O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.360
Reações
12.006
Pontos
853
Vai ser muita sacanagem se a OST desse jogo não ganhar inúmeras premiações no decorrer desse semestre, realmente é muito impressionante o nível elevadíssimo das músicas desse jogo...PQP!!!! :rox:rox:rox

Comecei o jogo na sexta e hoje passei das 40hrs de jogatina...WTF!?!?!? :viraolho
Realmente as músicas estão muito foda :)
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
Vocês me convenceram a jogar XC1 antes do 3.

Eu já joguei o 2, porém não a DLC. Fico na dúvida se rejogo ele (lembro pouco da história), só a DLC ou se vejo tudo no Youtube. Eu amei o jogo, mas queria dar uma rushada pra poder chegar no 3 logo. Como o DE do primeiro no Switch tem um modo casual que permita ir rápido pela história, será suave, já o segundo...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.260
Reações
44.596
Pontos
803
valeu pessoal, obrigado pelos esclarecimentos
vou ver mais uns gameplays aqui mas o jogo parece excelente mesmo, acho que vou encarar

As chances de você gostar são altas.

index.php


Pra quem está reclamando dos gráficos do XenoGOD 3...

Avisa que é gore.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.285
Reações
27.488
Pontos
1.053
Fazia tempo que joguei algo que me cativasse tanto a importar com as pessoas e o mundo que vivem.

Estou realmente me importando com os personagens e a motivação deles.

No Xenoblade 1, por exemplo, apesar da história ser muito boa acabei só ligando para o Shulk e a Fiora.

No 2 todos os personagens são marcantes, mas a história é fraca e não liguei muito para a motivação deles.

Agora parece que refinaram tudo isso.

Isso é difícil de acontecer, até jogos aclamados como o The Witcher 3 não conseguem ser tão completos, você acha o Gerald carismático e o mundo cheio de histórias legais, mas eu pelo menos cagava para a perseguição a Ciri e o vilão.

Até o Tion que começa o jogo sendo chato pra caramba começou a virar um personagem interessante, durante a aventura os personagens vão amadurecendo. Não é nada muito profundo, mas funciona.

Diferente do que acontece hoje na grande maioria dos jogos que os personagens são vazios, como no Horizon Zero Dawn que caguei para o jogo inteiro.
Bom.

Opinião sua. Eu gosto muito de Zero Dawn e Forbidden West deu mais profundidade ainda pros personagens.

Witcher é uma agonia até o primeiro encontro do Geralt com a Ciri.


Agora, esses personagens "tipo anime" do Xenoblade eu não conecto de forma alguma. Parece coisa de criança, sei lá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Bom.

Opinião sua. Eu gosto muito de Zero Dawn e Forbidden West deu mais profundidade ainda pros personagens.

Witcher é uma agonia até o primeiro encontro do Geralt com a Ciri.


Agora, esses personagens "tipo anime" do Xenoblade eu não conecto de forma alguma. Parece coisa de criança, sei lá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Xenoblade 3 apesar dos personagens serem de anime o tema do jogo é bem mais sério.

Possui algumas semelhanças com filmes e obras literárias que são bastante aclamados, não vou citá-los pra não dar spoiler, mas o tema do jogo é sobre o:

Totalitarismo.

Se for parar pra pensar é até estranho um jogo da Nintendo abordar isso.:kkk

Lógico que isso é uma opinião minha, mas raramente elogio a história de algum jogo, tanto que critiquei a dos outros Xenoblades, porém o Xenoblade 3 até onde estou tem sido muito interessante. Vamos ver se vão manter essa mesma qualidade até o final.
 
Ultima Edição:

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
931
Pontos
293
Completei 10h de jogo aqui, ia rushar mas não aguentei e dei umas voltas pelo mapa e matando uns monstros, curtindo demais o jogo, pena não ter muito tempo para jogar e curtir
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
O legal desse jogo é que o combate não enjoa, vc sai pra uma missão e acaba enfrentando cada monstro pela frente!

