Ero_Seenin
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onde vocês estão baixando esse update?
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cs.rinonde vocês estão baixando esse update?
Sim, mas só no quesito resolução e de certa forma no AA(anti aliasing), presets gráfico não mudam nada.pergunta de noob
esse FSR maqueia o jogo deixando mais bonito ? ele tipo rodar o jogo no LOW contudo a imagem fica com qualidade de MEDIUN ?
Sim, mas só no quesito resolução e de certa forma no AA(anti aliasing), presets gráfico não mudam nada.
Resumidamente: ele vai baixar tua resolução interna para algo menor que a externa, e em seguida vai reconstrui-la de forma otimizada para entregar algo mais próximo possível do que era a resolução original, mas a um custo muito menor. Quanto maior a resolução interna(qualidade do FSR), melhor o resultado.
dependendo da vontade do produtor, leva uns três dias pra ser colocado no jogo.entendi
quanto menor a resolução em tela grande com mais artefatos fica, exemplo: jogar um jogo em 480p em um tv de 40 pol por exemplo, ai esse FSR esconderia os artefatos que essa resolução possui , muito bom mesmo
vi aqui o luciano jogou em 424p e gostou do resultado , meu sonho é jogar em 480p (com FSR) + 30 fps no esquadrão suicida e o novo star war que ambos vão sair em 2023 em meu ryzen 3 3200G
esse FSR demora meses para ser implantado no jogo né ? pena que não são implantado no lançamento
dependendo da vontade do produtor, leva uns três dias pra ser colocado no jogo.
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Qualidade
Nativa
O ganho de frames achei bem baixo. Faixa dos 10%. É um ganho, mas muito pouco.dependendo da vontade do produtor, leva uns três dias pra ser colocado no jogo.
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Qualidade
Nativa
O ganho de frames achei bem baixo. Faixa dos 10%. É um ganho, mas muito pouco.
A imagem também perde alguma qualidade, mas nada que impressione negativamente. Tem exagerado barulho na imagem, lembra até DLSS1.0 nesse aspecto.
A resolução parece nativa, no entanto. Muito bom.
tem que upar em um site que não comprime as imagens, o forum comprime muito a imagem, perde a qualidade, fora que tá em jpeg, que já é uma put* compressãodependendo da vontade do produtor, leva uns três dias pra ser colocado no jogo.
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Qualidade
Nativa
Indicação?tem que upar em um site que não comprime as imagens, o forum comprime muito a imagem, perde a qualidade, fora que tá em jpeg, que já é uma put* compressão
O rei delasIndicação?
imgur também comprime
Valeu por informari
imgur também comprime
Com mais resolução o ganho realmente será maior em especial placas que não suportam de fato 4k e tem grande perda de performance nessa resolução, como as 6600. No caso o ganho aí foi de quase 100% mesmo. ficou excelente e nessa tela bem menos barulho nos detalhes da imagem!acho que isso varia conforme a resolução almejada. Por exemplo, usei a super resolução virtual pra emular o 4k que fica ali em uns 30fps.
jogando em modo desempenho, o game vai pra 1080p e pula de 29fps nativa para 51fps FSR 2.0, um ganho de 22fps, um ganho de que? 75%? Isso com uma RX 6600 e I7 4790k. Imagine com sistemas melhores.
4k
modo desempenho:
Já achou?ainda não achei essa bunda de updata nos torremos.
alguém poderia mandar link?
Vi um video no adrenaline sobre o FSR 2.0 e acho que a digital Foundry buscou muito pelo em ovo pra falar que o DLSS é muito superior ao FSR 2.0.
Já achou?
Vi um video no adrenaline sobre o FSR 2.0 e acho que a digital Foundry buscou muito pelo em ovo pra falar que o DLSS é muito superior ao FSR 2.0.
Trabalho deles é esse. Pra ter o que falar, né.. Sempre dão umas exageradas mesmo. Mas eu testei o FSR2 aqui no God of War e, desculpe, bem legalzinho, ótimo pra quem não tem o DLSS e tal, mas não tem nada a ver com DLSS não. Outra prateleira total ainda.Nesse caso n foi pelo em ovo. FSR 2.0 no God of War tá causando Ghosting. Nos comentários do video inclusive, tem nego falando que quando chega na parte das Blades of Chaos, o negócio fica zoado pra cacete.
Digital Foundry não é imparcial. Quando é do interesse deles, eles caçam até pelo em ovo, quando não é, o jogo pode rodar à 10fps que eles acham lindo e fluído.
