O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Um app que so roda em android não é lista e tem imagem e som bons e valor baixo.

Hight TV, testem e vejam a imagem em uma Tv 4K é muito boa e som bem alto.

Não tem teste ele gratuito ,mas compre 1 mês e testem. Questão de estabilidade, alguns reclamam, mas é uma parcela pequena.

site: https://www.xstreamappsbr... , vende acesso e podem baixar la.
Dei uma olhada aqui para ver qual plataforma se assemelha, pois todas são muito semelhantes, e por não ter 500 tipos diferentes de qualidade de imagem ou não parecer com BTV/Redplay/TVE me deixa inclinado a testar por parecer com o sistema da Router. Adorei a qualidade de imagem deles para ver principalmente futebol mas trava MUITO.

Talvez seja uma alternativa. Uma pena não ter como testar.

Vou pensar em pegar quando tiver precisando.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Um app que so roda em android não é lista e tem imagem e som bons e valor baixo.

Hight TV, testem e vejam a imagem em uma Tv 4K é muito boa e som bem alto.

Não tem teste ele gratuito ,mas compre 1 mês e testem. Questão de estabilidade, alguns reclamam, mas é uma parcela pequena.

site: https://www.xstreamappsbr... , vende acesso e podem baixar la.
ja usei e não gostei. Trava demais. Demora na mudança de canais. A imagem realmente é mto boa. Mas trava muito e fica impossível de utilizar
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
O que acham do in x plus stick? Abre todos os canais? Vale a pena?

Me pareceu uma opção boa e barata.

Abraços!
 

Wantedd

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
22
Pontos
23
ja usei e não gostei. Trava demais. Demora na mudança de canais. A imagem realmente é mto boa. Mas trava muito e fica impossível de utilizar
Eu uso aqui não trava, não sei se você atualizou para última versão 1.8, troca de canais e muito rápido mesmo, tem até vídeo demonstração no telegram deles, vai se surpreender com a rapidez de troca de canais, da uma olhada tem vídeo lá, eles estão atualizando sempre, qualidade de imagem e muito boa e som.

Como tenho tv 4k, redplay e etc são bons estáveis, mas qualidade de imagem e complicado, mas quando alguém pergunta uma dica para geral e o combo Red+ MFC.

VOD tem incluído, mas é fraco, o melhor é usar app oficial ou plex ou MFC mesmo.

Sobre travas se falar com suporte eles mudam a rota, que dá um jeito que fica muito bom, eu não precisei, mas todos que eles auxiliam no suporte dizem que muda muito.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Eu uso aqui não trava, não sei se você atualizou para última versão 1.8, troca de canais e muito rápido mesmo, tem até vídeo demonstração no telegram deles, vai se surpreender com a rapidez de troca de canais, da uma olhada tem vídeo lá, eles estão atualizando sempre, qualidade de imagem e muito boa e som.

Como tenho tv 4k, redplay e etc são bons estáveis, mas qualidade de imagem e complicado, mas quando alguém pergunta uma dica para geral e o combo Red+ MFC.

VOD tem incluído, mas é fraco, o melhor é usar app oficial ou plex ou MFC mesmo.

Sobre travas se falar com suporte eles mudam a rota, que dá um jeito que fica muito bom, eu não precisei, mas todos que eles auxiliam no suporte dizem que muda muito.
Eu usei tem +- uns 2 meses. Mas tava tão ruim que eu só usei 2 dias e parei. Não lembro a versão do aplicativo. Canais que eu mais assisto travavam de 10-10 segundos. Impossível. E não era minha internet pq eu uso cabeada e com vpn ainda.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Eu uso aqui não trava, não sei se você atualizou para última versão 1.8, troca de canais e muito rápido mesmo, tem até vídeo demonstração no telegram deles, vai se surpreender com a rapidez de troca de canais, da uma olhada tem vídeo lá, eles estão atualizando sempre, qualidade de imagem e muito boa e som.

Como tenho tv 4k, redplay e etc são bons estáveis, mas qualidade de imagem e complicado, mas quando alguém pergunta uma dica para geral e o combo Red+ MFC.

VOD tem incluído, mas é fraco, o melhor é usar app oficial ou plex ou MFC mesmo.

Sobre travas se falar com suporte eles mudam a rota, que dá um jeito que fica muito bom, eu não precisei, mas todos que eles auxiliam no suporte dizem que muda muito.

