O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[James T. Gancho NEWS] O navio pirata tá chegando...

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.264
Reações
23.397
Pontos
1.619
...Adivinha onde?



1684784496725.png

(release) PS5 Decrypted game dumps now possible​


1684784226798.png

Sleirsgoevy has released a payload loader for PS5 4.03, based on the webkit and kernel exploits we already know. Combined with a specific dumper binary (download link below), this allows people to dump decrypted binaries of PS5 games, which as far as I can tell, wasn’t possible publicly until now.

Dumping Decrypted PS5 Games​

There have been ways to dump encrypted versions of PS5 games via FTP through the exploit for some time now, but the binaries remained encrypted. Now, using this new payload, it is possible to decrypt the binaries of a running game and make a backup.

Typically, people wanting to dump their PS5 games will use this payload to dump the binaries, and the (faster) FTP to dump unencrypted files (resource assets such as images and the like).

From Zecoxao:

usage is the same as always. start the game, minimize the game, go to browser, launch exploit, then load payload.bin. should dump to usb iirc
Sleirsgoevy’s payload loader only works on 4.03 for now, but it is likely the tool could be ported to other exploitable firmwares (up to 4.51 included) with the right offsets. To run, point your PS5’s browser to https://sleirsgoevy.github.io/ps4jb2/ps5-403/index.html , Then click on the JB link. (Note: we do have a tutorial on how to run the exploit, which you can use as a basis. Source code that you can download locally is here)

The Dumper payload can then be sent via netcat on port 9019.

Querem saber mais? Na página tem os links que explicam mais!



...MUITO mais!
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.723
Reações
12.695
Pontos
854
Caramba hein, todo dia um 7x1 bicho.

images
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.284
Pontos
703
Talvez fosse uma grande oportunidade pra Microsoft se desbloqueassem o series como foi o desbloqueio do 360, quem sabe assim não ajudasse a aumentar as vendas do aparelho?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.886
Pontos
2.419
Talvez fosse uma grande oportunidade pra Microsoft se desbloqueassem o series como foi o desbloqueio do 360, quem sabe assim não ajudasse a aumentar as vendas do aparelho?
Aumentar vendas com base em quem não vai gerar receita consumindo jogos e serviços não serve de nada.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.373
Reações
18.838
Pontos
753
Vai começar a corrida para encontrar ps5 na FW 4.03
Quem tiver interesse é melhor correr agora!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.583
Pontos
1.024
Nah, eu gosto de ter troféus nas minhas continha
É tipo meu currículo

Por isso só pirateio o que é da nintendo
 

Wari0

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
3.994
Pontos
283
E como fica o currículo gamer de cada um?
Sem trofeus é melhor nem jogar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Piratear videogame é uma das piores coisas da vida, meus piores consoles foram os que desbloqueei.
Até os que não gosto prefiro jogar original que aproveito mais que pirata.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.294
Reações
13.371
Pontos
1.704
Piratear videogame é uma das piores coisas da vida, meus piores consoles foram os que desbloqueei.
Até os que não gosto prefiro jogar original que aproveito mais que pirata.
Ps3 discorda, achei uma molezona, falo especialmente do primeiro desbloqueio , o do geohot.

Eu mesmo fiz o processo fiquei bobo pela facilidade. Pela primeira vez me senti o destravador mor lol

Tomara que no ps5 seja assim

A sony ta enrolando lançar jogos NOVOS e só tem lançado cross gen e remasters por isso vou de "pirateie a sony, gostoso demais" dependendo do que mostrar no showcase dia 24.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.966
Reações
28.927
Pontos
1.179
Esse firmware ai é de 12 anos atrás ou roda alguma coisa?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Ps3 discorda, achei uma molezona, falo especialmente do primeiro desbloqueio , o do geohot.

Eu mesmo fiz o processo fiquei bobo pela facilidade. Pela primeira vez me senti o destravador mor lol

Tomara que no ps5 seja assim

A sony ta enrolando lançar jogos NOVOS e só tem lançado cross gen e remasters por isso vou de "pirateie a sony, gostoso demais" dependendo do que mostrar no showcase dia 24.
Mas eu não disse que é difícil, eu disse que não jogo.

Fico baixando e testando e não termino nada, não sei aproveitar.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.294
Reações
13.371
Pontos
1.704
Mas eu não disse que é difícil, eu disse que não jogo.

Fico baixando e testando e não termino nada, não sei aproveitar.
A realmente, ai é mais pela curiosidade e dai não acaba terminando mesmo. Bom do desbloqueio do geohot era que podia destravar qualquer hora sem se preocupar com update, até a sony colocar obrigatoriedade de jogos rodarem em certo update. Ai acabou a graça e tinha que ficar esperando. No meu caso só baixava jogo que tinha vontade jogar, então aproveitava.
 
Topo Fundo