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Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


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Skyloft

Smelly cat
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A tradução funciona bem pra quem não manja de inglês, mas vai traduzir os nomes das mecânicas junto.

Eu não tava sabendo que a barra de Drive é meio que também uma barra de defesa, em que você pode stunnar com um único Drive Impact com o oponente na parede sem nada de barra.

Não sei o que pensar. Um recurso que tu paga com sua defesa mais ofensiva ou mais defesa ainda, mas, que se tu ficar sem, pode te prejudicar demais. Pelo visto o jogo vai seguir com a tendência de ser mais na ofensiva, mas pelo menos vai ter opções (com custo) melhores pra se defender, ao contrário de SFV que me parecia super braindead na ofensiva.


Vi o vídeo aqui, meio por cima e pelo visto há dois tipos de parry, um que é mais "fácil", mas não te dá uma janela para contra ataque, enquanto o outro, "perfeito", é mais difícil, porém com janela de punição.

Aparentemente essa técnica voltará a ser o core do gameplay, como em SF3 (falando em SF3, essa rasteira média do Ryu tem a mesma animação, curti!).

Teremos mais opções defensivas, principalmente no wake up, já que o parry funciona até contra meat.

Vou assistir a esse vídeo mais tarde em casa, com mais calma.
 

matgaudio

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Esse jogo está animal. Queria que saísse logo esse fim de ano

:(

Day1
 

Skyloft

Smelly cat
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Vendo o vídeo da compilação de especiais, pensei que o narrador era alguém de lá do evento, só quando começou a repetir algumas frases que eu vi que era in game. Ficou com essa pegada "EVO" mesmo, mas não sei o que pensar sobre isso ainda.

Tendo a opção de desativar, tudo bem.


Obs. Esse game está com uma vibe bem SF3, desde as músicas mais "hip-hop", com esse narrador (No SF3 não falava muito, então não era tão enjoativo.. vamos ver nesse), parry e as animações e especiais retornando (o da Chun é igualzinho, sendo possível até combar no ar, exatamente como era no SF3).
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
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Pelo tanto de conteúdo que estão mostrando, inclusive já com gameplay liberada, esse jogo deve lançar logo em janeiro ou fevereiro já...
 


T1mp4s

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Pelo que disse aquela barra é usada pra todas as novas mecânicas do jogo, e se chegar no fim dela, o próximo ataque que vc levar te causa stun.

Edit: Não causa stun no próximo golpe. Não consegui entender quando o stun acontece.


Stun acontece quando vc leva no canto da tela aquele golpe que lembra o focus ataque do 4 e o seu boneco "quica" na parede.
Só funciona quando o oponente esta sem barra nenhuma, o que deixa o boneco com aspecto de cansado.
 

The End.

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As músicas estão ultra genéricas.
Lembrei até de KOF2001.

Tudo isso pra depois "oferecer" a DLC com os temas clássicos remixados.
Concordo. Minha única reclamação até aqui.

Amo demais a trilha do 5. O que foi mostrado do 6 até agora não está legal.
 

T1mp4s

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Depois dessa da pra ver que esse game era mesmo pra ter lançado antes, mas os caras resolveram polir mais a parada.
Cada notícia que aparece e muito boa, tá tudo parecendo muito bem feito. Hype
Se não fosse a pandemia, já teria saido em 2021.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
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Sobre a forma como vão apresentar os personagens, acho que serão 2 por mês e será dividido, mostrado um já conhecido e outro sendo novo por mês.

Acho que deve ser por aí mesmo, guardando os mais populares tipo Ken e Akuma pra eventos como EVO e Game Awards.

Eu poderia apostar que o lançamento desse jogo não passa de fevereiro!
 

Raz8R

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Para os manjadores, vcs acham que a saída do Yoshinori Ono foi benéfica pra produção do SF6?
 

-Riku-

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Para os manjadores, vcs acham que a saída do Yoshinori Ono foi benéfica pra produção do SF6?
Sim, ele foi demitido porque acharam q o rumo q ele tomou pro 6 era ruim e aí tiraram ele e colocaram os caras do Monster Hunter. Por isso o jogo atrasou e fizeram a última temporada do sf v, o Luke não era pra ter aparecido no SF V
 

slashf

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Para os manjadores, vcs acham que a saída do Yoshinori Ono foi benéfica pra produção do SF6?
Por tudo que estão mostrando sim. Só falta os jogadores darem um parecer, no v os pro players tavam tudo puto com o jogo, todos acharam ruim.
 

