O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Days of Play tá no ar...

Achei bem meh!
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003

PS Store oferece Promoção “Days of Play” em jogos e no plano PS Plus


Days-of-Play-696x392.jpg

A PS Store está oferecendo a Promoção Days of Play a partir de hoje. As ofertas ficam disponíveis até 12 de junho.

O principal destaque da promoção, além dos jogos, é o desconto no plano PS Plus.

Resumidamente, portanto, temos as seguintes ofertas na PS Store:

- Promoção Days of Play
- Promoção Days of Play - 25% de desconto no PS Plus 12 meses
- Promoção Planeta dos Descontos (saiba mais)
- Promoção Ofertas Imperdíveis

No total, as novas promoções somadas contabilizam 494 itens com desconto. Por conta disso, a notícia ficaria gigantesca e pesada.

Dito isso, recomendamos que acesse o site PS Prices para verificar as ofertas disponíveis.


Fonte
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Dos jogos que tenho interesse, nenhum está com desconto que prestem. Tudo caro ali na PSN, pqp.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
Fraco.

Até os jogos da Amazon ficaram basicamente com os mesmos preços.

É como se o preço de catalogo dela fosse o desconto da Sony.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Começou a winter sale (para nós) na PSN... bons preços até e alguns até me surpreenderam positivamente. A Sale vai até 16 de agosto se não estou enganado e será dividida em duas partes, então cuidado para não estourar todo o orçamento nessa primeira leva de jogos em promoção, que será substituída posteriormente por outros.

O que comprei até agora:

- Sonic Frontiers
- Kaze and the Wild Masks

O que estou de olho e analisando a possibilidade de compra:

- Forspoken
- F1 2023 (a champions edition que sai por quase 500 reais está por 287 reais na promoção)
- The Quarry
- Everdream Valley (jogo bem bonitinho tipo Harvest Moon e Stardew Valley)

No caso do Forspoken estou pensando que é o típico jogo que tem a cara de ser dado em PSN do plano mais básico quando o prazo de exclusividade estiver perto do fim, enquanto que o F1 2023 estava querendo a versão básica para depois analisar se compensa ou não o upgrade.

Infelizmente Tunic não entrou na promoção (ainda).
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.306
Pontos
1.053
Não peguei nada, mas Terminator Resistence entrou em promoção, bem como Ninja Gaiden Collection. Esses dois nunca entram em sale. Mas ainda considero preços altos. O mesmo vale para Stranger of Paradise.

A unica coisa da minha lista valendo a pena ea ULTIMATE de Assassin's Creed Odissey, que vem com as DLC's e o AC 3 Remaster e o AC Liberation Remaster. O pacote todo sai por R$59,99, ou seja 20 por cada game.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Acho que vou pegar:

Marvel Midnight sun
Tactics Ogre
Cult of the lamb

Só da medo esses entrarem no Gamepass/psn plus

O "ruim" dos serviços é isso, de ter medo de comprar jogo e no mês seguinte entrar no catálogo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.716
Pontos
303
Acho que vou pegar:

Marvel Midnight sun
Tactics Ogre
Cult of the lamb

Só da medo esses entrarem no Gamepass/psn plus

O "ruim" dos serviços é isso, de ter medo de comprar jogo e no mês seguinte entrar no catálogo.
Não vejo esses 3 entrando em serviços tão cedo, acho que tá safe de vc comprar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.292
Reações
50.011
Pontos
1.504
Acho que vou pegar:

Marvel Midnight sun
Tactics Ogre
Cult of the lamb

Só da medo esses entrarem no Gamepass/psn plus

O "ruim" dos serviços é isso, de ter medo de comprar jogo e no mês seguinte entrar no catálogo.

Não tem nada na lista para jogar ?

Vou dar meu exemplo, acabei de pegar o PS5, queria muito jogar Diablo IV e comprei porque DUVIDO que vai entrar na Extra e se entrar vai ser pelo menos daqui um ano.

Agora God of War Ragnarok que quero muito jogar também já saiu faz um tempo e como ainda tenho Horizon FW, Ghost of Tsushima e outros que tem na Extra eu nem estou com pressa.

Você vai comprar 3 jogos mas qual vai jogar ? Os 3 de uma vez ?

