O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486


A turminha inteira do Bolsonaro ameaça levar a bola embora se não ganhar. E tem quem queira me convencer que o Bolsonaro não é uma opção tão ruim quanto o Lula.


crying-66.gif
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.597
Pontos
1.024

343 BILHÕES :klolwtf :klolwtf :klolwtf


para se reeleger
... putz depois dessa Dilmanta saiu BARATINHO

para quem se dizia CONTRA a compra de votos com medidas eleitoreiras que QUEBRAM o país logo ali na frente o Bozo e bolsonaretes tão CHAFURDANDO legal nelas...

mais não poderia ser diferente quando nosso presidente é um MENTIRA com pernas.

vamos ver agora na próxima rodada de pesquisas o resultado da politica DESESPERO...
 
D

Deleted member 219486



 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.597
Pontos
1.024

A turminha inteira do Bolsonaro ameaça levar a bola embora se não ganhar. E tem quem queira me convencer que o Bolsonaro não é uma opção tão ruim quanto o Lula.
Praga Netto vai fazer é NADA.

Bolsonarista por natureza é COVARDE... se perder vai chiar e gritar e é isso.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

343 BILHÕES :klolwtf :klolwtf :klolwtf

As principais ações anunciadas pelo presidente para 2022​



Com impacto no orçamento (R$ 159,4 bilhões)


  • Primeira ampliação do Auxílio Brasil (para R$ 400) — aumento de R$ 56 bilhões em relação ao orçamento do Bolsa Família
  • Novo aumento do Auxílio Brasil (para R$ 200) — R$ 26 bilhões
  • Primeiro auxílio-gás – R$ 1,9 bilhão
  • Ampliação do vale-gás: R$ 1 bilhão
  • Criação de benefício para caminhoneiros: R$ 5,4 bilhões
  • Subsidiar gratuidade para maiores de 65 anos: R$ 2,5 bilhões
  • Subsídios para etanol: R$ 3,8 bilhões
  • Auxílio para taxistas e Alimenta Brasil: R$ 2,5 bilhões
  • Renúncia fiscal com isenção dos tributos federais do diesel, gás e redução linear do IPI – R$ 43,3 bilhões
  • Isenção dos tributos federais da gasolina: R$ 17 bilhões
 

Bomber Man

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
225
Pontos
33

As principais ações anunciadas pelo presidente para 2022​



Com impacto no orçamento (R$ 159,4 bilhões)


  • Primeira ampliação do Auxílio Brasil (para R$ 400) — aumento de R$ 56 bilhões em relação ao orçamento do Bolsa Família
  • Novo aumento do Auxílio Brasil (para R$ 200) — R$ 26 bilhões
  • Primeiro auxílio-gás – R$ 1,9 bilhão
  • Ampliação do vale-gás: R$ 1 bilhão
  • Criação de benefício para caminhoneiros: R$ 5,4 bilhões
  • Subsidiar gratuidade para maiores de 65 anos: R$ 2,5 bilhões
  • Subsídios para etanol: R$ 3,8 bilhões
  • Auxílio para taxistas e Alimenta Brasil: R$ 2,5 bilhões
  • Renúncia fiscal com isenção dos tributos federais do diesel, gás e redução linear do IPI – R$ 43,3 bilhões
  • Isenção dos tributos federais da gasolina: R$ 17 bilhões
Cadê os liberaloides do tópico? Liberais na economia e conservadores nos costumes?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629

xiitas a parte, Serra tá certo nessa.
dba2b62201f1036d78c5f5518b878c0e.jpg


Enviado via Telepatia usando o Tapatalk

Infelizmente é bastante provável que só votou de forma coerente porque tá com doença degenerativa e não concorrerá mais.

Os caras tavam até ontem criticando a PEC da Venezuela e na hora do vamos ver fazem 70x1, é de pensar em restrição da reeleição também para o legislativo.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393

As principais ações anunciadas pelo presidente para 2022​


  • Primeira ampliação do Auxílio Brasil (para R$ 400) — aumento de R$ 56 bilhões em relação ao orçamento do Bolsa Família
  • Novo aumento do Auxílio Brasil (para R$ 200) — R$ 26 bilhões
  • Renúncia fiscal com isenção dos tributos federais do diesel, gás e redução linear do IPI – R$ 43,3 bilhões
  • Isenção dos tributos federais da gasolina: R$ 17 bilhões

Para quem estava histérico com o aumento da gasolina e os 33 milhões de gente passando fome, cadê os fogos? Não esqueçam de lacrar 22 no final do ano, agradecendo!
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.597
Pontos
1.024

Como Bolsonaro e turma plantaram outra bomba no futuro do país​


Brasil é o pais onde a historia NUNCA cansa de se repetir... vimos esse filme de COMPRAR voto para reeleição com a Dilmanta no fim do primeiro mandato e o CAOS que foi para economia DEPOIS.

Agora vem o Bozo e as bolsonaretes e conseguem NOVAMENTE copiar e PT e ainda colocar uma FATURA maior que a da Dilmanta para 23...

