O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Gosto de pegar de SP porque vem rápido também, embora more em outra capital.
As transportadoras do ML normalmente funcionam bem. Uma delas inclusive que já recebi coisas é uma mesma que tem opção de pegar na Kabum.
Sim, ML é bem melhor sim, mas infelizmente eu não consigo frete grátis...
Eu compro na shopee por causa do frete grátis que ganho todo mês e normalmente só compro coisas baratas lá.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.515
Pontos
1.539
Sim, ML é bem melhor sim, mas infelizmente eu não consigo frete grátis...
Eu compro na shopee por causa do frete grátis que ganho todo mês e normalmente só compro coisas baratas lá.

shopee é pra coisa barata mesmo, fretinho gratis e tal, ontem mesmo ganhei um cupom que dava frete gratis em compra acima de 10zao, comprei um negocio de 13 pila...

se bem que comprei meu RG351MP lá e meu king kong 2 pro tbm, foi mais barato que aliexpress...que ML então nem se fala...
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Caras tem alguns meses que estou acompanhando OLX e ML para comprar um PS Vita ou um 3DS XL e a quantidade de consoles acabados é impressionante.

Olha o estado desse PS Vita... Além disso, uns meses atrás os preços dos refurbished no aliexpress estavam atrativos, ao menos o psvita tem uma enxurrada de console chines reformado na olx. Ou seja, muitas vezes com analógico paralelo. Ta fueda. Eu não manjo de importação no ebay e derivados, mas estou começando a cogitar esse meio.

1660442231896.png
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.515
Pontos
1.539
Caras tem alguns meses que estou acompanhando OLX e ML para comprar um PS Vita ou um 3DS XL e a quantidade de consoles acabados é impressionante.

Olha o estado desse PS Vita... Além disso, uns meses atrás os preços dos refurbished no aliexpress estavam atrativos, ao menos o psvita tem uma enxurrada de console chines reformado na olx. Ou seja, muitas vezes com analógico paralelo. Ta fueda. Eu não manjo de importação no ebay e derivados, mas estou começando a cogitar esse meio.

Visualizar anexo 272548

cara, se vc mora em uma cidade grande, eu recomendo fortemente OLX, eu comprei o meu lá, um slim, ele não está perfeito, mas foi 600tao e tá em excelente estado.
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
cara, se vc mora em uma cidade grande, eu recomendo fortemente OLX, eu comprei o meu lá, um slim, ele não está perfeito, mas foi 600tao e tá em excelente estado.
OLX da pra garimpar bacana ainda. ML, dificilmente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
OLX aqui da minha cidade é bem morto
Marketplace do face tem sido melhor
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Caras tem alguns meses que estou acompanhando OLX e ML para comprar um PS Vita ou um 3DS XL e a quantidade de consoles acabados é impressionante.

Olha o estado desse PS Vita... Além disso, uns meses atrás os preços dos refurbished no aliexpress estavam atrativos, ao menos o psvita tem uma enxurrada de console chines reformado na olx. Ou seja, muitas vezes com analógico paralelo. Ta fueda. Eu não manjo de importação no ebay e derivados, mas estou começando a cogitar esse meio.

Visualizar anexo 272548
Vem direto da lixeira para você esse daí :klolz
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Caras tem alguns meses que estou acompanhando OLX e ML para comprar um PS Vita ou um 3DS XL e a quantidade de consoles acabados é impressionante.

Olha o estado desse PS Vita... Além disso, uns meses atrás os preços dos refurbished no aliexpress estavam atrativos, ao menos o psvita tem uma enxurrada de console chines reformado na olx. Ou seja, muitas vezes com analógico paralelo. Ta fueda. Eu não manjo de importação no ebay e derivados, mas estou começando a cogitar esse meio.

Visualizar anexo 272548

Pior é gente dizer que console nesse estado é seminovo, tá cheio disso no Facebook Marketplace
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
esses grupos do face é piada :klol
Esse Top game e mestre dos games do Face é um antro de lixos, marmanjos metidos a espertalhões se fecham naquela bolha alucinógena para enganar e estorquir os geração colecionadores de youtube.

