Vaynard
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E o code é extremamente cafona, abraços.
O jogo é estranho demais, cheio de bizarrices. Acho o pior dos clássicos
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E o code é extremamente cafona, abraços.
RE5 era pra ser muito mais terror, mas por causa do problema de matar negros no jogo diminuíram o gore e colocaram a Sheva na campanha limitando as possibilidades do jogo.
Nesses trailers iniciais da pra ver o tom do jogo mais sombrio, hordas de zumbis maiores, zumbis fazendo armadilhas coisas que foram todas retiradas do jogo final
E a parte da Sheva no último trailer parece ser uma opção entre escolher a campanha com o Chris ou com a Sheva ao invés do co-op da versão final.
Eu terminei ele algumas vezes recentemente e pra mim é um dos melhores RE clássicos.code veronica tem que ser reboot
Galera é cega de nostalgia com esse jogo
Eu terminei ele algumas vezes recentemente e pra mim é um dos melhores RE clássicos.
É um jogo que vai ficando fácil quanto mais você zera, porque na primeira vez pode ser um sufoco e imperdoável em certos pontos.
Eita, que exploit era esse?Sempre usei aquele exploit das ervas infinitas.... Mas as balas acabam do mesmo jeito. rsrsrs
Eita, que exploit era esse?
Code verônica é um baita jogo. Um dos melhores residents na minha opinião. Pena q saiu numa plataforma q não fez sucesso. E no PS2 o Port saiu tardio.
Com certeza teria q ser ele. O 5 pra min ainda está atual e deixaria pra refaze lo no ps6. Pra realmente ter um outro nível.
Fora q como jogo ele é bem fraco. O Coop q salvou na época.
Questão de gosto, e se respeita, mas esse jogo parece que foi feito por pessoas, que estavam num profundo estado de tédio num domingo de chuva a tarde. Protagonistas picolés de chuchu, vilão crossover de Final Fantasy, chefes genéricos tipo sapo e morcego gigante, mais um cenário de mansão e laboratório... sem contar o sistema de inventário sem baús que é tão horrível, que nunca mais voltou.Re zero merece muito mais um remake do que o code. Anos luz mais legal
Tem que ser o 5 com o Wesker
Esquece. Próximo Resident vai ser o 9.
Eu terminei ele algumas vezes recentemente e pra mim é um dos melhores RE clássicos.
É um jogo que vai ficando fácil quanto mais você zera, porque na primeira vez pode ser um sufoco e imperdoável em certos pontos.
Na época que lançou eu gostei, mas na última vez que joguei (há uns 10 anos), já consegui enxergar MUITOS defeitos, e alguns bem graves. É bizarro um jogo ter uma falha de balanceamento de munição que pode te impedir de chegar ao fim. Aquele momento onde ocorre mudança da jogabilidade do Chris pra Claire, se você não tiver com munição suficiente no inventário, já era! O jogo não dá chance de você se armar pra enfrentar a Alexia quando se volta a jogar com Chris.
Pra não falar também no backtracking excessivo.
Enfim, precisa de um remake pra ontem.
Sim, o jogo pode te ferrar brutalmente se você fizer escolhas ruins. Eu mesmo já fiquei preso no primeiro disco porque não peguei a Grenade Launcher pro Tyrant.Questão de gosto, e se respeita, mas esse jogo parece que foi feito por pessoas, que estavam num profundo estado de tédio num domingo de chuva a tarde. Protagonistas picolés de chuchu, vilão crossover de Final Fantasy, chefes genéricos tipo sapo e morcego gigante, mais um cenário de mansão e laboratório... sem contar o sistema de inventário sem baús que é tão horrível, que nunca mais voltou.
Só gosto da parte do trem, única momento inspirado no jogo todo.
Bom, o Wesker ta no CV também, e o 5 inclusive faz referências a eventos do CV.
Também acredito que o próximo é RE9 ou mesmo um Revelations 3. Se por um acaso Code Veronica estiver na fila, só vamos jogar daqui uns 3 anos pelo menos.
