O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Joguei a demo do live a live e curti o game. Acho que ele e menos enrolado que a maioria dos jrpg de hoje. Pergunta: tava vendo a mídia física na play Ásia, alguém pegou algo de lá recentemente? Foi taxado? Peguei somente uma vez e fui taxado fico com um pé atrás. Tá mais barato e com frete grátis la
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.122
Pontos
2.179
É um baita jogo mesmo. História bem interessante e imersiva, personagens carismáticos e muito bem desenhados e uma gameplay clássica mas com inovações, em que cada turno tem que ser bem pensado. Fora o visual que tem um charme único.

Geralmente eu não gosto de JRPG que enrola muito na história. Jogo RPG mais pela mecânica. Octopath Traveler para mim é a formula perfeita. Plot de no maximo 15 minutos, dungeon, boss, repete.

Mas triangle strategy eu estou curtindo a "enrolação". Parece mesmo um bom livro onde queremos entender cada dialogo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Joguei a demo do live a live e curti o game. Acho que ele e menos enrolado que a maioria dos jrpg de hoje. Pergunta: tava vendo a mídia física na play Ásia, alguém pegou algo de lá recentemente? Foi taxado? Peguei somente uma vez e fui taxado fico com um pé atrás. Tá mais barato e com frete grátis la

Quanto de % que teve para pagar quando foi taxado? O que era quando foi taxado? Era jogo tb?


Tem outro carinha fazendo grupo também e só faltam 3 no dele.

Não rola a gente ir pra lá e já fecha?

Então, o dele não tá bem informativo, provavelmente ele deve ter assinado e tá esperando alguém ir entrando, mas quem entrar, ficará com tempo menor, ao contrário da minha sugestão que levou a motivar a criação de um grupo antes de começar a assinar pra que todos tenham o mesmo privilégio. Mas, se quiser, pode ir nele, não estou te impedindo em nada, caso vc tiver pressa. Fora que a quantidade de vagas dele sobrando são insuficientes, portanto preferi criar um novo mesmo. E outro motivo é que a última vaga vai depender se o meu primo vai interessar se ele for comprar o Switch logo enquanto alguém não pegar a última vaga.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Quanto de % que teve para pagar quando foi taxado? O que era quando foi taxado? Era jogo tb?




Então, o dele não tá bem informativo, provavelmente ele deve ter assinado e tá esperando alguém ir entrando, mas quem entrar, ficará com tempo menor, ao contrário da minha sugestão que levou a motivar a criação de um grupo antes de começar a assinar pra que todos tenham o mesmo privilégio. Mas, se quiser, pode ir nele, não estou te impedindo em nada, caso vc tiver pressa. Fora que a quantidade de vagas dele sobrando são insuficientes, portanto preferi criar um novo mesmo. E outro motivo é que a última vaga vai depender se o meu primo vai interessar se ele for comprar o Switch logo enquanto alguém não pegar a última vaga.

Só não entendi direito quantos precisam pra fechar no seu grupo. Eu tenho interesse em uma vaga (:
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Ultima Edição:

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Quanto de % que teve para pagar quando foi taxado? O que era quando foi taxado? Era jogo tb?




Então, o dele não tá bem informativo, provavelmente ele deve ter assinado e tá esperando alguém ir entrando, mas quem entrar, ficará com tempo menor, ao contrário da minha sugestão que levou a motivar a criação de um grupo antes de começar a assinar pra que todos tenham o mesmo privilégio. Mas, se quiser, pode ir nele, não estou te impedindo em nada, caso vc tiver pressa. Fora que a quantidade de vagas dele sobrando são insuficientes, portanto preferi criar um novo mesmo. E outro motivo é que a última vaga vai depender se o meu primo vai interessar se ele for comprar o Switch logo enquanto alguém não pegar a última vaga.

Vc tem talento pra negociar! Mandei MP, vou querer duas vagas ;)
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
Quanto de % que teve para pagar quando foi taxado? O que era quando foi taxado? Era jogo tb?




Então, o dele não tá bem informativo, provavelmente ele deve ter assinado e tá esperando alguém ir entrando, mas quem entrar, ficará com tempo menor, ao contrário da minha sugestão que levou a motivar a criação de um grupo antes de começar a assinar pra que todos tenham o mesmo privilégio. Mas, se quiser, pode ir nele, não estou te impedindo em nada, caso vc tiver pressa. Fora que a quantidade de vagas dele sobrando são insuficientes, portanto preferi criar um novo mesmo. E outro motivo é que a última vaga vai depender se o meu primo vai interessar se ele for comprar o Switch logo enquanto alguém não pegar a última vaga.
Sim, só que eu desconto do valor os dias ja passados.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Alguém pensando em pegar o "Cult of the lamb" no switch?
Será que é de se preocupar com a perfomance do jogo?
Acho que vai ser de boa.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.012
Pontos
333
Celeste, assim como Hollow Knight, ficam muito melhor em portátil, com fone de ouvido….desde que você tenha autocontrole pra não jogar o console na parede.
Aproveitando a deixa, finalmente peguei Hollow Knight pra jogar. Estava a anos no meu backlog.

