O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro no Flow Podcast: quem vai assistir?

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Já eu acho que a maioria da população mundial pensa igual o Bolso e o Trump. Acho muito difícil a maioria da população ser a favor desses lixos lacradores e frescuras irrelevantes que a mídia fica bombardeando até entrar na mente do povão.
O triste é que tanto Bolsonaro e Trump não fazem quase nada do que querem e/ou prometem. São só bravatas, talvez eles nem possam fazer nada mesmo.
Maioria eu discordo. Diria que uma parcela considerável, principalmente de gerações passadas.
Mas a maioria eu acredito que seja do lado progressista. No fundo acredito que a maioria apoia as politicas de cunha ditas "progressistas", mas o problema é como essas politicas são passadas, sempre com ar de intelectualidade, por isso não são apoiadas por 100%, ninguém gosta de ser chamado de burro. Isso a esquerda no geral faz errado, tratar o pensamento diferente como de burro, ignorante etc, quando na verdade uma conversa franca ajudaria muito mais.

Mas aí quando você não concorda 100% com a ideologia, automaticamente já é inimigo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
5.601
Pontos
453
Pessoal não caiam na bolha igual a esquerda com o Lula no Podpah, cuidado..

Maioria eu discordo. Diria que uma parcela considerável, principalmente de gerações passadas.
Mas a maioria eu acredito que seja do lado progressista. No fundo acredito que a maioria apoia as politicas de cunha ditas "progressistas", mas o problema é como essas politicas são passadas, sempre com ar de intelectualidade, por isso não são apoiadas por 100%, ninguém gosta de ser chamado de burro. Isso a esquerda no geral faz errado, tratar o pensamento diferente como de burro, ignorante etc, quando na verdade uma conversa franca ajudaria muito mais.

Mas aí quando você não concorda 100% com a ideologia, automaticamente já é inimigo.

Progressista em algumas coisas, conservadoras em outras. Isso depende muito do país também.

Países nórdicos tem muitos eleitores de "extrema-direita" ultimamente e lá sempre foi mais a centro/centro-esquerda. Nacionalismo e conservadorismo estão em alta na Europa de toda forma, inclusive na França (principalmente fora de Paris).

Não vamos nos esquecer que o mesmo pessoal 'conservador" de hoje é da geração 60-70 da guerra fria que pegou revolução sexual, ondas de feminismo, hippies, punks, etc. No final acho que é uma inevitável da vida, você tende a rebeldia e "subversão" na juventude e preza mais pela experiência e ceticismo na fase adulta.

Não vou falar em revolucionário vs reacionario porque os termos foram deturpados, o jovem militante progressista que vem dos EUA hoje é só um perdido na pós modernidade a galera reacionaria não tem nada a ver com Nelson Rodrigues, é só histeria besta anti lacre.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.114
Reações
35.154
Pontos
1.054
Fui pesquisar 'Flow Bolsonaro' no YT e não aparece pra mim. WTF? :khuh

Aparece Jovem Pan, CNN, UOL, etc, até o metelixo brasil apareceu, já as únicas coisas que apareceu do flow pra mim foi do canal de cortes, um com o kra do space today dizendo que riu muito do eduardo bolsonaro quando foi no flow e de um com um kra loiro escrito "BOLSONARO VAI DAR UM GOLPE?".
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Aparece mas não faz sentido não aparecer a mesma coisa digitando flow bolsonaro a não ser que tenham usado um filtro, tanto que se colocar o que dei de exemplo aparece de outros convidados.
CJQZJ5K7N673PEYQO6GDIR2BPM.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.008
Pontos
2.069
Na época do podcast do Lula, galera também surtou com os milhões de views que teve - e era uma época ainda bem distante das eleições, hoje provavelmente daria mais views.

Mas é muita emoção por pouco, de ambos os lados. Views de youtube não definem eleição. Pouca gente tem tantas horas sobrando pra ver político falando groselha. Inclusive acho que basta o vídeo rolar por menos de 1 minuto pra contar como view. Não é como se milhões tivessem perdido tanto tempo assim vendo Lula ou Bolsonaro falando.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
5.601
Pontos
453

Eu já falei ali que voto no biroliro se ele passar no segundo turno, mas o pessoal é muito cego. Podcast não decide eleição.. ao menos não ainda. Tu acha que as massas do nordeste e das favelas no sudeste tão ligando pra isso?

