O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA x BOLSONARO - 2022

LULA x BOLSONARO - 2022

  • Lula

  • Bolsonaro

  • Não tenho coragem de escolher, vou ficar em cima do murinho e ainda vou chorar muito dps


Results are only viewable after voting.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.555
Reações
70.242
Pontos
2.059
Não entendo esses caras falando que o Brasil vai para o buraco e comparado com paísecos da américa latina, o melhor depois do Brasil é a Argentina e esses caras não são nada comparados ao Brasil em representividade. Se o Lula for eleito já era mesmo ou isso é drama? Qual a data para o Lula destruir tudo?

Acho que não. Nada a ver com Argentina. Fosse assim já teriam feito antes. O problema maior acho que é remontar todo o esquema de corrupção de novo, agora com a PF enfraquecida (pelo próprio Bolsonaro) e entendendo melhor aonde falharam, tendem a cometer os delitos com mais inteligência e antecipando a eliminação dos obstáculos


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
bom o cara quer botar MST pra fiscalizar fazendas. voce quer oq? a intenção é claramente destruir o país e se vingar dos que botaram ele na cadeia. simplesmente não vejo lula tentando fazer algo pra melhorar o país. nunca foi do interesse dele.

só que ele é só presidente. essa é a sorte. por que querer não vai bastar, por que não vai conseguir.

Não quero nada cara, só tô perguntando. Nunca votei no PT, mas acho muito difícil um presidente sozinho destruir um país do tamanho do Brasil. Veja bem, o Brasil está completamente ferrado há anos e ainda assim mogga os vizinhos facilmente. Não vejo nenhum país na américa do sul que dá pra comparar com o Brasil. Talvez o México é o que mais se aproxima, mas nem é da américa do sul.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acho que não. Nada a ver com Argentina. Fosse assim já teriam feito antes. O problema maior acho que é remontar todo o esquema de corrupção de novo, agora com a PF enfraquecida (pelo próprio Bolsonaro) e entendendo melhor aonde falharam, tendem a cometer os delitos com mais inteligência e antecipando a eliminação dos obstáculos


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

O governo Dilma foi o pior que eu já vi, mas mesmo ela não destruiu o Brasil a ponto de virar Venezuela como dizem. Não consigo imaginar o Brasil chegar em um ponto tão baixo assim em quatro anos seja o presidente que for.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.555
Reações
70.242
Pontos
2.059
O governo Dilma foi o pior que eu já vi, mas mesmo ela não destruiu o Brasil a ponto de virar Venezuela como dizem. Não consigo imaginar o Brasil chegar em um ponto tão baixo assim em quatro anos seja o presidente que for.

Na real o Brasil anda com as proprias pernas. Foi assim qdo Lula assumiu e pegou tudo ajeitado. É que a Dilma é realmente era muito burra


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.620
Pontos
1.649
Bom, tudo dentro da normalidade. 57 milhões de pessoas acabaram de atestar que são coniventes com a roubalheira do molusco desde que comam picanha todo dia.

Mas a gente sabe que no fim, o máximo que vão conseguir comer, é um pão com mortadela.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.388
Reações
16.742
Pontos
1.439
bom o cara quer botar MST pra fiscalizar fazendas e outras coisas desse naipe retardado. voce quer oq? a intenção é claramente destruir o país e se vingar dos que botaram ele na cadeia. simplesmente não vejo lula tentando fazer algo pra melhorar o país. nunca foi do interesse dele.

só que ele é só presidente. essa é a sorte. por que querer não vai bastar, por que não vai conseguir.
fora as pequenas coisas q somadas vão minando com todo o sistema.

como a b*sta da obrigatoriedade de imposto sindical q ele ja falou que vai voltar.

ou seja, tem q ter dinheiro pra financiar a picanha pros amigos do rei.

e quem paga é quem ta tentando produzir nesse país de m****.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.057
Reações
21.990
Pontos
999
O governo Dilma foi o pior que eu já vi, mas mesmo ela não destruiu o Brasil a ponto de virar Venezuela como dizem. Não consigo imaginar o Brasil chegar em um ponto tão baixo assim em quatro anos seja o presidente que for.

O lance nem é destruir o país em 4 anos mas sim o tanto de m**** que o governo do Lula vai fazer em 4 anos. Para se recuperar disso vai ser foda, mesmo porque o Lula/PT estão voltando com sangue nos olhos e pretendem ficar no poder igual àquele período de 16 anos.