Pra mim o grande problema do Xenoblade 3 é que o ganho de experiência é extremamente mal balanceado.

Mas muito mesmo.

Estou enfrentando inimigos level 45 a 55 e já estou no level 86.

Não sei se quiseram dar mais liberdade para o jogador poder explorar grandes áreas do jeito que quiser tendo acesso a inimigos de level alto desde o início, mas logo você já está overpower.

Realmente estou sem entender como erraram em algo tão básico em relação ao gênero RPG.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
931
Pontos
293
Pra mim o grande problema do Xenoblade 3 é que o ganho de experiência é extremamente mal balanceado.

Mas muito mesmo.

Estou enfrentando inimigos level 45 a 55 e já estou no level 86.

Não sei se quiseram dar mais liberdade para o jogador poder explorar grandes áreas do jeito que quiser tendo acesso a inimigos de level alto desde o início, mas logo você já está overpower.

Realmente estou sem entender como erraram em algo tão básico em relação ao gênero RPG.
Mas você sempre usa o bônus xp para upar?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Mas você sempre usa o bônus xp para upar?

Sim, mas não é esse o problema.

A grande maioria do XP que ganhei foram de monstros azuis no mapa + chain attack.

Existem certos monstros com aura azul no mapa que dão muito, mas muito XP.

Aí se você estiver uns 10 levels abaixo deles é possível ganhar até 1,5 level por batalha até ficar uns 5 levels acima do dele.

Só para testar até onde dava pra chegar eu grindei em dois monstros assim, um era level 55, fui do 45 ao 60 em mais ou menos 1 hora.

Depois grindei em outro level 75 do 65 ao 80.

Mas mesmo se não tivesse grindado e só explorado todas as áreas estaria overpower do mesmo jeito finalizando todos os inimigos de aura azul com chain attack.

O problema do jogo é o chain attack quadruplicar o xp que você ganha.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
Pessoal, acabei voltando para terminar o TORNA e lembrei pq eu larguei: realmente não sei pra onde ir. Estou com 10h e sem nenhuma missão principal, apenas algumas secundárias confusas e, aparentemente, sem importância. Como saber pra onde ir?
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
931
Pontos
293
Sim, mas não é esse o problema.

A grande maioria do XP que ganhei foram de monstros azuis no mapa + chain attack.

Existem certos monstros com aura azul no mapa que dão muito, mas muito XP.

Aí se você estiver uns 10 levels abaixo deles é possível ganhar até 1,5 level por batalha até ficar uns 5 levels acima do dele.

Só para testar até onde dava pra chegar eu grindei em dois monstros assim, um era level 55, fui do 45 ao 60 em mais ou menos 1 hora.

Depois grindei em outro level 75 do 65 ao 80.

Mas mesmo se não tivesse grindado e só explorado todas as áreas estaria overpower do mesmo jeito finalizando todos os inimigos de aura azul com chain attack.

O problema do jogo é o chain attack quadruplicar o xp que você ganha.
Ehhh, não entendi bem
Você usou todo o bônus xp, grindou para upar mas o problema do jogo é deixar overpower?
Estou matando com chain attack os azuis mas não estou overpower porque não cheguei a grindar muito, estou rushando um pouco.
Eu achei estranho o jogo não permitir você reduzir seu level, mas talvez eles liberem isso no new game plus, se tiver, não sei ainda...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.239
Reações
172.806
Pontos
1.714
Sim, mas não é esse o problema.

A grande maioria do XP que ganhei foram de monstros azuis no mapa + chain attack.

Existem certos monstros com aura azul no mapa que dão muito, mas muito XP.

Aí se você estiver uns 10 levels abaixo deles é possível ganhar até 1,5 level por batalha até ficar uns 5 levels acima do dele.

Só para testar até onde dava pra chegar eu grindei em dois monstros assim, um era level 55, fui do 45 ao 60 em mais ou menos 1 hora.

Depois grindei em outro level 75 do 65 ao 80.

Mas mesmo se não tivesse grindado e só explorado todas as áreas estaria overpower do mesmo jeito finalizando todos os inimigos de aura azul com chain attack.