Em um comentário que fiz o canalha me bloqueou quando questionei eles nos valores exorbitantes dos jogos e consoles e comentei sobre eles estarem inflando a bolha e a tropa dele de plantão fica só monitorando quem coloca a real nos comentários, brasileiros canalhas mesmo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Bom anúncio, devem ser mochilas e guarda-chuvas para o resto da vida...
bowpKSC.png

:coolface
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Bom anúncio, devem ser mochilas e guarda-chuvas para o resto da vida...
bowpKSC.png

:coolface
Isso ai são objetos personalizados de uma gráfica chamada Printi, trabalhei muito com eles, quando fui diretor de arte de uma empresa (alem de programador pq eh Brasil ne kkk)
A mochila é o preço do kit com 5unidades, o guarda chuva é o kit com 50uni, o resto teria que pesquisar pra ver
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Fui numa loja de games que costumo ir pra pegar algo de PS4. Lá tem coisa antiga mas não costumo olhar muito porque normalmente é algo que já tenho ou não tenho interesse.

Mas tinha um monte de jogo de PS2, e lá no meio o clássico Silent Hill 2 original do PS2. Na hora, não vi o preço porque estava no meio de outros jogos, daí pedi pra ver o preço e estava R$799,90. Claro, que sabia que o preço era bem alto, mas a menina que me atendeu ficou sem graça, e disse que é um jogo raro que no ML o povo vende por uns 1200. respondi, 'Sim, eu sei. Tudo bem.' e tals.

Valeu porque coloquei o jogo nas mãos e dei uma olhada geral nele. Jogo principal de uma série que amo. Mas longe de querer gastar tanto assim num jogo hoje em dia (mas já tive tempos que compraria sem dó).

**Tenho esse jogo mas na coletânea do PS3 que muita gente diz que saiu cagada, por isso gostaria de conhecer esse original de PS2.

ps2-silent-hill-2.jpg
 

RMS Carpathia

Supra-sumo
Mensagens
33
Reações
75
Pontos
188
Sei que não tem nada a ver com jogos antigos, mas não deixa de ser um louco.

Compraram uma CPU na Shopee e reclamaram que o vendedor colocou um adesivo de garantia nos capacitores smd da CPU! Eu tive vergonha alheia de ler isso, sério mesmo. O maluco acha que se trata de conectores e a chance de ele ter trincado um dos capacitores ao remover o adesivo é relativamente grande. :keehk

Capture.PNG


Ser vendedor também deve ser complicado. Lidar com pessoas assim regularmente deve ser um saco.
 

Anexos

  • sd.PNG
    sd.PNG
    562,8 KB · Visualizações: 39

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.175
Pontos
453
Esse tá no jeito, prensado! Só R$ 300,00 conto!
Visualizar anexo 274688
Tenho aquí em casa um monte desses Jogos de Dreamcast prensados da época, inclusive esse Resident Evil 2.
Se alguém quiser comprar por esse valor, só falar comigo. :klol
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tava planejando pegar um Bujingai japonês do PS2 com um vendedor do shopee por 109 reais, mas o cara aumentou o valor pra 199 falando que o preço do jogo tá aumentando e etc.

É foda, a gente tenta fazer o mercado circular mas aí a galera quer transformar games em especulação de NFT. Comprei o jogo no ebay mesmo por 56 reais, e mesmo com umas taxas de importação, ainda sai mais barato que pegar na mão de brasileiro..
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Tava planejando pegar um Bujingai japonês do PS2 com um vendedor do shopee por 109 reais, mas o cara aumentou o valor pra 199 falando que o preço do jogo tá aumentando e etc.