Raz8R

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Sim, ele foi demitido porque acharam q o rumo q ele tomou pro 6 era ruim e aí tiraram ele e colocaram os caras do Monster Hunter. Por isso o jogo atrasou e fizeram a última temporada do sf v, o Luke não era pra ter aparecido no SF V
Então essa equipe que fez SF6 foi mais competente?
Eu digo isso pq não sei se era ideia do Ono ou o que que fazia os chars no SF5 terem aquele aspecto de trogloditas, e em SF6 eu achei perfeito o design dos estágios e dos chars, muito melhores que em SFV.
 

slashf

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Então essa equipe que fez SF6 foi mais competente?
Eu digo isso pq não sei se era ideia do Ono ou o que que fazia os chars no SF5 terem aquele aspecto de trogloditas, e em SF6 eu achei perfeito o design dos estágios e dos chars, muito melhores que em SFV.
O ono fez o sf4 que ajudou a reviver os fighting games.
O v saiu numa época conturbada da Capcom, fora que deve ter tido problemas pra fazer, até exclusivo porque a Sony ajudou a bancar.
 

Markshneider

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Confiram ai a jogatina.


"IN THIS GAME YOU HAVE TO CREATE YOUR OWN COMEBACKS"
NÃO TEM MAIS BARRA DA VITÓRIA (PHUCK V-TRIGGER!) PARA QUEM ESTÁ APANHANDO POR FALTA DE HABILIDADE!!!
yeah.gif
 

Ishow

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Para os manjadores, vcs acham que a saída do Yoshinori Ono foi benéfica pra produção do SF6?
Ate o próprio 5 melhorou depois que ele saiu.

Antes era nerf atrás de nerf pros bonecos. Último patch grande trouxe até mecanicas de volta, como o combo de quicar na parede da r mika no meio da tela.

Fora outros ajustes que viabilizaram alguns bonecos.
 

MetroidPirate

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Só notícia boa

O SFV já tem rollback. isso que eu nunca entendia o pessoal reclamando. Não é pq tem rollback netcode que quer dizer que seja bom, mas hj colocaram na cabeça que é essencial ter em todo jogo de luta. O que precisa é ter um sistema que funcione bem e pronto, o nome pouco importa.

Eles tb não confirmaram 100% de certeza nesse crossplay com tudo, citam o PS e PC no 5 e a importância do Xbox tb integrado pro 6. A intenção de ter todo mundo integrado é clara, basta Sony ou MS não virem com palhaçada de proibição, o que ainda é uma possibilidade. O bom disso é que uma franquia de luta tão grande como Street passar a ser 100% crossplay fará com que todas as outras tb façam, se SF conseguir quase certo que um Tekken 8 e um MK12 tb serão, o que é ótimo.
 

Devilsamus DF

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COD já tem Cross play entre consoles e o PC, acho que não haverá proibição nesse caso.

Não sei se o Cross play se tornaria padrão, SFV é o único jogo de luta que tem, só agora neste ano que será implantado no GG Strive. Mas tomara que se torne padrão!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

-Riku-

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O SFV já tem rollback. isso que eu nunca entendia o pessoal reclamando. Não é pq tem rollback netcode que quer dizer que seja bom, mas hj colocaram na cabeça que é essencial ter em todo jogo de luta. O que precisa é ter um sistema que funcione bem e pronto, o nome pouco importa.

Eles tb não confirmaram 100% de certeza nesse crossplay com tudo, citam o PS e PC no 5 e a importância do Xbox tb integrado pro 6. A intenção de ter todo mundo integrado é clara, basta Sony ou MS não virem com palhaçada de proibição, o que ainda é uma possibilidade. O bom disso é que uma franquia de luta tão grande como Street passar a ser 100% crossplay fará com que todas as outras tb façam, se SF conseguir quase certo que um Tekken 8 e um MK12 tb serão, o que é ótimo.
Sf v é o único q tem rollback cagado
Os jogos q saíram depois com rollback é tudo bom, agora compara com delay netcode do DragonBall FighterZ e vc vai ver q importa sim
 

slashf

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O SFV já tem rollback. isso que eu nunca entendia o pessoal reclamando. Não é pq tem rollback netcode que quer dizer que seja bom, mas hj colocaram na cabeça que é essencial ter em todo jogo de luta. O que precisa é ter um sistema que funcione bem e pronto, o nome pouco importa.

Eles tb não confirmaram 100% de certeza nesse crossplay com tudo, citam o PS e PC no 5 e a importância do Xbox tb integrado pro 6. A intenção de ter todo mundo integrado é clara, basta Sony ou MS não virem com palhaçada de proibição, o que ainda é uma possibilidade. O bom disso é que uma franquia de luta tão grande como Street passar a ser 100% crossplay fará com que todas as outras tb façam, se SF conseguir quase certo que um Tekken 8 e um MK12 tb serão, o que é ótimo.
Pessoal só quer que o netcode seja bom.
E um grande problema nesses jogos japa, qualquer jogo americano os caras fazem bem. E esse problema não e só nosso. Não e só internet. Seguido eu vou ver no Max dood reclamando. Só ver que ele joga mais os games que foram refeitos pela digital eclipse que os vanila. Largou dbz mesmo gostando do game.
MK eu jogo com uma galera estranha, seguido tem argentino me xingando, chileno, até uns americano. ki , skullgirls, até aquele smash clone da Nickelodeon parece que rola de boa.
 
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