Peguei aqui para testar e a qualidade de imagem é a mesma de um FHD do Phantom. A qualidade de imagem, infelizmente, não é igual ao Router.

A imagem do Router ainda é muito superior aos serviços que testei pena travar em qualquer cenário (sem VPN, com VPN, cabeado, wi-fi).

Aqui pelo menos o HighTV não travou ainda (apk versão 1.8 para Fire Stick). Não deixa de ser uma opção.

Vou testar esse mês para ver como fica no horário de pico. O preço anual é convidativo.
 


Wantedd

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
22
Pontos
23
Peguei aqui para testar e a qualidade de imagem é a mesma de um FHD do Phantom. A qualidade de imagem, infelizmente, não é igual ao Router.

A imagem do Router ainda é muito superior aos serviços que testei pena travar em qualquer cenário (sem VPN, com VPN, cabeado, wi-fi).

Aqui pelo menos o HighTV não travou ainda (apk versão 1.8 para Fire Stick). Não deixa de ser uma opção.

Vou testar esse mês para ver como fica no horário de pico. O preço anual é convidativo.

Não usei o Phantom, mas imagem e áudio dentre os mais comuns app, red, tv express , é o melhor em imagem em som.

Router usei a muito tempo, bom era que é 60 fps, acho bom high , enquanto estiver tranquilo aqui e o preço é ótimo.

No telegram da High tv, tem la as novidades e da uma olhada no que estão atualizando, está muito rápido as trocas de canais e informaram que estão vem mais atualizações.

É mais uma alternativa mesmo ai para quem busca imagem boa, mundo alternativo é isso.
 
Ultima Edição:

Wantedd

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
22
Pontos
23
Eu usei tem +- uns 2 meses. Mas tava tão ruim que eu só usei 2 dias e parei. Não lembro a versão do aplicativo. Canais que eu mais assisto travavam de 10-10 segundos. Impossível. E não era minha internet pq eu uso cabeada e com vpn ainda.
Pois é , quem teve problemas e que falou no suporte eles melhoraram demais, como falei eu não tive ainda , espero não ter tão cedo.

Mas esse mundo do alternativo é assim mesmo.

Só não recomendo o VOD deles dentro do aplicativo, bem fraco, melhor usar apps oficias pelo kotas ou os conhecidos plex ou mfc..
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
O que acham do in x plus stick? Abre todos os canais? Vale a pena?

Me pareceu uma opção boa e barata.

Abraços!

Meus pais estão usando um tem mais ou menos 1 mês é está de boa. Abrindo todos os canais.

O Stick é bem basicão e não da pra esperar muito desempenho, mas por 400 conto valeu demais.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Qualquer lista IPTV ou a maioria delas tem uma imagem bem melhor que esses redplay, tv express e etc da vida. Pense numa qualidade de imagem sofrível. Muita gente ainda usa pois não tem conhecimento de uma lista IPTV e por redplay, tv express já ter um APP próprio com os canais dentro, isso facilita e é bem melhor na hora de vender. Mas em questão de qualidade as listas IPTV são 1 milhão de vezes melhor.
 

dgstv

Novato
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
13
Esse HighTV é mais um P2P com imagem muito ruim. Ao menos a troca de canais foi bem rápida aqui. Travou algumas vezes. Mas o que incomodou mesmo foi a qualidade da imagem. O futebol, então, foi uma piada. Caí no conto do vigário mais uma vez.
 

Wantedd

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
22
Pontos
23
Esse HighTV é mais um P2P com imagem muito ruim. Ao menos a troca de canais foi bem rápida aqui. Travou algumas vezes. Mas o que incomodou mesmo foi a qualidade da imagem. O futebol, então, foi uma piada. Caí no conto do vigário mais uma vez.
Sera que é o mesmo app que eu falei ?

Acho que a maioria ja usou aqui Red, Tv express e etc, pelo menos em uma TV 4k ou tvs maiores, creio aqui que ja testaram redplay não fica boa a imagem e o high tv é bem melhor, travar como falei acima, fale com suporte eles mudam a rota , maioria que solicita , vejo la que muda muito e fica tranquilo.

Eu uso para ver futebol e roda liso, mas já vi outras pessoas que reclamam, como disse eles mudam rota creio , que resolve.

Mundo alternativo, sempre é bom ter uma opção a mais.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Comprei o in x plus stick e pqp, tem canal demais esse negócio, tem tanto canal que vira bagunça.

