O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.439
Reações
24.365
Pontos
903
Me arrependo de não ter pego o primeiro no Wii U. Infelizmente esse ficou perdido lá, não teve marmita.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Nao da pra marmitar, creio eu pq a jogabilidade usava muito das caracteristicas do controle do WiiU por isso saiu o 2 no Switch direto sem um remake primeiro.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Aproveitando a deixa, finalmente peguei Hollow Knight pra jogar. Estava a anos no meu backlog.

Que jogo, meus amigos, que jogo...
Estou com 18 horas e torcendo pra estar longe do fim. (sem guias, tbm nao li spoilers)
Depois de um começo meio lento, senti que deu uma engrenada boa.
Sim , é difícil mas é de forma gradual. Até agora não deu vontade de defenestrar o Switch.
Jogar no modo portátil no Oled e com um fone bom realmente entrega uma experiência muito imersiva. Trilha sonora fantástica.
Me remeteu diretamente a mesma sensação que tive jogando Super Metroid. Aquela sensação de solidão, onde a exploração de uma área nova te deixa tenso mas ao mesmo tempo te recompensa por insistir em seguir em frente e sobreviver.

Detalhe, tudo isso por menos de 30 reais.

Por enquanto, 10/10!

Fim do blog.
É um dos jogos que eu mais me diverti nos últimos anos.
Comprei a versão PC e Switch [cartucho], não me arrependo em nada.
Fico andando por aí e descobrindo tudo sem pressa. Das vezes que recomecei o jogo, já perdi a conta de tantas horas. O jogo é top demais.

:kjoinha

Dica de ouro: jogue com alguma coisa do lado na qual você poss descontar sua fúria, ainda mais jogando num OLED.
Eu não taquei o meu na parede, mas uma vez depois de tentar vencer um chefe por horas apertei meu Switch tão forte que deu uma torcida e o joycon perdeu o contato rs.
Você vai chegar lá, confia.

Depois comprei uma hardshell. Foi muito util quando joguei Celeste. Excelente investimento rs.

Mas o jogo é foda mesmo. No OLED então, deve ser espetacular.
Ah o caminho da dor.


Eu devo ter gastado no mínimo 50h em Hollow Knight. E já ouvi falar de gente que gastou mais de 200h, mas isso é pra zerar a DLC do pantão dos deuses que é insanamente difícil, requer muitas horas de treinamento, coisa de doente mesmo.

Alguns jogos longos podem se tornar arrastados, mas não é o caso de HK, pois não dá vontade de que acabe.
Tenho o mesmo sentimento.

:kjoinha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Splatoon 3 é a prova de que o sucessor do Switch vai demorar pra vir ainda.

No minímo +2 anos após o lançamento do Splatoon 3.

Ou seja, sem Switch 2 até o final de 2024. :kjoinha

Esse Splat 3 sendo lançado agora deve ser justamente pra dar aquele boost com um jogo GaaS por alguns anos antes de encerrar o ciclo de vida.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
No minímo +2 anos após o lançamento do Splatoon 3.

Ou seja, sem Switch 2 até o final de 2024. :kjoinha

Esse Splat 3 sendo lançado agora deve ser justamente pra dar aquele boost com um jogo GaaS por alguns anos antes de encerrar o ciclo de vida.
Não acho que tem que ver uma coisa com outra, já que provável que o console tenha retro
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Não acho que tem que ver uma coisa com outra, já que provável que o console tenha retro
Não tá errado deduzir isso, faz até sentido, mas é da Nintendo que tamo falando, uma empresa que não bota nem servidor que presta em seus jogos first que vendem de forma garantida. :kbeca

Eu realmente não acredito que ela esteja com o Switch 2 no gatilho pro ano que vem, tendo um ano de 2022 abarrotado de lançamento sem nenhuma fraqueza e com ainda mais jogos agendados pra 2023.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
19.904
Pontos
803
Switch só não teve retro porque as mídias física do Wii U não seria compatível (como enfia um dvd no console?????) e o fato de não possuir 2 telas com 3DS, antes disso todo console da Nintendo tinha retro day one, com compatibilidade total ou praticamente total sem precisar de depender de acordo (como acontecia com antigo programa de retro do xbox que não existe mais).

o próximo console mantendo o arranjo físico parecido do Switch, terá retro sem problema, tanto física quanto digital