Resta saber quem vai ser a próxima "Dilma" que tentarão emplacar em 2030 já que em 2026 o Lula vai tentar a reeleição como de costume. E não, não contem com a morte dele. Capaz dele viver uns 100 anos. Vaso ruim não quebra fácil.​
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Maravilha. Continue. Estamos mais preocupados com quem votou no Ciro, Tebeta e Sorayaaaaa….

bf432c74659b910fa72f22409ec6749b.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Vão todos pro Lula no segundo turno kkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.381
Reações
51.227
Pontos
1.539
Bom, tudo dentro da normalidade. 57 milhões de pessoas acabaram de atestar que são coniventes com a roubalheira do molusco desde que comam picanha todo dia.

Mas a gente sabe que no fim, o máximo que vão conseguir comer, é um pão com mortadela.
Eu espero que as vítimas de violência quando a bandidagem tiver solta sejam os eleitores do lixo.

fora as pequenas coisas q somadas vão minando com todo o sistema.

como a b*sta da obrigatoriedade de imposto sindical q ele ja falou que vai voltar.

ou seja, tem q ter dinheiro pra financiar a picanha pros amigos do rei.

e quem paga é quem ta tentando produzir nesse país de m****.

Pois é, vc é de Curitiba tbm se não me engano, aqui de bolsonaro no 1 turno, onde se produz não se elege vagabundo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.388
Reações
16.742
Pontos
1.439
Eu espero que as vítimas de violência quando a bandidagem tiver solta sejam os eleitores do lixo.



Pois é, vc é de Curitiba tbm se não me engano, aqui de bolsonaro no 1 turno, onde se produz não se elege vagabundo.
sim, sou de curitiba.

acho q o brasil inteiro tirando o nordeste deu bolsonaro

até no acre deu bolsonaro

estou surpreso com o rio grande do sul, sempre foi um antro de esquerdistas, parece q acordaram
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.798
Reações
35.185
Pontos
903
São quase cinco milhões de votos mistos entre branco e anulados. Tem muito esquerdista que não vota em lula também. Sinceramente estou muito em dúvida com esse segundo turno, vamos ver no que vai dar. Com toda a opinião popular que eu vi, era Bolsonaro primeiro turno, até no nordeste. Não sei de onde saiu tanto petista escondido, devem ter colocado uma barraquinha de pão com mortadela de última hora.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Não entendo esses caras falando que o Brasil vai para o buraco e comparado com paísecos da américa latina, o melhor depois do Brasil é a Argentina e esses caras não são nada comparados ao Brasil em representividade. Se o Lula for eleito já era mesmo ou isso é drama? Qual a data para o Lula destruir tudo?

Que curioso, Argentinos falavam a mesma coisa a 5 anos atras, "nós não somos Cuba e Venezuela, esses paisecos da america latina"

Pois é né.......parece que o Brasil nunca teve 100% de inflação ao ano, olha acho que ja ta na hora dessa geração nutella ver como é isso, vai ser interessante a choradeira depois
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
bom o cara quer botar MST pra fiscalizar fazendas e outras coisas desse naipe retardado. voce quer oq? a intenção é claramente destruir o país e se vingar dos que botaram ele na cadeia. simplesmente não vejo lula tentando fazer algo pra melhorar o país. nunca foi do interesse dele.

só que ele é só presidente. essa é a sorte. por que querer não vai bastar, por que não vai conseguir.

Se ele não conseguir eleger presidente da Câmara(ele quer colocar a Roseana Sarney), já vira Dilma 2.0 com direito a um possível Mantega da vida na economia

Isso que tem uma crise mundial chegando, quero só ver ele sair gastando com dívida de 80% do PIB
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.388
Reações
16.742
Pontos
1.439
Queria entender a lógica de quem acha que o Brasil vai virar Venezuela, sendo que o PT esteve praticamente 12 anos no poder e em nenhum momento isso aconteceu.
o brasil é um país muito grande e tem muita gente q produz apesar de ter a manada toda contra. aí enquanto estão tendo suas idéias revolucionarias tem gente os carregando nas costas, enquanto em outros países tipo venezuela e argentina isso não foi possível.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
278
Queria entender a lógica de quem acha que o Brasil vai virar Venezuela, sendo que o PT esteve praticamente 12 anos no poder e em nenhum momento isso aconteceu.
Então isso eu duvido que irá acontecer já que MDB que na época de PT Segurava forte qualquer coisa muito extrema do partido e isso irá acontecer caso vitória do segundo turno.

O medo maior é estamos na pior crise mundial desde 29, causadas pelas cicatrizes do covid e agora agravada com a guerra de Russia e Ucrânia. O governo de Bolsonaro conseguiu administrar bem a crise até, bom não é difícil pro Brasil já que somos o maior exportador de commodities do mundo.