Nada. São 100 milhões de eleitores
 


k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.570
Reações
6.272
Pontos
353
Eu já falei ali que voto no biroliro se ele passar no segundo turno, mas o pessoal é muito cego. Podcast não decide eleição.. ao menos não ainda. Tu acha que as massas do nordeste e das favelas no sudeste tão ligando pra isso?

Nada. São 100 milhões de eleitores
é que a galera aqui ainda tá naquela vibe 2015 de ficar postando GIF e torcendo pro candidato X ganhar só pra zoar os desafetos, depois querem pagar de intelectuais políticos

falando nisso cadê aquela do gordinho anti-trump gritando noooooo? esqueceram do coitado
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Se esse podcast com o Bolsonaro não tivesse sido tão relevante assim, a imprensa, os influenciadores e o algoritmo do YT não estariam freneticamente tentando diminuir o que aconteceu como estão fazendo agora.

É sintomático, os caras sabem quando a bola entrou.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.311
Reações
105.288
Pontos
1.299
Eu já falei ali que voto no biroliro se ele passar no segundo turno, mas o pessoal é muito cego. Podcast não decide eleição.. ao menos não ainda. Tu acha que as massas do nordeste e das favelas no sudeste tão ligando pra isso?

Nada. São 100 milhões de eleitores

Mas é a esquerda mesmo que está dizendo isso...

FZsGhUyX0AEcI6E
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.222
Reações
11.322
Pontos
553
to vendo aos poucos o podcast durante os meus intervalos do café.

agora, eu me finei de rir quando o Igor falou que o time que o Bolsonaro foi na Rússia foi meio b*sta, ae o Bolsonaro já deu uma nos dedos do maluco, "vc queria que eu fosse quando já tivesse começado a guerra?" haha. eu rachei de rir.

:klolwtf
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Aos 3h44m do podcast, o Bolsonaro fala sobre blackmail/extorsão.

Eu acho que rolou muito disso com Joice, MBL, Dória.

Dória tem até o material gravado lá. Acho que rolou isso com os Weintraub tb.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.552
Pontos
1.449
Episódio muito bom. Foi uma entrevista, uma conversa...
O Igor deu espaço para ele falar. E tocaram em pontos importantes. Foi muito bem conduzido sim.
Quem quiser debate, que assista num momento oportuno, quando a idéia for essa.

E eu não sou Bolsonaro e nem PT. Mas eu acompanho política. Então foi interessante...
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Não assisti tudo porque não tive tempo, mas pela reação histérica de esquerdistas mordendo as próprias nádegas de ódio, parece ter sido um sucesso retumbante.

9 milhões de visualização em poucas horas é algo brutal, até porque a priori a audiência desses podcasts é incomparavelmente mais focada no conteúdo que a audiência da tv aberta por exemplo.

Pro desespero delxs Bolsonaro é um tiozão franco e transparente que discursa na mesma verve daquilo que a imensa maioria do povo/ classe média almeja, diferente de Lula que discursa pra nichos identitários/sindicalistas e ainda tem algum apelo entre as fatias mais miseráveis e ignorantes dos grotoes brasileiros.

Bolsonaro é um candidato fortíssimo, e quanto mais ele for crescendo, mais a esquerda vai, por desespero começar a errar.

Como disse certa vez o grande detetive vitoriano: -The game is afoot...

E hoje a escumalha vermelha tremeu...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Não vi a entrevista, não gosto desse formato de podcast e não rola escutar 5h de Bolsonaro. Mas vou ver os cortes depois.

Eu achei engraçado é a galera surtando pelas piada/zoeira de tiozão do Bolsonaro. Ok, não gosta do cara, não gosta das opiniões e etc, ok. Mas o ranger de dentes com o jeito tiozão/piada de bar/quinta série dele é de foder.

"Ai, que absurdo um presidente se comportar dessa forma".

Ai que tá, não é só um presidente que está se comportando dessa forma. É alguém que se comporta dessa forma que virou presidente. Não gosta? Não perca a eleição da próxima vez.

É óbvio que não é só isso, mas parte do carisma que o Bolsonaro tem pra muita gente é exatamente esse lado tiozão/quinta-série dele.