O problema do jogo é o chain attack quadruplicar o xp que você ganha.

Mas aí é uma condição bem específica, não?

Exploração blz, o jogo te convida a explorar mas Upar com xp extra + Grind + finalizar inimigos aura azul com chain attack toda vez é algo que só quem quer ficar overpower faz. O que tá blz, não deixa de ser uma opção que o jogo te dá.

Agora, uma coisa que deveriam ter retornado é deixar baixar o lvl nos camps. Algo legal também seria usar a xp extra para alguma outra coisa no jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.689
Pontos
1.629
Mas aí é uma condição bem específica, não?

Exploração blz, o jogo te convida a explorar mas Upar com xp extra + Grind + finalizar inimigos aura azul com chain attack toda vez é algo que só quem quer ficar overpower faz. O que tá blz, não deixa de ser uma opção que o jogo te dá.

Agora, uma coisa que deveriam ter retornado é deixar baixar o lvl nos camps. Algo legal também seria usar a xp extra para alguma outra coisa no jogo.
Sim, a condição dele é bem específica pois grindou. Porém mesmo eu ignorando quase todos os inimigos do mapa, só fazendo questão de enfrentar os únicos (os azuis pra mim nem existem justamente pra não arriscar ganhar xp demais), na main quest os inimigos mais fortes pra mim agora são 44 e eu tô no 47. Eu termino todos os bosses com chain attack e sempre dá 400 e tantos % de bônus, eles upam bastante ali. Fiz todas as quests paralelas até então, exceto as duas ou três que não dá pra finalizar ainda.
É complicado em um jogo com tanto conteúdo manter um bom nivelamento. O ideal pra mim era escalamento automático de força no missão principal, os inimigos upando junto, artifício usado em FFVIII por exemplo.
Acho também que o nível de desafio é muito desbalanceado. O normal é o easy, tem que se esforçar muito pra conseguir morrer, vence tudo largando o controle no colo, já o hard é top pra inimigos normais e de história mas em inimigo único o dano é absurdo, em condição nenhuma consigo derrotar vários deles mesmo estando em nível parecido (talvez se deixasse 5 healers e 2 tanks, vou tentar isso lulz), então acabo voltando temporariamente pro normal por preguiça e aí sim fica uma luta legal.

O último hero que entrou foi o que mais gostei até agora,
Ashera. Me lembrou o Zaraki Kenpachi
do mangá Bleach.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.239
Reações
172.806
Pontos
1.714
Sim, a condição dele é bem específica pois grindou. Porém mesmo eu ignorando quase todos os inimigos do mapa, só fazendo questão de enfrentar os únicos (os azuis pra mim nem existem justamente pra não arriscar ganhar xp demais), na main quest os inimigos mais fortes pra mim agora são 44 e eu tô no 47. Eu termino todos os bosses com chain attack e sempre dá 400 e tantos % de bônus, eles upam bastante ali. Fiz todas as quests paralelas até então, exceto as duas ou três que não dá pra finalizar ainda.
É complicado em um jogo com tanto conteúdo manter um bom nivelamento. O ideal pra mim era escalamento automático de força no missão principal, os inimigos upando junto, artifício usado em FFVIII por exemplo.
Acho também que o nível de desafio é muito desbalanceado. O normal é o easy, tem que se esforçar muito pra conseguir morrer, vence tudo largando o controle no colo, já o hard é top pra inimigos normais e de história mas em inimigo único o dano é absurdo, em condição nenhuma consigo derrotar vários deles mesmo estando em nível parecido (talvez se deixasse 5 healers e 2 tanks, vou tentar isso lulz), então acabo voltando temporariamente pro normal por preguiça e aí sim fica uma luta legal.

O último hero que entrou foi o que mais gostei até agora,
Ashera. Me lembrou o Zaraki Kenpachi
do mangá Bleach.