Já com o PT não temos um bom histórico por que eles não conseguiram segurar apenas uma "recessão" pós boom Chinês em 2013. Só de pensar que o dólar pode subir para casa de 7 a 10 reias. com políticas de aumentar os custos estatais, no meio de uma crise econômica mundial, já me da um medo insano. Iria minar ainda mais o poder de compra do brasileiro, ainda mais quem recebe o mínimo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
É triste.

Países atrasados se baseiam em coisas atrasadas e ultrapassadas, vide forma de comércio: agronegócio - enquanto o mundo rico investe em tecnologia e ciência; e em religião - o mundo tá se libertando desse obscurantismo, mas os países atrasados e não educados investem nisso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.950
Reações
16.734
Pontos
803
Se aqui Venezuelar podem esperar uma invasão de Brasileiro na Irlanda, Portugal pra roubar os empregos deles.

Ou acham que o BR Classe Média/Média Alta vai ficar paradinho aqui? Só os mais fodidos vão matar cachorro pra comer.
Nestes últimos anos o que mais teve foram brasileiros saindo do país. Muita gente da minha família já nem mora mais aqui.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
O governo Dilma foi o pior que eu já vi, mas mesmo ela não destruiu o Brasil a ponto de virar Venezuela como dizem. Não consigo imaginar o Brasil chegar em um ponto tão baixo assim em quatro anos seja o presidente que for.
Lula já fala em regular mídias (censurar o contraditório), em criar uma polícia ligada ao governo (guarda bolivariana), em criar mais ministérios e tudo mais

Logo ele faz igual a Venezuela e simplesmente fecha congresso e senado
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Queria entender a lógica de quem acha que o Brasil vai virar Venezuela, sendo que o PT esteve praticamente 12 anos no poder e em nenhum momento isso aconteceu.
Talvez isso explique:



Como o bandido disse, levasse um bom tempo pra por em prática.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.872
Reações
10.553
Pontos
1.069
O governo Dilma foi o pior que eu já vi, mas mesmo ela não destruiu o Brasil a ponto de virar Venezuela como dizem. Não consigo imaginar o Brasil chegar em um ponto tão baixo assim em quatro anos seja o presidente que for.
Porque Dilma era uma incompetente até para fazer o mal, além disso: Colômbia, Argentina e Chile tinham presidentes de direita, hoje são todos de esquerda.

Está tudo alinhado pra esse povo ficar pra sempre no poder se Lula ganhar. Eles não vão errar como no passado.

O Brasil vai ser saqueado pra a esquerda dominar o continente e nunca mais sair.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
E agora, os votos da Simone vão pro Lula? E os 5 milhões de brancos e nulos?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.708
Reações
15.344
Pontos
1.659
É triste.

Países atrasados se baseiam em coisas atrasadas e ultrapassadas, vide forma de comércio: agronegócio - enquanto o mundo rico investe em tecnologia e ciência; e em religião - o mundo tá se libertando desse obscurantismo, mas os países atrasados e não educados investem nisso.

Se você soubesse o quanto de tecnologia e pesquisa que está envolvido no agronegócio não falaria besteira.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Acho impossível Lula não levar no próximo dia 30. Não tem dinheiro, máquina estatal e cargos que dêem 5 milhões de votos numa eleição presidencial em 20 e poucos dias.
É Lula lá de novo!

É triste.

Países atrasados se baseiam em coisas atrasadas e ultrapassadas, vide forma de comércio: agronegócio - enquanto o mundo rico investe em tecnologia e ciência; e em religião - o mundo tá se libertando desse obscurantismo, mas os países atrasados e não educados investem nisso.
O agro BR alimenta um bilhão de pessoas no mundo inteiro. Nunca foi algo atrasado. Não sei de onde você tirou que não tem tecnologia e ciência no agro - vá numa lavoura de soja e vai ver mais máquina do que gente. Enquanto 20 anos atrás você contratava 50 bóias-frias, hoje em dia um cara numa colheitadeira realiza o dobro do trabalho deles, e dentro de uma cabine com ar-condicionado.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Acho impossível Lula não levar no próximo dia 30. Não tem dinheiro, máquina estatal e cargos que dêem 5 milhões de votos numa eleição presidencial em 20 e poucos dias.
É Lula lá de novo!


O agro BR alimenta um bilhão de pessoas no mundo inteiro. Nunca foi algo atrasado. Não sei de onde você tirou que não tem tecnologia e ciência no agro - vá numa lavoura de soja e vai ver mais máquina do que gente. Enquanto 20 anos atrás você contratava 50 bóias-frias, hoje em dia um cara numa colheitadeira realiza o dobro do trabalho deles, e dentro de uma cabine com ar-condicionado.
Olha, tem uma coisa que dá para reverter isso: o ódio ao próprio lula.
 
Topo Fundo