O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.064
Pontos
353

Mas isso tá barato demais. Comprei seis. Cinco pra usar de enfeite e um pro banheiro.



:khuebr

Todos os anúncios dele tem preços com valor histórico. :ksafado
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.544
Pontos
1.539

Mas isso tá barato demais. Comprei seis. Cinco pra usar de enfeite e um pro banheiro.



:khuebr

Mas que loucura cara, esse game gear micro ai, me desculpem ai os "colecionadores" e os "mas é produto oficial", é um lixo, uma tela de 1,15 polegadas bicho, eu tenho um bitboy da pcket go(que alias roda game gear) e a tela é 3 polegadas e já é muito pequena, imagina 1,15 polegadas, ai os caras te vendem um acessorio pra deixar a tela maior:kbozo:kbozo:kbozo
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Mas que loucura cara, esse game gear micro ai, me desculpem ai os "colecionadores" e os "mas é produto oficial", é um lixo, uma tela de 1,15 polegadas bicho, eu tenho um bitboy da pcket go(que alias roda game gear) e a tela é 3 polegadas e já é muito pequena, imagina 1,15 polegadas, ai os caras te vendem um acessorio pra deixar a tela maior:kbozo:kbozo:kbozo

Eu tenho dois, e paguei pouco mais de 200 em cada.

Eu sei que o cara quer ter lucro, mas tá é louco.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.544
Pontos
1.539
Eu tenho dois, e paguei pouco mais de 200 em cada.

Eu sei que o cara quer ter lucro, mas tá é louco.

Bom, ai já achei ok pra quem tem coleção, pra jogar, no meu caso, eu considero impraticavel, eu não conseguiria, o pocket go no meu caso ja é dificil.

mas pra quem coleciona, esse preço ai ok, é que eu coloquei no google pra ver as specs, e tava la no ML por mil reais no minimo, ai é loucura.
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Recentemente o ML mudou a página e agora não dá mais para buscar os anúncios de hoje com "_PublishedToday_YES".

Tem outra forma de aplicar esse filtro?
 
Ultima Edição:

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.064
Pontos
353
Recentemente o ML mudou a página e agora não dá mais para buscar os anúncios de hoje com "_PublishedToday_YES".

Tem outra forma de aplicar esse filtro?
Já faz quase 5 anos que tiraram essa e outras formas de filtragem, fora a nova organização de categorias que ficou terrível de encontrar algo.

Esse era meu filtro favorito e a minha principal ferramenta contra os Loucos do Mercado Livre. :ktriste2
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Recentemente o ML mudou a página e agora não dá mais para buscar os anúncios de hoje com "_PublishedToday_YES".

Tem outra forma de aplicar esse filtro?
Caramba, eu nem sabia desse truque. Teria me ajudado muito nas caçadas pelo ML.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Até semana passada dava para aplicar esse filtro no ML.

O mais próximo disso agora é na Shopee onde dá para buscar por Mais Recente.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.064
Pontos
353
Até semana passada dava para aplicar esse filtro no ML.

O mais próximo disso agora é na Shopee onde dá para buscar por Mais Recente.
Pra mim já fazem anos que este filtro não aparece.

Edit: Se é que estamos falando do mesmo recurso.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.064
Pontos
353
É o mesmo, mas não aparecia como opção na página.

Tinha que escrever no endereço.
Dei uma de noob nem tinha me passado a ideia de escrever na barra de endereços.
Deixei de aproveitar mais uns bons anos de ofertas relâmpago. :kduvida
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
Srs, quanto acham que vale o PS com Xstation? Considerando preço do dólar e instalação?

Estou numa crise chamada OLED C1. Reavaliando meus consoles no momento.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
zlUvCFW.png
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Cara, estamos num país que já está sendo explorado á anos. O problema maior do nosso país é o brasileiro.
Quando que em sã consciência um cidadão comum vai disponibilizar o salário num equipamento antigo, em que não existe mais peças, ou seja, se quebrar já era?

Eu desisti de muita coisa antiga porque os preços não batem.

Eu adquiri um Dreamcast, mas tá difícil encontrar mídias para gravação, e esse console tava modificado para HD. Acabei repassando ele pelo preço que paguei. Muito mais em conta do que os preços praticados, eu me arrependi de ter comprado pois estava amarelado, mas estava funcionando perfeitamente. Queria ter um em bom estado e sem amarelamento e um gdemu, mas hoje tá impraticável. Fora que coleção hoje é só pra quem tem grana. As pessoas deviam analisar como andam as coisas, e parar de achar que um PlayStation 1 ou 2 valem tanto, vendeu milhões, não dá pra pagar caro. Até o Xbox 360 que é um bom aparelho vc encontra travado por 250 reais se procurar e funcionando.
Um que aumentou demais é o PS3, acho que por causa de não ter a retrocompatibilidade no 4 e no 5 que é uma mancada da Sony.

