O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro no Flow Podcast: quem vai assistir?

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.121
Pontos
2.059
Pior que não vi basicamente ninguém da esquerda reclamando desse podcast. Só vi gente da direita reclamando de gente da esquerda reclamando do podcast...

Talvez porque não sigo ninguém da esquerda em rede social, mas sinceramente não vi choro por aí.
Porra, parceiro!!

Nego até postou compilado de chororô de estrogenado aqui, kkkk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.121
Pontos
2.059
Acha mesmo que Lula tem esta "pompa" toda ?
Além disso, a inflação é por causa de qual erro do Bolsonaro ?
Explica melhor isso.
O Lula teria que ser muito bom para provar que a inflação não teria nada a ver com o Pandemia e a Guerra da Ucrânia.

Olha, Lula e PT, pra mim não tem crédito algum ... a m**** que fizeram em 13 anos, e o pior, eu tendo votado em determinado momento nesta trupe (meu maior erro), só reforça que a minha única certeza de não votar nessa quadrilha.
Eu até votaria no Tiririca ou na Mulher Melancia se um destes dois concorressem com o Lula ou qualquer candidato do PT.

Prefiro um palhaço ou uma gostosona no poder do que ver um bandido cachaceiro na Presidência.
ia responder o cara, mas tu praticamente tirou as palavras do meu teclado.

Obrigado!

Na epoca do Lula a economia BR cresceu APESAR DO PT, se fosse um governo sério, era pra ter taxa de crescimento na casa dos 10-15% tipo a china e ter se firmado como uma potencia, mas tudo não passou de um voo de galinha, Eike Batista reflete bem o que foi o "sucesso" BR da época, uma farsa!

Em pleno 2022 e malandro cogitar votar em Lula é uma aberração.. tipo tua mulher chupar a rola do bairro todo, tu vai e perdoa ela pq no tempo que vcs estavam juntos ela fazia um feijão da hora, kkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453

Ll5OJ0S.gif
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Porra, parceiro!!

Nego até postou compilado de chororô de estrogenado aqui, kkkk

Por "ninguém da esquerda", eu digo a mídia padrão, aqueles usual suspects, que reclamam de tudo do governo e são tendenciosos. Até o UOL noticiou normal o podcast, falando sobre a grande audiência (ao menos a matéria que vi).

Se ficar procurando twitter de zé ninguém reclamando, vai achar, é lógico - alguns, talvez, nem são perfis reais, tipo esse que botaram ali de "marx_forever" que tem cara de ser perfil de direita se passando por esquerda, de tão tosco (e recente, perfil de agosto/2022).
Mas se cavar no Twitter você vai achar maluco de direita e de esquerda se doendo por tudo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Nos comentários muita gente tava em duvida em quem votar e agora disse que ia votar no Bolsonaro por causa dessa entrevista.
O Igor e Monark comentaram uma vez que quando rolou o flow com o Celso Russomano, tinha muita gente do partido dele pagando muito dinheiro em superchat pra puxar sardinha pra ele. Nesse caso deve ter sido até pior.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.121
Pontos
2.059
Por "ninguém da esquerda", eu digo a mídia padrão, aqueles usual suspects, que reclamam de tudo do governo e são tendenciosos. Até o UOL noticiou normal o podcast, falando sobre a grande audiência (ao menos a matéria que vi).

Se ficar procurando twitter de zé ninguém reclamando, vai achar, é lógico - alguns, talvez, nem são perfis reais, tipo esse que botaram ali de "marx_forever" que tem cara de ser perfil de direita se passando por esquerda, de tão tosco (e recente, perfil de agosto/2022).
Mas se cavar no Twitter você vai achar maluco de direita e de esquerda se doendo por tudo.
Bom, em 5 minutos nos portais já achei os "checadores de fatos" jogando pedras no Bolso:


E no uol, só rasgação de pregas:




Pra mim esse podcast do flow foi tipo aquela sabatina que o Bolso teve no Jornal Nacional, fez a lacrolandia arder o anel em chamas e representou um divisor de aguas na intenção de voto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Bom, em 5 minutos nos portais já achei os "checadores de fatos" jogando pedras no Bolso:


E no uol, só rasgação de pregas:




Pra mim esse podcast do flow foi tipo aquela sabatina que o Bolso teve no Jornal Nacional, fez a lacrolandia arder o anel em chamas e representou um divisor de aguas na intenção de voto.

Ah, fact check não tem como não ter kkk Mas ao menos não é nível "ele não deveria nem poder falar!". Quando Lula fala a direita também pega os trechos e detona, faz parte.

E certamente o que mais dói na mídia tradicional é o alcance de uns moleques no YouTube. Nunca vão se recuperar desse "novo normal".
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Bom, em 5 minutos nos portais já achei os "checadores de fatos" jogando pedras no Bolso:


E no uol, só rasgação de pregas:




Pra mim esse podcast do flow foi tipo aquela sabatina que o Bolso teve no Jornal Nacional, fez a lacrolandia arder o anel em chamas e representou um divisor de aguas na intenção de voto.
Virou moda fazer checagens.
Mas isso qualquer um pode fazer.
Basta querer ...

