O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Phantom travando/caindo muito por aqui, mais alguém?

Tinha melhorado no horário do almoço mas parece que não tá 100%. 4K FHDR travando constantemente. Até ontem a noite estava normal.

Abri chamado na Phantom e eles meteram o papinho do "é a sua conexão".

Tô vendo que o caminho vai ser realmente contratar um Vivo Play da vida para ter paz :ktriste2
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Tinha melhorado no horário do almoço mas parece que não tá 100%. 4K FHDR travando constantemente. Até ontem a noite estava normal.

Abri chamado na Phantom e eles meteram o papinho do "é a sua conexão".

Tô vendo que o caminho vai ser realmente contratar um Vivo Play da vida para ter paz :ktriste2
Aqui depois de uns minutos que comentei voltou ao normal, só assisto no FHD H265 e desde então está estável.
 

FulLWaaR

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
39
Pontos
188
Fala galera, tudo tranquilo ? Tô querendo sair da Claro TV por causa do preço que já está alto aqui e fui testar esse IPTV Phantom que vocês falam aqui no tópico, fiz o teste de 2 horas aqui e percebi que os canais hd, fullhd, fullhd 265 travando a cada 2 minutos e levam uns 5 segundos pra carregar novamente, somente os canais sd que não travaram momento algum, é normal isso ? Utilizo aqui o Xiaomi MI TV Stick com Internet Fibra de 100 MB. Outra coisa os canais não aparecem a programação (nome do filme, horários nem nada), só aparecem o nome dos canais (SONY, Warner e etc) isso é normal em IPTV?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Fala galera, tudo tranquilo ? Tô querendo sair da Claro TV por causa do preço que já está alto aqui e fui testar esse IPTV Phantom que vocês falam aqui no tópico, fiz o teste de 2 horas aqui e percebi que os canais hd, fullhd, fullhd 265 travando a cada 2 minutos e levam uns 5 segundos pra carregar novamente, somente os canais sd que não travaram momento algum, é normal isso ? Utilizo aqui o Xiaomi MI TV Stick com Internet Fibra de 100 MB. Outra coisa os canais não aparecem a programação (nome do filme, horários nem nada), só aparecem o nome dos canais (SONY, Warner e etc) isso é normal em IPTV?
Como você, eu tbm tenho oi fibra e é cheio de traffic shapping e rotas ruins, então o bom era testar com o VPN pra ter certeza de onde é o problema. Com VPN em 1 mês quase não teve problemas.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Fala galera, tudo tranquilo ? Tô querendo sair da Claro TV por causa do preço que já está alto aqui e fui testar esse IPTV Phantom que vocês falam aqui no tópico, fiz o teste de 2 horas aqui e percebi que os canais hd, fullhd, fullhd 265 travando a cada 2 minutos e levam uns 5 segundos pra carregar novamente, somente os canais sd que não travaram momento algum, é normal isso ? Utilizo aqui o Xiaomi MI TV Stick com Internet Fibra de 100 MB. Outra coisa os canais não aparecem a programação (nome do filme, horários nem nada), só aparecem o nome dos canais (SONY, Warner e etc) isso é normal em IPTV?

O Phantom estava bem ruim até sábado pelo menos. Domingo aqui já voltou a melhorar, mas agora o FHD e o 4K FHDR já pararam novamente. :ktriste2

Tem alguns canais que o EPG não está retornando, mas tem uma boa parte que está retornando normalmente aqui. Estou usando o APK que eles fornecem mas já configurei o Clouddy com o EPG deles e funcionou também. Tenta atualizar a lista e vê se funciona.

Peguei um adaptador de ethernet para o meu Fire TV para ver se melhora essa questão de travamentos. Principalmente no Router que a imagem e bitrate são melhores, mas tá chato esse "testa dali, testa daqui" e nada muda.

Tô quase decidindo por pegar Vivo Play pois todo dia tá dando problema (e não queria ir para Redplay por conta que todo UHD/HD lá parece 240p). :ksorriso
 


yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
O Phantom estava bem ruim até sábado pelo menos. Domingo aqui já voltou a melhorar, mas agora o FHD e o 4K FHDR já pararam novamente. :ktriste2

Tem alguns canais que o EPG não está retornando, mas tem uma boa parte que está retornando normalmente aqui. Estou usando o APK que eles fornecem mas já configurei o Clouddy com o EPG deles e funcionou também. Tenta atualizar a lista e vê se funciona.

Peguei um adaptador de ethernet para o meu Fire TV para ver se melhora essa questão de travamentos. Principalmente no Router que a imagem e bitrate são melhores, mas tá chato esse "testa dali, testa daqui" e nada muda.