Que jogo, meus amigos, que jogo...
Estou com 18 horas e torcendo pra estar longe do fim. (sem guias, tbm nao li spoilers)
Depois de um começo meio lento, senti que deu uma engrenada boa.
Sim , é difícil mas é de forma gradual. Até agora não deu vontade de defenestrar o Switch.
Jogar no modo portátil no Oled e com um fone bom realmente entrega uma experiência muito imersiva. Trilha sonora fantástica.
Me remeteu diretamente a mesma sensação que tive jogando Super Metroid. Aquela sensação de solidão, onde a exploração de uma área nova te deixa tenso mas ao mesmo tempo te recompensa por insistir em seguir em frente e sobreviver.

Detalhe, tudo isso por menos de 30 reais.

Por enquanto, 10/10!

Fim do blog.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Aproveitando a deixa, finalmente peguei Hollow Knight pra jogar. Estava a anos no meu backlog.

Que jogo, meus amigos, que jogo...
Estou com 18 horas e torcendo pra estar longe do fim. (sem guias, tbm nao li spoilers)
Depois de um começo meio lento, senti que deu uma engrenada boa.
Sim , é difícil mas é de forma gradual. Até agora não deu vontade de defenestrar o Switch.
Jogar no modo portátil no Oled e com um fone bom realmente entrega uma experiência muito imersiva. Trilha sonora fantástica.
Me remeteu diretamente a mesma sensação que tive jogando Super Metroid. Aquela sensação de solidão, onde a exploração de uma área nova te deixa tenso mas ao mesmo tempo te recompensa por insistir em seguir em frente e sobreviver.

Detalhe, tudo isso por menos de 30 reais.

Por enquanto, 10/10!

Fim do blog.

Dica de ouro: jogue com alguma coisa do lado na qual você poss descontar sua fúria, ainda mais jogando num OLED.
Eu não taquei o meu na parede, mas uma vez depois de tentar vencer um chefe por horas apertei meu Switch tão forte que deu uma torcida e o joycon perdeu o contato rs.
Você vai chegar lá, confia.

Depois comprei uma hardshell. Foi muito util quando joguei Celeste. Excelente investimento rs.

Mas o jogo é foda mesmo. No OLED então, deve ser espetacular.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Alguém pensando em pegar o "Cult of the lamb" no switch?
Será que é de se preocupar com a perfomance do jogo?
Acho que vai ser de boa.

Moralmente você tem obrigação de jogar esse jogo de alguma forma, seja no Switch ou em outra plataforma :coolface


é publicado pela Devolver Digital , os 2 indies que joguei deles no Switch foi super de boas, o preço também é baixo, igual valor na Steam
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Aproveitando a deixa, finalmente peguei Hollow Knight pra jogar. Estava a anos no meu backlog.

Que jogo, meus amigos, que jogo...
Estou com 18 horas e torcendo pra estar longe do fim. (sem guias, tbm nao li spoilers)
Depois de um começo meio lento, senti que deu uma engrenada boa.
Sim , é difícil mas é de forma gradual. Até agora não deu vontade de defenestrar o Switch.
Jogar no modo portátil no Oled e com um fone bom realmente entrega uma experiência muito imersiva. Trilha sonora fantástica.
Me remeteu diretamente a mesma sensação que tive jogando Super Metroid. Aquela sensação de solidão, onde a exploração de uma área nova te deixa tenso mas ao mesmo tempo te recompensa por insistir em seguir em frente e sobreviver.

Detalhe, tudo isso por menos de 30 reais.

Por enquanto, 10/10!

Fim do blog.
c***lho, 18 horas?

Não pera, você fica girando por horas no mesmo lugar ou o jogo que é gigante mesmo?

Não é possível que um metroidvania seja grande assim.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
c***lho, 18 horas?

Não pera, você fica girando por horas no mesmo lugar ou o jogo que é gigante mesmo?

Não é possível que um metroidvania seja grande assim.
tbm dropei Hollow Knight por isso, e olha que nao devia ter nem 10h

tipo, o jogo é bom, mas seila, de dificil e obscuro chega a ficar cansativo, ai a gota dagua foi saber que nem na metade eu tava

tenho mais o tempo livre de adolescente não

enquanto isso, Metroid Dread jogaço e com 5h de duração se rushar, media boa para esse tipo de jogo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
tbm dropei Hollow Knight por isso, e olha que nao devia ter nem 10h

tipo, o jogo é bom, mas seila, de dificil e obscuro chega a ficar cansativo, ai a gota dagua foi saber que nem na metade eu tava

tenho mais o tempo livre de adolescente não

enquanto isso, Metroid Dread jogaço e com 5h de duração se rushar, media boa para esse tipo de jogo

Sou da mesma opinião. Fizeram tanto barulho com a ascensão indie no estilo metroidvania, aí vem a Nintendo com Metroid Dread, ganha Goty que nenhum outro conseguiu, e mostra que ninguém atingiu o nível dele ainda.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.012
Pontos
333
Vendo essa tabela da duração do jogo aí, gostei de saber que não estou perto do fim! Eu sou lento jogando, devo passar das 30h então mesmo não sendo daqueles que miram nos 100%.
Dica de ouro: jogue com alguma coisa do lado na qual você poss descontar sua fúria, ainda mais jogando num OLED.
Eu não taquei o meu na parede, mas uma vez depois de tentar vencer um chefe por horas apertei meu Switch tão forte que deu uma torcida e o joycon perdeu o contato rs.
Você vai chegar lá, confia.