Mas se for checar tudo que político fala, não vai ter um que se salva.
Agora, o interessante é que a checagem é só para ele, porque quando os demais falam, estes além de não fazerem, até ajudam com as bobagens.

Contudo, o que muitos ainda não entenderam é que não são as besteiras que o Bolsonaro diz que importam.
É engraçado como ele, num linguajar povão, ele trata os ditos "políticos de classe alta".

Vamos ser sinceros, quem não riu com a metáfora que ele fez com o Lula e Alckmin, afirmando que estes dois parecem Marcola e Beira Mar juntos contra a tráfico ?
Bicho, toda vez que lembro disso caio na gargalhada e o foda é que não tem nada a ver com programa de governo. Kkkkkkkkk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
"AI o mito tá flou"
"Ai o mito flou, tá flouado"
"Chorem petistes, nosso líder supremo foi no flou tá, acabou pra vcs, foi sucesso no flou"
"Septilhões de viues no flou, chupem essa manga aí, o mito é um jênio"
kkk
Fala sério. Como tem marmanjo que gosta de passar vergonha.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Se o Nando Moura não fosse tão burro e moleque, talvez fosse ele a estar fazendo uma entrevista agora, mas o cara resolveu queimar essa ponte por conta de orgulho ferido. Imagine a grana que o cara do Flow não tá fazendo com esses 10kk de views.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
A melhor pior reação foi essa daqui, é tanta contradição junta, que só me resta rir mesmo kkkk

Visualizar anexo 272084,, é
Só acho que esse povo que fica citando "democracia pra cá", "democracia pra lá" na verdade nem sabem o que é democracia (ou querem o fim da mesma, fingindo que a defendem), justamente como demonstra a imagem citada...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Não assisti tudo porque não tive tempo, mas pela reação histérica de esquerdistas mordendo as próprias nádegas de ódio, parece ter sido um sucesso retumbante.

9 milhões de visualização em poucas horas é algo brutal, até porque a priori a audiência desses podcasts é incomparavelmente mais focada no conteúdo que a audiência da tv aberta por exemplo.

Pro desespero delxs Bolsonaro é um tiozão franco e transparente que discursa na mesma verve daquilo que a imensa maioria do povo/ classe média almeja, diferente de Lula que discursa pra nichos identitários/sindicalistas e ainda tem algum apelo entre as fatias mais miseráveis e ignorantes dos grotoes brasileiros.

Bolsonaro é um candidato fortíssimo, e quanto mais ele for crescendo, mais a esquerda vai, por desespero começar a errar.

Como disse certa vez o grande detetive vitoriano: -The game is afoot...

E hoje a escumalha vermelha tremeu...

Eu discordo muito aqui. Muito da galera que é da favela e dos jovens que não são totalmente pro essa esquerda "nova" woke (pro lgbt, feminismo, movimento negro mais radical, descontrucao) do PSOL, mas não curtem o bolsonarismo elogiou muito. A força que o PT tem com as massas ainda é muito forte. Pessoal do ABC mesmo vota em quem?

Eu gostaria que o PDT fosse a nova esquerda, concordo muito com eles e admiro o Brizola. Assim como uma direita nacionalista de fato como Eneas, Geisel, Dom Pedro II, Monarquia e não fantoche do Paulo Guedes e dos neocons.
Na última vez que ele e o Kim foram no Monark deixaram claro que a estratégia do MBL é que o Lula ganhe para que eles sejam oposição ano que vem. f**a-se se o Lula quebrar o país, o importante é que o Lula é mais fácil de combater que o Bolsonaro (O Arthur falou isso).

Projeto de poder que chama.

MBL é uma desgraça, só tem tucano enrustido safado. Ainda bem que se f*deram.
Falaram a mesma coisa sobre a força do Bolsonaro na Internet em 2018, que não dava pra considerar pq a massa que decide, e teoricamente não estariam na internet.

Bolsonaro enche de pessoas em motociatas(até fora do país) e a narrativa continua a mesma. Chega em qualquer lugar e é recebido por multidão na maioria e falam que é somente uma pequena parcela de gados.

Agora só somar 1+1 para perceber que a matemática não bate com a narrativa. Bolsonaro consegue o mesmo nível de popularidade em ambos ambientes virtuais e reais. Quando Bolsonaro deu entrevista para o Pingo nos Is também bateu recorde de audiência no canal onde se tem um público bem diferente do Flow.

Eu sei que é difícil entender, até eu que sou apoiador não consigo entender o fenômeno Bolsonaro até hoje.

Políticos politicamente incorretos que falam o que pensam numa era woke politicamente correta, a mesma coisa com Trump nos EUA.

Só que lá o progressismo é bem mais forte e a mídia, o complexo militar industrial, Wall Street, etc tem muito mais poder.