Tanta m**** mais relevante que dá pra criticar e os demente vão cavar a própria cova com algo que pra muita gente é algo positivo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.670
Reações
19.717
Pontos
1.094
Eu já falei ali que voto no biroliro se ele passar no segundo turno, mas o pessoal é muito cego. Podcast não decide eleição.. ao menos não ainda. Tu acha que as massas do nordeste e das favelas no sudeste tão ligando pra isso?

Nada. São 100 milhões de eleitores

Falaram a mesma coisa sobre a força do Bolsonaro na Internet em 2018, que não dava pra considerar pq a massa que decide, e teoricamente não estariam na internet.

Bolsonaro enche de pessoas em motociatas(até fora do país) e a narrativa continua a mesma. Chega em qualquer lugar e é recebido por multidão na maioria e falam que é somente uma pequena parcela de gados.

Agora só somar 1+1 para perceber que a matemática não bate com a narrativa. Bolsonaro consegue o mesmo nível de popularidade em ambos ambientes virtuais e reais. Quando Bolsonaro deu entrevista para o Pingo nos Is também bateu recorde de audiência no canal onde se tem um público bem diferente do Flow.

Eu sei que é difícil entender, até eu que sou apoiador não consigo entender o fenômeno Bolsonaro até hoje.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.444
Reações
2.723
Pontos
1.639
Mamãe caguei pela boca



Na última vez que ele e o Kim foram no Monark deixaram claro que a estratégia do MBL é que o Lula ganhe para que eles sejam oposição ano que vem. f**a-se se o Lula quebrar o país, o importante é que o Lula é mais fácil de combater que o Bolsonaro (O Arthur falou isso).

Projeto de poder que chama.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.710
Pontos
503
Pessoal tá achando que o Igor passou pano para o Bonoro? HUE.

Assistam a entrevista recente do Ciro Gomes no Flow (ou o Lula no PodPah) e vão ver o que é puxar saco ou não abordar assuntos desconfortáveis. Na do Ciro, o co-host (Rolandinho) só faltava chupar o saco do cara.

Escutei um trecho do programa e achei que o Igor abordou muita coisa desconfortável mesmo. Pessoal está viajando ao falar que o Flow foi chapa branca.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.354
Reações
65.559
Pontos
2.059
Se seguir as eleições passadas o desespero vai fazer alguns criarem fanfics e false flags, depois que isso só aumentar a popularidade do Bolsonaro vão tentar servir bolo com café na praça.
Padrao, eles ainda tão na fase de negação.. qdo chega a fase de aceitação eles vao servir bolo e café para conversar sobre "democracia"

Passam 4 anos de chamando de fascista pra depois vir com essa conversa mole, é foda viu!
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.055
Reações
11.286
Pontos
1.204
Não vi a entrevista, não gosto desse formato de podcast e não rola escutar 5h de Bolsonaro. Mas vou ver os cortes depois.

Eu achei engraçado é a galera surtando pelas piada/zoeira de tiozão do Bolsonaro. Ok, não gosta do cara, não gosta das opiniões e etc, ok. Mas o ranger de dentes com o jeito tiozão/piada de bar/quinta série dele é de foder.

"Ai, que absurdo um presidente se comportar dessa forma".

Ai que tá, não é só um presidente que está se comportando dessa forma. É alguém que se comporta dessa forma que virou presidente. Não gosta? Não perca a eleição da próxima vez.

É óbvio que não é só isso, mas parte do carisma que o Bolsonaro tem pra muita gente é exatamente esse lado tiozão/quinta-série dele.

Tanta m**** mais relevante que dá pra criticar e os demente vão cavar a própria cova com algo que pra muita gente é algo positivo.
Eu não sou grande estudioso de psicologia, mas eu tenho certeza que o que eles tentam usam contra Bolsonaro é algum tipo de artifício, truque mental, de SÓ falar coisas negativas, não importa o que ou se é verdade.

Se Bolsonaro fosse um gentleman, o cara mais educado do planeta, o rei da etiqueta, que nunca faz uma piadinha sequer, iriam critica-lo do mesmo jeito, falando coisas como "ah, ele não se comporta como alguem do povo, ele é elite, ele nao fala a lingua do Brasil, tão conhecido por seu humor e piadas inocentes."

E funciona! Veja o tanto de imbecil que repete essa baboseira sobre "comportamento de presidente", e outras totalmente ridículas...

Funciona, mas a força do homem ainda é muito maior.
 
Topo Fundo