Dá pro gasto, espero que não caia.

Achei a imagem nível directv GO...

Abraços
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Meu pai comprou de um amigo um stick com IPTV "vitalício", aparentemente é legalzinho pelo preço que foi.

R$ 400,00

Busquem conhecimento por: Xplus Stick
Eu tenho a box, comprei por 500 por um amigo que conhece o dono, é muito boa a xplus, tem suporte no WhatsApp, tenho a btv também.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Sobre o MFC, é bom? Sabe se seriados e filmes mais antigos ele atende bem? E a qualidade da imagem?

Vou ficar um tempo sem poder me locomover muito e estava pensando em instalar na mibox e por no meu quarto pra reassistir Breaking Bad.
Mfc é muito bom, tem tudo lá, a qualidade é ótima também, agora deram uma opção nova de escolher 720p ou 480p.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
É pessoal ta foda. Não existe um serviço de iptv com imagem boa para Tvs 4k meu caso de 55p.
Estou testando o Directv go e a imagem não é boa não! A imagem que recebo via antena pelo ar é 100 vezes melhor. E como não assisto tanto tv, acho q não compensa.

Vou esperar os iptv transmitir os canais em 4k nen q demore anos. Pq não da. Parece pior que 720p do youtube. Ai é sacanagem!
As IPTV tanto box como lista, colocam canal HD e 4k, mas meu amigo que trabalha com isso já me avisava que esse 4k era fake que não existia, não dá diferença nenhuma se você colocar no HD e 4k.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
As IPTV tanto box como lista, colocam canal HD e 4k, mas meu amigo que trabalha com isso já me avisava que esse 4k era fake que não existia, não dá diferença nenhuma se você colocar no HD e 4k.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk

Desisti realmente de IPTV mano. Não da, a qualidade dos canais pixela muito em tvs 4k 55p pra cima.
Ai vc assiste em HD no netflix a imagem é bem superior. Então, larguei mão mesmo. Até pq nen vejo mais tanto tv pra me preocupar com isso. Achava q comprando esses aparelhos ai de 500 reais ia assistir TV em 4k por um bom tempo. Cai da cadeira. E me falavam q imagem de iptv não é boa. Mesmo directv go não curti a imagem!
 

Wantedd

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
22
Pontos
23
Comprei o in x plus stick e pqp, tem canal demais esse negócio, tem tanto canal que vira bagunça.

Dá pro gasto, espero que não caia.

Achei a imagem nível directv GO...

Abraços
Essa in X plus stick, e aquele que promete delay zero no futebol?


Desisti realmente de IPTV mano. Não da, a qualidade dos canais pixela muito em tvs 4k 55p pra cima.
Ai vc assiste em HD no netflix a imagem é bem superior. Então, larguei mão mesmo. Até pq nen vejo mais tanto tv pra me preocupar com isso. Achava q comprando esses aparelhos ai de 500 reais ia assistir TV em 4k por um bom tempo. Cai da cadeira. E me falavam q imagem de iptv não é boa. Mesmo directv go não curti a imagem!
Mas não existe canais 4K no Brasil, até o momento não. Entao não tem nem como ter 4k dos iptv, se de forma oficial não existe. E só uma nomenclatura que usam para diferenciar e 4k fake dos iptv.

Como você disse, TVs maiores ,que é mais nítido o quanto a imagem fica ruim, aqui o aplicativo que mencionei acima ficou melhor a imagem na minha tv , do que redplay, tvexpress e etc.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Desisti realmente de IPTV mano. Não da, a qualidade dos canais pixela muito em tvs 4k 55p pra cima.
Ai vc assiste em HD no netflix a imagem é bem superior. Então, larguei mão mesmo. Até pq nen vejo mais tanto tv pra me preocupar com isso. Achava q comprando esses aparelhos ai de 500 reais ia assistir TV em 4k por um bom tempo. Cai da cadeira. E me falavam q imagem de iptv não é boa. Mesmo directv go não curti a imagem!
vc usou a directv go na tv ou em alguma box? eu uso aqui na tv 50 polegadas e acho a imagem mto boa. Ás vezes não entra em HD, aí tem que mudar o canal e voltar pro outro canal pra ficar HD
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Essa in X plus stick, e aquele que promete delay zero no futebol?



Mas não existe canais 4K no Brasil, até o momento não. Entao não tem nem como ter 4k dos iptv, se de forma oficial não existe. E só uma nomenclatura que usam para diferenciar e 4k fake dos iptv.

