O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No mundo dos games o resto dos istas estão pros Sonystas assim como o resto dos torcedores estão pros flamenguistas no futebol HUE?

Existe essa "união" dos demais istas contra os sonhytas?


  • Total voters
    36

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Digo no seguinte sentido: noto que no futebol bostileiro a coisa é dividida entre os Flamenguistas X anti-flamenguistas.
Conheço gente do país inteiro, torcedores do Grêmio, Inter, Athletico PR, Vitória, Remo, Cruzeiro, Palmeiras e da pqp. Com a derrota de ontem do Flamengo pro Al Bilau vi muita gente tocando flauta, inclusive tenho grupo de gremistas que tavam postando memes e não paravam de falar disso.

Isso não acontece com outros times, uma união quase que universal contra, não no mesmo nível.

E que raios isso tem a ver com a Sônia e o mundo dos gaymes?
Simples: vejo unanimidade entre Metendistas, Retrocaixistas e PCuzistas contra os Sonhystas, mas entre eles não vejo a mesma proporção, nem perto disso.

Até tem uma zoação de nintendista contra caixista ali, zoação de caixista e pcista contra nintendista acolá mas nada que chegue perto o que fazem - muitas vezes em conjunto - contra sonysta. E não to entrando no mérito se é ruim ou bom, merecido ou não, f**a-se tanto faz.

A questão é essa "união" dos demais contra a Sony, existe um "anti sonysmo" muito forte por conta dos demais e até daria pra traçar um paralelo com política mas não to afim de levar T0.

Então, vocês também tem essa percepção?

Quais os motivos disso?
Pode ter relação com o Flamengo ser do RIO DE JANEIRO :viraolho?
(Tetudos tetudarão)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.367
Pontos
2.529
Acredito que sim. Ela é tipo um nota 7, em alguns momentos passa até vergonha, porém acha que é nota 10 e que todo mundo precisa se curvar a ela.

É muita contradição da Sony e dos próprios sonhistas. Eu vou dar apenas um exemplo: chamam o gamepass de mendigopass. Passam a imagem que são superiores, que são a elite, que não falta dinheiro para eles. Porém ao mesmo tempo ficam chorando que a Nintendo pratica preços caros.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.723
Pontos
1.103
Acho que no caso da Nintendo x Sony, isto é, os fãs, isso deve ser em relação ao histórico das empresas, uma vez que a Sony foi a responsável por afundar a Nintendo na lama por boa parte do tempo, fora o fato de serem ambas rivais japonesas. Quanto ao Xbox, é coisa de fã que tem raiva do sucesso alheio.

Colocando em times: É a rivalidade de Liverpool x Manchester United (Nintendo e Sony), com aquele timeco que um dia espera ser alguém na vida como o Manchester City (Microsoft), não obstante todo caminhão de dinheiro investido lá.

E como todo bom timeco, ele atrai diversas torcidas de gente que quer ver o pior se dando bem!
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Acredito que sim. Ela é tipo um nota 7, em alguns momentos passa até vergonha, porém acha que é nota 10 e que todo mundo precisa se curvar a ela.

É muita contradição da Sony e dos próprios sonhistas. Eu vou dar apenas um exemplo: chamam o gamepass de mendigopass. Passam a imagem que são superiores, que são a elite, que não falta dinheiro para eles. Porém ao mesmo tempo ficam chorando que a Nintendo pratica preços caros.
Boa analogia.
Mas considerando o futebol brasileiro o Flamengo seria nota 7?

Quem seria nota 10, 9, 8...?
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.449
Reações
5.921
Pontos
453
Acredito que sim. Ela é tipo um nota 7, em alguns momentos passa até vergonha, porém acha que é nota 10 e que todo mundo precisa se curvar a ela.

É muita contradição da Sony e dos próprios sonhistas. Eu vou dar apenas um exemplo: chamam o gamepass de mendigopass. Passam a imagem que são superiores, que são a elite, que não falta dinheiro para eles. Porém ao mesmo tempo ficam chorando que a Nintendo pratica preços caros.

Esse malabarismo sonysta é o que mais me incomoda entre eles para falar a verdade, é sempre o argumento que é conveniente na hora que é conveniente.

O Series X é porco e coisa de mendigo e super barato demais e está atrasando a geração, o certo é pagar mais para ter uma máquina mais potente e que lhe de uma experiência next gen....mas ninguém tem 10k para montar um PC, é caro demais, bom mesmo é console que é barato e prático, temos que ter o direito de pagar menos, PCzistas são elitistas, ninguém liga para settings no Ultra para ver o suor na cara do Geraldão.

E por ai vai, sempre tem algo do tipo onde os sonystas se posicionam de um lado quando a situação é X mas se posicionam do lado inverso quando a situação é o oposto, não tem como levar a sério.
 

