O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
769
Reações
579
Pontos
193
Dublado já chegou na locadora do Torresmo.

Doutor.Estranho.no.Multiverso.da.Loucura.2022.2160p.WEB-DL.DDP5.1.Atmos.HDR.HEVC-CMRG.DUAL-RK
Uma pena o áudio do disney+ ser 256kbps. Mesmo eu tendo disney+ vou baixar a versão legendada pq o áudio tá bem melhor (768 kbps)
 
Ultima Edição:


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
30.010
Pontos
1.049
Amigos, alguém sabe quando o filme Downton Abbey II: Uma Nova Era sai na internet?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
To vendo aquele filme A menina que matou os Pais e não consigo não me impressionar em como as atuações são ruis e caricatas, toda hora tenho o pensamento que eu ali conseguiria fazer algo melhor. Cinema nacional é triste.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
14.426
Pontos
343
Saiu os de Oscar, da qualidade do comentário acima....

Esse tem a Gina Carano ao menos:

maxresdefault.jpg



628278ad7768dbdaf7c719df_0.jpeg


images_4_PSyGGbU.jpeg


MV5BNzc1YjIzOTMtNWEwNS00NzIwLWIwYTUtMzk4YTY4OTI3NWFiXkEyXkFqcGdeQXVyMjg5NjU1NDQ@._V1_.jpg


MM00308097__19921.1653551953.jpg


1202874.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Algum lugar pra ver "entre lobos" ?

só em site privado, eu já vi no site que acesso , vc já conseguiu ?

quem upou o arquivo foi muito doido, pelo que vi são 3 videos cada um de 1 hora e pouco e cada video tem 14 gb , coisa de doido, os caras nem comprimiram os videos
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
só em site privado, eu já vi no site que acesso , vc já conseguiu ?

quem upou o arquivo foi muito doido, pelo que vi são 3 videos cada um de 1 hora e pouco e cada video tem 14 gb , coisa de doido, os caras nem comprimiram os videos

Aff. Minha conta do bjshare tá expirada por inatividade e não tava querendo desembolsar grana pra reativar. Fui no quase falecido CPTurbo vê se dava sorte, mas não tinha nada.

Procurei em alguns trackers públicos e em sites que postam torrents recentes, mas não havia nada também.

Me passa o torrent em privado, qualquer coisa eu coloco minha chave nele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
Aff. Minha conta do bjshare tá expirada por inatividade e não tava querendo desembolsar grana pra reativar. Fui no quase falecido CPTurbo vê se dava sorte, mas não tinha nada.

Procurei em alguns trackers públicos e em sites que postam torrents recentes, mas não havia nada também.

Me passa o torrent em privado, qualquer coisa eu coloco minha chave nele.

não é torrent e sim servidor, hospedado no google drive
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.644
Pontos
1.004
Fui atrás da legenda pro filme da Gina, Terror on the prairie, e nem tem no legendas.tv e no legendei :ksnif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Consegue notar um padrão? A maioria só mulheres "empoderadas".. Já sei o que não assistir... Exceto obviamente a Gina.
Até ai não tem nada de errado em ter uma mulher.


O filme do poster da Astronauta parece ser bom. E é austriaco(ou seja, não tem chance de ter passado por Los Angeles).



Mas o trailer do ultimo passou uma vibe bem twiiter.



É meio que coisa de saber olhar caso a caso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
tava olhando aqui... esse segundo semestre vai ser ruim de lançamentos hein? o unico que vi que TALVEZ que vá ver no cinema é avatar 2... o resto eu passo com gosto. marvel deu uma cagadinha em concentrar td no primeiro semestre, td mês tinha coisa nova. agora segundo semestre é um deserto de lançamentos.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Fala pessoal!
Poderiam me sugerir, por favor, uma torresmaria de filmes dublados? Tenho um menino de 4 anos...

Muito obrigado!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
saiu o AGENTE OCULTO , filme da netflix e de espionagem , parece uma mistura de 007 com bourne , acho que vale dar uma conferida
 
Topo Fundo