O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caldo de carne e dieta líquida: entenda como Joice Hasselmann perdeu 20 kg

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
já tive pensamentos eróticos com essa bandida ai tamanho o nivel de seu mal caratismo, com leves agressões kkkkkk

pelo visto ela ia curtir :viraolho
Falando em pensamentos eróticos, a Manu parece que curte uma sacanagenzinha também


1639498396_61b8c29c7c271.jpeg
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.370
Reações
21.191
Pontos
453
Falando em pensamentos eróticos, a Manu parece que curte uma sacanagenzinha também


1639498396_61b8c29c7c271.jpeg
o cara é um cuck...
achei estranho esse "ah ela sabia que eu não gostava muito dela", ué karai porque ficou com ela e aceitou o cuck?
cada uma que é foda

mas pelo visto ela é no pessoal o que é no politico tambem, uma bela mal carater...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.230
Reações
48.346
Pontos
803
Se tem peitão, tem bunda pequena.
Se tem bundão, tem peito pequeno.
Se tem os dois, é feia.
Se tem tudo, é louca. Essa é louca mas eu vou.
Você comentou se tem as duas coisas é feia, qual é a lógica disso
O que seria tudo, então ela é feia?
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.113
Reações
4.621
Pontos
753
Falando em pensamentos eróticos, a Manu parece que curte uma sacanagenzinha também


1639498396_61b8c29c7c271.jpeg

Acho lamentável esses cuck vir falar em publico e expor a pessoa assim. E olha eu fico com raiva só de olhar pra cara dessa comunista.
 
Topo Fundo