o offline continue com os temas oficiais, pois nem todo mundo é fã do estilo hip hop, e o jogo claramente vai expandir o caminho tomado no SFIII.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.625
Reações
17.939
Pontos
749
Se tiver, vc terá que pagar por isso e não será nada barato.
Um exemplo:



Olha o valor da sound track, mais cara que o proprio jogo da capcom.


Conhecendo a Capcom, não tenho dúvidas disso.

Vão vender músicas, roupinhas, cenários, e mais alguma coisa.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.834
Reações
39.426
Pontos
1.094
Rapaz...fico baum esse guilda kramba,gráfico muito bom jogabilidade parece que tá muito boa,os especiais top tô animado kkkk:ksafado
Agora falta algo sobre o supreme.master universe...bison....kkkk
Como Street Fighter 6 se passa após Street Fighter III na timeline, tecnicamente não existe mais Shadaloo e o Bison tá mortinho da silva.
Tanto que nos 3 jogos da série SFIII não há qualquer menção ao ditador.

Eles precisariam inventar algum tipo de desculpa para trazê-lo de volta do além mais uma vez...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.152
Reações
3.753
Pontos
979
Eu nunca escuto outras musicas que não sejam as dos game em si.. Seja boa ou seja ruim pra mim faz parte da experiencia do game. Faz parte do que a direção artistica do game imaginou... quem sou eu um mortal ralé pra ir contra isso..

Esses dias eu mesmo tava pensando nisso.. no proprio Darksoul3 tem vairas áreas que não tem musica.. acredito que o silencio faz parte da experiencia.. vc escuta os passos de um demonio andando na parede ao lado e ja sabe q tá fudido. kkkkk
Não sei porque não "ir contra".
Você não está mudando o jogo para outras pessoas, só está adaptando o que vc gosta da direção artistica com o seu gosto pessoal,

Deus me livre ficarmos engessados a "visão artistica" de um terceiro e não poder opinar contra ou tomar ações para tornar a esperiencia mais individual e agradável para a gente.
 

tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
IMG_20220609_205919017_HDR.jpg


Tirar a poeira dos danados pq acho que esse sf6 promete kk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.602
Pontos
1.354
Conhecendo a Capcom, não tenho dúvidas disso.

Vão vender músicas, roupinhas, cenários, e mais alguma coisa.
DMC 5 a capcom fez a mesma coisa, colocou as musicas quase 4 vezes o valor do jogo.
Certeza que vão se aproveitar disso.
 

tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
SFV está muito melhor que quando lançou.
Story mode elaborado - veio num DLC free depois
Arcade mode - vários, representando cada Street Fighter
Missions, Challenges, Extra Battles, Survivals
Ranked, Casual, Salas, e até função de campeonato colocaram.
Teve melhorias no netcode (ainda não é perfeitão, mas está bom para se divertir).
Vários ajustes, evoluções e personagens extras (pega o upgrade Champion Edition se tiver só o jogo base).
Mesmo no fim da vida, ainda é bem ativo, e encontra gente online para jogar fácil.


Bison morreu.
Capaz que aquele JP seja o bisonho reincarnado, já que ele tem Psycho Power aparentemente...
:/
Verdade quem sabe temos alguém com o psycho power
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.602
Pontos
1.354
Yep vamos ver se possível ele dar as caras.
Eu jogo de lucia, mas gosto de enfrentar bison, ontem enfrentei um que parecia um verdadeiro boss, o final da luta o cara que enganou, eu ri pra carai.
Mas tinha ficado pau a pau, eu perdi no terceiro round da ultima, os dois na alma e estava 1 a 1.
Foi loko.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Na steam o Street Fiighter 5 versão normal está por 9 reais, e o Ultra street Fighter 4 está por 14 reais, estão valendo por esse preço né?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.673
Reações
3.771
Pontos
1.193
Na steam o Street Fiighter 5 versão normal está por 9 reais, e o Ultra street Fighter 4 está por 14 reais, estão valendo por esse preço né?
Sobre o street fighter V, se você quiser ter todos os personagens e cenários, é melhor ir na Champion Edition + Season pass 5.
A versão base vem atualizada e tal, mas todos os bonecos e cenários lançados depois são bloqueados e tem que abrir com fight money, o que é inviável a essa altura do campeonato.
Porém, se você só quer pegar um dos personagens originais, e jogar online, e não vai ficar treinando todos os chars ou matchups contra eles, a versão base atende e muito bem.
Sobre o SF4, acho que só serve para brincar offline por curiosidade mesmo, ou se tiver alguém para jogar junto.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não sei porque não "ir contra".
Você não está mudando o jogo para outras pessoas, só está adaptando o que vc gosta da direção artistica com o seu gosto pessoal,

Deus me livre ficarmos engessados a "visão artistica" de um terceiro e não poder opinar contra ou tomar ações para tornar a esperiencia mais individual e agradável para a gente.

Cara acho q tu foi um pouco além... eu só comentei que eu não mudo o som dos games... e jogo com oque ele vier... na real acho um pouco estranho jogar com som do game mudo e outras musicas rolando ao fundo pode ficar bem estranho vc gostar de heavy metal e esta jogando cuphead por exemplo... mas cada um cada um.. eu não me arrependo não. Oque mais escuto hoje em dia são trilhas as famosas OSTs de games antigos e adoro. Principalmente velharia.

Exemplo:





 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.673
Reações
3.771
Pontos
1.193

:kpensa
Edit: estou com medo do tema da Juri, que já foi de fantástico (IV) para meh (V), se a vibe for na mesma linha....
Vamos ver se a OST vai ter alguns BANGERS de fazer o sangue correr, ou se serão apenas umas bgm esquecíveis...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.602
Pontos
1.354

:kpensa
Edit: estou com medo do tema da Juri, que já foi de fantástico (IV) para meh (V), se a vibe for na mesma linha....
Vamos ver se a OST vai ter alguns BANGERS de fazer o sangue correr, ou se serão apenas umas bgm esquecíveis...

Eu tenho que admitir que essa musica ficou fraquinha, mas bem que a capcom poderia fazer igual os kofs antigos, musicas originais e musicas arranjadas.
Mesmo que fosse pago.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.057
Reações
7.715
Pontos
453
Eu tenho que admitir que essa musica ficou fraquinha, mas bem que a capcom poderia fazer igual os kofs antigos, musicas originais e musicas arranjadas.
Mesmo que fosse pago.
Bom, a própria Capcom já fazia isso. SF2, Zero, SF3... todos tinham temas arranjados nos consoles. Mas concordo que no nível de KoF não, realmente mudavam de água pra vinho.

Mas era uma época que o jogo era lançado primeiro nos arcades e só depois vinham para os consoles que tinham capacidade de som em cd. E pior, a própria SNK fez questão de esquecer suas músicas arranjadas nos relançamentos atuais.

Uma pena, mas com raras excessões foi-se a época que a música tinha quase a metade do peso do jogo. Só que ainda está cedo, pode ser que o jogo tenha ótimas músicas.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.673
Reações
3.771
Pontos
1.193

Já achei BEM melhor como fundo da peleja. Nada excepcional, mas também não chega a ser desagradável.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.382
Reações
33.791
Pontos
1.399
O game melhorou muito, mas no departamento música a Capcom tá indo ladeira abaixo desde o SF IV. O que será que tá acontecendo ?
 
Topo Fundo