Final de 2023 ou começo de 2024, são os melhores períodos pra ela lançar , principalmente pra linha de produção e logistica, diferente da microsoft e sony, o sucessor sendo prejudicado por falta de oferta afeta muito mais a Nintendo que depende mais do negócio de videogames
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
Cara, ontem passei uma raiva de leve, mais pela minha teimosia do que pelo jogo mesmo. Perdi 1.5k de geo (a moeda do jogo) tentando passar numa parte do mapa que nem sei se dá pra passar ou não (ainda acho q dá, é que precisa de muita habilidade mesmo pra não cair num espinhos usando a esquiva e pulos calculados).

Esse é um sentimento muito recorrente no jogo. Em geral você morre por erros seus que são evitáveis, fica na ura de tentar superar e isso acaba te motivando a tentar até conseguir.
Nesse sentido o jogo é muito justo e quase não tem aleatoriedades que te atrapalham.

Cuphead, por exemplo, é um jogo muito foda mas você acaba morrendo muito mais por combinações aleatorias de elementos na tela.
Apesar de gostar muito do jogo achei bem mais frustante que HK e Celeste, que são os três jogos mais desafiadores (e recompensadores) que joguei no Switch até agora.

Ah o caminho da dor.

É foda mesmo. Mesmo com a combinação certa de charms é um teste de paciência e insistência absurdo. Demorei mais de mês pra acabar mas foi rs.

Agora o panteão pra mim não tem como, passei cagando até o segundo. Está além da minha noobice.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
o próximo console mantendo o arranjo físico parecido do Switch, terá retro sem problema, tanto física quanto digital

Isso se confirmando, junto com o negócio de levar os jogos adquiridos pras próximas gerações, vou fazer um esforço bem maior pra comprar certas marmitas.

Vai ser um baita incentivo pra colecionar certas franquias.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Switch só não teve retro porque as mídias física do Wii U não seria compatível (como enfia um dvd no console?????) e o fato de não possuir 2 telas com 3DS, antes disso todo console da Nintendo tinha retro day one, com compatibilidade total ou praticamente total sem precisar de depender de acordo (como acontecia com antigo programa de retro do xbox que não existe mais).

o próximo console mantendo o arranjo físico parecido do Switch, terá retro sem problema, tanto física quanto digital


Final de 2023 ou começo de 2024, são os melhores períodos pra ela lançar , principalmente pra linha de produção e logistica, diferente da microsoft e sony, o sucessor sendo prejudicado por falta de oferta afeta muito mais a Nintendo que depende mais do negócio de videogames
Praticamente todo console em que não mudou as formas das mídias teve, acho certo ter, e acho que dessa vez não vão mudar as lojas.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
No minímo +2 anos após o lançamento do Splatoon 3.

Ou seja, sem Switch 2 até o final de 2024. :kjoinha

Esse Splat 3 sendo lançado agora deve ser justamente pra dar aquele boost com um jogo GaaS por alguns anos antes de encerrar o ciclo de vida.
Eu fico feliz. Quanto mais demorar pra comprar console novo, melhor KKKKKKKKKKKKK
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
Bom dia, pessoal! Depois de quase 2 anos afastado daqui, acabei de pegar outro switch.

Fechei um plano familiar + expansion pack e ainda tem vagas, para quem tiver interesse é só mandar MP ou responder aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...so-expansion-pack-até-08-2023-r-52-74.586414/

uma duvida: caso eu tenha interesse, terei um usuario so pra mim, posso jogar online o quanto eu quiser? Sem medo de bloquearem a conta?

ou eh tipo aquele primario e secundario da psn q se um user logava derrubava outro? Comprei uma vez com conta compartilhada na psn aqui e me arrependi profundamente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
uma duvida: caso eu tenha interesse, terei um usuario so pra mim, posso jogar online o quanto eu quiser? Sem medo de bloquearem a conta?

ou eh tipo aquele primario e secundario da psn q se um user logava derrubava outro? Comprei uma vez com conta compartilhada na psn aqui e me arrependi profundamente.