Na Steam você fica maluco com as Sales, com R$50 compra 77 jogos mas no final tem 400 jogos na sua biblioteca e não joga 5% deles, é mais o impulso de comprar que jogar mesmo.

Meu Uc tá coçando pra pegar a Extra pra jogar Ghost of Tsushima mas aí vou abandonar Zelda ToTK e Diablo IV porque tenho pouco tempo por dia para jogar então evito cair no impulso de comprar.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Alguém aí já jogou Gotham Knights? Estou pensando aqui se vou ou não nele.

Eu platinei mas sinceramente, é bem fraquinho. Inevitavelmente se compara com Batman e... Não tem comparação. O principal que é o combate é muito tosco.

Concordo, é fraco. É até divertido às vezes, mas tem muitas partes mal feitas e repetitivas, principalmente as maneiras de atravessar Gotham e as missões de patrulhamento. Particularmente, não achei o combate tão ruim assim, gostei de jogar com os 4 personagens, mas a história principal é bem curta, tirando as quests secundárias. Acho que vale se estiver entre R$ 70 ~ 85, não mais do que isso.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Não peguei nada, mas Terminator Resistence entrou em promoção, bem como Ninja Gaiden Collection. Esses dois nunca entram em sale. Mas ainda considero preços altos. O mesmo vale para Stranger of Paradise.

A unica coisa da minha lista valendo a pena ea ULTIMATE de Assassin's Creed Odissey, que vem com as DLC's e o AC 3 Remaster e o AC Liberation Remaster. O pacote todo sai por R$59,99, ou seja 20 por cada game.


hum.. sempre quis jogar esse Ninja Gaiden Collection.

o único que joguei foi o Sigma no PS3... mas não tenho boas memórias da câmera dele.


será q esses jogos envelheceram bem?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Não tem nada na lista para jogar ?

Vou dar meu exemplo, acabei de pegar o PS5, queria muito jogar Diablo IV e comprei porque DUVIDO que vai entrar na Extra e se entrar vai ser pelo menos daqui um ano.

Agora God of War Ragnarok que quero muito jogar também já saiu faz um tempo e como ainda tenho Horizon FW, Ghost of Tsushima e outros que tem na Extra eu nem estou com pressa.

Você vai comprar 3 jogos mas qual vai jogar ? Os 3 de uma vez ?

Na Steam você fica maluco com as Sales, com R$50 compra 77 jogos mas no final tem 400 jogos na sua biblioteca e não joga 5% deles, é mais o impulso de comprar que jogar mesmo.

Meu Uc tá coçando pra pegar a Extra pra jogar Ghost of Tsushima mas aí vou abandonar Zelda ToTK e Diablo IV porque tenho pouco tempo por dia para jogar então evito cair no impulso de comprar.


Diablo IV é da Activision né?

pois então, não vai entrar na PSN, NUNCA.

mas no GAME PASS, certamente.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.292
Reações
50.011
Pontos
1.504
Diablo IV é da Activision né?

pois então, não vai entrar na PSN, NUNCA.

mas no GAME PASS, certamente.

Tá confirmada a compra ? Tá tão tretoso o negócio que já nem sei mais.
E eu acho que Diablo IV não deve entrar nem no GP, seria EXCELENTE pois eu poderia jogar no PC também sem precisar gastar uma grana específica para ele, mas não creio muito não e claro, é lançamento então PSN esquece mesmo.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.175
Pontos
453
Peguei aquí o Moss 2 VR....... tava esperando uma promoção dele........ desconto pras 2 versões, Ps4 e também Ps5.
.
No início do mês peguei o Jurassic World Aftermath VR, foi a primeira vez que ele entrou em promoção....... lembrando que esse jogo ainda funciona no VR1.
E peguei também o Shadow Warrior 3, que agora lançou uma versão oficial para Play5, e quem já comprou a versão Play4 tem direito à versão atualizada de Play5.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Começou a winter sale (para nós) na PSN... bons preços até e alguns até me surpreenderam positivamente. A Sale vai até 16 de agosto se não estou enganado e será dividida em duas partes, então cuidado para não estourar todo o orçamento nessa primeira leva de jogos em promoção, que será substituída posteriormente por outros.

