O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Bom de Guerra - Good of War

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
vocês 3 são pc gamers há bastante tempo né ? acompanharam a extinção da 480p nos jogos não é ? existe alguma chance ou boato dos jogos da nova geração não terem mais a resolução 720p assim como ocorreu em 480p ?

vejo o pessoal falando em 4k e 8k e me vem logo a mente das empresas sumirem com 720p assim como ocorreu com a resolução 480p
Não vai acontecer.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
vocês 3 são pc gamers há bastante tempo né ? acompanharam a extinção da 480p nos jogos não é ? existe alguma chance ou boato dos jogos da nova geração não terem mais a resolução 720p assim como ocorreu em 480p ?

vejo o pessoal falando em 4k e 8k e me vem logo a mente das empresas sumirem com 720p assim como ocorreu com a resolução 480p

Não vai acontecer, como o rodrigo já disse.
E ainda que aconteça, é contornável. Coloca o jogo em janela, seta a resolução pra 720p e usa Magpie pra preencher a tela.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Montei um PC recentemente e não manjo nada desses jogos Ronaldo.
Baixei o GOW, como posso mudar a layout dos botões que aparecem na tela para ficar igual ao do dualshock? Não estou acostumado com os botões layout do xbox e me confundo todo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Montei um PC recentemente e não manjo nada desses jogos Ronaldo.
Baixei o GOW, como posso mudar a layout dos botões que aparecem na tela para ficar igual ao do dualshock? Não estou acostumado com os botões layout do xbox e me confundo todo.
Mais qual controle vc está usando ? Porque se for o próprio dualshock deveria aparecer normalmente , agora se está querendo usar o controle do Xbox e aparecer na tela os botões do PlayStation, não sei como fazer isso não , tem jogos que dá a opção mais em god of war acho que não tem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Montei um PC recentemente e não manjo nada desses jogos Ronaldo.
Baixei o GOW, como posso mudar a layout dos botões que aparecem na tela para ficar igual ao do dualshock? Não estou acostumado com os botões layout do xbox e me confundo todo.

acredito que esteja usando algum programa dipo o dswindows não é ?

acho que se conectar o controle direto no pc, baixar os driver vai resolver o seu probloema
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Mais qual controle vc está usando ? Porque se for o próprio dualshock deveria aparecer normalmente , agora se está querendo usar o controle do Xbox e aparecer na tela os botões do PlayStation, não sei como fazer isso não , tem jogos que dá a opção mais em god of war acho que não tem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
estou usando um gamesir t4 pro
 


EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
acredito que esteja usando algum programa dipo o dswindows não é ?

acho que se conectar o controle direto no pc, baixar os driver vai resolver o seu probloema
estou usando um gamesir t4 pro, ele funciona nativamente no windows
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
o gamesir t4 é baseado no design do xbox, pq vc iria querer design do dualshock? :brbr
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
o gamesir t4 é baseado no design do xbox, pq vc iria querer design do dualshock? :brbr
Tive os PS até o 3 antes de vender ele há alguns anos. Agora que montei um PC, comprei o gamesir pq ele é baratinho e me atende bem em questão de usabilidade, se o layout que aparecer na tela do jogo fosse igual do dualshock, ficaria bem mais fácil pq já tenho a memória muscular de onde estão os botões. Agora fico tendo que olhar o controle pra saber onde fica as coisas kkk
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Você só vai conseguir com controle de ps4 + ds4windows, você pode ver se o ds4 windows reconhece esse seu controle, caso reconheça, você tem que seguir os passos abaixo:
1. Go to Edit Tab 2. Choose Other Tab 3. On the Virtual Controller Settings choose DualShock 4 from dropdown (Default will be Xbox 360 Controller) 4. Save profile for controller

Infelizmente não fizeram um mod desses ainda.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Você só vai conseguir com controle de ps4 + ds4windows, você pode ver se o ds4 windows reconhece esse seu controle, caso reconheça, você tem que seguir os passos abaixo:
1. Go to Edit Tab 2. Choose Other Tab 3. On the Virtual Controller Settings choose DualShock 4 from dropdown (Default will be Xbox 360 Controller) 4. Save profile for controller

Infelizmente não fizeram um mod desses ainda.
Obrigado pela informação!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Você só vai conseguir com controle de ps4 + ds4windows, você pode ver se o ds4 windows reconhece esse seu controle, caso reconheça, você tem que seguir os passos abaixo:
1. Go to Edit Tab 2. Choose Other Tab 3. On the Virtual Controller Settings choose DualShock 4 from dropdown (Default will be Xbox 360 Controller) 4. Save profile for controller

Infelizmente não fizeram um mod desses ainda.
Mlq tu é um Deus .
Resolveu meu problema de anos.
VTNC tô feliz
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Mlq tu é um Deus .
Resolveu meu problema de anos.
VTNC tô feliz
Isso é uma feature tão basica do ds4windows que eu não sabia que o povo não conhecia. :klol
(eu ainda prefiro o inputmapper pra usar controle de ps no pc, mas tem muita gente que prefere o ds4windows).
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Você só vai conseguir com controle de ps4 + ds4windows, você pode ver se o ds4 windows reconhece esse seu controle, caso reconheça, você tem que seguir os passos abaixo:
1. Go to Edit Tab 2. Choose Other Tab 3. On the Virtual Controller Settings choose DualShock 4 from dropdown (Default will be Xbox 360 Controller) 4. Save profile for controller

Infelizmente não fizeram um mod desses ainda.
Crlh. Nem eu sabia dessa kkkkk GG . Valeu
 
Topo Fundo