Biden mesmo é um fantoche dos caras. Idolatrar políticos no geral é sintoma de carência e no caso do Brasil: falta de líderes fortes.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Sim, a inflação tá no mundo todo, mas quem disse que o povo se importa, nós EUA a cada semana a popularidade do Biden cai por causa da inflação, e ele não tem nenhuma culpa, mas lá a maioria dos americanos não querem nem saber, coloca no rabo dele toda a responsabilidade, aqui isso acontece menos pq a população tem um certo tesão em ser gado de político, mas ainda assim, para uma parte da população que é pobre e não tem político de estimação, a inflação é sim um aspecto importante na hora do voto, e nesse sentido acho difícil a narrativa do Bolsonaro de terceirizar a culpa funcionar melhor do que a narrativa do Lula de culpar o Bolsonaro pela inflação.

O Biden não tem culpa da inflação nos Estados Unidos?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Só acho que esse povo que fica citando "democracia pra cá", "democracia pra lá" na verdade nem sabem o que é democracia (ou querem o fim da mesma, fingindo que a defendem), justamente como demonstra a imagem citada...

Na verdade a democracia é um espantalho pra censurar os outros na visão deles, já ouviu a Janela de Overton?

Eu sou um crítico da democracia liberal e representativa também, o sistema manipula a opinião pública, é um sistema lento e que muitas vezes não leva a lugar algum.

Isso era criticado desde Platão, Hoppe, Carl Shmitt, Marx, Bakunin..

Por "ninguém da esquerda", eu digo a mídia padrão, aqueles usual suspects, que reclamam de tudo do governo e são tendenciosos. Até o UOL noticiou normal o podcast, falando sobre a grande audiência (ao menos a matéria que vi).

Se ficar procurando twitter de zé ninguém reclamando, vai achar, é lógico - alguns, talvez, nem são perfis reais, tipo esse que botaram ali de "marx_forever" que tem cara de ser perfil de direita se passando por esquerda, de tão tosco (e recente, perfil de agosto/2022).
Mas se cavar no Twitter você vai achar maluco de direita e de esquerda se doendo por tudo.

Felipe Neto, Antônio Tabet.. tudo progressistazinho liberal. O pessoal do PCO mesmo nem liga.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.067
Reações
27.880
Pontos
403
O pessoal tá querendo tirar a entrevista do ar é isso mesmo?

O YT Brasil não vai tirar uma entrevista com o Presidente da República nem a pau. Pode chorar a vontade.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453


Se o Nando Moura não fosse tão burro e moleque, talvez fosse ele a estar fazendo uma entrevista agora, mas o cara resolveu queimar essa ponte por conta de orgulho ferido. Imagine a grana que o cara do Flow não tá fazendo com esses 10kk de views.

Sem criticar, poderiam chamar o Neymar, Rivaldo ou outro jogador bolsonarista aí qualquer ou até o Monark que iria ser muito mais produtivo na minha opinião.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pesquisei agora por "flow" e é o primeiro vídeo que aparece.

Visualizar anexo 272048
Agora faz o teste ai e coloca a palavra bolsonaro na pesquisa, pode ser antes ou depois do flow, e mostra aqui o que aparece

Parece ser algo no algoritmo quando vc adiciona a palavra "Bolsonaro" na pesquisa, o que seria mais bizarro ainda
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Por "ninguém da esquerda", eu digo a mídia padrão, aqueles usual suspects, que reclamam de tudo do governo e são tendenciosos. Até o UOL noticiou normal o podcast, falando sobre a grande audiência (ao menos a matéria que vi).
Sei não amigo, coloquei no google "uol bolsonaro flow" e o primeiro link que me apareceu foi esse aqui:

Bolsonaro flow.png
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Agora faz o teste ai e coloca a palavra bolsonaro na pesquisa, pode ser antes ou depois do flow, e mostra aqui o que aparece

Parece ser algo no algoritmo quando vc adiciona a palavra "Bolsonaro" na pesquisa, o que seria mais bizarro ainda
Eles podem estar manipulando. Já fizeram isso escancaradamente com outros vídeos (Várias vezes com o Pewdiepie por exemplo).

Mas a busca também é meio bugada com vídeo que cresce muito rápido e tem algum termo famoso no nome. Lembro que o BTS lançou um vídeo que pegou uma quantidade insana de views em um dia e não aparecia direito na busca no primeiro/segundo dia dependendo dos termos de busca também. Depois você não podia procurar por "butter" que essa m**** aparecia no topo.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Sério mesmo que cs tão com dificuldade de achar?

Digitem flow podcast.

Entrem no canal, e vão em vídeos. É o primeiro que aparece.

2022-08-10 17.23.25 www.youtube.com 86b6ac2b5933.png
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
sou o único que acha isso aí puro teatro dos dois pra ganhar em cima dos trouxas?
Não acho que seja teatro, tendo em vista que o Thiago já é tretado com a muié do Bruno, e é um dos motivos do qual os 2 não se falarem.
Único video que apareceu do UOL aqui pra mim foi esse:



:kkk

Cara olha viés dessa mulher, vtnc... Foram 5 HORAS de live, fora os diversos cortes dos questionamentos que o Igor fez à ele...

Pelo amor de Deus, esse UOL só chama gente lesada da cabeça pra comentar.
 
Topo Fundo