Na época que lançou eu gostei, mas na última vez que joguei (há uns 10 anos), já consegui enxergar MUITOS defeitos, e alguns bem graves. É bizarro um jogo ter uma falha de balanceamento de munição que pode te impedir de chegar ao fim. Aquele momento onde ocorre mudança da jogabilidade do Chris pra Claire, se você não tiver com munição suficiente no inventário, já era! O jogo não dá chance de você se armar pra enfrentar a Alexia quando se volta a jogar com Chris.
Pra não falar também no backtracking excessivo.
Enfim, precisa de um remake pra ontem.
Graças a deus comigo não aconteceu tb, mas foi uma coisa que eu me dei conta na última vez que joguei, que se não tivesse munição suficiente ou ervas, o jogo não me permitiria mais ter acesso ao baú. Por mais que a faca desse jogo cause dano um pouco acima do resto dos jogos, ainda assim, se tornaria muito difícil dar cabo de um inimigo só na faca.É um problema que não me afetou nem quando eu estava jogando pela primeira vez. Code Veronica é extremamente bonzinho com munição graças as armas de porcentagem e generosidade nos demais tipos de munição... sem falar da faca que é super OP nesse jogo e ajuda a conservar recurso que é uma beleza.
Nessa parte da transição eu acredito que só teve problema quem não manja muito do jogo e faz questão de andar com trocentas armas e munições diferentes no inventário, o que é inviável uma vez que o jogo se baseia em backtracking que não permite ficar carregando trocentas porcarias. Basta uma arma primária e uma secundária e acabou, nada mais do que isso é preciso para derrotar chefes, eqto todo o restante fica estocado no baú.
Graças a deus comigo não aconteceu tb, mas foi uma coisa que eu me dei conta na última vez que joguei, que se não tivesse munição suficiente ou ervas, o jogo não me permitiria mais ter acesso ao baú. Por mais que a faca desse jogo cause dano um pouco acima do resto dos jogos, ainda assim, se tornaria muito difícil dar cabo de um inimigo só na faca.
Também lembrei daquele momento que se tem que fugir do Steve monstro. Não dá pra correr sem levar dano.
Sério, tem umas decisões (ou falhas mesmo) meio esquisitas.
Nada do re zero é pior que o vilão do code que não sabe se é mulher ou homem, fora a cópia mal feita do LeonQuestão de gosto, e se respeita, mas esse jogo parece que foi feito por pessoas, que estavam num profundo estado de tédio num domingo de chuva a tarde. Protagonistas picolés de chuchu, vilão crossover de Final Fantasy, chefes genéricos tipo sapo e morcego gigante, mais um cenário de mansão e laboratório... sem contar o sistema de inventário sem baús que é tão horrível, que nunca mais voltou.
Só gosto da parte do trem, única momento inspirado no jogo todo.
Bom, o Wesker ta no CV também, e o 5 inclusive faz referências a eventos do CV.
Também acredito que o próximo é RE9 ou mesmo um Revelations 3. Se por um acaso Code Veronica estiver na fila, só vamos jogar daqui uns 3 anos pelo menos.
Na época que lançou eu gostei, mas na última vez que joguei (há uns 10 anos), já consegui enxergar MUITOS defeitos, e alguns bem graves. É bizarro um jogo ter uma falha de balanceamento de munição que pode te impedir de chegar ao fim. Aquele momento onde ocorre mudança da jogabilidade do Chris pra Claire, se você não tiver com munição suficiente no inventário, já era! O jogo não dá chance de você se armar pra enfrentar a Alexia quando se volta a jogar com Chris.
Pra não falar também no backtracking excessivo.
Enfim, precisa de um remake pra ontem.