Eu tô jogando no Hard e muitas vezes tenho que mudar o método para vencer uma Boss battle de lvl similar

Monstros únicos tem uns que não dá ainda
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.260
Reações
44.596
Pontos
803
Pessoal, acabei voltando para terminar o TORNA e lembrei pq eu larguei: realmente não sei pra onde ir. Estou com 10h e sem nenhuma missão principal, apenas algumas secundárias confusas e, aparentemente, sem importância. Como saber pra onde ir?

Eu realmente não vou conseguir me recordar de cabeça, mas você pode tentar verificar isso através de algum walkthrough do Torna (tomando cuidado para não se adiantar demais e levar spoiler pesado).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.260
Reações
44.596
Pontos
803
Xenoblade 3 vendeu 112k unidades físicas em sua semana de estreia no Japão:

Ranking • Software​



Ant.No.SistemaJogoEditoraVendasTotal
1f947.svg
Icone-NSW-Keyart.png
Xenoblade Chronicles 3Nintendo112.728 NOVO
1f948.svg
Icone-NSW-Keyart.png
Digimon SurviveBandai Namco28.536 NOVO
2▼
1f949.svg
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo Switch SportsNintendo24.966 623.493
4
Icone-NSW-Keyart.png
Monster Hunter Rise + Sunbreak SetCapcom17.209 217.472
1▼5
Icone-NSW-Keyart.png
Live A LiveSquare Enix14.098 85.235
RE▲6
Icone-PS5-Keyart.png
Gran Turismo 7PlayStation12.453 139.888
6▼7
Icone-NSW-Keyart.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo11.542 4.745.609
7▼8
Icone-NSW-Keyart.png
Kirby and the Forgotten LandNintendo11.201 823.909
9
Icone-NSW-Keyart.png
Tengoku Struggle: StraysideIdea Factory10.912 NOVO
8▼10
Icone-NSW-Keyart.png
MinecraftMicrosoft9.873 2.727.866

Fonte: Universo Nintendo
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
931
Pontos
293
Mas aí é uma condição bem específica, não?

Exploração blz, o jogo te convida a explorar mas Upar com xp extra + Grind + finalizar inimigos aura azul com chain attack toda vez é algo que só quem quer ficar overpower faz. O que tá blz, não deixa de ser uma opção que o jogo te dá.

Agora, uma coisa que deveriam ter retornado é deixar baixar o lvl nos camps. Algo legal também seria usar a xp extra para alguma outra coisa no jogo.
Sim, no XC2 newgame+ você pode reduzir o lvl e usar os pontos para comprar itens, não sei se tem nesse
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Ehhh, não entendi bem
Você usou todo o bônus xp, grindou para upar mas o problema do jogo é deixar overpower?
Estou matando com chain attack os azuis mas não estou overpower porque não cheguei a grindar muito, estou rushando um pouco.
Eu achei estranho o jogo não permitir você reduzir seu level, mas talvez eles liberem isso no new game plus, se tiver, não sei ainda...

Eu estou limpando todo o mapa antes de avançar no jogo.

Já quando fui limpar toda a segunda área do jogo o negócio degringolou por já ter inimigos do level 15 até o level 55 por ali.

Não é como se só tivesse inimigo level 15 e 55 que você não conseguiria matar. Mas tem level 15, 20, 25…

Então quando terminei de limpar a área já estava no level 60.

Vou colocar em spoiler como grindei rápido ao 60, coisa de 1 hora:

Sabe aquela parte bem arenosa que tem uns peixes voadores? Se você matar aquele peixe voador com aura azul com chain attack você ganha fácil 1 level por kill até o 60.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
35.278
Pontos
503
Xenoblade 3 vendeu 112k unidades físicas em sua semana de estreia no Japão:

Ranking • Software​



Ant.No.SistemaJogoEditoraVendasTotal
1f947.svg
Icone-NSW-Keyart.png
Xenoblade Chronicles 3Nintendo112.728 NOVO
1f948.svg
Icone-NSW-Keyart.png
Digimon SurviveBandai Namco28.536 NOVO
2▼
1f949.svg
Icone-NSW-Keyart.png
Nintendo Switch SportsNintendo24.966 623.493
4
Icone-NSW-Keyart.png
Monster Hunter Rise + Sunbreak SetCapcom17.209 217.472
1▼5
Icone-NSW-Keyart.png
Live A LiveSquare Enix14.098 85.235
RE▲6
Icone-PS5-Keyart.png
Gran Turismo 7PlayStation12.453 139.888
6▼7
Icone-NSW-Keyart.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo11.542 4.745.609
7▼8
Icone-NSW-Keyart.png
Kirby and the Forgotten LandNintendo11.201 823.909
9
Icone-NSW-Keyart.png
Tengoku Struggle: StraysideIdea Factory10.912 NOVO
8▼10
Icone-NSW-Keyart.png
MinecraftMicrosoft9.873 2.727.866

Fonte: Universo Nintendo

Comparação com o início dos outros jogos da franquia:

Xenoblade Chronicles (Wii): 79,164
Xenoblade Chronicles (3DS): 43,762
Xenoblade Chronicles X (WiiU): 88,544
Xenoblade Chronicles 2 (NSW): 97,274
Xenoblade Chronicles 2: Torna — The Golden Country (NSW): 4,744
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (NSW): 90,788

Estes números se referem somente às vendas físicas, e vale dizer que a tendência é de a proporção de vendas digitais aumentar um pouco a cada ano.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.260
Reações
44.596
Pontos
803
Comparação com o início dos outros jogos da franquia:

Xenoblade Chronicles (Wii): 79,164
Xenoblade Chronicles (3DS): 43,762
Xenoblade Chronicles X (WiiU): 88,544
Xenoblade Chronicles 2 (NSW): 97,274
Xenoblade Chronicles 2: Torna — The Golden Country (NSW): 4,744
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (NSW): 90,788

Estes números se referem somente às vendas físicas, e vale dizer que a tendência é de a proporção de vendas digitais aumentar um pouco a cada ano.

Aguardar os próximos resultados financeiros da Nintendo para termos uma melhor noção do que esperar do desempenho final de Xenoblade 3.

De todo modo, é bom ver que o jogo vendeu mais do que o Xenoblade 2 em semana de estreia, ainda que por uma margem não muito grande.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Eu só digo uma coisa…

Esse jogo é grande!

Estou explorando cada centímetro e bati as 70h enfrentando inimigos na main quest level 45-50.

Fui fazer uma parada num lugar achando que ia ser rapidinho e o mapa só foi crescendo, crescendo e crescendo.

Realmente os desenvolvedores não estavam de brincadeira.
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Minhas impressões depois de 40 horas de jogo:

- A história está bem interessante e os protagonistas também deixam você envolvido com eles desde cedo. Acabei de terminar o Capítulo 4, e estou achando bem satisfatório a maneira como as coisas estão se construindo. Como todo xenoblade, agora chegou naquela fase que a gente quer saber cada vez mais o desfecho das coisas (apesar de algumas coisas serem bem óbvias).

- Estou explorando bastante o mapa, mas sem me aventurar ainda em locais com inimigos muito mais fortes. Fazendo as Heros Quests (algumas tem que ir procurar mesmo e são ótimas) e algumas sidequests além da história principal, mas praticamente sem usar nada de XP Bonus nos acampamentos, cheguei nivelado nos chefes dos capitulos até agora. Tem muita coisa pra explorar ainda, prevejo um endgame bem farto.