Como você disse, TVs maiores ,que é mais nítido o quanto a imagem fica ruim, aqui o aplicativo que mencionei acima ficou melhor a imagem na minha tv , do que redplay, tvexpress e etc.


Tudo bem! Isso eu sei. Mas pq a imagem em HD da netflix, Amazon prime, e qualquer outra da de 10 a 0 em todas as iptvs? Sei la, o sinal é muito ruim, é muita gente vendo, sinal pirata. Mesmo a directv go a imagem não me agradou apesar de melhor um pouco.

vc usou a directv go na tv ou em alguma box? eu uso aqui na tv 50 polegadas e acho a imagem mto boa. Ás vezes não entra em HD, aí tem que mudar o canal e voltar pro outro canal pra ficar HD

Na tv, no app da tv mesmo. A sua tv de 50p é 1080p? Acredito que 1080p esconde bem os problemas de imagem q está com bit rate baixo. O 1080p do youtube na minha tv fica coisa de louco. Coisa q nenhuma dessas iptvs conseguem.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Essa in X plus stick, e aquele que promete delay zero no futebol?



Mas não existe canais 4K no Brasil, até o momento não. Entao não tem nem como ter 4k dos iptv, se de forma oficial não existe. E só uma nomenclatura que usam para diferenciar e 4k fake dos iptv.

Como você disse, TVs maiores ,que é mais nítido o quanto a imagem fica ruim, aqui o aplicativo que mencionei acima ficou melhor a imagem na minha tv , do que redplay, tvexpress e etc.
Não faço ideia se tem delay ou não, mas tem muitos canais de esportes aqui.

A verdade é que nem acompanho mais futebol e não tenho uma fonte fidedigna pra efeitos de comparação, então, não posso te responder essa pergunta.

Abraços!
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Na tv, no app da tv mesmo. A sua tv de 50p é 1080p? Acredito que 1080p esconde bem os problemas de imagem q está com bit rate baixo. O 1080p do youtube na minha tv fica coisa de louco. Coisa q nenhuma dessas iptvs conseguem.
a tv é 4k. uma samsung tu8000. A imagem é boa nela. Tenho uma de 43 tbm. Igual eu falei. Precisa mudar de canal e voltar de novo ou voltar a programação e depois clicar em ao vivo. Aí vai pra HD
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eu uso aqui não trava, não sei se você atualizou para última versão 1.8, troca de canais e muito rápido mesmo, tem até vídeo demonstração no telegram deles, vai se surpreender com a rapidez de troca de canais, da uma olhada tem vídeo lá, eles estão atualizando sempre, qualidade de imagem e muito boa e som.

Como tenho tv 4k, redplay e etc são bons estáveis, mas qualidade de imagem e complicado, mas quando alguém pergunta uma dica para geral e o combo Red+ MFC.

VOD tem incluído, mas é fraco, o melhor é usar app oficial ou plex ou MFC mesmo.

Sobre travas se falar com suporte eles mudam a rota, que dá um jeito que fica muito bom, eu não precisei, mas todos que eles auxiliam no suporte dizem que muda muito.

Pessoal ainda nao entendeu que essa historia de travar depende das duas pontas, o que trava para um pode nao travar para outro, depende se tem ou nao TS, se a rota é boa ou nao,e por ai vai. o que importa na realidade mesmo e os canais que tem e a qualidade, se trava ou nao so testando
 

EvilOne

Larva
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Conheço pessoas que tem a caixa HighTV a anos...

Sempre funcionou. Mas a imagem eu sempre achei muito ruim.

Imagem já não era das melhores na época que não era P2P (mudou para faz uns 2 anos +-). Mas agora o bitrate tá lá embaixo e com um delay monstruoso...

Mas não adianta. P2P sempre vai ser isso...Precisa nivelar a qualidade por baixo...

O telegram deles virava uma choradeira de vez em quando, tanto que agora tá bloqueado e é usado só para anúncios, reclamações só via ticket no site...

Mas uma coisa posso falar, tá a muitos anos aí funcionando, pipoca de vem em quando, troca o sistema e etc, mas tá funcionando.

Eu acho que esses P2P da vida devem ser tudo rebrand e o cara só define um bitrate que gere menos reclamação...
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Me responderam o ticket falando que preciso mudar os DNS mas nem sei onde fica isso no Tivimate
 
Topo Fundo