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
1.459
Pontos
233
Daqui a pouco o mercado vai ser entre nintendo e sony, então é capaz que o fla-flu fique ainda pior.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.711
Reações
12.667
Pontos
854
Sim. ISTA via de regra é um troço complicado, aí quando entramos na esfera SonhISTA e FlamenguISTA, o negócio já sobe pro nível Premium.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
95.357
Pontos
2.179
Acho que não é equivalente. Muito gamer não participa da consoles wars. Inclusive aqui no trabalho um me perguntou esses dias se o novo Zelda ia sair para o Xbox. O cara é gamer, joga todo dia, mas pouco se importa com as tabelas de exclusivos que gamer de fórum sabe de cabeça.

Já no mundo do futebol, torcer contra faz parte de praticamente todos torcedores. Faz parte da cultura e aprendemos desde criança a "odiar"
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.367
Pontos
2.529
Esse malabarismo sonysta é o que mais me incomoda entre eles para falar a verdade, é sempre o argumento que é conveniente na hora que é conveniente.

O Series X é porco e coisa de mendigo e super barato demais e está atrasando a geração, o certo é pagar mais para ter uma máquina mais potente e que lhe de uma experiência next gen....mas ninguém tem 10k para montar um PC, é caro demais, bom mesmo é console que é barato e prático, temos que ter o direito de pagar menos, PCzistas são elitistas, ninguém liga para settings no Ultra para ver o suor na cara do Geraldão.

E por ai vai, sempre tem algo do tipo onde os sonystas se posicionam de um lado quando a situação é X mas se posicionam do lado inverso quando a situação é o oposto, não tem como levar a sério.


Outro dia tinha um usuário que detesta o gamepass, torce contra, e estava falando que o brasileiro não valoriza o mercado, que quando tem jogo em promoção, bem baratinho, o brasileiro prefere piratear.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.721
Pontos
1.954
Somente um sacripanta, néscio, imbecil, estúpido, tolo, inútil e energúmeno como o OP pra comparar a santa mãe Sonya com o Flalixo. É uma heresia tão grande que me faltam adjetivos pejorativos para descrevê-lo.

Até para falhação deveria haver um limite, Zé. Infellizmente, quando você chega ao fundo do poço, descobrimos um poço dentro do poço.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.399
Reações
33.825
Pontos
1.399
Acontece sempre quando algo se torna grande demais. Ninguém inveja uma coisa insignificante ou que não incomode; isso acontece com algo que se destaca entre o "normal" por algum motivo: Isso com certeza vai atrair uma legião de fãs adorosos, mas tudo o que significa essa "adoração" vai causar dor e incômodo em todo o restante do mundo que está fora dessa bolha, como exemplo claro no post acima.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.721
Pontos
1.954
Isso não acontece com outros times, uma união quase que universal contra, não no mesmo nível.

O que dá pra comentar é isso daqui.

Acontece sim.

É tudo proporcional ao destaque que um time recebe no momento. Se é o Corinthians que está mais na mídia, é ele que será mais zoado. É um movimento natural das torcidas de futebol. Agrava a situação quando diretoria e torcedores adotam uma postura soberba (e o Flamengo tem sido o campeão nisso), pois naturalmente vão chamar mais atenção negativa pra eles quando o resultado não é o esperado.

Daí você pode imaginar que isso se aplica a qualquer área (quem está em destaque sempre atrai mais atenção).

Fora isso, tópico lixo. Só serviu pra comentar um pouco de futebol.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.754
Reações
57.436
Pontos
1.003
Sim, mas por culpa dos próprios Sonystas, que são os fanboys mais chatos e numerosos. É normal que os outros criem aversão por sonystas, graças a isso. Em qualquer tópico que você entra, independente do assunto, tem lá um monte de sonystas enchendo o saco e criticando alguma plataforma. Falando que Xbox não tem jogo, que Nintendo só tem jogo de criança, que PC é Master Wait.

É só ver que mesmo com o sucesso absurdo do Switch, é raro ver nintendista enchendo o saco alheio e flameando de graça. Já os sonystas fazem isso o tempo todo. Flameiam o dia inteiro, sempre se contradizendo e sendo hipócritas, claro.
 

Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
A culpa é inteiramente dos sonystas, principalmente os mais novos.

Eles são irritantes e querem estar certos o tempo todo. Vivem de se gabar de coisas alheias, inventam notícias, dados, não pensam de forma lógica, enfim, um bando de NPCs defendendo com unhas e dentes, a corporação preferida.

FUwjudlXsAEUFKd.jpg

É isso aí mesmo, os seres mais malas do universo, então enquanto as outras plataformas ficam se zoando 'saudavelmente', contra os sonista a coisa fica mais séria.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.754
Reações
57.436
Pontos
1.003
Outro dia tinha um usuário que detesta o gamepass, torce contra, e estava falando que o brasileiro não valoriza o mercado, que quando tem jogo em promoção, bem baratinho, o brasileiro prefere piratear.