É foda, a gente tenta fazer o mercado circular mas aí a galera quer transformar games em especulação de NFT. Comprei o jogo no ebay mesmo por 56 reais, e mesmo com umas taxas de importação, ainda sai mais barato que pegar na mão de brasileiro..
Normal, já passei por algo semelhante.
Provavelmente o cara ficou com o jogo encostado lá...
Acho legal quando depois de dias o vendedor volta atrás e te oferece pelo preço anterior quando já conseguimos por preço melhor com outro vendedor.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Normal, já passei por algo semelhante.
Provavelmente o cara ficou com o jogo encostado lá...
Acho legal quando depois de dias o vendedor volta atrás e te oferece pelo preço anterior quando já conseguimos por preço melhor com outro vendedor.
Sim. O jogo já vai pra sete meses no anúncio lá. Massa essa lógica "opa meu negócio tá pegando poeira, vou aumentar o preço!"

Pelo menos esses anúncios tão me servindo pra me sentir bem com as minhas finanças. Com o valor que os caras cobram aqui eu consigo comprar o próprio jogo e mais um ou as vezes dois outros jogos no ebay e ainda colocar a taxa do serviço de importação aí.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
R$ 2100,00 sem da imagem!

Acompanha:
1- Console Sega Saturn Esqueleto
1- Controle original japonês esqueleto
1- All In One
6- Controles paralelos ST ProPad
1- Multitap Original Sega Preto
9- Extensor para Controle
10- Jogos prensados
1 - Gravador de Cd em 4x novo
1- Cabo Scart
2- Cabos Av
1- Cabo de força


1662212991493.png
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Vendo Neo geo Consolized e às vezes me deparo com minhas próprias consolizeds sendo vendidas pelo dobro que o camarada comprou de mim.
Já encontrei uma de madeira que eu fiz na época, vendia por 1k, o cara pedindo 2mil e poucos.
Agora essa aqui, que vendi por 1.2k e o cara pedindo dois mil e quinhentos.

print..png

Uma nova que eu faço do ZERO, com um conversor usb (dá pra jogar com arcade stick usb e controles usb) cobro 1.4k.
Ou seja, o camarada não teve esforço nenhum e me cobra mais de uma que eu faço do zero.
Eu sei que a partir do momento que a pessoa comprou de mim ela faz o que quiser, mas me surpreende a ganância da pessoa.
No fim isso acaba me ajudando porque a minha sempre é a mais barata no campo de pesquisa e sempre sai na mesma semana que anuncio,
mas que causa desanimo certamente causa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Vendo Neo geo Consolized e às vezes me deparo com minhas próprias consolizeds sendo vendidas pelo dobro que o camarada comprou de mim.
Já encontrei uma de madeira que eu fiz na época, vendia por 1k, o cara pedindo 2mil e poucos.
Agora essa aqui, que vendi por 1.2k e o cara pedindo dois mil e quinhentos.

Visualizar anexo 275603

Uma nova que eu faço do ZERO, com um conversor usb (dá pra jogar com arcade stick usb e controles usb) cobro 1.4k.
Ou seja, o camarada não teve esforço nenhum e me cobra mais de uma que eu faço do zero.
Eu sei que a partir do momento que a pessoa comprou de mim ela faz o que quiser, mas me surpreende a ganância da pessoa.
No fim isso acaba me ajudando porque a minha sempre é a mais barata no campo de pesquisa e sempre sai na mesma semana que anuncio,
mas que causa desanimo certamente causa.

Sei que é meio controverso mas, por que não aumenta um pouco sua margem de lucro? O seu preço (mesmo eu não tendo grana pra comprar uma agora...) está muito bom e vendo que seu trabalho é muito bem feito, talvez isso seja uma coisa boa.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Aqui o Atari mais caro e o mais barato encontrado no ML:



Detalhe: O meu custou 1.600 no Ebay e veio todo impecável com 2 controles e o Cybermorph com o seu overlay de pad, o cabo AV chegou terça e o flashcart está pra chegar... (E esse último além de não ter nada dá pra ver nas fotos que a sua placa está oxidada...)
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.821
Pontos
503
Meio off topic, mas dava pra fazer um tópico de loucos do Mercado Livre só pra galera que vende figurinhas legend do álbum da Copa, né?