Tô quase decidindo por pegar Vivo Play pois todo dia tá dando problema (e não queria ir para Redplay por conta que todo UHD/HD lá parece 240p). :ksorriso
o EPG dele nunca foi 100% mesmo, sempre alguns canais faltam ou estão errados, diferente do TVE por exemplo, que é praticamente perfeito nisso.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
To começando a achar que o negócio é pegar um BTV da vida....e esquecer essas listas...tinha Router....trava.....Gaijin.....trava....e agora Phantom....trava !!!

Eu não to em casa o dia todo para assistir tv....mas quando quero sentar...quero assistir.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
To começando a achar que o negócio é pegar um BTV da vida....e esquecer essas listas...tinha Router....trava.....Gaijin.....trava....e agora Phantom....trava !!!

Eu não to em casa o dia todo para assistir tv....mas quando quero sentar...quero assistir.
Eu fiz isso em 2019 e estou tranquilo até hoje. Com o tempo acaba que o investimento se paga.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
To começando a achar que o negócio é pegar um BTV da vida....e esquecer essas listas...tinha Router....trava.....Gaijin.....trava....e agora Phantom....trava !!!

Eu não to em casa o dia todo para assistir tv....mas quando quero sentar...quero assistir.
Você sabe que não precisa disso né, basta um TVE / BlueTV / Redplay...
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
To começando a achar que o negócio é pegar um BTV da vida....e esquecer essas listas...tinha Router....trava.....Gaijin.....trava....e agora Phantom....trava !!!

Eu não to em casa o dia todo para assistir tv....mas quando quero sentar...quero assistir.
Mais barato pagar o APP deles e colocar numa Box de melhor qualidade e ainda tem a vantagem de usar no smartphone

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Mais barato pagar o APP deles e colocar numa Box de melhor qualidade e ainda tem a vantagem de usar no smartphone

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Como faz pra usar o app deles em outra box?

Eu uso no smartphone e a performance é sofrível mesmo no wi-fi. No 4g não dá pra usar, mas o sinal do 4g aqui no meu trabalho é realmente uma porcaria.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
A verdade é.... ficar só com 1 serviço não rola
Sei que não são todos que podem isso financeiramente, mas acabei pegando o Tvexpress no Aliexpress por R$ 94,00 anual e o PhantomTV 3 meses por 40 e pouco
Cansei de querer ver um jogo e na hora H cair o canal e chupar o dedo
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
A verdade é.... ficar só com 1 serviço não rola
Sei que não são todos que podem isso financeiramente, mas acabei pegando o Tvexpress no Aliexpress por R$ 94,00 anual e o PhantomTV 3 meses por 40 e pouco
Cansei de querer ver um jogo e na hora H cair o canal e chupar o dedo

Aí vale a pena hein?

Testei o Tvexpress na OLED e achei a imagem muito ruim, até pensei em assinar como backup, mas o Phantom continua a funcionar os canais SD, OPS...
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Vocês deviam ver quais canais mais assistem e pegar um streaming do canal. Passa menos raiva.
Hoje eu tenho Vivo Play do kotas por 19 reais, Globoplay Canais por 12 e Premiere por 8. Pago +- 40 reais e vejo tudo que eu gosto com imagem HD. Ainda tenho star e disney pelo ML
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Vocês deviam ver quais canais mais assistem e pegar um streaming do canal. Passa menos raiva.
Hoje eu tenho Vivo Play do kotas por 19 reais, Globoplay Canais por 12 e Premiere por 8. Pago +- 40 reais e vejo tudo que eu gosto com imagem HD. Ainda tenho star e disney pelo ML
Não achei o vivo play no kotas.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Em algum desses grupos do Telegram tem o DAXTV???

se dividir em 5 pessoas fica bem interessante, parece que eles estão expandindo e agora vão oferecer internet + 4g...
ainda não. Não apareceu nenhum corajoso ainda pra assinar o pacote completo kkkkkk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
ainda não. Não apareceu nenhum corajoso ainda pra assinar o pacote completo kkkkkk

ainda não. Não apareceu nenhum corajoso ainda pra assinar o pacote completo kkkkkk

Marketing incompetente da porra, gastam milhões com propaganda no Brasileirão e não oferecem 7 dias grátis...

Nem os Youtuber´s querem gastar com o pacote completo kkkkk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Outra pergunta amigo, esse que você tá usando de R$ 19 é o mais completo ?
é o completo dos canais básicos. Mas vivo play não pega os canais Globo (sportv, telecine etc). Pega HBO mas só duas (Hbo e HBO family). E canais abertos pega sbt, band, record.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Aí vale a pena hein?

Testei o Tvexpress na OLED e achei a imagem muito ruim, até pensei em assinar como backup, mas o Phantom continua a funcionar os canais SD, OPS...