Depois comprei uma hardshell. Foi muito util quando joguei Celeste. Excelente investimento rs.

Mas o jogo é foda mesmo. No OLED então, deve ser espetacular.
Cara, ontem passei uma raiva de leve, mais pela minha teimosia do que pelo jogo mesmo. Perdi 1.5k de geo (a moeda do jogo) tentando passar numa parte do mapa que nem sei se dá pra passar ou não (ainda acho q dá, é que precisa de muita habilidade mesmo pra não cair num espinhos usando a esquiva e pulos calculados).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Eis que nem a Nintendo quer saber de esperar pela Direct do Splatoon 3 :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Pior que eu recebi a notificação no youtube pela Nintendo Portugal e o baguio tava em contagem regressiva em 8 minutos com 270 pessoas assistindo, depois do nada excluíram o vídeo.


Nintendo está prestes a transmitir o Splatoon 3 Direct com antecedência​

Neste caso, pudemos saber que a Nintendo está prestes a transmitir por engano o Direct planejado para o título há apenas alguns minutos. Como você sabe este jogo Nintendo Direct de 30 minutos de duração foi anunciado ontem para este 10 de agosto às 6:00 PT / 14:00 no Reino Unido / 15:00 hora na espanha, mais horários aqui. No entanto, esta mesma tarde a contagem regressiva de 10 minutos começou e durou até que restavam três. Posteriormente, a Nintendo parece ter percebido o erro e parado de emitir a contagem regressiva.

No entanto, alguns usuários notaram e foram capazes de fazer capturas da contagem regressiva:

74d7617f8db0555dc56ef870212dc1ff.jpg


9ce3642e65c26b4bd53f54515116ca98.jpg
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.663
Reações
10.064
Pontos
503
Duração de Hollow é ótima ainda mais pagando menos de 30 reais atualmente tanto na Steam como na eShop.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Pessoal estou interessado em comprar o Streets of Rage 4 no Switch.
Sabem me dizer se tem alguma diferença para os outros consoles?
Notei que não há venda do DLC na eshop...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Vendo essa tabela da duração do jogo aí, gostei de saber que não estou perto do fim! Eu sou lento jogando, devo passar das 30h então mesmo não sendo daqueles que miram nos 100%.

Cara, ontem passei uma raiva de leve, mais pela minha teimosia do que pelo jogo mesmo. Perdi 1.5k de geo (a moeda do jogo) tentando passar numa parte do mapa que nem sei se dá pra passar ou não (ainda acho q dá, é que precisa de muita habilidade mesmo pra não cair num espinhos usando a esquiva e pulos calculados).

Algumas áreas também "precisam" de habilidades que são liberadas depois. Bem, talvez até dê sem elas, mas eu não consegui (:

Eu parei em uma parte que múltiplas armadilhas estão próximas e eu simplesmente não consegui pegar o tempo delas. Mas amei o jogo, atmosfera incrível.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Eu devo ter gastado no mínimo 50h em Hollow Knight. E já ouvi falar de gente que gastou mais de 200h, mas isso é pra zerar a DLC do pantão dos deuses que é insanamente difícil, requer muitas horas de treinamento, coisa de doente mesmo.

Alguns jogos longos podem se tornar arrastados, mas não é o caso de HK, pois não dá vontade de que acabe.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
(Funciona no Nintendo Switch Online)

Enquanto fazia alguns pedidos, casualmente encontrei alguns novos truques no Super Punch-out para SNES. Todos os códigos secretos neste jogo usam combinações de dois botões. Dois deles são conhecidos: teste de som e entrada de nome em japonês. Mas há mais dois. - >



No título, segure Y+R e pressione A ou START. A tela a seguir aparecerá em vez de menus regulares. Aqui você pode selecionar qualquer personagem para lutar uma única partida. Veja, até lutadores do SPECIAL CIRCUIT estão disponíveis aqui. - >



Ainda mais, neste modo de partida, na tela de informações do personagem, segure B+Y e pressione A ou START. A partir de agora, o oponente da CPU pode ser controlado pelo Controle 2 para que você possa lutar contra uma pessoa real.



Desculpe! Esqueci completamente de mencionar! Todas as combinações devem ser realizadas no Controle 2! Então A ou START no Controle 1!

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Esses Splatfest com três times vai ser uma bagunça só. :obrigue

Pelo visto foi bom ter esperado pelo 3 ao invés de comprar o 2, já que esse tem quase tudo que o 2 tinha e mais um pouco.

EDIT: Ah, e lá vai novamente a Nintendo dar suporte pós launch num período de 2 anos... Ou seja, sucessor do Switch só pra 2024 em diante mesmo.
 
Topo Fundo