O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.405
Reações
5.590
Pontos
703
eu tenho um LG 27 fullhd ultragear, não fica pixelada, trabalho com programação e é de boa, pra jogos então fica lindo demais!
agora se voce for muito detalhista, e principalmente se colocar outro monitor ao lado pra ficar comparando, aí claro que vai achar pixelado.
eu uso no dia a dia normalmente, e não vejo diferença de pixels entre o meu em casa de 27 FHD e o que fica no trampo que é 24 FHD, mas como eu disse, não fico colocando lado a lado pra comparar.
Não me arrependo!

eu tenho esse

não tem nada de pixelado normal, fica normal
imagem muito boa

Eu tenho dois de 27, um 1080p e outro 1440p, usei o full por mais de ano e foi de boa, claro que 1440p é melhor, mas nao é nada de outro mundo também hahaha

valeu gente , vou comprar um então ,eu tenho um de 24 , mas eu uso o monitor mais pra assistir filme e jogar jogo single player , acho que uma tela maior é melhor pra esse uso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.585
Reações
34.763
Pontos
1.354
valeu gente , vou comprar um então ,eu tenho um de 24 , mas eu uso o monitor mais pra assistir filme e jogar jogo single player , acho que uma tela maior é melhor pra esse uso.
Eu estava observando na minha tv, a tela de 50 e 4k, 1080p só fica pixelado nela em detalhes menores, tipo cabelo, cilios, tudo que tiver linhas finas, mas as outras texturas maiores não ficam ruim não....
Claro que a tv faz upscale, mas achei bom mesmo em 1080p.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.953
Reações
11.262
Pontos
753

pessoal, comprei essse monitor por 1070 ladrões

fiz bom negócio ou esse modelo tem alguma pegadinha?

excelente monitor, não tem pegadinha não
só vê se não tem deadpixel quando chegar
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.848
Reações
20.970
Pontos
1.344
Pessoal, qual desses aqui tem a menor resposta pra jogos competitivos?






Nesse tamanho só acho VA. Oq eu queria não tem mais no Brasil. Seria esse: https://www.kabum.com.br/produto/15...freesync-premium-kvm-altura-ajustavel-m32q-sa
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.705
Reações
22.122
Pontos
1.774
A ASUS? Não tem o produto? KKKKKKKKKK

Tá de brincadeira né man?

Se eles dizem que não tem em estoque é pq não tem né.
Asus, Acer, LG, e até Dell trabalham com baixíssimo estoque e quando acaba até encomendar e chegar levam meses.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.053
Reações
3.209
Pontos
1.239
Se eles dizem que não tem em estoque é pq não tem né.
Asus, Acer, LG, e até Dell trabalham com baixíssimo estoque e quando acaba até encomendar e chegar levam meses.
A questão que eu não citei modelo ou especifiquei nada, só falei de um produto novo similar/superior, e eles já falaram que não tem nada? Dificil de acreditar.

Enfim, questionei o pagamento com a correção monetária e até agora nada, o atendimento deles é péssimo de lento, bem fraquinho mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.705
Reações
22.122
Pontos
1.774
A questão que eu não citei modelo ou especifiquei nada, só falei de um produto novo similar/superior, e eles já falaram que não tem nada? Dificil de acreditar.

Enfim, questionei o pagamento com a correção monetária e até agora nada, o atendimento deles é péssimo de lento, bem fraquinho mesmo.

Correção monetária?
Mas se tivemos deflação nos últimos meses, vc vai pedir pra receber menos do que pagou ?
Eu nunca vi devolverem valor diferente da nota, e olha que ja devolvi produto 2 anos depois que comprei.

Mas se você acha que vale a pena brigar por isso vai fundo.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.053
Reações
3.209
Pontos
1.239
Correção monetária?
Mas se tivemos deflação nos últimos meses, vc vai pedir pra receber menos do que pagou ?
Eu nunca vi devolverem valor diferente da nota, e olha que ja devolvi produto 2 anos depois que comprei.

Mas se você acha que vale a pena brigar por isso vai fundo.
Só para saber, escalaram o tema e me pagaram 4.200 reais, quase 1000 a mais do que iam me pagar pois eu reclamei da correção.

Fica a dica.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.327
Pontos
1.704

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
4.300
Pontos
703
Galera, qual a chance de ser taxado comprando um monitor no aliexpress?
Alguém já tentou comprar um la?


Achei esse daqui: 27p,1440p,240hz,IPS por 2k de reais. Na mesma configuração só tem um dell mas ele é 165hz por 3200 no site da Dell.

Nunca tinha visto um IPS 240hz. To bem tentado.

Ta doido, já é uma loteria comprar monitor no Brasil, que dirá importando.
Talvez uma dessas marcas que remarcam chineses (concordia, superframe, husky) tenham esse monitor no brasil.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.848
Reações
20.970
Pontos
1.344
Link nao funciona

Chance alta e alem disso se vier dead pixel vaio morrer com o preju

https://pt. aliexpress.com/item/1005004846122293.html?gatewayAdapt=glo2bra

tenta juntar esse link e colar no navegador!