Ou então reclamam e criticam o Game Pass o dia inteiro, falam que só tem jogo lixo, que vai matar a indústria, aí uma semana depois chegam os mesmos jogos do Game Pass na Plus e os caras comemoram, dizem que a Plus matou o Game Pass e que tem muita coisa boa pra jogar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Sim, mas por culpa dos próprios Sonystas, que são os fanboys mais chatos e numerosos. É normal que os outros criem aversão por sonystas, graças a isso. Em qualquer tópico que você entra, independente do assunto, tem lá um monte de sonystas enchendo o saco e criticando alguma plataforma. Falando que Xbox não tem jogo, que Nintendo só tem jogo de criança, que PC é Master Wait.

É só ver que mesmo com o sucesso absurdo do Switch, é raro ver nintendista enchendo o saco alheio e flameando de graça. Já os sonystas fazem isso o tempo todo. Flameiam o dia inteiro, sempre se contradizendo e sendo hipócritas, claro.
Xbox já lançou um bom exclusivo esse ano, o que aconteceu na mente do sonysta?
Nada, continua sem jogo, tudo que toca vira b*sta e em breve vai sair do mercado.
Se um exclusivo de PS5 decepciona e não vende a culpa é da produtora e não da Sony.
Se o Game Pass existe vai matar a indústria, se PSNow existe é porque vai matar o Game Pass.
Se um jogo de Xbox sai no PC matou o console, se um jogo de PS sai é pra atrair público.

Etc, etc, etc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.367
Pontos
2.529
Xbox já lançou um bom exclusivo esse ano, o que aconteceu na mente do sonysta?
Nada, continua sem jogo, tudo que toca vira b*sta e em breve vai sair do mercado.
Se um exclusivo de PS5 decepciona e não vende a culpa é da produtora e não da Sony.
Se o Game Pass existe vai matar a indústria, se PSNow existe é porque vai matar o Game Pass.
Se um jogo de Xbox sai no PC matou o console, se um jogo de PS sai é pra atrair público.

Etc, etc, etc.


Aí eu vi os caras falando "o que um jogo grátis não faz.". "O jogo é bom, mas não é system seller.". Kkk

Aí quando sai stray, tratam como se fosse a melhor coisa do mundo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.754
Reações
57.436
Pontos
1.003
Xbox já lançou um bom exclusivo esse ano, o que aconteceu na mente do sonysta?
Nada, continua sem jogo, tudo que toca vira b*sta e em breve vai sair do mercado.
Se um exclusivo de PS5 decepciona e não vende a culpa é da produtora e não da Sony.
Se o Game Pass existe vai matar a indústria, se PSNow existe é porque vai matar o Game Pass.
Se um jogo de Xbox sai no PC matou o console, se um jogo de PS sai é pra atrair público.

Etc, etc, etc.

Sim, eles são mestres da incoerência. Moldam a realidade para que os seus argumentos se encaixem.

- Console da Nintendo vendeu mais que algum Playstation? As vendas do console da Nintendo não valem. Playstation vendeu mais? Hora de comemorar.
- Game Pass? Lixo que vai matar a industria e só tem jogo ruim. Plus? Ótimo serviço que matou o Gamepass e é motivo para comemoração.
- Jogo third em acordo com a MS tirou nota amarela? Culpa da Microsoft e do Game Pass, que só tem jogo lixo e só serve pra jogo baixa renda. Tirou nota boa? Mídia vendida, nota não vale mais, o jogo é baixa renda, é port de PC, Xbox não tem jogo...
- Jogo third em acordo com a Sony tira nota baixa (Forspoken)? Não é exclusivo, a culpa é da Square. Mas quando é um Nier Automata, aí é super exclusivo, é bom porque a Sony supervisionou e por aí vai.
- Jogos com nota 87, 90, 91 são lixos no Xbox, mas jogos de nota 83 são masterpiece no Playstation.

E por aí vai. Dá pra ficar o dia inteiro citando incoerências.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Flamengo e Corinthians são lembrados pelas ajudas das arbitragens e as cotas de tv muito maiores que prejudicam os demais. O que isso tem a ver com Sony meu Deus
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.367
Pontos
2.529
Sonhistas são chatos até quando se trata de série, é só ver o tópico da série do last of us. Se você falar que não gostou do cabelo desarrumado, os fãs lá ficam furiosos e já começam com o discurso "você já saiu no vento? O cabelo fica bagunçado mesmo. E outra, tem muita gente sem cabelo aí, então ter cabelo em um mundo pós apocalíptico é um privilégio e você tem que parar de ser preconceituoso.".