Claro, que não se pode sair por aí atirando adoidado, principalmente em se tratando dos RE clássicos, mas o design do jogo jamais pode permitir que o jogador não tenha o mínimo de condições de chegar até o fim. Se não me falha a memória, antes da batalha final contra o último chefe no RE0, você tem acesso a munição de granada e sprays, inclusive dentro da sala onde se passa a última batalha. É dado condições de você terminar mesmo que não tenha administrado tão bem o inventário, coisa que eu achei que falharam um pouco no Code Veronica. Se você chegar ferrado no último chefe, já era.Acho que muitas das decisões erradas ocorrem geralmente por culpa do player... por exemplo o jogo entrega uma arma de porcentagem pra Claire logo no inicio do jogo, e um pouco mais adiante um pente pra elas... o msm vale pras duas uzis do Steve que são adquiridas mais pra frente (outra arma de porcentagem). O bowgun da Claire é muito bom e pode facilmente substituir a pistola ao msm tempo que exerce a função de shotgun.
O que eu acredito que acontece é que muitos subestimam o uso dessas armas de porcentagem ou não as utilizam, ficam guardando, guardando e nunca as utilizam principalmente em batalhas contra chefes ou hordas de inimigos normais que são onde elas brilham e ajudam de montão. Se a pessoa fizer um bom gerenciamento disso tudo ai, é muito fácil ficar sem tomar dano (o que ajuda no estoque de ervas) por boa parte do jogo.
Nesse sentido (de falta de recursos) RE1 e RE2 e RE0 são jogos bem mais difíceis que o Code Veronica... ainda mais o RE0 por conta do péssimo sistema de inventário e de ter que ficar dividindo recursos com outro personagem, que pode gastar munição a toa.
Ta falando do Alfred? Bom, o jogo deixa bem claro que é um cara doente da cabeça que nutre uma paixão e admiração doentia pela irmã, e acaba incorporando a mulher. Lembro que na época eu achei um plot twist muito firme quando a gente descobre que ele se disfarçava de Alexia. Peguei na hora a referência de Psicose.Nada do re zero é pior que o vilão do code que não sabe se é mulher ou homem, fora a cópia mal feita do Leon
Essa eh a grande questão, como CV, na minha opinião, eh um jogo falho na sua concepção (joguei no lançamento no dream), o remake vai ser bem desafiador em todos os aspectos.Realmente CV é um jogo bem bost@ para os padrões atuais, mas na época agradou e é por isso que a galera quer revisitar algo do qual tem boas lembranças do passado. Esse é o ponto de se fazer um remake.
Não é pra Capcom entregar um jogo igual, só que mais bonito, é pra ela preservar a identidade do CV e modificar sem dó aquilo que não é tão bom, tal qual fizeram com o remake de RE2. Se tu for reparar, a delegacia é o ambiente que tem áreas mais semelhantes ao original (ainda assim, tem muitas mudanças), mas eles não tiveram nenhum pudor em mudar quase tudo do esgoto e laboratório.
Aliás, é mais esperado que hajam muitas mudanças, até pq o level design do jogo antigo não foi feito pra jogabilidade moderna dos remakes.
Uma curiosidade é que a versão original do RE5 foi planejada pra ser uma aventura solo do Chris, então no caso de um remake, se decidissem abolir o esquema de coop, poderiam voltar para os planos iniciais do script e oferecer campanhas diferenciadas de acordo com o personagem escolhido. fosse o Chris ou a Sheva, em um esquema semelhante e aprimorado do Resident Evil 2.
Podem até dar uma maior relevância para o Josh recriando uma espécie de Separate Ways com ele, que seria interessante.
Se fosse para ter remakes de spin off, podiam dar uma chance pra esse aqui também.Sinceramente?
A Capcom tinha que dar a chance a esse jogo aqui
Visualizar anexo 313568
E de quebra lança o outbreak ainda como bonus, semelhante a essas porcaria de resistance ai.
kkkkpow, mas o bagulho se passava na África, queriam o que? zumbi branco, loiro e de olhos verdes?
Não sei se é verdade ou não, mas pelo o que eu li na internet, na época isso deu polêmica, até colocaram uns majinis brancos no meio e era para o parceiro do Chris ser o Barry Burton, aí colocaram a Sheva no lugar dele.kkkk
Mas para lacração e fiscais da moralidade no twiter não importa, eles só enxergam um branco matando negros.