O que comprei até agora:

- Sonic Frontiers
- Kaze and the Wild Masks

O que estou de olho e analisando a possibilidade de compra:

- Forspoken
- F1 2023 (a champions edition que sai por quase 500 reais está por 287 reais na promoção)
- The Quarry
- Everdream Valley (jogo bem bonitinho tipo Harvest Moon e Stardew Valley)

No caso do Forspoken estou pensando que é o típico jogo que tem a cara de ser dado em PSN do plano mais básico quando o prazo de exclusividade estiver perto do fim, enquanto que o F1 2023 estava querendo a versão básica para depois analisar se compensa ou não o upgrade.

Infelizmente Tunic não entrou na promoção (ainda).
The Quarry tá na plus(Deluxe).
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.556
Pontos
1.089
Antigamente eu não era muito fã dos jogos da LEGO, mas depois de ser praticamente obrigado a fechar a trilogia do Batman LEGO pelo meu menino, até que peguei gosto. São extremamente divertidos e com um foco muito grande no cooperativo.

Vou acabar pegando Lego Hobbit e Jurrassica Park.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
hum.. sempre quis jogar esse Ninja Gaiden Collection.

o único que joguei foi o Sigma no PS3... mas não tenho boas memórias da câmera dele.


será q esses jogos envelheceram bem?

Sinceramente, não.

Joguei recentemente o NG2 no Xbox360. Os gráficos são fracos até pra época, quase nada da jogabilidade foi aproveitada por jogos recentes, a câmera é horrível. A unica coisa boa que tenho a falar dele é resposta dos controles.

A verdade é que Ninja Gaiden e Ninja Gaiden Black estavam na elite de jogos de ação da época, mas todos os outros evoluíram e ele ficou do mesmo jeito em basicamente 10 anos de história.

Galera gostava de dizer que Ninja Gaiden é o que é pq era difícil, que os inimigos se organizavam pra te atacar. Dou por vista a IA do jogo se organizando contra mim:

- Ei, vamos aproveitar que não dá pra ver a gente e ir lá matar ele.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
hum.. sempre quis jogar esse Ninja Gaiden Collection.

o único que joguei foi o Sigma no PS3... mas não tenho boas memórias da câmera dele.


será q esses jogos envelheceram bem?
É duro, mas quando bate é gostoso.
:kgay
A jogabilidade, claro.
De qualquer modo, o legal de Ninja Gaiden é que é um jogo rápido, tem uns combos legais, uns esquemas de navegação no cenário interessantes, umas histórias bem nonsense, e uma câmera bem ruinzinha especialmente em ambientes fechados (essa parte não tão legal).
Nada que não dê para relevar em prol de fatiar uns monstrinhos quando se está precisando desopilar, eu vou acabar pegando essa coletânea aí de novo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Não tem Zombies Ate My Neighbors na PSN BR então peguei na gringa. Tá em promo também.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Antigamente eu não era muito fã dos jogos da LEGO, mas depois de ser praticamente obrigado a fechar a trilogia do Batman LEGO pelo meu menino, até que peguei gosto. São extremamente divertidos e com um foco muito grande no cooperativo.

Vou acabar pegando Lego Hobbit e Jurrassica Park.

Cuidado que os lego batmans são os melhores, os outros não seguem muito está linha.

Mas estes que tu citou são bons

Tenta pegar aquele Lego GTA, que é o undercover, ele e tu vão adorar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Acho que vou pegar:

Marvel Midnight sun
Tactics Ogre
Cult of the lamb

Só da medo esses entrarem no Gamepass/psn plus

O "ruim" dos serviços é isso, de ter medo de comprar jogo e no mês seguinte entrar no catálogo.

Desses eu acredito que o que menos tem chance de sair em serviço é o Tactics Ogre. MMS e CotL cheiram a jogo de serviço, principalmente o MMS que não fez muito sucesso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Passando pra deixar a minha insatisfação pelo fato dos jogos Monster Boy não estarem em promoção... quase nunca estão :(

Tomara que apareçam na segunda leva do período promocional.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
Passando pra deixar a minha insatisfação pelo fato dos jogos Monster Boy não estarem em promoção... quase nunca estão :(

Tomara que apareçam na segunda leva do período promocional.
Cheguei a comprar o Monster world e Monster land por 40 cada, a uns 2 anos atrás.

O collection tá em “promoção” por 180 conto.
 
Topo Fundo