Sim, a imagem do TV é ruim mesmo, mas ele é estavel
Eh por isso que fiquei com os 2
Quero qualidade? fico no phantom, caiu o sinal? vou para o TVexpress... pq mesmo sendo ruim a imagem, é melhor que ficar sem assistr hehehe

Fora que no Phantom tem trocentos filmes, series, os canas 24 horas.. e por ai vai
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Aí vale a pena hein?

Testei o Tvexpress na OLED e achei a imagem muito ruim, até pensei em assinar como backup, mas o Phantom continua a funcionar os canais SD, OPS...

Hoje, pelo menos aqui, o Phantom não deu dor de cabeça. Deu umas travadinhas mas nada grave. Consegui ver conteúdos e jogos no 4K FHDR normalmente.

Vocês deviam ver quais canais mais assistem e pegar um streaming do canal. Passa menos raiva.
Hoje eu tenho Vivo Play do kotas por 19 reais, Globoplay Canais por 12 e Premiere por 8. Pago +- 40 reais e vejo tudo que eu gosto com imagem HD. Ainda tenho star e disney pelo ML

Fiz esse cálculo sem o Kotas para ver quanto fica. Acho que o futuro vai ser fazer isso, mas cada serviço legalizado tem seus poréns...

Vivo Play não tem canais Globo (assisto bastante o Sportv).
Claro TV+ não tem app para Fire TV ou Samsung.
Directv GO todo mundo reclama e tem alto índice de reclamação no Reclame Aqui.

Pra mim até funcionaria esse combo legalizado mas ainda faltaria ter a Conmebol TV (que aí teria que ser via tampadabola1 mesmo) :ksorriso
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Quem fala que TV Express tema imagem boa ...é bom marcar um oftalmologista.

Aqui até na TV de 43 a imagem é sofrivel....na Qled da sala de 55 então.....Deus me livre !!!!
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Vivo Play não tem canais Globo (assisto bastante o Sportv).
Claro TV+ não tem app para Fire TV ou Samsung.
Directv GO todo mundo reclama e tem alto índice de reclamação no Reclame Aqui.
Sim sim. exatamente pelo fato do vivo play não ter canais globo que eu peguei o globoplay canais. Ai tenho todos os canais.
Ruim da directv go é que desloga demais.
Sobre o conmebol TV, eu peguei o tv express do aliexpress por 84 reais só pra isso kkkkk. Mas ano que vem vai ser no paramount. Aí vai ter app pra assinar
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Quem fala que TV Express tema imagem boa ...é bom marcar um oftalmologista.

Aqui até na TV de 43 a imagem é sofrivel....na Qled da sala de 55 então.....Deus me livre !!!!
Assim, claro que o TVE realmente não é um primor de imagem, e eu sou chatinho tbm pra isso, mas vou te falar, não estou dizendo que é seu caso, mas tem pessoas que não configuram suas TVs "direito", tipo deixa o brilho estourando, ou cor quase no máximo e tal, pq digo isso ? Pq eu uso em uma 4k 49" e acho a imagem bem legal até. Já o mesmo TVE na casa do meu tio, em uma Full HD 50" a imagem eu acho horrível, pq ele deixa cor saturada e tudo mais, ou seja, tv toda descalibrada...

Agora, realmente tem canais que são bem ruins e muito quadriculados, mas aí tbm é aquilo, se alguém quer um primor de imagem vai no oficial então.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Pessoal, uso elite aqui direto nas smartv (uma Samsung série 4 via smart stb e uma lg via ss iptv) desde o fim de semana tem dado uns bugs estranhos, e não sei onde estão os problemas

No domingo a tv lg parou de funcionar, o programa (ss iptv) ficava carregando infinitamente aí a tv reiniciava.
Fucei nas configurações de rede e ela simplesmente não estava conseguindo conectar.
Soltei os cabos do switch onde as tvs estão ligadas via cabo, liguei um notebook em cada porta e conectei à Internet normalmente.
Continuei fuçando até que do nada a tb voltou a conectar na rede e, por consequência, conectar na iptv.

Aí agora é a tv samsung que está exatamente com o mesmo problema.

Inverti os cabos do switch e nada, liguei direto na tv o cabo que vem do router da operadora e também nada.

Alguém já enfrentou algo parecido?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Um app que so roda em android não é lista e tem imagem e som bons e valor baixo.

Hight TV, testem e vejam a imagem em uma Tv 4K é muito boa e som bem alto.

Não tem teste ele gratuito ,mas compre 1 mês e testem. Questão de estabilidade, alguns reclamam, mas é uma parcela pequena.

site: https://www.xstreamappsbr... , vende acesso e podem baixar la.
 
Topo Fundo