É esse é o problema. Se vier com um dead pixel ou dois nos cantos é tranquilo. Foda é vir no meio da tela com mais de 2 ai é tenso mesmo.
mas os preços são tentadores!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.848
Reações
20.970
Pontos
1.344
Ta doido, já é uma loteria comprar monitor no Brasil, que dirá importando.
Talvez uma dessas marcas que remarcam chineses (concordia, superframe, husky) tenham esse monitor no brasil.

Não tem. Os monitores dessas marcas com essas configurações não existem aqui.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.053
Reações
3.209
Pontos
1.239
Boa!
Viu que o Dell tava por 3500 no Magalu esses dias?
Viii mano, mas resolvi abusar e me dar de presente o PG329Q.

Consegui ele por 5.600 na Kabum pagando em 1x no cartão com desconto e ainda consegui um cupom maroto que me deu uns 400 reais de abatimento....

Pegando os 4200 da ASUS tive que colocar 1.400 do meu bolso apenas e peguei o PG329Q.

Assim que chegar posto fotos!!

Agradeço a todos pela ajuda e suporte.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.848
Reações
20.970
Pontos
1.344
Viii mano, mas resolvi abusar e me dar de presente o PG329Q.

Consegui ele por 5.600 na Kabum pagando em 1x no cartão com desconto e ainda consegui um cupom maroto que me deu uns 400 reais de abatimento....

Pegando os 4200 da ASUS tive que colocar 1.400 do meu bolso apenas e peguei o PG329Q.

Assim que chegar posto fotos!!

Agradeço a todos pela ajuda e suporte.

Eu queria ele também. Mas 5999? Nen ferrando. Se eu tivesse esses 4200 q vc recebeu da garantia eu acho q iria nele também
Acabei comprando o Dell S2721DGF. Meu monitor ainda está bom, mas já tem 4 anos de uso. Raramente aparece umas coisas estranhas em 144hz e some em uns minutos. Então já quis migrar para um IPS com tempo de resposta mais rápido q esse VA! Mas gostei demais de 32p. Mas me acostumo rápido com 27p, até pq pra jogos eu uso mais minha tv. O monitor é mais pra jogos competitivos mesmo.

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.053
Reações
3.209
Pontos
1.239
Eu queria ele também. Mas 5999? Nen ferrando. Se eu tivesse esses 4200 q vc recebeu da garantia eu acho q iria nele também
Acabei comprando o Dell S2721DGF. Meu monitor ainda está bom, mas já tem 4 anos de uso. Raramente aparece umas coisas estranhas em 144hz e some em uns minutos. Então já quis migrar para um IPS com tempo de resposta mais rápido q esse VA! Mas gostei demais de 32p. Mas me acostumo rápido com 27p, até pq pra jogos eu uso mais minha tv. O monitor é mais pra jogos competitivos mesmo.

Então mano, eu tava na duvida entre ele e o DELL S3422DWG que estava 5K, só que agora ele caiu para 3500 (está em promo) e é um put* monitor... mas estudei tanto os dois e optei pelo ASUS, tem coisas nele que me fizeram optar por ele.

Só que ele custa 6k, é muita grana, porem eu consegui os 4200 do monitor anterior e consegui um cupom TOP na Kabum que me deu uns 400 conto de desconto, saiu por uns 5600 eu acho o monitor, menos os 4200, ai foi negocio.. injetei pouco dinheiro.

Mas confesso que o XG32VQ ainda me atendia super bem, adorava ele haha, quando chegar eu posto impressões.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Eu queria ele também. Mas 5999? Nen ferrando. Se eu tivesse esses 4200 q vc recebeu da garantia eu acho q iria nele também
Acabei comprando o Dell S2721DGF. Meu monitor ainda está bom, mas já tem 4 anos de uso. Raramente aparece umas coisas estranhas em 144hz e some em uns minutos. Então já quis migrar para um IPS com tempo de resposta mais rápido q esse VA! Mas gostei demais de 32p. Mas me acostumo rápido com 27p, até pq pra jogos eu uso mais minha tv. O monitor é mais pra jogos competitivos mesmo.

Cara eu tô de olho exatamente nesse monitor aí. O que achou dele ? Quero um de 27p, IPS, 1440p, +144hz. Alguém indica mais alguma coisa? Até por volta de 3,5k, mas se tiver algo que vale muitoo a pena posso investir mais
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.848
Reações
20.970
Pontos
1.344
Cara eu tô de olho exatamente nesse monitor aí. O que achou dele ? Quero um de 27p, IPS, 1440p, +144hz. Alguém indica mais alguma coisa? Até por volta de 3,5k, mas se tiver algo que vale muitoo a pena posso investir mais

Comprei o meu a vista no magazine luiza por 2870. Se eu fosse voce comprava logo. Pq pelo q eu li, é o melhor monitor de 27p do mercado junto com o Samsung Oddysey g7. Só q ele não é curvo e é IPS. O G7 é VA q pra falar a verdade eu uso aqui e nunca me incomodou tanto. Mas pelo pesquisei, esse da Dell tem um tempo de resposta melhor e um input lap menor tb. Deve me ajudar em jogos competitivos.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.053
Reações
3.209
Pontos
1.239
Eu estava lendo que praticamente quase todos, ou a maioria, uns 90% dos monitores curvos são VA, os curvos IPS são uma FORTUNA!

Então é curvo? Provavelmente é VA, a não ser que custe mais de 10k hehe
 
Topo Fundo