Eu até parei de comentar lá, porque não pode falar nada. Nem na pasta cinemas é assim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Ninguém se importa com Flamengo e Sony além dos próprios fãs. Mas pra zoar sempre acredite no espírito de porco do br
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.837
Reações
39.436
Pontos
1.094
O mais engraçado é que eu só percebo esse sentimento aqui na Outerspace.

Nos outros espaços que eu vejo, como o Twitter/whatsapp por exemplo, vejo que o pessoal tem muito mais ranço com os Caixistas por ser uma galerinha super tóxica, que perseguia jornalistas, criam fake news ou distorcem notícias e dados o tempo todo. Muito pelo trabalho de anos da comunidade "********" que inflava a console wars a outros níveis.

Aqui no fórum tem uns que tentam emplacar a narrativa de que os Caixistas são tudo paz e amor (apesar de diversos tópicos distorcidos e com notícias falsas) e que os Sonystas são pura soberba e atacam todo mundo. O que também é engraçado porque eu sempre visito o tópico do Xbox para ver as notícias que o @OUTKAST posta sobre os jogos third-party e é bem raro ver "sonystas" comentando por lá ou em tópicos oficiais de jogos de Xbox...

Já por outro lado, todos os tópicos de notícias relacionados a Sony (inclusive Tópicos Oficiais) são lotados das mesma figurinhas verdes de sempre querendo causar. Outra coisa que acho engraçado é o argumento "mídia Sonysta" mas isso é papo para outro dia.

Enfim, cada um com sua percepção.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.754
Reações
57.436
Pontos
1.003
O mais engraçado é que eu só percebo esse sentimento aqui na Outerspace.

Nos outros espaços que eu vejo, como o Twitter/whatsapp por exemplo, vejo que o pessoal tem muito mais ranço com os Caixistas por ser uma galerinha super tóxica, que perseguia jornalistas, criam fake news ou distorcem notícias e dados o tempo todo. Muito pelo trabalho de anos da comunidade "********" que inflava a console wars a outros níveis.

Aqui no fórum tem uns que tentam emplacar a narrativa de que os Caixistas são tudo paz e amor (apesar de diversos tópicos distorcidos e com notícias falsas) e que os Sonystas são pura soberba e atacam todo mundo. O que também é engraçado porque eu sempre visito o tópico do Xbox para ver as notícias que o @OUTKAST posta sobre os jogos third-party e é bem raro ver "sonystas" comentando por lá ou em tópicos oficiais de jogos de Xbox...

Já por outro lado, todos os tópicos de notícias relacionados a Sony (inclusive Tópicos Oficiais) são lotados das mesma figurinhas verdes de sempre querendo causar. Outra coisa que acho engraçado é o argumento "mídia Sonysta" mas isso é papo para outro dia.

Enfim, cada um com sua percepção.

Raro onde? Todo tópico sobre Xbox tem alguém lá. Semana passada teve um sonysta banido do tópico oficial do Xbox porque foi lá flamear. No caso, foi o Legaia postando prints pra dizer que o Forza Motorsport está feio, entre outros flames. Essa semana já foi outro sonysta lá no tópico oficial pra ficar falando que Xbox não tem jogo. A moderação acabou de avisar aqui que tomou ban. É o tempo inteiro. Deve estar aparecendo pouco.

E em outros tópicos eu nem preciso comentar, né? As mesmas figurinhas de sempre dizendo que não tem jogo, que a MS destrói estúdios, que é lanterna e por aí vai.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.122
Reações
63.911
Pontos
1.253
O mais engraçado é que eu só percebo esse sentimento aqui na Outerspace.

Nos outros espaços que eu vejo, como o Twitter/whatsapp por exemplo, vejo que o pessoal tem muito mais ranço com os Caixistas por ser uma galerinha super tóxica, que perseguia jornalistas, criam fake news ou distorcem notícias e dados o tempo todo. Muito pelo trabalho de anos da comunidade "********" que inflava a console wars a outros níveis.

Aqui no fórum tem uns que tentam emplacar a narrativa de que os Caixistas são tudo paz e amor (apesar de diversos tópicos distorcidos e com notícias falsas) e que os Sonystas são pura soberba e atacam todo mundo. O que também é engraçado porque eu sempre visito o tópico do Xbox para ver as notícias que o @OUTKAST posta sobre os jogos third-party e é bem raro ver "sonystas" comentando por lá ou em tópicos oficiais de jogos de Xbox...

Já por outro lado, todos os tópicos de notícias relacionados a Sony (inclusive Tópicos Oficiais) são lotados das mesma figurinhas verdes de sempre querendo causar. Outra coisa que acho engraçado é o argumento "mídia Sonysta" mas isso é papo para outro dia.

Enfim, cada um com sua percepção.
Você não vê porque é sonysta.
 
Topo Fundo