UNICO lado positivo disso é quem MAIS uma vez bolsonarete perde CREDIBILIDADE para querer apontar o dedo para a Dilma e o PT... nem sei se ainda restou alguma coisa para eles falaram que são DIFERENTES do PT... :viraolho
 

Bomber Man

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
225
Pontos
33
A terceira-via também né? Já reclamou deles tb?
Se político fosse, candidato à reeleição, você votaria contra? Acho que não, né? Pela proposta de e em benefício de quem todos ficaram amarrados mesmo? O que me conforta é que os fanboys de políticos também irão pagar bem caro por isso.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Se político fosse, candidato à reeleição, você votaria contra? Acho que não, né? Pela proposta de e em benefício de quem todos ficaram amarrados mesmo? O que me conforta é que os fanboys de políticos também irão pagar bem caro por isso.
Uma coisa é votar a favor, outra coisa é incluir mais coisas para ampliar os gastos e estourar a previsão do governo.

E pelo que sei, maioria dos senadores não são candidatos à reeleição esse ano. Políticos te enganaram para vc ficar repetindo o discurso deles? kkkk
 

Bomber Man

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
225
Pontos
33
Uma coisa é votar a favor, outra coisa é incluir mais coisas para ampliar os gastos e estourar a previsão do governo.

E pelo que sei, maioria dos senadores não são candidatos à reeleição esse ano. Políticos te enganaram para vc ficar repetindo o discurso deles? kkkk
Políticos me enganaram? Fui eu que acreditei num governo que seria liberal na economia? Rsrs...
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.234
Pontos
949

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
Depois da aprovação da PEC de ontem, a diferença entre votar no Lula e no Bolsonaro é quase resumida a aspectos ideológicos.
Como diria Dudu Cunha, que Deus tenha misericórdia dessa nação.
Cada vez mais faz sentido quando dizem que o bostil é um país condenado e amaldiçoado
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Praga Netto vai fazer é NADA.

Bolsonarista por natureza é COVARDE... se perder vai chiar e gritar e é isso.
Se perder podem até causar uma onda de fake news com imagens antigas de veículos militares indo pra Brasília ou boatos de "estado de sítio" :klol :klol :klol mas de resto não vai mudar nada...
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Políticos me enganaram? Fui eu que acreditei num governo que seria liberal na economia? Rsrs...
  • Primeira ampliação do Auxílio Brasil (para R$ 400) — aumento de R$ 56 bilhões em relação ao orçamento do Bolsa Família
  • Novo aumento do Auxílio Brasil (para R$ 200) — R$ 26 bilhões
  • Renúncia fiscal com isenção dos tributos federais do diesel, gás e redução linear do IPI – R$ 43,3 bilhões
  • Isenção dos tributos federais da gasolina: R$ 17 bilhões
Sempre ouvi liberal falar que Bolsa Família é um programa liberal.
Isenção de tributos não é liberal?

:kkk

O tempo que vc gastou para se cadastrar aqui para discutir sobre políticos, poderia estar carpindo um mato. Livre-se desse mal. :kpensa
 

Bomber Man

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
225
Pontos
33
  • Primeira ampliação do Auxílio Brasil (para R$ 400) — aumento de R$ 56 bilhões em relação ao orçamento do Bolsa Família
  • Novo aumento do Auxílio Brasil (para R$ 200) — R$ 26 bilhões
  • Renúncia fiscal com isenção dos tributos federais do diesel, gás e redução linear do IPI – R$ 43,3 bilhões
  • Isenção dos tributos federais da gasolina: R$ 17 bilhões
Sempre ouvi liberal falar que Bolsa Família é um programa liberal.
Isenção de tributos não é liberal?

:kkk

O tempo que vc gastou para se cadastrar aqui para discutir sobre políticos, poderia estar carpindo um mato. Livre-se desse mal. :kpensa
O que você está fazendo aqui então? Rsrsrs
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.234
Pontos
949
  • Primeira ampliação do Auxílio Brasil (para R$ 400) — aumento de R$ 56 bilhões em relação ao orçamento do Bolsa Família
  • Novo aumento do Auxílio Brasil (para R$ 200) — R$ 26 bilhões
  • Renúncia fiscal com isenção dos tributos federais do diesel, gás e redução linear do IPI – R$ 43,3 bilhões
  • Isenção dos tributos federais da gasolina: R$ 17 bilhões
Sempre ouvi liberal falar que Bolsa Família é um programa liberal.
Isenção de tributos não é liberal?

:kkk

O tempo que vc gastou para se cadastrar aqui para discutir sobre políticos, poderia estar carpindo um mato. Livre-se desse mal. :kpensa
23:59: Um absurdo o Estado ficar bancando vagabundo para ficar em casa
00:00 Mas o Bolsa família sempre foi um programa super liberal, exemplo do liberalismo em seu auge;

 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
23:59: Um absurdo o Estado ficar bancando vagabundo para ficar em casa
00:00 Mas o Bolsa família sempre foi um programa super liberal, exemplo do liberalismo em seu auge;


Não sou eu que estou pedindo liberalismo. :kpensa
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Bolsonaro tá suicidando o país inteiro para ser reeleito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O animal tá literalmente imprimindo dinheiro, o Brasil vai mergulhar em uma crise pesada em 2023.

Pra ele não faz diferença: basta continuar culpando a pandemia. Quem votou, vai continuar acreditando,e não vai reclamar de forma alguma. Eles confiam nas loucuras do ídolo.
 
Topo Fundo