- O combate achei meio caótico no inicio com 6 da Party + 1 Hero. Agora to mais acostumado, mas ainda acho muita coisa pipocando na tela de uma vez, as vezes a gente se perde um pouco do que ta acontecendo, só o indicador de posicionamento que salva

No geral estou bem satisfeito com o jogo, está correspondendo ao Hype que eu tinha!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.689
Pontos
1.629
Eu tô jogando no Hard e muitas vezes tenho que mudar o método para vencer uma Boss battle de lvl similar

Monstros únicos tem uns que não dá ainda
No começo também pensei em ignorar os monstros únicos que tavam com dano absurdo, porém será que vale mesmo a pena? Se retornarmos mais tarde estaremos muito mais fortes e nem dará pra ter uma boa noção das mecânicas da luta. Por isso nesses que tão com um dano desproporcional eu baixei pro normal, qualquer coisa dá pra refazer depois. Não tentei jogar ainda com um grupo sem attacker e nessas lutas os healers morrem muito rápido, só 3 parecem não dar conta. Pode ser uma boa controlar o healer pra garantir que alguém esteja sempre usando armor veil, não sei ainda quanto reduz no dano esse buff.

*Btw, terminei agora o capítulo 4 com 50h cravadas. Agora parece que a história tá decolando.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
483
Reações
1.482
Pontos
1.058
Preciso pensar em estratégias melhores, mas, por enquanto, o único jeito de resistir nos bosses e uniques no hard tem sido com 2 healers na party (e às vezes um Hero healer), controlando um deles e também abusando das Arts com heal dos megazords da Eunie+Taion. E descendo pelo menos 2 Chain Attacks.

Tem também um acessório que permite reviver os m1gux0s mesmo sem ser Healer - é o Memory Locket do Nopon Trader que fica no final da Milio Trick Caverns (Fornis), mas é caro pra cacete, talvez seja pro endgame.

Tudo bem que tem muito jogo pela frente, mas os Chain Attacks me parecem um pouco mais limitados em relação ao XC2. Aqueles elemental orbs eram uma delícia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.239
Reações
172.806
Pontos
1.714
Quase quis morar no Chapter 3, você realmente "se apega" a algumas colônias e tenta fazer os corres pra eles :klolz

35h aqui, lvl 33-34 e terminei o Chapter com o plot Twist do Joran sendo um dos Consuls. Contudo, passei quase que reto pelos túneis de Uraya, depois eu volto pra explorar melhor ali. Além dos vilões que começam a aparecer mais, uma coisa bem interessante foi a Eunie encontrando o próprio corpo com a tag numa colônia destruída e tendo 'flashbacks' da hora da sua morte

Única Hero Quest de Fornis que eu não fiz foi a da Alexandria, que até iniciei, mas os esquadrões dela são lvl 40+ então é coisa pra voltar mais tarde


E curti bastante alguns desenvolvimentos de personagens. Eunie e Taion até aqui são os MVPs

mas os Chain Attacks me parecem um pouco mais limitados em relação ao XC2.

Eu penso que os Chain Attacks no 3 são menos um "Special Attack" e mais um "Utility Attack"

Eu costumo usar muito os Chain Attacks nas lutas difíceis pra curar, dar buff e aumentar aggro dos tanks + diminuir aggro dos attackers/healers. Ao contrário do XC2, o dano nas fases iniciais do Chain Attack não é muito alto então só vira mesmo um "powerhouse" lá pra terceira order.

Vamos ver agora que liberou o Ouroboros Order, talvez com as Digievoluções de DNA o Chain Attack possa também ser usado como um Especial de fato
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
Eu realmente não vou conseguir me recordar de cabeça, mas você pode tentar verificar isso através de algum walkthrough do Torna (tomando cuidado para não se adiantar demais e levar spoiler pesado).
Lembrei porque tava perdido kkk

eu tinha que fazer as secundárias(obrigatórias? kkk) pra aumentar o nível da comunidade. Tinha que fazer 16 e faltavam 8. Assim que terminei a história voltou a acontecer
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.260
Reações
44.596
Pontos
803
13 horas e capítulo 3 aqui, liberei 2 heroes até agora, quero rushar mas os mapas e as músicas estão muito boas, vontade enorme de ficar explorando. Menção especial à música de Ribbi Flats, que música gostosa de ouvir hein day/night

Pelo que acompanhei aqui no tópico, mais de 90% dos comentários relacionados à OST foram só elogios.

Já se tornou tradição Xenoblade entregar trilhas sonoras de alta qualidade.
 
Topo Fundo