Fora que pagar mais de mil reais num Switch e nós jogos mais de 300 é de cair o cool da bunda.

Eu tenho atualmente um Wii, com HD, guitarra, ou seja, tem a maioria dos meus gostos num único aparelho. Diversos emuladores, mais de 100 jogos escolhidos num único aparelho.
A única coisa que falta pra mim se eu conseguir é um controle de game cube,um clássico controller, uma guitarra original, uma bateria,um par de Wii motes originais,um Tatacon e pronto. Eu vou ter jogos pra jogar a vida toda. Não faço questão de 4k, e jogos com tanta perfumaria e sem diversão nenhuma.

Aí te pergunto, pra que vou comprar um super Nintendo, um mega drive, se no Wii jogo com perfeição? Ah sem contar que tenho um ps1 também totalmente funcional.

Outra coisa, eu tenho o que meu dinheiro permite. Gostaria de ter um Xbox Séries S, para jogar as novidades. Mas mesmo com GP, GWG, fica caro pra mim. Gostei muito do controle, apesar das pilhas. Mas não é pra mim. Essas geração anterior e a atual eu não tive pois não posso comprar. O Switch também me interessa, mas não dá.

Desculpa o texto enorme, mas a realidade é que tá difícil jogar no Brasil e tá cada vez pior.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.544
Pontos
1.539
Cara, estamos num país que já está sendo explorado á anos. O problema maior do nosso país é o brasileiro.
Quando que em sã consciência um cidadão comum vai disponibilizar o salário num equipamento antigo, em que não existe mais peças, ou seja, se quebrar já era?

Eu desisti de muita coisa antiga porque os preços não batem.

Eu adquiri um Dreamcast, mas tá difícil encontrar mídias para gravação, e esse console tava modificado para HD. Acabei repassando ele pelo preço que paguei. Muito mais em conta do que os preços praticados, eu me arrependi de ter comprado pois estava amarelado, mas estava funcionando perfeitamente. Queria ter um em bom estado e sem amarelamento e um gdemu, mas hoje tá impraticável. Fora que coleção hoje é só pra quem tem grana. As pessoas deviam analisar como andam as coisas, e parar de achar que um PlayStation 1 ou 2 valem tanto, vendeu milhões, não dá pra pagar caro. Até o Xbox 360 que é um bom aparelho vc encontra travado por 250 reais se procurar e funcionando.
Um que aumentou demais é o PS3, acho que por causa de não ter a retrocompatibilidade no 4 e no 5 que é uma mancada da Sony.

Fora que pagar mais de mil reais num Switch e nós jogos mais de 300 é de cair o cool da bunda.

Eu tenho atualmente um Wii, com HD, guitarra, ou seja, tem a maioria dos meus gostos num único aparelho. Diversos emuladores, mais de 100 jogos escolhidos num único aparelho.
A única coisa que falta pra mim se eu conseguir é um controle de game cube,um clássico controller, uma guitarra original, uma bateria,um par de Wii motes originais,um Tatacon e pronto. Eu vou ter jogos pra jogar a vida toda. Não faço questão de 4k, e jogos com tanta perfumaria e sem diversão nenhuma.

Aí te pergunto, pra que vou comprar um super Nintendo, um mega drive, se no Wii jogo com perfeição? Ah sem contar que tenho um ps1 também totalmente funcional.

Outra coisa, eu tenho o que meu dinheiro permite. Gostaria de ter um Xbox Séries S, para jogar as novidades. Mas mesmo com GP, GWG, fica caro pra mim. Gostei muito do controle, apesar das pilhas. Mas não é pra mim. Essas geração anterior e a atual eu não tive pois não posso comprar. O Switch também me interessa, mas não dá.

Desculpa o texto enorme, mas a realidade é que tá difícil jogar no Brasil e tá cada vez pior.

No Brasil o cara colecionar, principalmente games, mas quase qualquer coisa, é apenas para classe alta, é tudo muito caro, jogo retro é um absurdo o preço, hoje felizmente tem emulação e você consegue jogar muita coisa boa do passado, se o cara quiser de fato jogar o que vale a pena é emulação, nem que seja via everdrive.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.064
Pontos
353
esses grupos do face é piada :klol

Pra mim é uma piada de mal gosto.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753

Pra mim é uma piada de mal gosto.

preço de uma lg c1 oled :lolwtf
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Eu tô com um ps2 slim parado aqui sem leitor, com um controle paralelo sem fio, um Memory card, adaptador hdmi, um cabo componente paralelo, e um mini router pra jogar via rede.

Quanto vale pessoal pessoal ?
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Até valeria o preço se fosse 14" pra cima, nas 10”? Nem f.u.d.e.n.d.o.
eu comprei há pouco tempo atrás uma trinitron de 14'' no próprio mercadolivre por 1/4 do preço e achei que paguei caro demais. Tvs de 10'' se estiver pagando mais que 100 reais está sendo feito de trouxa, principalmente numa sony velhona dessas.
 
Topo Fundo