Sim para o primeiro parágrafo. Ou seja, basta uma conta sua q pode jogar quando qyiser dentro da validade da assinatura (ou na renovação). Pode assinar sem medo. Só atentar se o dono da assinatura é confiável, pois é quem gerencia de remover ou adicionar contas na lista familiar. Se aparecer um aviso requerendo a assinatura enquanto está com a assinatura vigente, significa q ele te removeu sem aviso prévio. É bom estar em um grupo de mensagens para estar atento e acompanhar, igual o meu grupo NSO Expandido q fiz e tem grupo de whats pra todos os 7 participantes acompanharem.

O segundo parágrafo só é válido se tiver 2 Switchs com a mesma conta, mas não ao mesmo tempo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
19.904
Pontos
803
Acho que Hogwarts Legacy no Switch deve ser um dos anuncios da Nintendo na Direct de setembro (que geralmente pega coisas que estarão na TOKYO GAMES SHOW,caso alguem não saiba esse evento só nasceu porque queriam ter um evento sem a Nintendo que roubava holofotes kkk )

Mas sei lá pelo que tinham mostrado achei memso que ia sair em dezembro pelo menos pra ps5 e series
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
uma duvida: caso eu tenha interesse, terei um usuario so pra mim, posso jogar online o quanto eu quiser? Sem medo de bloquearem a conta?

ou eh tipo aquele primario e secundario da psn q se um user logava derrubava outro? Comprei uma vez com conta compartilhada na psn aqui e me arrependi profundamente.

O @T-Rexz ja respondeu, é isso aí, seu usuário já existente será vinculado a um grupo familiar criado por mim, não tem nenhum risco de acontecer algum bloqueio ou coisa do tipo. Você joga tudo diretamente pela sua própria conta, sem gambiarras.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Comprei Goblin Sword e achei excelente, alguém pode indicar mais games no estilo?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
a027f0f5acc5450260f1d90d6cbbeffc.jpg



Sale de Obon no Japão, até terça-feira.
Não sei se o yen baixo barateou o preço dos gift-cards.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
a027f0f5acc5450260f1d90d6cbbeffc.jpg



Sale de Obon no Japão, até terça-feira.
Não sei se o yen baixo barateou o preço dos gift-cards.

O que seria Obon?? É uma franquia de lojas Obon?

Bom, dei uma olhada rápida aí nesse site e não achei tão barato, mas ok. Então, fui na parte do micro SD da Samsung... eu já tinha comprado dias antes, pois peguei 512GB da mesma marca e mesmo modelo na Aliexpress q tá mais barato e com frete grátis, paguei apenas 280 reais. No anúncio da imagem abaixo, se convertido em reais dá 304,33 reais. Melhor pegar na Aliexpress.

1660350192951.png

Já o jogo do Shin-Chan tá uns 175 reais convertidos, mas peguei de "graça" na eShop colombiana (paguei só 4 moedas) e posteriormente foi removida na eShop colombiana. Mas aparece na eShop brasileira normalmente que aparece como "comprado" pra mim. Estou jogando nele e tô gostando, principalmente por ter o idioma português.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
O que seria Obon?? É uma franquia de lojas Obon?

Bom, dei uma olhada rápida aí nesse site e não achei tão barato, mas ok. Então, fui na parte do micro SD da Samsung... eu já tinha comprado dias antes, pois peguei 512GB da mesma marca e mesmo modelo na Aliexpress q tá mais barato e com frete grátis, paguei apenas 280 reais. No anúncio da imagem abaixo, se convertido em reais dá 304,33 reais. Melhor pegar na Aliexpress.

Visualizar anexo 272427

Já o jogo do Shin-Chan tá uns 175 reais convertidos, mas peguei de "graça" na eShop colombiana (paguei só 4 moedas) e posteriormente foi removida na eShop colombiana. Mas aparece na eShop brasileira normalmente que aparece como "comprado" pra mim. Estou jogando nele e tô gostando, principalmente por ter o idioma português.

Obon é o feriado equivalente japonês ao dia dos Finados.
Normalmente são quatro dias que caem no meio das férias de verão das escolas, então praticamente todo mundo folga por quase uma semana, igual ao Golden Week.

Os cartões SD são bem caros na Eshop, não compensam mesmo em promo.
Os jogos estão no padrão de 30% da Nintendo, se os preços dos Gift-cards baixaram por conta do yen fraco talvez compense, pelo menos o Bowser-Fury.
 
Topo Fundo