Mas sendo realista, DLSS ainda é superior ao FSR 2.0 ? Sim, mas a questão é, faz tanta diferença visível para o usuário que só quer jogar ? Não.
Mas porque ? Simples pois todas as placas podem usar e não fica restrito a só um tipo de placa. Você está perdendo um pouco de qualidade de imagem, mas está ganhando sei lá, uns 25 a 30fps de boost. E se ainda não se sentir convencido, é só reparar que as desenvolvedoras dos Consoles (sim, inclusive a Nintendo com o Switch que tem GPU NVIDIA) todas estão adotando o FSR como sistema de upscaling, para substituir o antigo checkerboard ou render scale que era usado na geração do PS4 e XONE.
alguma chance desse FSR 2.0 fazer com que placas de mil conto como rx 6400 ou gtx 1650 (usada) rodarem os jogos da nova geração em 720p/ 30 fps ?
Vou deixar esse bom video pra ilustrar a sua duvida.alguma chance desse FSR 2.0 fazer com que placas de mil conto como rx 6400 ou gtx 1650 (usada) rodarem os jogos da nova geração em 720p/ 30 fps ?
Acho que elas vão fazer isso mantendo pelo menos low por muito tempo. 720p@30FPS é muito fácil conseguir.alguma chance desse FSR 2.0 fazer com que placas de mil conto como rx 6400 ou gtx 1650 (usada) rodarem os jogos da nova geração em 720p/ 30 fps ?
Se ele desligar as sombras, vai mesmo kkkAcho que elas vão fazer isso mantendo pelo menos low por muito tempo. 720p@30FPS é muito fácil conseguir.
Se bem que pensando por esse lado, mas analisando o hardware do Xbox Series S, capaz que 1650 tenha problemas mesmo. Já já a meta pra ele vai ser 30@720p justamente. E 1650 é BEEEEEEEEEEEEEM infeerior.Se ele desligar as sombras, vai mesmo kkk
A 1650 mesmo com tudo no low, fica injogavel naquela demo do matrix e olha que tem video mostrando com as sombras desligadas e mesmo assim a unreal 5 é bem pesada.
Jogos serão ainda mais pesados que aquilo, pois a demo não tem IA e nem qualquer programação complexa por trás, os graficos podem ficar inferiores (até por que de inicio sempre é assim, inferior a alguma techdemo), mas ainda assim será pesado.
Ele esta perguntando aquilo achando que a placa vai levar a geração inteira e não, se levar dois anos em 720p30, será muito. E digo isso baseado em engines novas, não adianta querer relevar que algum jogo pode rodar nessas placas daqui 3 anos, sendo que foi feita em engine velha, pois é claro que vai rodar, mas unreal 5 ou mais atual? Duvido.
acho que Spiderman 2 vai mostrar uma cidade "viva" da próxima geração!Se ele desligar as sombras, vai mesmo kkk
A 1650 mesmo com tudo no low, fica injogavel naquela demo do matrix e olha que tem video mostrando com as sombras desligadas e mesmo assim a unreal 5 é bem pesada.
Jogos serão ainda mais pesados que aquilo, pois a demo não tem IA e nem qualquer programação complexa por trás, os graficos podem ficar inferiores (até por que de inicio sempre é assim, inferior a alguma techdemo), mas ainda assim será pesado.
Ele esta perguntando aquilo achando que a placa vai levar a geração inteira e não, se levar dois anos em 720p30, será muito. E digo isso baseado em engines novas, não adianta querer relevar que algum jogo pode rodar nessas placas daqui 3 anos, sendo que foi feita em engine velha, pois é claro que vai rodar, mas unreal 5 ou mais atual? Duvido.
Vou deixar esse bom video pra ilustrar a sua duvida.
E não é sobre o tempo de vida util e sim quanto ela consegue levar a geração.
Mas um adendo, as placas que ele pegou são o inicio da geração dos consoles, se não me engano, as placas que vc citou, uma é só pra dar video e a outro foi lançada antes do ps5.
Vc teria que pegar no minimo hoje uma RTX 3050 ou RX 6500xt que são placas de entrada de verdade.(rx6500xt é bem inferior a rtx 3050, mas não diria a rx6600 por que ela é mais forte que a 3050)
Se bem que pensando por esse lado, mas analisando o hardware do Xbox Series S, capaz que 1650 tenha problemas mesmo. Já já a meta pra ele vai ser 30@720p justamente. E 1650 é BEEEEEEEEEEEEEM infeerior.
Ninguém tem como te responder essa pergunta.
Digo, que ajuda qualquer imbecil sabe, mas IQ é muito mais complicado que resolução.