Tava pesquisando aqui as que tenho pra tirar uma média de valor, e nego anuncia por 5k uma figurinha que você acha por 100 reais se procurar bem.

Essa do print é só um exemplo. Tem inúmeros anúncios de diferentes figurinhas com preços bem fora da realidade.

Snap 2022-09-05 at 09.43.03.png
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Vendo Neo geo Consolized e às vezes me deparo com minhas próprias consolizeds sendo vendidas pelo dobro que o camarada comprou de mim.
Já encontrei uma de madeira que eu fiz na época, vendia por 1k, o cara pedindo 2mil e poucos.
Agora essa aqui, que vendi por 1.2k e o cara pedindo dois mil e quinhentos.

Visualizar anexo 275603

Uma nova que eu faço do ZERO, com um conversor usb (dá pra jogar com arcade stick usb e controles usb) cobro 1.4k.
Ou seja, o camarada não teve esforço nenhum e me cobra mais de uma que eu faço do zero.
Eu sei que a partir do momento que a pessoa comprou de mim ela faz o que quiser, mas me surpreende a ganância da pessoa.
No fim isso acaba me ajudando porque a minha sempre é a mais barata no campo de pesquisa e sempre sai na mesma semana que anuncio,
mas que causa desanimo certamente causa.
Sou vendedor também e as vezes amo ver esses retardados inflacionando tudo, pois aí vendo abaixo do valor deles e vendo rápido, enquanto eles ficam lá com o produto encalhado as vezes por anos.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Mas a culpa desses altos valores de tudo é exatamente de quem compra e não de quem vende.
O cara vai lá e paga 5 mil em um jogo de super nintendo; o outro vai lá e paga 10 mil em um videogame neogeo ou similar, as vezes sem caixa. Depois vai pra internet ostentar pros amiguinhos ao invés de se divertir com o item. Aí outros dementes vão e compram também pagando absurdos. E fica nesse ciclo sem fim...
A regra é clara: Se está caro, não compre, irá economizar bastante. Hoje tem everdrive e emulador aos montes por aí.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.821
Pontos
503
Mas a culpa desses altos valores de tudo é exatamente de quem compra e não de quem vende.
O cara vai lá e paga 5 mil em um jogo de super nintendo; o outro vai lá e paga 10 mil em um videogame neogeo ou similar, as vezes sem caixa. Depois vai pra internet ostentar pros amiguinhos ao invés de se divertir com o item. Aí outros dementes vão e compram também pagando absurdos. E fica nesse ciclo sem fim...
A regra é clara: Se está caro, não compre, irá economizar bastante. Hoje tem everdrive e emulador aos montes por aí.
Exatamente, culpar os vendedores é errado. Se eles conseguem vender caro, é porque tem gente disposta a pagar esses valores.

Uns meses atrás, num grupo que participo, um vendedor anunciou um jogo que tá valorizado e algumas pessoas questionaram o preço dele. Aí o cara respondeu dizendo que naquele preço que ele anunciava, aquele jogo sempre vendia rapidão, então por que ele venderia mais barato?

Claro, tem vezes que os preços altos são sem noção mesmo, do tipo que o anúncio vai ficar encalhado pra sempre, mas em muitos casos são preços que muita gente tá disposta a pagar.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
Meio off topic, mas dava pra fazer um tópico de loucos do Mercado Livre só pra galera que vende figurinhas legend do álbum da Copa, né?

Tava pesquisando aqui as que tenho pra tirar uma média de valor, e nego anuncia por 5k uma figurinha que você acha por 100 reais se procurar bem.

Essa do print é só um exemplo. Tem inúmeros anúncios de diferentes figurinhas com preços bem fora da realidade.

Visualizar anexo 275792

1662384643787.png

fora os arrombados donos de banca/comércio que estão pesando o pacote da figurinha e quando dá 5g, separam pra vender a figurinha avulsa (e muito mais cara)
Aí vc compra os pacotinho na banca e só vem lixo
 
Topo Fundo